Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

mds

tu és terrível

InvBbtw.gif

Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a apresentar-me a depoimento se necessário

InvBbtw.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É HOJE! 21:30H - AQUI
 AQUI - NOVO VÍDEO

peço desculpa, e quem não quiser ser mencionado que me avise por mensagem privada que não o voltarei a fazer, podem também pedir para serem mencionados que é o que vários foristas têm feito :p :) 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mas isto agora é assim, apeteceu-me e promove-se as coisas sem pedir autorização? A Bertrand não está em quarentena! :banned: 

Ainda estou a espera das novidades a serem anunciadas do Playlist que me foram prometidas em sexta feira de programa de AGUI. 

Por isso toca a trabalhar. Quero poder guardas os meus artistas todos para ninguém mos roubar. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mas isto agora é assim, apeteceu-me e promove-se as coisas sem pedir autorização? A Bertrand não está em quarentena! :banned: 

Promover o quê? :beee: Também o comboio já partiu há uns dias e alguém não o apanhou. Apenas partilho a minha arte neste tópico, em que apenas mencionei um mero concurso comigo mesmo para fazer vídeos giros e aleatórios, em que não se promove nada :beee:

E putz, já promoveram pior :beee: Eu hein :beee:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...