Jump to content

Brainwashed

Membros
  • Content Count

    633
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,533 Artista do Somos Portugal

About Brainwashed

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV
  • Birthday 06/16/1989

Informações de Perfil

  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

1,888 profile views
  1. Promoveu-a para das tardes em 2009. Ela sacou a liderança numa altura difícil contra as tardes da Júlia. Nunca percebi essa ideia de que ela era sub-aproveitada na SIC. Foi para a TVI fazer exactamente o mesmo...
  2. Mesmo assim já é o suficiente para a TVI safar o 2º lugar em janeiro
  3. Gostava que os autores desses comentários comparassem o 5 de hoje com aquela temporada apresentada pela Marta Crawford
  4. Brainwashed

    RTP3

    Há 5 anos que a máscara anonymous abre noticiários
  5. Durou 4 meses. De Setembro a Dezembro 2010. Em Janeiro a Júlia foi para a SIC.
  6. Nazaré - 14,3 / 27,7 Terra Brava - 12,3 / 28,4 Jornal da Noite - 11,7 / 22,8 Preço Certo - 11,5 / 25,8 Telejornal - 9,6 / 18,9
  7. Na verdade, só o Ljubomir ainda não apresentou o ATES
  8. A RTP1 está a beneficiar muito com o Preço Certo sem Casados. E penso que a Tânia à tarde também está a ter uma boa semana.
  9. E o Cabo 5%. Ou nem isso. E "Outros" nem existia.
  10. Sobre a hora, lembro-me de que o primeiro BB estreou às 20:30. Na altura o jornal da TVI começava às 19:30: “directo XXI”
  11. TOP Sábado 11 janeiro (jornal Público)
  12. Brainwashed

    RTP3

    O 360º da RTP3 acompanhou as eleições no PSD e liderou entre os informativos com 1,2% de audiência média e 2,7% de share. https://espalhafactos.com/2020/01/12/conta-me-como-foi-derrapa-para-pior-audiencia-desde-a-estreia/
×
×
  • Create New...