Jump to content

Ana ao Cubo-A Guerra da TV [2ª Temporada]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

Chocado com o bullying ao Ambrósio :|

Não há bullying a ninguém :cray:

Spoiler

@Ambrósio, nós amamos-te e ninguém te está a fazer bullying! Eu adoro a tua personagem e só vai solucionar o bem. 

Spoiler

Eu identifico-me imenso com a personagem dele. Eu sou uma pessoa muito nostálgica e estou sempre a recordar os momentos antigos :cray:

Spoiler

ESTÁS A DIZER QUE EU FAÇO BULLYING COMIGO MESMO??? GBrzaS5.gif

Spoiler

A partir de agora a personagem do Duarte vai desaparecer. Nem o vou matar que é para não lhe dar destaque GBrzaS5.gif

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Eu ainda nem li, mas já vi que a minha personagem basicamente sou eu no fórum em 2015/16. :ph34r:

Em 2017/18 já seria mais complicado de te inserir, teriam de ser várias personagens kkkkk Concordas, @Gabriel_C?

há 2 horas, AGUI disse:

     Gabriel C saiu da reunião e ordenou que todas as pessoas que estavam na rua participassem no exército da RTP, pois tinha poder. Conseguiu que o exército ficasse com um número bastante aceitável de pessoas.

Alguém me explica como é que o @Gabriel_C chegou à rua e conseguiu com que toda a gente obedecesse? Ele ameaçou as pessoas? :lol: Só pode xD Já o estou a imaginar:

Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio anterior, Gabriel C aumenta o exército da RTP. D007 é o novo fotógrafo da Revista Ana. Rafael A desconfia que John Doe, soldado da TVI, esconde algo. Gabriela Sobral recebe um convite para ir trabalhar para a Venezuela (tudo idealizado por LFTV, SIM e Manú Tenry). Irá ela aceitar e assim deixar que o exército tenha homens?

 

3º Episódio-De Carnaxide Para o Campo de Batalha

     Gabriela Sobral tinha recebido uma proposta falsa de ir produzir muitas novelas para a Venezuela e com histórias "só com mulheres". Este foi o plano de SIM, Manú Tenry e LFTV, para que o exército da SIC também tivesse homens, pois os 3 queriam ser soldados. Gabriela quando viu o convite ainda hesitou, mas criou esta guerra para deixar de ser flop, no entanto podia começar do zero, num país completamente diferente, e construir uma carreira de sucesso, com muitas novelas e "história de mulheres". Preparou todas as malas e, no dia seguinte, embarcou para a Venezuela, esquecendo-se dos seus flops em Portugal e da guerra que criou. SIM, Manú Tenry e LFTV ficaram muito felizes, só não sabiam quem ia ocupar o seu lugar.

     O exército da RTP, da SIC e da TVI já estavam prontos, só faltava o do Cabo. Os canais do Cabo decidiram todos unir-se, já que eram pequenos, e assim ter um exército ao nível dos generalistas. Uns dos soldados do Cabo eram Srcbica e João 94. Forbidden também se queria juntar e, por isso, foi ter com eles.

Forbidden-Olá, o meu nome é Forbidden. Eu adorava entrar para o exército da TV Cabo! Eu ouvi dizer que a minha novela das 8h, que dá na Globo Portugal, pode não dar mais se o Cabo não ganhar a guerra e isso eu não aceito. Eu não posso perder esta novela, nunca gostei tanto assim de um programa de TV!

Srcbica-Claro que podes entrar, sê bem vindo! Já vi que queres mesmo que o Cabo ganhe a guerra, tal como nós.

João 94-A batalha é hoje, não podemos perder tempo. Vamos acabar de definir as estratégias de combate. Forbidden, acho que tu nos vais ajudar muito.

