Ana Maria Peres Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Autêntica, Livre, Bem-disposta, Excêntrica, Rebelde, Talentosa e Arrojada. Lista de Gifálbuns: 1. LICOR MARQUES FERNANDES 2. DJ ALBERTA 3. 5 para às 00:00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 VEM, HINÁRIO A GENTE CHAMA POR TI Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 VEM RAINHA DA INFORMAÇÃO, NÓS TE ESPERAMOS HÁ MUITO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 FINALMENTE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 21, 2018 Author Share Posted April 21, 2018 alBerta Alberta Marques Fernandes assinou, já em março passado, contrato de exclusivdade com a Peres Record. A cara da RTP3 é dona de uma maneira pelicular de dar as notícias. Caracteriza-se por ser dinâmica, divertida e excêntrica. São, como entendem, ingredientes essenciais para uma estrela gifeira de qualidade. Cobre, dessa forma, uma falha central no mundo da Informação. Assim, alBerta apresenta o gifálbum LICOR MARQUES FERNANDES. Boa taaaaaaaarde | Vilã | Repetindo para os flops perceberem | Respirando | Paciência Sobressaltada | Sorriso maroto | Balançando-se | Arrasei-te, foi? | Desengane-se Bichos Carpinteiros | O quê? | Simpaticíssima | Agitada | Sorriso final *** Espero que tenham gostado! No entanto, estes 15 não são os únicos gifs que a Alberta fez: há, na verdade, mais. Deste modo, compartilho convosco o link que vos dá acesso a 50 gifs da Rainha da Informação. LINK: https://imgur.com/a/HscXy4e *** Que gostem! E convido todos a virem ver estes gifs especiais. Peço perdão a quem não quiser ser mencionado. Spoiler @JoanaSantos @André Sousa @joanna@Forbidden @Hashtag @Diogo_M @HugoMiguel @João_O @D007 @Magazine @SIM @Duarte @Gabriel_C @Bloody @msm0 @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Televisão 10 @Fernandovisão @Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @VascoSantos @John Doe @rodrigoo @guilhermefmcar @Ambrósio @iBoy @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @Tiago João @HHM @Johnman @アンドレ @Black & White @Visky @RPSG @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @tati gui @BBFF @AGUI @iBoy @gifeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Chocado que ela está aí com exatamente o mesmo outfit que levou ao Maluco Beleza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 My reaction to these: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 os gifs ficaram bugados por uns segundos aqui, mas já aparecem Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 GENTE QUE HINOOOO ARRR QUE MICO. Nunca me ri tanto com um gifalbum. OBRIGADO @Ana Maria Peres, por teres feito esta encomenda que eu e o @Ambrósio te fizemos! Nunca duvidamos que ela ia arrasar. Felizmente fãs desde o primeiro minuto. Aaaaa este aqui é ótimo para quando leio baboseiras aqui no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Estou a morrer com este. Um dos melhores gifálbuns, adorei @Ana Maria Peres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 há 24 minutos, D007 disse: ARRR QUE MICO. Nunca me ri tanto com um gifalbum. OBRIGADO @Ana Maria Peres, por teres feito esta encomenda que eu e o @Ambrósio te fizemos! Nunca duvidamos que ela ia arrasar. Felizmente fãs desde o primeiro minuto. A facada Eu é que pedi contigo o gifálbum e agora vem dizer que o @ é que é fã desde o primeiro minuto Tá fazendo um jogo comigo, garota? Um hinário, @Ana Maria Peres. É a nova revelação dos gifs com certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 há 4 minutos, Gabriel_C disse: A facada Eu é que pedi contigo o gifálbum e agora vem dizer que o @ é que é fã desde o primeiro minuto Tá fazendo um jogo comigo, garota? Ah pois foi. Mas quem descobriu a Alberta naquele fim-do-mundo escondido da RTP fui eu e o @. