Popular Post agui Posted January 19, 2018 Popular Post Share Posted January 19, 2018 (edited) Baseado na obra original de Ana Maria Peres (que foi baseado num remake de uma adaptação de uma novela mexicana qualquer, que por sua vez também foi feito um remake e uma adaptação, baseando-se noutro remake de uma radionovela adaptada de um livro, que foi uma a daptação de outra obra literária baseada em factos reais). Escrita por Agui, com supervisão de BBFF. Protagonizada por vocês. Vem aí a 2ª temporada de Ana³-A Guerra da TV. -:- SINOPSE -:- Depois do sucesso mundial de Ana ao Cubo, chega ao aTV a sua 2ª temporada. Nesta nova versão da novela apenas o nome se mantém, a história e o perfil das personagens é completamente diferente. Já imaginaram se uma mulher poderosa e com uma enorme paixão por aquilo que faz decidisse criar uma guerra televisiva? Não precisam de imaginar, isso vai acontecer. Todos os canais de televisão portugueses a lutar num campo de batalha. Um duelo instigante onde só um pode vencer. A guerra pelas audiências vai passar a ter exércitos e soldados. Um enigmático combate onde ninguém quer ser derrotado. A protagonista é outra vez Ana Maria Peres, contudo já não é mais professora de Geografia. Ela é uma mulher decidida e apaixonada pelo que faz (que poderão descobrir o que é lendo o 1º episódio). É irmã de Agui e de Ana Pimpolho, embora esta última viva no estrangeiro. Com ela trabalham Ambrósio, Duarte, D007 e Bloody, quatro pessoas completamente diferentes. Várias personagens envolvem-se e são envolvidas nesta história: Rafael A envolve-se com a admiração, Gabriel_C envolve-se com o dinheiro, Magazine envolve-se com a traição, Oxi envolve-se com a ambição, Magy envolve-se com a vingança, JDuarte envolve-se com a armadilha, HugoMiguel envolve-se com a mentira, SIM envolve-se com a ilusão, Manú Tenry envolve-se com os sonhos, Ruben Fonseca envolve-se com o excêntrico, Luadpp envolve-se com o esquecimento, Maya envolve-se com Deus, John Doe envolve-se com o clandestino, JoanaSantos envolve-se com o poder, Srcbica envolve-se com a estratégia, João 94 envolve-se com a defesa, Forbidden envolve-se com o querer, Tiago João envolve-se com a deslealdade, João_O envolve-se com a morte, ATVTQsV envolve-se com a confiança, Angel-O envolve-se com a esperança, Visky envolve-se com a dificuldade, Agui envolve-se com o mistério. Quem vencerá esta guerra de ideiais e enigmas? -:- Lista de Episódios -:- Spoiler Episódio 01 | Os Homens Não Interessam Para Nada Episódio 02 | Gabriela, Pravo e Venezuela Episódio 03 | De Carnaxide Para o Campo de Batalha Episódio 04 | Diz Que É Uma Espécie de Magazine Episódio 05 | Frente e Versos Episódio 06 | Ambrósio, Apetece-me Algo... Episódio 07 | Di Ana Chave Episódio 08 | Ana Maria Peres & The Monkeys Episódio 09 | A Moça Que Veio de Longe Episódio 10 | Tutti Furto Episódio 11 | Pecado Capital É Pecado? Episódio 12 | A Nádega da Freira Episódio 13 | Ninguém Também Tem ID Episódio 14 | Marcas do Passado Episódio 15 | Jogo Duplo Episódio 16 | Magazine el del Barrio Soy Episódio 17 | Declaro-vos Maridos e Mulher Episódio 18 | Do Convento para o Bordel Episódio 19 | Onde Está JoanaSantos? Episódio 20 | Brida 2 (Compacto dos Eps. de 20 a 30) Obrigado, Ana Maria Peres -:- -:- -:- -:- -:- -:- -:- -:- Spoiler @Ana Maria Peres @Ambrósio @ATVTQsV @AGUI @Angel-O @Bloody @D007 @Duarte @Duarte com D @Forbidden @Gabriel_C @herportrait @HugoMiguel @JoanaSantos @João_O @John Doe @João 94 @luadpp @LFTV@Maya @Magy @Magazine @Manú Tenry @Oxi @Pedro M. @Pimpolho @Ruben Fonseca @Rafael A. @srcbica @SIM@Tiago João @Visky Gostava que dessem a vossa permissão para fazerem parte deste projeto e eu poder usar o vosso nickname. PS: Não esperem a alta qualidade da 1ª temporada, todos sabemos que a Ana Maria Peres é uma espécie de fruto de uma relação de Luís de Camões com a Maria Vieira (PS do PS: isto é um elogio) PS2: Todos os direitos reservados à Ana Maria Peres Corporation. A autora desta grande obra literária tem conhecimente e leu parte dos episódios. Embora ela possa negar, nós assinamos um contrato e contra factos