     A Revista Ana, que agora era lançada diariamente, estava cada vez a vender menos. As pessoas estavam a ficar fartas da guerra e de coisas que lhes deixassem tristes. Estavam fartas da realidade cheia de guerras, mortes, acidentes, catástrofes,... Elas queriam alegria e que lhes fizesse esquecer os problemas. Por essa razão, já quase não compravam as revistas que falavam sobre coisas infelizes. No entanto Ana Maria Peres acreditava que, com a 1ª batalha, o número de vendas da Revista Ana ia aumentar.

Ana Maria Peres-A batalha de hoje vai aumentar o número de vendas, tenho a certeza!

Bloody-Eu também acho. As pessoas vão querer ver como correu a batalha.

Duarte-Eu não tinha tanta certeza. Acho que as pessoas estão fartas de coisas infelizes.

Bloody-Concordo! Acho que já estão fartas de tristezas.

Agui-Mas se a batalha for épica, pode correr muito bem.

Bloody-Claro! Tenho a certeza que a batalha vai ser épica!

Duarte-Com aqueles canais flops? Acho que vai ser uma batalha vergonhosa. Meu Deus, nós estamos aqui a discutir uma guerra entre canais de TV como se fosse algo normal...

Bloody-Também penso assim. Vai ser uma batalha vergonhosa, de certeza.

     A RTP 2 era a única que não tinha um exército, afinal ninguém se lembrava que ela existia. Mas Teresa Paixão, a diretora da RTP2, queria um. ATVTQsV era a única pessoa que estava disposto a fazer parte do exército do canal 2, na esperança de depois poder ter um programa lá. Então ficou o único membro do exército do canal 2.

ATVQsV-Estou ansioso pela batalha! Se ganharmos a guerra, eu vou fazer um programas sobre comunidades russo-coreanas na Somália!

     Faltavam poucos minutos para a 1ª batalha começar. Todos os exércitos estavam prontos! Uns em cima de cavalos, outros em carros,... O exército da SIC tinha homens e mulheres, embora ainda não houvesse um novo chefe da SIC. Estavam imensos soldados no local e todos prontos para combater e a batalha tinha acabado de começar. Começaram-se a ouvir vários sons de tiros e D007 estava a tirar fotos a tudo o que via.

Rafael A-Visky, acho que é melhor irmos mais para a frente, os nossos soldados que estão à frente estão a ser muito atingidos.

Visky-Estão a levar tiros? Acho que é melhor ir para trás.

Rafael A-Não me digas que estás com medo!

Visky-Medo? Não, é só receio.

John Doe-Não se preocupem, eu vou para a frente.

Rafael A-Eu disse para tu ires para a frente? Não me lembro nada de ter dito uma coisa dessas.

John Doe-O esquecimento é uma necessidade do ser humano para perdoar os seus erros.

Rafael A-Não penses que me dás a volta com essas frases que nem tu próprio sabes o que significa. Já disse, Visky, tu vens comigo para a frente.

    Visky odiava estar exposto ao perigo, mas tinha que cumprir. Rafael A quando dizia algo, tinha que obedecer.

SIM-Dispara agora, LFTV! Manú, tem cuidado com os tiros. Aquele da TVI está a querer acertar-te. Esconde-te atrás deste carro, onde eu estou. 

Manú Tenry-É melhor estar atento. Não está nos meus planos ir com um tiro para casa.

SIM-Para o hospital, queres tu dizer.

LFTV-Olhem quem está ali! É o Gabriel C, o chefe do exército da RTP 1. Disseram que ele só está aqui porque o governo lhe dá dinheiro. 

     LFTV tinha razão, Gabriel C só estava lá por dinheiro. Angel-O, o soldado da RTP 1, odiava aquelas cápsulas ambulantes, embora soubesse que não matavam ninguém, apenas deixavam pequenos ferimentos que faziam com que qualquer pessoa não quisesse mais pôr os pés na guerra.

Gabriel C-Porque é que tu não estás a disparar?

Angel-O-Eu esqueci-me das balas nos estúdios da RTP.

Gabriel C-Eu não acredito. Se tu não fosses do meu exército, podes crer que eu te matava! Vamos entrar naquela tenda antes que te tenha que levar ao Hospital... que talvez seja o sítio onde deverias estar.

