pxp Postado 13 de junho 2018 Postado 13 de junho 2018 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: COMO É QUE O TÍTULO NÃO FOI I<3DRINKING? SÓ AGORA PERCEBO QUE ELA FAZ AQUELE GESTO DA GARRAFA. Vai mudar que a gente finge que esse sempre foi o título
D007 Postado 13 de junho 2018 Postado 13 de junho 2018 há 8 minutos, Fernandovisão disse: Esta mulher é um meme, como é que isto nunca chegou ao Twitter e assim? Como não? Alberta constipada chegou a todo o lado! há 4 minutos, Ana Maria Peres disse: COMO É QUE O TÍTULO NÃO FOI I<3DRINKING? SÓ AGORA PERCEBO QUE ELA FAZ AQUELE GESTO DA GARRAFA. Aaaaa pois faz, socorro.
Ana Maria Peres Postado 13 de junho 2018 Autor Postado 13 de junho 2018 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Vai mudar que a gente finge que esse sempre foi o título Já mudei. Obrigada pela chamada à atenção.
Hugo Postado 16 de junho 2018 Postado 16 de junho 2018 On 13/06/2018 at 23:16, アンドレ disse: Morto no gif de boas-vindas para o @ quando ele voltar ao fórum kkkkk Faz hoje um mês! WE don't MISS YOU FAKAEL
Ana Maria Peres Postado 11 de fevereiro 2019 Autor Postado 11 de fevereiro 2019 3 às Doze Alberta Marques Fernandes - uma das jornalistas mais famosas em Portugal -, foi ao programa 5 Para a Meia Noite e a Peres Record esteve lá, para capturar os melhores momentos da profissional da RTP1, que novamente mostrou a sua grande simpatia. Cheguei | Não estou a dormir | Andá cá | Bebendo | Não consigo ver bem Séria | No telemóvel | Observando | Um riso gracioso | Mexendo no nariz Põe num lado, põe no outro | Não | Delicioso | Ai que se me veio a azia | Lady in black Mas não são só estes! Há 36 gifs para serem todos revistos e vistos no seguinte link: https://imgur.com/a/SCho6yi Espero que tenham gostado! Spoiler @MASS @Andreia_Silva @j.js @João Fernandes @willy @Pedro Casqueira Jr @Dan S. @Franciscojrb @RIKIPOWER07 @André @outlaw @HugoMiguel @Bloody @Maregol @Gabriel Sabino @Ambrósio@Forbidden @JoãoCruz @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @Televisão 10 @Afonso2014 @rsc @TheSecret @Duarte com D @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @João 94 @Gabriel_C @Isaac Luv @PedroTexas @msm0 @tjspy @CarlosTeixeira @suus @Tiago Madeira @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @MASS @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @HHM @Johnman @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @AGUI @iBoy @gifeiro
Bloody Postado 11 de fevereiro 2019 Postado 11 de fevereiro 2019 Chegando à festa: "Calma que hoje vai ser só um copinho": Os shots ficam a 0,50 €: "Os shots são por minha conta, toma um para ti, e outro para ti": "Ups, afinal bebi mais do que esperava": A manhã seguinte... A gente não se lembra de nada: Confere @HugoMiguel @Ruben Fonseca?
Cable Guy Postado 11 de fevereiro 2019 Postado 11 de fevereiro 2019 HAHAHAHA Adorei, simplesmente !! Obrigado @Ana Maria Peres Os meus preferidos: P.S. Também adoraria um GIF com ela de boca aberta e chocada a apresentar o noticiário, a tal imagem de reacção "choque" da Alberta que é usada aqui neste fórum
D007 Postado 11 de fevereiro 2019 Postado 11 de fevereiro 2019 Hinoooo, a gente a aplaudir o gifalbum Aaa e amei este, quando se finge que não percebeu.
Ana Maria Peres Postado 11 de fevereiro 2019 Autor Postado 11 de fevereiro 2019 há 3 minutos, Cable Guy disse: P.S. Também adoraria um GIF com ela de boca aberta e chocada a apresentar o noticiário, a tal imagem de reacção "choque" da Alberta que é usada aqui neste fórum Esse gif é este.
