Jump to content

mavb98

Membros
  • Content Count

    1,357
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,090 Artista do Somos Portugal

8 Followers

About mavb98

  • Rank
    Comento crimes na CMTV
  • Birthday July 20

Métodos de Contacto

  • Website URL
    youtube.com/user/mavb98

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Ponta Delgada

Recent Profile Visitors

6,651 profile views
  1. Passa a ser oficial o que já foi anunciado.
  2. Saiu hoje em Diário da República uma Resolução do Conselho de Ministros que prevê a inclusão da RTP África e do Canal do Conhecimento na TDT e a possibilidade do fim da RTP Memória como a conhecemos atualmente. [Hidden Content]
  3. Ficou pior. Numa televisão mais antiga (4:3, com a imagem encolhida) o logo fica cortado a meio do C e nem dá para ver a hora.
  4. A ARTV pertence exclusivamente à Assembleia da República e acho que isso seria inconstitucional (provavelmente violaria o princípio da autonomia das instituições regionais e o seu respetivo Estatuto Político-Administrativo). No caso de uma possível RTP Parlamento, isso já não se põe em causa. Existe, melhor, existiu a intenção de criar um Canal Parlamento/Açores através da aprovação de projetos de resolução, mas dada a situação política atual nos Açores parece que isto foi posto de lado (temporariamente). Os portais das respetivas Assembleias Regionais transmitem em direto as Re
  5. Estás a falar da Meo Altice? Se sim, isso é só até 2023, depois a concessão da TDT vai ter de ser renegociada. Mas tudo dependerá do governo que estiver em 2023. Portanto até lá acho que vai ficar tudo igual como está agora.
  6. A RTP Açores está na posição 5, portanto ficará na mesma. A RTP3 está na posição 6, a ARTV na posição 7 e a RTP Memória na posição 8. Neste caso é meter a RTP Memória na posição 7 e a ARTV depois dos outros canais na posição 10. A não ser se estiveres a falar aí na TDT Continente, aí não faz sentido meter agora os canais regionais sem tirar o simultâneo da RTP3 sem nexo. Duvido muito que avancem com estes canais neste modelo. Isto está muito verde. A RTP África basicamente é uma RTP1 mas sem os talk-shows. Se forem fazer uma versão só para Portugal têem que investir bastante no canal
  7. O estúdio é o mesmo, mas tem duas partes de cenário distintas conforme o tema de conversa.
  8. De Junho de 2011 a Novembro de 2015 não existia um Ministério da Cultura em Portugal.
  9. A RTP Madeira passou a usar os mesmos oráculos que usam em Lisboa nos noticiários, incluindo a indicação (estúpida) do nome do noticiário.
  10. Deve de ser a irmã da que invadiu o Bom Dia Portugal durante a informação do trânsito com o carrinho do café na 5 de Outubro.
  11. Domingo 15h00 Especial Informação - Eleições Regionais Açores 2020 e 18h00 Eleições Regionais Açores 2020 - Noite Eleitoral
  12. mavb98

    Atualidade

    Também acontece.
  13. mavb98

    Memórias RTP1

    Pode ser que sim. Também podem ter desaparecido num incêndio que houve nos arquivos da RTP nos anos 80. O LUSITANIATV tinha um vídeo com uma reportagem do Paulo Bastos sobre essa acontecimento, mas nunca mais encontrei o dito vídeo.
  14. mavb98

    Atualidade

    Ao fim de semana há menos laboratórios a analisar testes, pois alguns só funcionam nos dias úteis. Segunda ou terça aumentam de novo.
  15. mavb98

    Escola

    Esta notícia é de maio. E estranhei mais porque diz que aconteceu na China.
×
×
  • Create New...