Jump to content

FJL

Membros
  • Content Count

    29
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Concorrente do Love on Top

About FJL

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Se a deixassem respirar até podia chegar ao primeiro lugar... Mas depois viriam vários choradinhos, como a cassete da concorrência desleal...
  2. Gente sem qualidade a participar... Canções e artistas de duvidosa qualidade apadrinhados pela ANTENA 3 que mete muito lixo com carimbo português na sua playlist.
  3. FJL

    Informação RTP1

    Sim... E que diferença face à moderação atabalhoada de Cristina Esteves...
  4. Ana Lourenço é fundamental no 360°... Lamento que não tenha sido a escolhida para moderar o debate das Europeias... Foi escolhida Cristina Esteves que esteve muito aquém... Ontem, o debate entre Pedro Marques e Paulo Rangel teve números miseráveis, na RTP1... Lamento mas Cristina Esteves não tem andamento para voos mais exigentes. A RTP tem outros profissionais bem mais capazes do que Cristina Esteves.
  5. Eram... Eram... Melhoraram... Melhoraram... Como é óbvio! Basta recuperar os dados... O TJ agora ao sábado, por vezes, fica à frente dos telejornais da SIC e TVI. Cristina Esteves não tem andamento para o Telejornal.
  6. Os números ao sábado eram também um desastre. O TJ com Cristina Esteves era um quase decalque do Jornal da Tarde. O TJ é o principal bloco informativo da RTP. Logo tem de ter os melhores. Neste sentido, nesta altura, só há quatro profissionais na RTP com estofo e mérito para apresentar o TJ, a saber: José Rodrigues dos Santos Carlos Daniel Hélder Silva João Adelino Faria Ana Lourenço * se a RTP quer ter um nome para o fim de semana que tente a contratação de Pedro Mourinho, ou Bento Rodrigues... Na casa, só Sandra Felgueiras... Mas o sexta às 9 deve ser exigente...
  7. Cristina Esteves não tem andamento para o Telejornal, tendo-o colocado em mínimos históricos. Um autêntico desastre!
  8. FJL

    A Nossa Tarde

    Se houver afinações e mais ambição, pode chegar à vice-liderança e encurtar para a líder. Em Setembro, a RTP tem de meter toda "a carne no assador" nos horários: entre as 10:00 e 17:30 (os menos competitivos) e ser competitivo no horário nobre e acesso.
  9. FJL

    Informação RTP1

    Só os partidos com assento parlamentar é que devem participar no debate, sob pena de não haver debate, mas uma espécie de "Direito de Antena".
  10. FJL

    Informação RTP1

    A entrevista é na quinta-feira...
  11. FJL

    O Preço Certo

    A RTP1 não pode, nem deve abdicar de ter grandes audiências. Assim deve socorrer-se de tudo aquilo que tem à disposição, sem nunca ultrapassar o mau gosto e a palermice para ter melhores números. O atual duopolio das audiências, tendo como protagonistas a tvi e a sic, é extremamente perigoso e nocivo.
  12. FJL

    Teorias da Conspiração

    É isso. Portugal é o que é... Esta série está muito bem estruturada... Mas os portugueses preferem as novelas. Mentalidade de país Sul americano...
  13. O concerto já estava previsto e agendado, assim como outros, independentemente do Festival.
  14. FJL

    Voz do Cidadão

    O programa do Provedor está a cair no ridículo... Convidar um "paineleiro" da CMTV - Jaime Antunes - para criticar a RTP é surreal. O Provedor está a transformar-se num inquisidor... Um provedor frustrado que gostaria de ser diretor de programas... Já foi da RTP2... com péssimos resultados. Uma nulidade. Uma vergonha. Uma farsa. Foi por coisas parecidas que levaram a TVE a tirar do ar os programas dos provedores.
  15. FJL

    RTP1 em Direto

    Surma foi muito inflacionada pelo júri...
×
×
  • Create New...