Jump to content

Rangel

Membros
  • Content Count

    1,903
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3,564 Mera paisagem da Guia Turística

About Rangel

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

3,774 profile views
  1. Vamos ver se com a mudança de administração há esse impulso, espero que sim.
  2. Quem aposta no João Soares para comentador em 2021, e com um José Rodrigues dos Santos aos papéis... Não deve surpreender ninguém.
  3. Rangel

    Informação TVI

    Foi a emissão que acabei por ver mais, a SIC (sempre com demasiados comentadores, colados ao sistema; achei o grafismo feiote, abaixo do que a SIC faz) e RTP (já não tenho paciência para o estilo do JRS e os comentadores são muito fracos) foram mais do mesmo. Sara Pinto a estrear-se como o esperado, muito segura e serena. A TVI já ganhou a aposta. José Alberto Carvalho acima do habitual, Pedro Mourinho algo apagado, mas nada de grave. Estiveram bem em escolher poucos comentadores, tornou a emissão muito mais coesa. MST e Paulo Portas estiveram bem, sobretudo o último. Bem jogado a ap
  4. Eu preferia umas actuações musicais:
  5. Rangel

    Informação RTP1

    Ainda bem. É melhor que o JAF em quase todos os capítulos. Aliás, podia muito bem ser um dos pivots do Telejornal.
  6. Rangel

    Memórias RTP1

    Mais um separador de 1976? [Hidden Content]
  7. Histórias da Noite. Lembro-me bem, aí ele tinha um registo bem mais aceitável. Era um outro tempo também.
  8. Só alturas? A postura dele em todo o programa causa-me náuseas. Do mais cabotino que vi em televisão, não percebo porque tem tanto sucesso.
  9. Um Palavra Puxa Palavra completo de finais de 1991/início de 1992, com o bem conhecido João Gobern e o seu pai, também jornalista, Appio Sottomayor:
  10. Rangel

    Memórias SIC

    A SIC em 1994: Destaque para os especiais de informação, bem agressivos, em ruptura total face ao que a RTP fazia na altura.
  11. Rangel

    Memórias RTP1

    Já agora aproveito para esclarecer o seguinte: A declaração de Freitas do Amaral já como Primeiro-Ministro interino foi por volta da meia-noite, e a do Presidente Eanes foi às 01:26 de dia 5 de dezembro.
  12. Nunca percebi a ideia de colocar o programa nesse horário. Devia ir para o lugar do Último Apaga o Luz que é um programa sofrível.
  13. Rangel

    Desporto SIC

    Deve ser o Marco «dorminhoco» Caneira.
×
×
  • Create New...