só há argumentos se forem da PIDE. PS3: Brevemente mais pormenores da história serão revelados. PS4: Quero pedir imensas desculpas ao @アンドレ e ao @BBFF, mas, na altura em que começou a ser criado o projeto, os dois ainda não eram foristas assíduos. Além disso, não me estou a ver a escrever o nome do Gafanhotos nos episódios, não tenho essa capacidade (). Não só a estes quero pedir desculpa, mas a outros foristas importantes que se sintam injustiçados por não estarem incluídos. PS5: Os episódios melhoram com o tempo, eu juro. PS6: Este "PS" não se refere, de maneira nenhuma, à PlayStation, nem ao seu número de edição. O boato de que ela nos patrocinou é falso. Edited April 3, 2018 by AGUI 8 4 1 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Eu dou lol 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Estou mesmo a ver que a minha personagem vai ser estragada Eu não admito isto Espero que seja um flop Vou contactar a ERC para que a minhas cenas não vão ao ar 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Boa! Eu vou estar nesta série! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post SIM Posted January 19, 2018 Popular Post Share Posted January 19, 2018 Ah e nem sei como o @Tiago João não se evolve com esses todos 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Gosto de fazer parte do elenco 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Estratégia... I love it. 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 19, 2018 Author Share Posted January 19, 2018 (edited) Agora mesmo, SIM disse: Estou mesmo a ver que a minha personagem vai ser estragada Eu não admito isto Espero que seja um flop Vou contactar a ERC para que a minhas cenas não vão ao ar A novela tem 2 fases e nem todos têm protagonismo logo no início. Tu és o responsável por movimentar a história no início e fazes com que a verdadeira história comece de verdade. Depois ficas mais de parte, mas na 2ª fase vens com tudo. Para teres uma noção: os 3 co-protagonistas só entram no fim da 1ª fase. Agora mesmo, srcbica disse: Estratégia... I love it. Desculpa, Srcbica... são 30 personagens Eu juro que vou tentar com que tenhas uma fala a cada 4 episódios Edited January 19, 2018 by AGUI 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 eu também dou @AGUI 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Agora mesmo, AGUI disse: Desculpa, Srcbica... são 30 personagens Eu juro que vou tentar com que tenhas uma fala a cada 4 episódios Mas não foi você que me veio pedir autorização para a minha participação? Quem raio pede autorização para uma fala de 4 em 4 episódios? O Carlos Lombardi? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Agora mesmo, AGUI disse: A novela tem 2 fases e nem todos têm protagonismo logo no início. Tu começas és quem movimenta a história no início e faz com que a verdadeira história comece de verdade. Depois ficas mais de parte, mas na 2ª fase vens com tudo. Para teres uma noção: os 3 co-protagonistas só entram no fim da 1ª fase. Desculpa, Srcbica... são 30 personagens Eu juro que vou tentar com que tenhas uma fala a cada 4 episódios Espero bem que sim. Adorei o final da minha personagem Já estou como a Sara Matos... Por mim nem participava nesta sequela. -n há 1 minuto, JoanaSantos disse: eu também dou @AGUI Olá avó 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 19, 2018 Author Share Posted January 19, 2018 Agora mesmo, srcbica disse: Mas não foi você que me veio pedir autorização para a minha participação? Quem raio pede autorização para uma fala de 4 em 4 episódios? O Carlos Lombardi? Todos os personagens têm importância. Spoiler Isso é mesmo verdade e é uma coisa que me irrita nas novelas do Lombardi: quem não é protagonista apenas tem uma fala a cada 30 episódios Agora mesmo, SIM disse: Espero bem que sim. Adorei o final da minha personagem Já estou como a Sara Matos... Por mim nem participava nesta sequela. -n Olá avó Não é mais avó, mas têm várias ligações. Aliás, esta novela inova pois não tem triângulos nem cubos amorosos: tem um triscaidecágono amoroso 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 (edited) há 7 minutos, AGUI disse: Todos os personagens têm importância. