Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Em apenas duas semanas após o meu desabafo, que está acima:

eiWFPtw.png

Três erros em apenas uma imagem.

O primeiro e mais grave, porque é um erro ortográfico.
O segundo, porque são induzidos em erro pela toponímia corrupta: as Furnas não é um vale, mesmo tendo um ou vários lá dentro. É uma caldeira vulcânica (se formos a ver minuciosamente, afinal são várias, algumas dentro de outras).
E o último e não menos importante: a Ribeira Brava é um concelho, com sede na freguesia com o mesmo nome, da ilha da Madeira. Não confundir com Ribeira Quente, essa sim é uma freguesia que pertence ao concelho da Povoação na ilha de São Miguel.

Editado por mavb98
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MiguelÂngelo disse:

Este projeto foi anunciado no início do ano, e vai agora avançar!
Boa noiteemoji12.png

Até admira não ter sido cancelado/adiado, como quase tudo este ano. :cryhappy: Mas melhor assim, pois o atvdirect tem andado entupido de repetições de concursos. Neste momento anda a repetir pela 17ª vez a primeira edição d'O Aprendiz. :cryhappy: 

CkVC33N.gif

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Até admira não ter sido cancelado/adiado, como quase tudo este ano. :cryhappy: Mas melhor assim, pois o atvdirect tem andado entupido de repetições de concursos. Neste momento anda a repetir pela 17ª vez a primeira edição d'O Aprendiz. :cryhappy: 

CkVC33N.gif

E também o Fame. Esta noite passa a 10ª repetição do dia do casamento do @Hugo e do @André. O divórcio passa amanhã, porque foram em dias seguidos. :curtainpeek:

CkVC33N.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Estou a ter uma aula aborrecida da faculdade. Façam-me companhia. :cryhappy:

Forças. :cryhappy: Fica com imagens da nossa Ponte 25 de abril quando ela era um ícone televisivo e não apenas um meio de fuga do covid. :cryhappy:

UVlvf6h.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, André disse:

Vou trabalhar agora até às 00h. Quer trocar?? :zangado:

Meu caro André, antes de mais desejo-lhe forças por estar a trabalhar quando provavelmente não queria andar na rua ou estar em contacto com pessoas que não sabe se têm o vírus. 

No entanto, não posso deixar de comentar que tem ainda tiver trabalho nesta altura acaba por estar, de certa forma, um bocado melhor de quem está em casa em quarentena. Falo pelo menos no meu caso, que agora daria muito para voltar ao trabalho e ao meu dia-a-dia normal - sentir que estou a fazer o que faço sempre. Uma pessoa até pode pensar que estar em casa e livrar-se do trabalho durante uns dias até é bom e terapêutico... Mas basta passar uma semana para começar a sentir falta do que lhe era normal, do ir falando com os seus colegas de trabalho, de apenas passar pelas pessoas e dizer um "bom dia". Pelo menos sentir que há mais pessoas neste mundo.  

Claro que não totalmente assim porque temos todos um "inimigo" logo à porta de casa, mas eu tenho uma certa inveja de quem ainda vai trabalhar e tem pelo menos garantido o seu posto (que espero que seja o teu caso). Há um todo perigo pelo contacto com estranhos (e o meu trabalho é muito esse, daí estar em casa), mas ao menos o dia-a-dia não foi muito alterado. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Meu caro André, antes de mais desejo-lhe forças por estar a trabalhar quando provavelmente não queria andar na rua ou estar em contacto com pessoas que não sabe se têm o vírus. 

No entanto, não posso deixar de comentar que tem ainda tiver trabalho nesta altura acaba por estar, de certa forma, um bocado melhor de quem está em casa em quarentena. Falo pelo menos no meu caso, que agora daria muito para voltar ao trabalho e ao meu dia-a-dia normal - sentir que estou a fazer o que faço sempre. Uma pessoa até pode pensar que estar em casa e livrar-se do trabalho durante uns dias até é bom e terapêutico... Mas basta passar uma semana para começar a sentir falta do que lhe era normal, do ir falando com os seus colegas de trabalho, de apenas passar pelas pessoas e dizer um "bom dia". Pelo menos sentir que há mais pessoas neste mundo.  

Claro que não totalmente assim porque temos todos um "inimigo" logo à porta de casa, mas eu tenho uma certa inveja de quem ainda vai trabalhar e tem pelo menos garantido o seu posto (que espero que seja o teu caso). Há um todo perigo pelo contacto com estranhos (e o meu trabalho é muito esse, daí estar em casa), mas ao menos o dia-a-dia não foi muito alterado. :) 

Eu não me queixo. :mosking: E eu estou a trabalhar em casa (não me queixo 2x). Por acaso nunca pensei tendo em conta o nível de informação que trabalhamos, e até agradeço porque senão acredito que ia enlouquecer estar tanto tempo em casa a fazer nada. Tenho apenas pena que agora me metam sempre neste horário (15h-00h) ainda por cima a linha nunca para. 

Acabou por ser alterado mas assim até gosto, poupo umas 3 horas de deslocações, combustível e não corro risco de apagar o dito cujo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...