     O exército do Cabo também estava a ir bem. João 94 e Srcbica sabiam controlar e fazer estratégias perfeitamente.

Forbidden-A SIC e a RTP estão a perder muitos soldados. Parece que está tudo a correr bem.

João 94-Melhor do que eu esperava.

     Naquele momento, D007 apareceu no meio dos soldados para tirar várias fotografias, incomodando-os bastante e incomodando as pessoas que estavam a ajudar os soldados que estavam um pouco feridos.

D007-Por favor, parem os tiros.

SIM-O quê? Estás bem da cabeça? Parar os tiros?

D007-Sim, é para tirar umas fotos.

Rafael A-Isto é uma guerra, não uma sessão fotográfica. 

John Doe-As fotografias guardam momentos passados para todo o sempre, o que faz com que algumas pessoas tenham medo de ver registado o seu fracasso.

Rafael A-Tinha que vir este! Eu não te disse para ficares lá atrás?

John Doe-A parte de trás da nossa vida pode ter sido ontem e a parte da frente há anos, só depende do ponto de vista. 

     No meio de tanta conversa, SIM deu um tiro em Srcbica, que estava à sua frente.

D007-Perfeito! Fica aí, no chão, não te mexas.

Srcbica-Ajuda-me, João 94!

D007-NÃO! Fica aí, desliguei a máquina, sem querer...

João 94-Não vês que ele está magoado? 

D007-É rápido!

Srcbica-Então tira depressa. Ai que dores!

D007-Será que podes fazer uma cara mais dorida? Com uma expressão de dor?

Srcbica-Não vês que estou com dores?

D007-Chega aquela perna mais para lá. Alguém tem alguma coisa que se faça passar por sangue? Iria ficar mais realista.

João 94-Ele está com dores, não percebes? Srcbica, eu ajudo-te, não oiças este maluco.

     A batalha estava quase a terminar. Quem iria ganhar? O que era certo é que quem perdesse ia ter que tomar providências em relação às próximas batalhas. Enquanto durava este confronto, o novo Chefe da SIC assumiu o poder. Quase ninguém sabia quem era, era um enorme mistério! Mas já todos sabiam que o/a Chefe ia causar muitos problemas!

 Quem será o chefe da SIC? Esta batalha irá aumentar as vendas da revista Ana? Qual será a decisão de Ana Maria Peres em relação à guerra? Quem irá ganhar a 1ª batalha? Saiba tudo isto no próximo episódio, com a participação de Magazine, Oxi e Magy.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

1- Ainda bem que a guerra já começou, estava com medo que arrastasse. :D

2- Imagino a trabalheira que te deu a escrever o soldado da RTP2  :haha::ph34r:

3- Mas eu virei filósofo do nada? :O

Eu queria que isto saísse nos exames, então tentei adicionar frases mais filosóficas (e no episódio 5 tem uma poesia :nyam:), mas acho que o Ministério da Educação vai optar por Its Christmas Show ou Os Maias

uYaB4LJ.gif

Agora mesmo, アンドレ disse:

Ainda não tive oportunidade de ler isto, @AGUI. Quarta-feira leio. :angel: Ou então quinta :angel: Depois dou o meu feedback :angel:

A lista de episódios está no 1º post do tópico :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Sinto-me no meio do tiroteio do 1º episódio da Herdeira :P Quer dizer ando eu a fugir à tropa e agora ando aos tiros para defender a SIC!? :hunter: Eu sou contra a violência :mosking:

São tiros de boracha, boatos de que o orçamento não deu para mais :angel: Mas não quer dizer que isso não mude... :suicide:

Só sei que ainda só estão 15 episódios escritos e isto dentro de umas semanas esgota-se :suicide: Rezem para que tenha paciência, tempo e ghost writers :suicide:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/01/2018 at 21:29, Jenny disse:

(Obrigada por te lembrares de mim, @SIM! :))