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 há 3 minutos, Gabriel_C disse: A facada Eu é que pedi contigo o gifálbum e agora vem dizer que o @ é que é fã desde o primeiro minuto Tá fazendo um jogo comigo, garota? Pedimos os três. Somos os três fãs dela desde o primeiro minuto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 há 36 minutos, D007 disse: GENTE QUE HINOOOO ARRR QUE MICO. Nunca me ri tanto com um gifalbum. OBRIGADO @Ana Maria Peres, por teres feito esta encomenda que eu e o @Ambrósio te fizemos! Nunca duvidamos que ela ia arrasar. Felizmente fãs desde o primeiro minuto. Aaaaa este aqui é ótimo para quando leio baboseiras aqui no fórum. boatos que vai hitar na 2ª semana do Prison. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: boatos que vai hitar na 2ª semana do Prison. Excelente iniciativa da tua parte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Muito bom! Edit: parou coitada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 22, 2018 Author Share Posted April 22, 2018 há 2 horas, Forbidden disse: Edit: parou coitada... Mesmo parada, possui um olhar matador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted June 13, 2018 Author Share Posted June 13, 2018 DJ alBerta Reconhecida por apresentar o 3 às 14, a pivôt mais divertida da televisão portuguesa, que costuma estar "constipada", aventurou-se nas lides de DJ. A cara da RTP1 dedica-se a pôr música e a Peres Record não poderia estar indiferente ao talento de uma das suas maiores estrelas. Inclui remix's. DJ Alberta in the house | Aqui estou eu | Bailarico de verão | Temperando | Um beijo para os fãs Ah, lembrei-me | Uma vénia | Alberta do Lago Ness | I<3Drinking | Dançarina profissional Inclui os remix's: | Não deste adoro | | BAN | | Estágios na Bertrand, especialmente o segundo dedicado ao @Ruben Fonseca/PIDE | *** Espero que tenham gostado! São 22 gifs - incluindo os remix's -, que estão disponíveis no seguinte link: LINK: https://imgur.com/a/ew1Fnaq *** Foi um prazer ter gifado esta mulher maravilhosa de nome Alberta, cujo carisma é bom que reconheçam. Peço perdão a quem não quiser ser mencionado. Spoiler @JoanaSantos @André Sousa @Forbidden @Hashtag @Diogo_M @HugoMiguel @João_O @D007 @Magazine @SIM @Duarte @Gabriel_C @Bloody @msm0 @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Televisão 10 @Fernandovisão @Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @VascoSantos @John Doe @rodrigoo @guilhermefmcar @Ambrósio @iBoy @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @Tiago João @HHM @Johnman @アンドレ @Black & White @Visky @RPSG @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @tati gui @BBFF @AGUI @iBoy @gifeiro @miguelalex23 Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Morto no gif de boas-vindas para o @ quando ele voltar ao fórum kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Quando mandas enfiar algo num certo sítio Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 ALBERTA @Ambrósio, já temos novos gifs para comentar em direto o 3 às 14 no verão. A Alberta quando finalmente acaba o jornal: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Esta mulher é um meme, como é que isto nunca chegou ao Twitter e assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Muito bom. DJ alBerta vai ser o grande sucesso deste verão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Iconic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted June 13, 2018 Author Share Posted June 13, 2018 há 3 minutos, Fernandovisão disse: Esta mulher é um meme, como é que isto nunca chegou ao Twitter e assim? Ela já chegou, por acaso, aliás, há uns tempos atrás era a notícia. No entanto, foi perdendo fulgor, mas continuava uma personagem incrível. Mistura boa-disposição, loucura e muitas 'constipações'. O mundo sem Alberta seria mais triste. O facto de a sua imagem ainda não estar disseminada prende-se com estar ligada à Informação e ser vista como alguém sem graça. É a razão que encontro mais. há 1 minuto, Gabriel_C disse: Iconic COMO É QUE O TÍTULO NÃO FOI I<3DRINKING? SÓ AGORA PERCEBO QUE ELA FAZ AQUELE GESTO DA GARRAFA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.