Jump to content

Rangel

Membros
  • #Conteúdo

    618
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

647 Excelente

Sobre Rangel

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV

Quem visitou o meu perfil

920 visitas ao perfil
  1. Rangel

    Grelhas Antigas de Televisão

    Nunca entendi aquelas repetições do Docas 2 (coisinha mais deprimente) nas madrugadas. Coisas do Rangel. Já agora, no site da RTP a programação da RTP1 está disponível desde o final do ano 2000, a da RTP2 desde 2004 (e antigamente dava para ver desde o final de 2000 também), a da RTP3 (desde o tempo da ex-NTV), desde 2003, creio.
  2. Rangel

    Memórias RTP1

    Não tenho a certeza, mas penso que num dos À Conversa, em que o Luís Pereira de Sousa é o convidado, aparece esse genérico do Telejornal... Do "Jornal RTP/1" de 1978-79 (a única vez na história em que o nome TJ foi abandonado) é que não há nada, pois não?
  3. Rangel

    Notícias TVI

    Também teve que ver com questões políticas, na altura a Prisa tinha ligações fortes com o PSOE que estava no governo em Espanha, o que era conveniente a José Sócrates.
  4. Rangel

    Notícias TVI

    É uma situação que a meu ver não durará muito tempo. A Prisa certamente que irá tentar vender a MC a um outro operador, dada a situação muito difícil em que se encontra. Uma RTL seria muito bem vinda, por exemplo.
  5. Rangel

    Jornal 2

    Há uns tempos sugeriram aqui um óptimo grafismo para o Jornal 2, seria interessante que fizessem um semelhante. OU O actual é bom, mas está com demasiado desgaste. Já nem vejo o jornal por causa disso.
  6. Rangel

    Memórias TVI

    Incrível que desses programas todos só me lembro do Top Rock...
  7. Rangel

    Memórias TVI

    @Vascof2001 A 21 de setembro de 1997 já existia o Directo XXI, até acho que estreou nesse dia.
  8. Rangel

    Novidades de Programação RTP1

    Se faz um ano no domingo, tem de dar no domingo, não faz sentido outra coisa.
  9. Rangel

    Memórias RTP1

    Pensava que a RTP tinha aproveitado melhor o filão da Globo... No início dos anos 80 deram poucas novelas, talvez por motivos financeiros e para tentar criar uma indústria de novelas portuguesa, o que falhou. Na SIC apenas repetiram, se não me engano (novelas não é o meu forte), Vale Tudo, Sassá Mutema (com o título original) e Tieta.
  10. Rangel

    Memórias RTP1

    Em frente às actuais Torres de Lisboa, desconhecia por completo. Pela planta dá para perceber que a RDP também seria lá instalada.
  11. Rangel

    Memórias RTP2

    Banda sonora do Euronews dos anos 90/00 para quem quiser ouvir:
  12. Rangel

    Memórias RTP2

    Também usavam a mesma música antes do Acontece ou do Jornal 2, se não me falha a memória.
  13. Sim, também acho que é tudo demasiado 'clean', a nível de grafismo, 'templatizado' a mais e tenha a mesma opinião em relação aos jingles, tudo demasiado genérico, simples ou sem 'chama' (e isto também na rádio).
  14. Rangel

    Memórias TVI

    Melhor grafismo de sempre do canal e um dos melhores da tv portuguesa, e eu lembro-me praticamente de todos da TVI.
  15. Rangel

    Memórias RTP1

    O genérico da Lotação Esgotada ainda em 2000 era transmitido, ou seja, quase 10 anos no ar: https://youtu.be/Ir319BFulXs?t=11m25s
×