Cable Guy Postado 12 de fevereiro 2019 Postado 12 de fevereiro 2019 1 hour ago, Ana Maria Peres said: Esse gif é este. Muito obrigado!!! Está excelente! ...Mas... tomei a liberdade de fazer uma versão ainda melhor ...e outra alternativa:
Andreia_S Postado 12 de fevereiro 2019 Postado 12 de fevereiro 2019 Amo a chegada com o telemóvel na mão como quem diz « vamos lá despachar isto e depois vou para casa »
Ruben Postado 12 de fevereiro 2019 Postado 12 de fevereiro 2019 há 20 horas, Bloody disse: Chegando à festa: "Calma que hoje vai ser só um copinho": Os shots ficam a 0,50 €: "Os shots são por minha conta, toma um para ti, e outro para ti": "Ups, afinal bebi mais do que esperava": A manhã seguinte... A gente não se lembra de nada: Confere @HugoMiguel @Ruben Fonseca? Só não confere a parte dos shots serem por minha conta. Não sou a Segurança Social. Adorei, @Ana Maria Peres
D007 Postado 12 de fevereiro 2019 Postado 12 de fevereiro 2019 Ontem não dei conta mas hoje estou a morrer com este gif.
Duarte Postado 12 de fevereiro 2019 Postado 12 de fevereiro 2019 há 21 minutos, D007 disse: Ontem não dei conta mas hoje estou a morrer com este gif. mini hino faixa que não é single mas vai hitar por mérito próprio alBerta
D007 Postado 12 de fevereiro 2019 Postado 12 de fevereiro 2019 há 16 minutos, Duarte disse: mini hino faixa que não é single mas vai hitar por mérito próprio alBerta Parece aquele gif da Fafa a rir. Que icónica a Alberta.
gifeiro Postado 12 de fevereiro 2019 Postado 12 de fevereiro 2019 olá olá há algum tempo que só reajo aos lançamentos, mas, este em especial, fez-me querer comentar por ser a nossa querida Alberta e porque desde quinta-feira que esperava por este momento demasiado bom! ps: este cracha de concorrente do Love On Top mata-me (sim estes foram os meus favoritos deste album )
Ana Maria Peres Postado 30 de junho 2019 Autor Postado 30 de junho 2019 alBerta | Gifálbum | 21:30 Powered by: @Ambrósio
Ana Maria Peres Postado 30 de junho 2019 Autor Postado 30 de junho 2019 (Desculpem o pequeno atraso)A Nossa alBerta Alberta Marques Fernandes, a jornalista mais carismática em Portugal, foi convidada para ir ao programa A Nossa Tarde, onde recordou momentos icónicos da sua passagem pelo mundo televisivo. A Peres Record esteve lá para gravar os melhores momentos de uma das suas principais estrelas. Agradecemos ainda ao @Ambrósio por tão generosamente ter-me avisado da existência deste programa. It's Alberta | Riso Amarelo | Virar frangos | alBerta e o seu clube de fãs | alBerta no parlamento Fingindo-se feliz | Observando o mico | alBerta sensual | Não está bem | Uma candura Olha o mico | Pondo-se pronta para o Jornal do Meio-Dia | Quê é isto? | Intrigada | Xau Na sua totalidade, são 30 gifs, aos quais podem aceder através do seguinte link: https://imgur.com/a/7a9i81E Que gostem é o que eu espero! Spoiler @MASS @Andreia_Silva @j.js @João Fernandes @willy @Pedro Casqueira Jr @Dan S. @Franciscojrb @RIKIPOWER07 @André @outlaw @HugoMiguel @Bloody @Maregol @Gabriel Sabino @Ambrósio@Forbidden @JoãoCruz @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @Televisão 10 @Afonso2014 @rsc @TheSecret @Duarte com D @João_O @D007 @Magazine @SIM @Duarte @João 94 @Gabriel_C @Isaac Luv @PedroTexas @msm0 @tjspy @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @MASS @nikidz @VascoSantos@Luís @Ruben Fonseca@Vascof2001 @Rangel @FJL @miguelalex23 @LP 98 @ATVTQsV @Brainwashed @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Mets TV @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @HHM @Johnman @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @AGUI @iBoy @gifeiro
Messi Postado 30 de junho 2019 Postado 30 de junho 2019 Nunca percebi a vossa pancada por essa Aberta Marques. Não lhe acho piada alguma
André Postado 30 de junho 2019 Postado 30 de junho 2019 há 35 minutos, DOCA disse: Nunca percebi a vossa pancada por essa Aberta Marques. Não lhe acho piada alguma Terias percebido se tivesse começado na TVI? q
Messi Postado 30 de junho 2019 Postado 30 de junho 2019 há 6 minutos, André disse: Terias percebido se tivesse começado na TVI? q Nada disso. Ela nunca competente em nenhum canal. xD
Cable Guy Postado 30 de junho 2019 Postado 30 de junho 2019 Adorei As expressões dela estão um must nestes gifs ! Vou usar muito estas reacções Obrigado, Ana!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.