Jump to content

Rangel

Membros
  • Content Count

    2,044
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3,901 Mera paisagem da Guia Turística

1 Follower

About Rangel

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

5,460 profile views
  1. Sem emprego não fica, está a fazer as manhãs na RFM. E é melhor que fique por lá, melhor do que estar envolvido nesta gestão lunática e caótica da TVI.
  2. Rangel

    Memórias SIC

    Deve ser o episódio emitido em 12 de maio e não 5 de dezembro.
  3. Coisa rara, o Joaquim Rita a comentar num canal que não a SIC. Nessa altura a RTP apostava muito em jornalistas de A Bola, como o próprio Rita e o José Manuel Freitas. Também aparece o António de Sousa num Domingo Desportivo apresentado pelo Carlos Daniel.
  4. Rangel

    Memórias TVI

    A noção que tenho é que foi um semiflop, fez melhor que Massa Fresca mas não subiu muito mais, talvez na casa dos 20%. Mas penso que Preço Certo continuava a liderar e dado o custo de produção do programa, optaram por não continuar com ele. Estreou em março de 2015, ainda a TVI emitia em 4:3.
  5. Foi engraçado porque a professora (era de Português) assim que soube fez uma boa solução de compromisso com todos nós: não daria falta se fizéssemos uma crónica sobre o jogo. Como é óbvio aceitamos, e prevaleceu o bom senso.
  6. Foi a turma toda que se baldou, a aula começava já depois do início do jogo.
  7. A verdade é que desde que os Morangos perderam força o horário das 19 é muito difícil para a TVI. O que resultou melhor foi o ASP, e algo desse género vai ter aparecer no horário lá para Setembro. Até lá é aguentar com isto, também não vale a pena por repetições que farão ainda menos, como se viu com apostas da TVI e SIC desse género no horário.
  8. Também estava no 9º ano, temos a mesma idade. Vi parte do Portugal-Coreia (este calhou entre o almoço em casa e o início de uma aula qualquer) e o EUA-Portugal completo na tv do bar, aqui fiz gazeta às aulas...
  9. Rangel

    Memórias RTP1

    Sim, era de dia até quase às 22:30... Em 1992 a hora de inverno do Continente passou a ser igual à do verão GMT (não houve mudança em outubro) e em março de 93 a hora foi adiantada. Depois foi o habitual atraso em outubro/adiantar em março, até outubro de 96, quando se regressou à hora GMT. [Hidden Content]
  10. Rangel

    Memórias RTP1

    Nesses anos o fuso horário de Portugal Continental era o do centro da Europa, o da Madeira era menos 1 hora e os Açores era menos 2 horas. Portanto, quando mudámos o fuso horário em 1992 a Madeira e os Açores mantiveram o actual, daí as diferenças.
  11. Rangel

    Desporto RTP1

    Uma boa renovação do grafismo nessa época (a partir de Outubro), o mesmo genérico mas com novos oráculos e rodapé, que não existia até aí. Uma boa solução intermédia do grafismo BBC de 2000 com o de Rangel de 2002. Curiosamente essa é a primeira edição do DD no final do HN (23:00), até aí nessa temporada tinha dado antes do Telejornal, numa edição mais curta (30-35 min). O flop Melhor é Impossível (concurso infantil com a Felipa Garnel e o Eládio Clímaco) passou a ocupar os finais de tarde.
  12. Horários bizarros desse Mundial, lembro-me de ver uma parte do Brasil-Inglaterra às 7-8 da manhã, porque tinha aulas às 8:30/45. Esse Mundial não deixa boas memórias a quase ninguém, e nesse dia Portugal disse adeus à prova. Novela Amor e Ódio em doses industriais, já antes com Pícara Sonhadora (também da SBT) tinha sido igual. Rangel a querer despachar tudo o que era "estrangeiro” para poder apostar em programas feitos em Portugal, um dos seus objectivos. E na grelha também a reposição falhada de Ajuste de Contas, nem dois anos depois da exibição original, uma aposta incompreensível
  13. Se a minha memória não se engana é o José Coimbra (RFM).
  14. Se não me engano, o Loucuras foi trespassado pela CCA de Carlos Cruz que depois cedeu o traspasse à Comunicasom do Manolo Bello.
  15. Rangel

    Memórias RTP1

    Eu bem sabia que havia informação sobre as audiências da HN online, já não me lembrava onde! Valores interessantes de Nós os Ricos, Meu Querido Avô e Maria Elisa.
×
×
  • Create New...