Jump to content

Rangel

Membros
  • Content Count

    1,508
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2,572 Artista do Somos Portugal

About Rangel

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

2,329 profile views
  1. Rangel

    Você na TV!

    Provavelmente voltar a fazer um programa de entrevistas como os que teve na TVI24 e que eram bem bons, por acaso.
  2. Rangel

    Memórias RTP2

    No documentário dos 60 anos de carreira de Júlio Isidro aparecem imagens inéditas de actuações no Passeio dos Alegres, presumo de gravações de amadores.
  3. Lá está, basta melhorar o início do latenight que a TVI fica confortável no 2º lugar, como tinha dito aqui.
  4. Rangel

    Desporto RTP1

    Narrou, e também faz jogos de basket na RTP2 quando são no Norte.
  5. Fui ver as crónicas do Mário Castrim no DL e do que percebi era um programa de info-entretenimento emitido às sextas com apresentação de Artur Albarran.
  6. Que programa era o Querida Televisão? Nunca ouvi falar.
  7. Rangel

    Informação TVI

    Está na hora de apostarem na Patrícia Matos no Jornal das 8, ela já o merece. É uma das melhores pivots da televisão.
  8. Todas as séries da RTP1 deviam dar coladas ao Telejornal e manterem-se no horário até ao fim da sua exibição. Assim não vão lá, e não me parece que haja grande vontade em mudar o estado da arte.
  9. Rangel

    Notícias TVI

    Mais do mesmo, enfim...
  10. Uma dessas novelas devia saltar fora, e o mesmo para a tarde. Ficaria a TVI com 2 inéditas e 2 em reposição, o que é mais que suficiente.
  11. Foi uma decisão vergonhosa por parte da RTP, que em relação aos horários da Taça de Portugal tem desrespeitado sistematicamente o público. Jogos à noite à semana no máximo dos máximos devem começar às 20.30.
  12. Rangel

    Notícias TVI

    Também porque repetir e trocar horários de novelas de 400 episódios deixou de resultar como ainda resultava em 2013. A fórmula esgotou e isso iria acontecer quer o director fosse o Fragoso, o Cunha Velho ou o Bruno Santos. O Fragoso, que nem acho que foi assim tão mau, terá falhado mais porque a SIC teve novelas da Globo em exibição de grande qualidade como já não tinham há algum tempo, o que se refletiu nas audiências. Para além disso, com LCV foram tomadas muitas decisões que desrespeitaram os telespectadores como mandar Doida Por Ti para os fim-de-semana à noite, I Love It, etc... Por isso, excelente trabalho não foi, para mim, claro. Em termos de táctica foi óptimo, deu para colocar a TVI com uma liderança mais segura; em termos de estratégia foi como a avestruz que esconde a cabeça na areia.
  13. Desde que a TVI24 desse outro programa ao mesmo tempo, podia ser.
  14. Ao menos sempre é um conteúdo inédito para a meia-noite. Só por aí o Nuno Santos faz bem. Acho que devia apostar no regresso do SOS24 mas para já ele não pode fazer mais que isto. Era embaraçoso o horário estar entregue a repetições deprimentes.
×
×
  • Create New...