Jump to content

mavb98

Membros
  • Content Count

    756
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

981 Repórter de vacas bravas na CMTV

About mavb98

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV
  • Birthday July 20

Métodos de Contacto

  • Website URL
    youtube.com/user/mavb98

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Ponta Delgada

Recent Profile Visitors

5,485 profile views
  1. O Jorge Gabriel anda a gravar algum programa, porque já há algum tempo que a Sónia Araújo está a apresentar a Praça da Alegria sozinha e ela própria o disse.
  2. mavb98

    RTP3

    Sim deve de ser isso, porque usam os logos das classificações etárias espanholas.
  3. mavb98

    RTP3

    Às vezes há canais de filmes e séries que emitem programas para maiores de 16 anos antes das 22h (acho que ultimamente isto já não se verifica, também já vejo pouco esses canais). Bastava usar o da RTP1 com os "espetadores".
  4. mavb98

    RTP3

    Não era mais fácil colocarem antes do documentário o separador dos "espetadores", mesmo que o dito cujo não esteja classificado como para maiores de 16 anos?
  5. mavb98

    NOS

    Culpa da Isabel dos Santos.
  6. mavb98

    Governo Sombra

    Acho que o mau resultado é devido a três fatores: mudança repentina de canal (da TVI24 para a SIC generalista), falta de promoção e horário (dá um pouco mais tarde do que na TVI24). Também pode ser que o público da SIC não conheça muito bem o formato ainda.
  7. mavb98

    RTP3

    Era mais frequente nos tempos da RTP Informação (na altura em que usavam o grafismo amarelo).
  8. mavb98

    Memórias RTP1

    É ver as programações no site da RTP. O que é certo é que a partir dessa data deixou de haver noticiários ao fim da noite na RTP1.
  9. mavb98

    Sugestões TVI

    O Elo Mais Fraco não é um concurso para qualquer apresentador. O Elo Mais Fraco é um concurso que tem que ser apresentado por uma pessoa que demonstre mau feitio para os concorrentes. Procurem no YouTube vídeos da versão original e vão perceber isso. Já deram o exemplo da Teresa Guilherme e do Goucha, mas todos conhecem como pessoas amigáveis e se apresentarem o concurso dará para ver que estão a encarnar uma personagem completamente diferente do que na realidade são.
  10. mavb98

    Memórias RTP1

    O 24 horas foi substituído pelo Jornal da Guerra e depois quando acabou deixou de haver noticiários ao final da noite.
  11. Acho que não. Acho que vai ser um programa separado como era o Esmiuça os Sufrágios, mas colado ao Jornal da Noite e com horário fixo, ao contrário da TVI que às vezes dava a meio do jornal e uma pessoa nunca sabia a que horas dava.
  12. mavb98

    TVI 24

    Já foi assim no ano passado.
  13. mavb98

    Informação RTP1

    A centralidade é tanta, que os canais de notícias portugueses em vez de mostrar os fogos de Ponta Delgada (ou de outra cidade açoriana), mostraram o Presidente da República no Corvo. E na RTP1 os fogos só apareceram meia dúzia de minutos.
  14. É melhor não. Conhecendo a RTP Açores viria uma coisa horrorosa. Ainda lembro-me de um ano (só não sei qual especificamente) em que a RTP Açores não teve especial de Passagem de Ano e meteu um grafismo horroroso com o relógio (aquele em Eurostile) antes da meia-noite e depois fechou a emissão para o simultâneo com a Euronews. Hoje a missa em direto da Sé de Angra do Heroísmo foi cortada antes da bênção final para dar o Jornal da Tarde da RTP1. Isto é falta de respeito!
  15. mavb98

    Informação RTP1

    Ontem no 24 Horas já estava gigante.
×
×
  • Create New...