Jump to content

mavb98

Membros
  • #Conteúdo

    431
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

430 Excelente

Sobre mavb98

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV
  • Aniversário Julho 20

Contact Methods

  • Website URL
    youtube.com/user/mavb98

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Ponta Delgada

Quem visitou o meu perfil

3997 visitas ao perfil
  1. Memórias TVI

    @Vascof2001 Trio Maravilha. Nunca vi. Tive de recorrer ao nosso "amigo" Google e à nossa "amiga" Wikipedia para descobrir o que era. Parece um tentativa extremamente falhada de fazer concorrência com os Malucos do Riso. https://pt.wikipedia.org/wiki/Trio_Maravilha
  2. Memórias TVI

  3. Grafismo e Promoção RTP1

    Até meados de 2003. http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/norte-procura-desenvolvimento-audiovisual
  4. Grafismo e Promoção RTP1

    Estão muito bons. Não têm cores agressivas, são simples. Só não gosto da música no início. A mim parece a antiga, mas no fim (quando o logo aparece) ficou muito bem.
  5. O Segredo dos Deuses

    Livro? Isto dava uma novela com 3 ou mais temporadas. Cada episódio uma revelação bombástica. Cada dia com recorde de audiências.
  6. O Segredo dos Deuses

    Como já muita gente disse, este silêncio é ensurdecedor! Como é possível ninguém ainda ter dito nada sobre isto? Para mim parece que anda uma organização maior que o estado e maior que a IURD a abafar isto tudo, o que indica que outras adoções ilegais ou irregulares aconteceram/acontecem. Vi todas as reportagens da TVI emitidas até agora e alguns debates. Para mim há muita gente culpada. Primeiramente a Segurança Social por saber que o lar era ilegal e não o ter encerrado (o que por si já é inadmissível). Também por ter aceitado factos que não correspondem à verdade nem os ter investigado (caso do relatório que diz "ao que consta" as crianças assistiram a um homicídio). A Assistente Social que tirou os filhos da "Maria" e os "despejou" nesse lar ilegal (será que sabia que era ilegal? Será que estava envolvida? Será que era mesmo uma assistente da SS?). A senhora Nídia por assinar papéis que não podem ser assinados por outras pessoas e por ter enganado os tribunais no caso das gémeas. As funcionárias e/ou a diretora do lar por ocultar a existência do livro de presenças e por não deixarem as mães verem os filhos. O senhor Edir Macedo Bezerra (sim ele é Bezerra), por ter criado esta situação toda. O que mais me irrita é: como é possível ele ter chamado as crianças de "ratos" e "uma praga" se ele teve duas filhas? Outro culpado é a Justiça portuguesa, por não ter averiguado os factos apresentados e tentar procurar as mães biológicas para serem ouvidas em tribunal. A senhora Alice por ter desobedecido às ordens do tribunal. A filha e o genro de Edir Macedo por ficarem com as crianças que não lhes foi confiada a guarda e por as maltratar. A mãe da "Clara" por ter deixado os netos no lar sem autorização da mãe, ou ter falsificado a autorização. A Santa Casa da Misericórdia, pelas mesmas razões da SS. O juiz ou o tribunal que não verificou a carta de Márcia Panceiro. E outras pessoas envolvidas que ainda não se conhece por falsificação de documentos, ocultação de provas, etc e tal. Relativamente se os casos já prescreveram ou não, isso não interessa. O mais importante é saber a verdade. Cada dia que passa surgem cada vez mais questões importantes e que nunca são respondidas.
  7. Memórias RTP1

  8. Ministério do Tempo - 2ª temporada [brevemente]

    A mim parece que a série foi cancelada... Uma boa série que teve um final terrível...
  9. Desporto RTP1

    O mesmo acontece nos outros canais. Porque é que não fazem transmissões de jogos sem os comentadores? Duas faixas de áudio: uma com os comentários e outra só com o som do jogo. Já fizeram algo parecido no mundial de 2010 por causa do som estridente das vuvuzelas. Porque não fazem isso de novo? Ainda por cima os comentários surgem primeiro do que a imagem.
  10. Desporto RTP1

    Quer a Liga de Clubes quer a Sport TV estão a violar o contrato assinado com a RTP e a privar milhões de telespectadores de verem o jogo. A RTP que ponha estas entidades em tribunal e que estas paguem uma indemnização. Isto demonstra o monopólio das transmissões de jogos de futebol em Portugal. Não me admira que daqui a 1 ou 2 anos não haja nenhum jogo em sinal aberto, seja da seleção portuguesa, mundiais de seleções e/ou de clubes, Champions, Liga Europa, etc. Abaixo à Sport TV!
  11. Memórias RTP1

    Exatamente! Outras versões do mesmo tema (só a parte do genérico):
  12. Memórias RTP1

    O genérico é uma versão reciclada do de 2001 (calculo que tenham sido feitos pela mesma pessoa) e a música uma variação deste (que também provavelmente foi feita pela mesma pessoa que fez o tema musical):
  13. Memórias RTP2

    O Nós desapareceu. O Palcos desapareceu. Um programa no estilo do 2010 ou Com Ciência, não existe. Programa ao estilo do Câmara Clara ou Acontece, não existe. O Biosfera ficou sem apresentador. O Sociedade Civil ficou mais seco. Pelo menos existe o Visita Guiada, que já é muito bom. Madeira Prima também gosto. Esses programas da sociedade civil foram todos espetados para o fim de semana, enquanto que antes davam de semana e havia mais variedade. Agora a maior parte é só Zig Zag. Não tenho nada contra, mas acho que o bloco da tarde/noite está em excesso e cabiam esses programas que existem agora lá. Eu nem sabia que o Biosfera dava agora ao sábado. Só descobri isso à dois fins de semana ao fazer zapping.
  14. Memórias RTP2

    @Televisão 10 Relativamente aos canais temáticos como são muitos, percebo a escolha de só fazer o do canal principal, neste caso a RTP1/Grupo RTP. Agora a RTP2? O segundo canal generalista. O canal que mudou um pouco da História da televisão em Portugal (não mudou mais por causa da ditadura, mas isso é outra história). O canal que durante muitos anos serviu de alternativa ao primeiro. O canal que já foi da sociedade civil (e que devia de ter continuado assim)? Enfim... Acho que pela história do canal e pelo que já passou e passa atualmente, devia de ser mais valorizado.
  15. Memórias RTP2

    Como é possível a RTP2 nunca fazer referência ao seu aniversário? Juntamente com a RTP3 e a RTP Memória, são os únicos canais da RTP que não fazem referência ao seu aniversário. Vamos ver se para o seu 50º aniversário vão fazer alguma coisa.
×