Jump to content

Ana ao Cubo-A Guerra da TV [2ª Temporada]


agui

Posts Recomendados

JQycmvA.jpg

Baseado na obra original de Ana Maria Peres (que foi baseado num remake de uma adaptação de uma novela mexicana qualquer, que por sua vez também foi feito um remake e uma adaptação, baseando-se noutro remake de uma radionovela adaptada de um livro, que foi uma a daptação de outra obra literária baseada em factos reais). Escrita por Agui, com supervisão de BBFF. Protagonizada por vocês. Vem aí a 2ª temporada de  Ana³-A Guerra da TV.

-:- SINOPSE -:-

Depois do sucesso mundial de Ana ao Cubo, chega ao aTV a sua 2ª temporada. Nesta nova versão da novela apenas o nome se mantém, a história e o perfil das personagens é completamente diferente. 

Já imaginaram se uma mulher poderosa e com uma enorme paixão por aquilo que faz decidisse criar uma guerra televisiva? Não precisam de imaginar, isso vai acontecer. Todos os canais de televisão portugueses a lutar num campo de batalha. Um duelo instigante onde só um pode vencer. A guerra pelas audiências vai passar a ter exércitos e soldados. Um enigmático combate onde ninguém quer ser derrotado.

A protagonista é outra vez Ana Maria Peres, contudo já não é mais professora de Geografia. Ela é uma mulher decidida e apaixonada pelo que faz (que poderão descobrir o que é lendo o 1º episódio). É irmã de Agui e de Ana Pimpolho, embora esta última viva no estrangeiro. Com ela trabalham Ambrósio, Duarte, D007 e Bloody, quatro pessoas completamente diferentes.

Várias personagens envolvem-se e são envolvidas nesta história: Rafael A envolve-se com a admiração, Gabriel_C envolve-se com o dinheiro, Magazine envolve-se com a traição, Oxi envolve-se com a ambição, Magy envolve-se com a vingança, JDuarte envolve-se com a armadilha, HugoMiguel envolve-se com a mentira, SIM envolve-se com a ilusão, Manú Tenry envolve-se com os sonhos, Ruben Fonseca envolve-se com o excêntrico, Luadpp envolve-se com o esquecimento, Maya envolve-se com Deus, John Doe envolve-se com o clandestino, JoanaSantos envolve-se com o poder, Srcbica envolve-se com a estratégia, João 94 envolve-se com a defesa, Forbidden envolve-se com o querer, Tiago João envolve-se com a deslealdade, João_O envolve-se com a morte, ATVTQsV envolve-se com a confiança, Angel-O envolve-se com a esperança, Visky envolve-se com a dificuldade, Agui envolve-se com o mistério.

Quem vencerá esta guerra de ideiais e enigmas?

-:Lista de Episódios -:-

Spoiler

                                                           Episódio 01 Os Homens Não Interessam Para Nada
                                                           Episódio 02 Gabriela, Pravo e Venezuela
                                                           Episódio 03 De Carnaxide Para o Campo de Batalha
                                                           Episódio 04 Diz Que É Uma Espécie de Magazine
                                                           Episódio 05 Frente e Versos
                                                           Episódio 06 | Ambrósio, Apetece-me Algo...
                                                           Episódio 07 | Di Ana Chave
                                                           Episódio 08 | Ana Maria Peres & The Monkeys
                                                           Episódio 09 | A Moça Que Veio de Longe
                                                           Episódio 10 | Tutti Furto
                                                           Episódio 11 | Pecado Capital É Pecado?
                                                           Episódio 12 A Nádega da Freira
                                                           Episódio 13 Ninguém Também Tem ID
                                                           Episódio 14 | Marcas do Passado
                                                           Episódio 15 | Jogo Duplo
                                                           Episódio 16 | Magazine el del Barrio Soy
                                                           Episódio 17 | Declaro-vos Maridos e Mulher
                                                           Episódio 18 | Do Convento para o Bordel
                                                           Episódio 19 | Onde Está JoanaSantos?
                                                           Episódio 20 | Brida 2 (Compacto dos Eps. de 20 a 30)

Obrigado, Ana Maria Peres

 

-:-   -:-   -:-   -:-   -:-   -:-   -:-   -:-

 
Gostava que dessem a vossa permissão para fazerem parte deste projeto e eu poder usar o vosso nickname.
 
PS: Não esperem a alta qualidade da 1ª temporada, todos sabemos que a Ana Maria Peres é uma espécie de fruto de uma relação de Luís de Camões com a Maria Vieira (PS do PS: isto é um elogio)
PS2: Todos os direitos reservados à Ana Maria Peres Corporation. A autora desta grande obra literária tem conhecimente e leu parte dos episódios. Embora ela possa negar, nós assinamos um contrato e contra factos só há argumentos se forem da PIDE.
PS3: Brevemente mais pormenores da história serão revelados.
PS4: Quero pedir imensas desculpas ao @アンドレ e ao @BBFF, mas, na altura em que começou a ser criado o projeto, os dois ainda não eram foristas assíduos. Além disso, não me estou a ver a escrever o nome do Gafanhotos nos episódios, não tenho essa capacidade (:heart:). Não só a estes quero pedir desculpa, mas a outros foristas importantes que se sintam injustiçados por não estarem incluídos.
PS5: Os episódios melhoram com o tempo, eu juro.
PS6: Este "PS" não se refere, de maneira nenhuma, à PlayStation, nem ao seu número de edição. O boato de que ela nos patrocinou é falso.
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, SIM disse:

