Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

A fazer umas atualizações para ficar semelhante ao subfórum de séries. Regressa daqui a pouco. 

experimenta estragar-me o meu subfórum Globo

muito tempo livre para atualizar subfóruns de nichos, mas para fazer um Versus já arranjas 10 teses para escrever, 40 shots de vodka para beberes e uma viagem à China para extradicar o corona vírus

IRvdvn3.gif

agora mesmo, ATVTQsV disse:

E agora, o que faço para falar das novidades das operadoras?

se calhar é um sinal divino para fechares a boca e ires fazer algo de útil (nem precisa de ser útil, desde que as pessoas chateadas não sejamos nós)

IRvdvn3.gif

agora mesmo, VascoSantos disse:

O que é que aconteceu ao sub-fórum do Cabo?

Sumiu  @Moderadores ?

foi de férias

brevemente numa SIC perto de si

IRvdvn3.gif

  • Gosto 1
  • Haha 11
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

experimenta estragar-me o meu subfórum Globo

muito tempo livre para atualizar subfóruns de nichos, mas para fazer um Versus já arranjas 10 teses para escrever, 40 shots de vodka para beberes e uma viagem à China para extradicar o corona vírus

IRvdvn3.gif

se calhar é um sinal divino para fechares a boca e ires fazer algo de útil (nem precisa de ser útil, desde que as pessoas chateadas não sejamos nós)

IRvdvn3.gif

foi de férias

brevemente numa SIC perto de si

IRvdvn3.gif

outz AGUI o pisão no @ e no @ 

IRvdvn3.gif 

a afronta na moderação, ainda vais de ban 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

a afronta na moderação, ainda vais de ban

com tantos posts de instagram por quilómetro quadrado, o servidor não vai aguentar muito mais

aproveita para dizer tudo o que te está entalado enquanto é tempo

IRvdvn3.gif

@Miguel S., deixa de produzir oxigénio e produz algo de jeito que orgulhe os teus pais

@D007, já tens idade suficiente para deixar de fazer piadas na internet sobre robots e dares um contributo decente à Segurança Social

@André, ganha vergonha na cara e, em vez de não fazeres nada atrás de um balcão de um serviço público, continua a não fazer nada, mas na direção do banco a roubar os cofres

@Hugo, a tua mãe não te teve 9 meses na barriga para tu destruíres o teu fígado com a bebida

@Gabriel, a Cristina é o maior act português e não adianta surtares

@Magazine, pelo amor de Deus, amigx, tens um filho agarrado a cada perna, já está na altura de deixares de passar mico público a tentar fazer o barro da Tinashe acontecer. Ela não é ARTISTA. Quantos anos de carreira? Quantos grammys? Pronto, acabou.

@Televisão 10, ninguém lê os posts do Cinema RTP1. Eu sei que é uma verdade difícil de ser dita, mas não poderia morrer sem te dizer. Resta ser forte, é pelo teu bem

IRvdvn3.gif

  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Ainda te vou desmascarar, como a Maya desmascarou Cristina Ferreira, pois eu é que sou a verdadeira Luíza de Albuquerque. 

Da prisão vai ter muito tempo para isso. Para já pode ir fazendo as malas.

Uma verdadeira Luíza não andaria a pinar por aí com estranhos em chats manhosos.

@Duarte, muito obrigada pelo aviso. Esta usurpadora é mais perigosa do que eu pensava. Vai-me dar mais trabalho que o fanático do @

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...