Jump to content

Rangel

Membros
  • Content Count

    1,568
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,711 Artista do Somos Portugal

About Rangel

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

2,500 profile views
  1. Rangel

    Joker

    Não entendo essa indicação 'Gravado', gravados são todos os programas. Um programa ou é em directo ou não se for é porque é diferido... e para isso não vale a pena colocarem mosca nenhuma. Resumindo, mosca só em 'Directo' ou 'Repetido'.
  2. Rangel

    Memórias RTP1

    Ficam a faltar os CI diários de 2001 até ao aniversário dos dez anos de programa, em 2006. A partir daí o Contra Informação passou a ser semanal e a chamar-se só Contra. Falta também assim o ano de 2007.
  3. Rangel

    Informação RTP1

    Acho que neste momento já não faz grande sentido voltar a haver emissões regionais mais a mais quando passaram quase 20 anos sobre o seu fim, os tempos são outros. O que tem de mudar é a RTP fazer um esforço a estar na informação de proximidade com rapidez como a CMTV faz - sem a parte do enche chouriço - muito embora a estação pública seja a única generalista com um noticiário nacional feito em directo a partir do Porto, é preciso não esquecer. E isso é uma parte muito importante do serviço público. A RTP não tem que voltar a ter emissões regionalizadas, o que interessa é que o conteúdo seja visto pelo maior número de espectadores.
  4. Do que me lembro o BBVIP foi decisivo para a TVI voltar a liderar no Horário Nobre e também no horário das 00h.
  5. Rangel

    Memórias RTP1

    Gravação em BETAMAX.
  6. 1000 contos são 5 mil euros. Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
  7. Acho que os Outros vão atingir o segundo lugar nas próximas semanas, a ver vamos. Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
  8. Foi após um intervalo, se me lembro bem. O Jornal Nacional desse dia abriu com a notícia da expulsão, depois deram uma ou outra noticia e depois sim foi a entrevista.
  9. Rangel

    Informação TVI

    Também acho que sim, mas a SIC consegue ter um embrulho melhor. A RTP por ser estatal é diferente, até acho demasiado institucionalista.
  10. Rangel

    Memórias RTP2

    A 2: no geral foi um equívoco, a ideia era tornar-se num canal totalmente autónomo da RTP - tinha inclusivé um contrato de concessão próprio - com programação feita pela chamada «sociedade civil», uma espécie de canal comunitário. Nunca conseguiu deixar de ser o segundo canal da RTP e foi consensual o regresso em pleno ao universo da RTP em 2007.
  11. Rangel

    Informação TVI

    Esta sim, uma jornalista com mais 'tomates' que muitos homens... Não tenho dúvidas que disse o mesmo lá dentro.
  12. Rangel

    RTP Memória

    Lembro-me ainda da exibição original do Bando dos Quatro no Canal 1, em 93. Sábados ou domingos de manhã, talvez. Foi uma espécie de spin-off infantil do Duarte e Companhia.
  13. Houve só uma pequena mudança com a reformulação do 21ª Hora que tem vindo a ser apresentado pela Carla Moita. Penso que com a saída de Constança Cunha e Sá, o Prova dos 9 terá terminado ou pelo menos sido suspenso. Estava presente na grelha desde o primeiro dia da TVI24.
  14. Rangel

    Informação TVI

    Sim, mas há penalizações. Lá está, é uma questão do trabalhador e empresa fazerem as contas... Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
  15. Rangel

    Informação TVI

    66 anos e 5 meses, a idade mínima de reforma como para um trabalhador normal. Se a pessoa quiser continuar a trabalhar continua até aos 70 anos, idade em que a empresa pode cessar o contrato unilateralmente se assim quiser (o contrato sem termo passa a um contrato de seis meses), como foi o caso do Henrique Garcia.
×
×
  • Create New...