Rangel

Membros
  • #Conteúdo

    124
  • Registado Em

  • Última Visita

About Rangel

  • Rank
    Principiante da TV
  1. AMC

    Acabei de receber uma SMS da Vodafone a anunciar a entrada em breve do AMC.
  2. Novelas? Só dariam um jogo por semana e ao sábado ou domingo. Não vejo problemas.
  3. Deviam diminuir ligeiramente. Em televisões grandes fica muito mal.
  4. Tenho ideia que estás correcto.
  5. O certo é que a SIC Notícias (que vai mantendo - com algumas cedências ao comentário futeboleiro - o seu projecto) este ano tem-se aguentado bem, com 2%. A TVI24 (que já é mais um canal de desporto que outra) não passa dos 1,8%. Mas ambos longe da inenarrável CMTV que tem uns sensacionais 2,5%...
  6. É uma grelha de Verão, é preciso ter isso em conta. Havia programas que iam de férias ou acabavam. Neste ano de 94, por exemplo, acabaram o Bom Dia com o Júlio Magalhães e o Goucha, e o mítico Ponto Por Ponto com Raúl Durão, que durou uns 7 anos no Canal 1 (mais um ano - 93 - na TV2). Eram talk-show mais focados na informação, mas eram programas desse tipo.
  7. Qual a dificuldade em separar estes conteúdos do jornal em si? Nenhuma.
  8. Ter um canal virado para a cultura é bonito, mas as consequências estão aí. No entanto, defendo a existência do canal enquanto parte do serviço público.
  9. 1,1% não me parece mau, não é excelente, mas deve estar acima da média do canal. Os resultados são TDT+Cabo?
  10. Acabaram com o Política Sueca que era muito melhor que O Princípio da Incerteza e que tem, ao que parece, zero de audiência. Enfim, como é apresentado pelo director...
  11. Coitada da locutora, quase nem baixavam o volume da música de fundo.
  12. Anjo Selvagem estava a um mês e pouco de terminar.
  13. Mas eu defendo o fim do canal, daí defender também a aposta no desporto. Mas estou de acordo com vocês quando dizem que não faz sentido ter futebol brasileiro na SIC Radical.
  14. A SIC tem canais temáticos a mais, podiam aproveitar as audiências muito baixas para reformular quase tudo: fundir a SIC Mulher com a Caras; a SIC Radical transformava-se na 'SIC 2' mais focada na emissão de formatos entrangeiros (filmes, séries, talkshows), e no desporto (futebol internacional, modalidades) concorrendo com a TVI24 neste aspecto.
  15. Há muito que um programa de televisão não me prendia como o de ontem. Muito bem realizado, como dizes. O apresentador foi muito bem escolhido, combina capacidades de liderança com dureza, tem uma boa análise comportamental, para além de ser um bom comunicador. Melhor é impossível.