Jump to content

mavb98

Membros
  • #Conteúdo

    624
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

715 Repórter de vacas bravas na CMTV

Sobre mavb98

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV
  • Aniversário Julho 20

Contact Methods

  • Website URL
    youtube.com/user/mavb98

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Ponta Delgada

Quem visitou o meu perfil

4802 visitas ao perfil
  1. mavb98

    Bruno Santos

  2. mavb98

    TVI 24

    Essas mudanças de horário e de grelha repentinas não violam a lei da televisão? É que num dos programas do Voz do Cidadão da RTP falaram sobre isso, e se bem me lembro, se não forem bem justificadas, os canais podem ter de pagar uma multa à ERC. Também têm que disponibilizar as grelhas, penso eu, até 2 dias antes, o que ultimamente não acontece. Essas mudanças repentinas de horários também provocam algum desinteresse dos telespectadores em verem certos programas, se bem que existem as gravações automáticas. E para finalizar, este canal precisa de ser reinventado. O atual modelo (copiar os outros canais, principalmente a CMTV) não vai no caminho certo.
  3. mavb98

    TVI 24

    Parece que veio de um banco de grafismos (só pode ter sido).
  4. mavb98

    TVI 24

    Já de vez acabava não? Se é para dar só um dia...
  5. mavb98

    Grafismo e Promoção RTP1

    Eu acho que a TVI precisa mais do que a RTP. Os ajustes que a TVI fez ultimamente nos noticiários são horríveis e o grafismo ficou "gasto" mais depressa que o da RTP. Na RTP é urgente mudar o grafismo do Eurodeputados e do Parlamento, o separador da Fé dos Homens, a vinheta das Televendas, o grafismo do Portugal em Direto e o do Sexta às 9.
  6. mavb98

    Memórias da TV Cabo

  7. mavb98

    SIC Notícias

    Uma coisa que podiam ter feito até mudarem os genéricos era isto: Edição da Noite Basicamente era usar o grafismo dos outros noticiários. Jornal da Meia-Noite Neste último adaptava-se e assim já não destoava dos outros grafismos e também não ficava muito diferente do próprio grafismo.
  8. mavb98

    Grafismo e Promoção SIC

    Apareceram hoje no Primeiro Jornal. São iguais e a música também, só mudaram o tipo de letra.
  9. mavb98

    SIC Notícias

    Credo! Alguém na SIC que elimine a pasta dos grafismos do Jornal da Meia-Noite. Update: já tiraram esse rodapé extremamente encolhido.
  10. mavb98

    Informação TVI

    Por isso é que no Jornal da Uma de hoje apareceu uma parte do chão com cor de areia vulcânica.
  11. mavb98

    Informação SIC

    E os genéricos dos noticiários também vão manter-se por enquanto. Exatamente o que eu tinha dito, só mostraram o centro e o lado direito de quem está a ver do chroma. Faltava aquela outra parte. Acho que o tamanho é igual ou semelhante ao de Carnaxide. Podia ter sido maior um bocadinho. O da SIC Notícias é melhor que este.
  12. mavb98

    SIC Notícias

    Basicamente vamos levar com uma salgalhada de grafismos novos e velhos. Talvez isto deva-se à azáfama da mudança e não fizeram os grafismos todos. Espero bem que venham novos em breve. Os únicos que podiam ficar eram os genéricos da Edição da Manhã e o da Edição da Noite, mas com outro logo.
  13. mavb98

    SIC Notícias

    Seguindo a lógica, e do que já vimos até agora, a SIC Notícias provavelmente não vai mudar os genéricos, por agora. Vamos ter que levar com os mesmos de 2011 por mais algum tempo. Podiam mudar os oráculos da Edição da Noite, não? Ficam destoados dos outros. Vamos ver se o Jornal da Meia-Noite vai ter novo grafismo (tenho a sensação que não). Como disse no tópico Informação SIC, o estúdio da SIC Notícias é bem melhor que o da SIC generalista.
  14. mavb98

    Informação SIC

    O estúdio da SIC Notícias é bem melhor que o da SIC generalista. Até parece que o novo (da generalista) é mais pequeno do que o de Carnaxide, precisa de ser mais bem explorado. Só filmaram-no no centro e no lado direito. Não gosto das mesas, parecem banheiras gigantes...
  15. mavb98

    Grafismos Amadores

    Isso mesmo, só que em fundos brancos/mais claros seria vermelho em vez de preto.
×