Não, @AGUI. Estão enganados. Não voltei a viver na rua. Mesmo depois dos meus planos terem saído gorados e ter sido presa preventivamente e deixada sem nada, quando saí consegui dar a volta cima. Neste preciso momento estou a escrever esta mensagem a partir de um servidor impossível de ser rastreado num país sem acordo de extradição com Portugal. Não que ainda corra algum risco com a justiça portuguesa, mas não deixemos a sorte por mãos alheias. Com tanta gente a querer-me mal aí nunca posso ter a certeza de que não me quererão tramar outra vez. E aproveito para informar de que não estou sozinha. Estou verdadeiramente feliz com alguém que gosta de mim como nunca ninguém gostou (e que, já agora, pertence mesmo à alta sociedade do país em que me encontro). "E como é que o conheceste?", perguntam vocês. A resposta é simples: num bar. Lembram-se quando no início eu disse que vivia numa masmorra e que a bruxa que "cuidava" de mim só lá tinha livros desactualizados que ainda incluíam países como Jugoslávia e URSS? Pois bem, numa noite de quizz no bar onde eu trabalhava a servir às mesas no Cais do Sodré, lá estava aquele estrangeiro que precisou de ajuda para identificar aquela que foi a bandeira da República da Macedónia quando ainda pertencia à Jugoslávia. Nunca pensei que um dia teria de agradecer àquela "bruxa". E, de certa forma, acho que também tenho de vos agradecer. Se não fossem vocês eu também não o teria encontrado e hoje em dia não estaria onde estou: numa mansão num país com sol o ano inteiro, rica e realizada. Ah, e sem qualquer rancor dentro de mim. Não vos desejo mais mal nem nutro qualquer sentimento de vingança. Vivam as vossas vidas e sejam felizes! :bye:

 

Ana autora: ANA @Jenny, TU SEMPRE FOSTE A MINHA PERSONAGEM FAVORITA. :heart: Amava as tuas vilanias e a tua maldade. :heart: Eu acho que o estrangeiro é o @srcbica. Eu sempre torci pelo vosso amor. :heart: Ele foi para África, mas voltou com amnésia, ou com uma doença qualquer que lhe fez esquecer tudo. :heart: E, como é óbvio, não sabia a bandeira da Antiga República Jugoslava da Macedónia. :heart: Eu sempre vos shippei. <3 A malvada sem escrúpulos com o inteligente e romântico. :heart: 

On 27/01/2018 at 22:01, SIM disse:

Como me esquecer da minha parceira no crime? :heart: Ícone.

@SIM, embora shippando srcbenny, eu acho que tu merecias uma vida de luxo. :heart: Sozinho, cheio de dinheiro, o amor não é para ti. :heart: 

On 27/01/2018 at 21:30, AGUI disse:

No episódio anterior, Gabriela Sobral declara guerra a todos os canais de TV em Portugal, e a TVI começa a preparar o seu exército. Ana Maria Peres discute, com os seus jornalistas, os assuntos da semana da Revista Ana. Gabriela Sobral declara que todos os soldados da SIC vão ser mulheres, o que atrapalha muito os planos de SIM e Manú Tenry... O que irão eles fazer, em relação a isso?

2º Episódio-Gabriela, Pravo e Venezuela

   

O Maduro até ficou podre com a ida da Gabriela para a Venezuela. :girlcrazy:

BH6JT6CCEAAZf0t.jpg

On 29/01/2018 at 21:30, AGUI disse:

No episódio anterior, Gabriel C aumenta o exército da RTP. D007 é o novo fotógrafo da Revista Ana. Rafael A desconfia que John Doe, soldado da TVI, esconde algo. Gabriela Sobral recebe um convite para ir trabalhar para a Venezuela (tudo idealizado por LFTV, SIM e Manú Tenry). Irá ela aceitar e assim deixar que o exército tenha homens?

 

3º Episódio-De Carnaxide Para o Campo de Batalha

O meu fotógrafo é tão competente. :girlcrazy: Amo. :girlcrazy:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...