Estou mesmo a ver que a minha personagem vai ser estragada :angry: Eu não admito isto :angry: Espero que seja um flop :angry: Vou contactar a ERC para que a minhas cenas não vão ao ar :angry:

A novela tem 2 fases e nem todos têm protagonismo logo no início. Tu és o responsável por movimentar a história no início e fazes com que a verdadeira história comece de verdade. Depois ficas mais de parte, mas na 2ª fase vens com tudo. Para teres uma noção: os 3 co-protagonistas só entram no fim da 1ª fase.

Agora mesmo, srcbica disse:

Estratégia... I love it.:inlove:

Desculpa, Srcbica... são 30 personagens :ph34r: Eu juro que vou tentar com que tenhas uma fala a cada 4 episódios :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Desculpa, Srcbica... são 30 personagens :ph34r: Eu juro que vou tentar com que tenhas uma fala a cada 4 episódios :ph34r:

Mas não foi você que me veio pedir autorização para a minha participação? Quem raio pede autorização para uma fala de 4 em 4 episódios? O Carlos Lombardi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

A novela tem 2 fases e nem todos têm protagonismo logo no início. Tu começas és quem movimenta a história no início e faz com que a verdadeira história comece de verdade. Depois ficas mais de parte, mas na 2ª fase vens com tudo. Para teres uma noção: os 3 co-protagonistas só entram no fim da 1ª fase.

Desculpa, Srcbica... são 30 personagens :ph34r: Eu juro que vou tentar com que tenhas uma fala a cada 4 episódios :ph34r:

Espero bem que sim. Adorei o final da minha personagem :heart: Já estou como a Sara Matos... Por mim nem participava nesta sequela. -n

há 1 minuto, JoanaSantos disse:

eu também dou @AGUI

Olá avó :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Mas não foi você que me veio pedir autorização para a minha participação? Quem raio pede autorização para uma fala de 4 em 4 episódios? O Carlos Lombardi?

Todos os personagens têm importância.

Spoiler

Isso é mesmo verdade e é uma coisa que me irrita nas novelas do Lombardi: quem não é protagonista apenas tem uma fala a cada 30 episódios :ph34r:

 

Agora mesmo, SIM disse:

Espero bem que sim. Adorei o final da minha personagem :heart: Já estou como a Sara Matos... Por mim nem participava nesta sequela. -n

Olá avó :heart:

Não é mais avó, mas têm várias ligações. Aliás, esta novela inova pois não tem triângulos nem cubos amorosos: tem um triscaidecágono amoroso :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Todos os personagens têm importância.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isso é mesmo verdade e é uma coisa que me irrita nas novelas do Lombardi: quem não é protagonista apenas tem uma fala a cada 30 episódios :ph34r:

 

Um pau pode ter importância, AGUI! Os personagens merecem mais. Tens de saber tratar bem os personagens, ou acontecerá isto::paper:.

Spoiler

Já se sabe quais são as influências da escrita.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não dei autorização para usarem o meu nome. O processo vem. :firefirefire::smoke:

Estou a escrever o episódio em que tu entras pela primeira vez e ainda não escrevi a tua parte, nem existe nenhuma referência à tua personagem em episódios anteriores. Era agora que ias ter grandes embates com o @Gabriel_C, mas se não quiseres aparecer não faz mal :P

Quem não quiser ser mencionado ou quem quiser ser mencionado, por favor diga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Estou a escrever o episódio em que tu entras pela primeira vez e ainda não escrevi a tua parte, nem existe nenhuma referência à tua personagem em episódios anteriores. Era agora que ias ter grandes embates com o @Gabriel_C, mas se não quiseres aparecer não faz mal :P

Quem não quiser ser mencionado ou quem quiser ser mencionado, por favor diga.

Se me pagar bem, eu apareço. :smoke:

Spoiler

Pronto, vá, se deixares um gosto neste post eu assino contrato vitalício, estou sedento de fama. :firefirefire:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Boatos de que sou o ator mais bem pago. Não faço a coisa por menos. 

 

Agora mesmo, D007 disse:

Não tenhas muitas esperanças. Ainda vais é acabar a gerir ou servir no Broinhas de Agui.

Boatos de que o Duarte é uma das minhas personagens preferidas e é o maior aliado da @Ana Maria Peres :ph34r: 

Agora mesmo, D007 disse:

Autorizo pois. Mas é bom que isto não venha manchar a minha imagem, senão vou interceder junto dos meus contactos para que o ban venha, @AGUI.

Eu juro que na 2ª fase a tua personagem está inserida numa das história principais e é um dos figurantes protagonistas (posso dizer que estás entre os 17 personagens mais importantes :heart:opx8PoF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...