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Isso é mesmo verdade e é uma coisa que me irrita nas novelas do Lombardi: quem não é protagonista apenas tem uma fala a cada 30 episódios Um pau pode ter importância, AGUI! Os personagens merecem mais. Tens de saber tratar bem os personagens, ou acontecerá isto:. Spoiler Já se sabe quais são as influências da escrita. Edited January 19, 2018 by srcbica 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 há 18 minutos, SIM disse: Ah e nem sei como o @Tiago João não se evolve com esses todos Preciso de ar @AGUI eu envolvo-me com a deslealdade? Han? Não tinha mais nada na lista? E nada menos ofensivo? Bah! Spoiler Dou sim, dou o que quiser e para quem quiser 2 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Não dei autorização para usarem o meu nome. O processo vem. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 19, 2018 Author Share Posted January 19, 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Não dei autorização para usarem o meu nome. O processo vem. Estou a escrever o episódio em que tu entras pela primeira vez e ainda não escrevi a tua parte, nem existe nenhuma referência à tua personagem em episódios anteriores. Era agora que ias ter grandes embates com o @Gabriel_C, mas se não quiseres aparecer não faz mal Quem não quiser ser mencionado ou quem quiser ser mencionado, por favor diga. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Agora mesmo, AGUI disse: Estou a escrever o episódio em que tu entras pela primeira vez e ainda não escrevi a tua parte, nem existe nenhuma referência à tua personagem em episódios anteriores. Era agora que ias ter grandes embates com o @Gabriel_C, mas se não quiseres aparecer não faz mal Quem não quiser ser mencionado ou quem quiser ser mencionado, por favor diga. Se me pagar bem, eu apareço. Spoiler Pronto, vá, se deixares um gosto neste post eu assino contrato vitalício, estou sedento de fama. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BBFF Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 @AGUI, morto que tu te mencionas a ti mesmo. #amorpróprio #matinal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Autorizo pois. Mas é bom que isto não venha manchar a minha imagem, senão vou interceder junto dos meus contactos para que o ban venha, @AGUI. 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Boatos de que sou o ator mais bem pago. Não faço a coisa por menos. 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: Boatos de que sou o ator mais bem pago. Não faço a coisa por menos. Não tenhas muitas esperanças. Ainda vais é acabar a gerir ou servir no Broinhas de Agui. q 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BBFF Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Eu não apareço, mas estou na retaguarda 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Agora mesmo, BBFF disse: Eu não apareço, mas estou na retaguarda Se não protestares muito, pode ser que o @AGUI te dê um papel como ajudante do @Duarte no Broinhas de Agui. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 há 2 minutos, BBFF disse: Eu não apareço, mas estou na retaguarda What is that supposed to mean? 1 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted January 19, 2018 Author Share Posted January 19, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: Boatos de que sou o ator mais bem pago. Não faço a coisa por menos. Agora mesmo, D007 disse: Não tenhas muitas esperanças. Ainda vais é acabar a gerir ou servir no Broinhas de Agui. Boatos de que o Duarte é uma das minhas personagens preferidas e é o maior aliado da @Ana Maria Peres Agora mesmo, D007 disse: Autorizo pois. Mas é bom que isto não venha manchar a minha imagem, senão vou interceder junto dos meus contactos para que o ban venha, @AGUI. Eu juro que na 2ª fase a tua personagem está inserida numa das história principais e é um dos figurantes protagonistas (posso dizer que estás entre os 17 personagens mais importantes ) 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts