Jump to content

Ana ao Cubo-A Guerra da TV [2ª Temporada]

agui

Recommended Posts

Agora mesmo, SIM disse:

Estou mesmo a ver que a minha personagem vai ser estragada :angry: Eu não admito isto :angry: Espero que seja um flop :angry: Vou contactar a ERC para que a minhas cenas não vão ao ar :angry:

A novela tem 2 fases e nem todos têm protagonismo logo no início. Tu és o responsável por movimentar a história no início e fazes com que a verdadeira história comece de verdade. Depois ficas mais de parte, mas na 2ª fase vens com tudo. Para teres uma noção: os 3 co-protagonistas só entram no fim da 1ª fase.

Agora mesmo, srcbica disse:

Estratégia... I love it.:inlove:

Desculpa, Srcbica... são 30 personagens :ph34r: Eu juro que vou tentar com que tenhas uma fala a cada 4 episódios :ph34r:

Edited by AGUI
  • Like 1

Agora mesmo, AGUI disse:

Desculpa, Srcbica... são 30 personagens :ph34r: Eu juro que vou tentar com que tenhas uma fala a cada 4 episódios :ph34r:

Mas não foi você que me veio pedir autorização para a minha participação? Quem raio pede autorização para uma fala de 4 em 4 episódios? O Carlos Lombardi?

• LOL 1
  • Sad 1

Agora mesmo, AGUI disse:

A novela tem 2 fases e nem todos têm protagonismo logo no início. Tu começas és quem movimenta a história no início e faz com que a verdadeira história comece de verdade. Depois ficas mais de parte, mas na 2ª fase vens com tudo. Para teres uma noção: os 3 co-protagonistas só entram no fim da 1ª fase.

Espero bem que sim. Adorei o final da minha personagem :heart: Já estou como a Sara Matos... Por mim nem participava nesta sequela. -n

há 1 minuto, JoanaSantos disse:

eu também dou @AGUI

Olá avó :heart:

• Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 1

Agora mesmo, srcbica disse:

Mas não foi você que me veio pedir autorização para a minha participação? Quem raio pede autorização para uma fala de 4 em 4 episódios? O Carlos Lombardi?

Todos os personagens têm importância.

Spoiler

Isso é mesmo verdade e é uma coisa que me irrita nas novelas do Lombardi: quem não é protagonista apenas tem uma fala a cada 30 episódios :ph34r:

Agora mesmo, SIM disse:

Espero bem que sim. Adorei o final da minha personagem :heart: Já estou como a Sara Matos... Por mim nem participava nesta sequela. -n

Olá avó :heart:

Não é mais avó, mas têm várias ligações. Aliás, esta novela inova pois não tem triângulos nem cubos amorosos: tem um triscaidecágono amoroso :ph34r: 

• LOL 3

há 7 minutos, AGUI disse:

Todos os personagens têm importância.

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isso é mesmo verdade e é uma coisa que me irrita nas novelas do Lombardi: quem não é protagonista apenas tem uma fala a cada 30 episódios :ph34r:

Um pau pode ter importância, AGUI! Os personagens merecem mais. Tens de saber tratar bem os personagens, ou acontecerá isto::paper:.

Spoiler

Já se sabe quais são as influências da escrita.

Edited by srcbica
  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não dei autorização para usarem o meu nome. O processo vem. :firefirefire::smoke:

Estou a escrever o episódio em que tu entras pela primeira vez e ainda não escrevi a tua parte, nem existe nenhuma referência à tua personagem em episódios anteriores. Era agora que ias ter grandes embates com o @Gabriel_C, mas se não quiseres aparecer não faz mal :P

Quem não quiser ser mencionado ou quem quiser ser mencionado, por favor diga.

• Like 1
  • Love 1

Agora mesmo, AGUI disse:

Estou a escrever o episódio em que tu entras pela primeira vez e ainda não escrevi a tua parte, nem existe nenhuma referência à tua personagem em episódios anteriores. Era agora que ias ter grandes embates com o @Gabriel_C, mas se não quiseres aparecer não faz mal :P

Quem não quiser ser mencionado ou quem quiser ser mencionado, por favor diga.

Se me pagar bem, eu apareço. :smoke:

Spoiler

Pronto, vá, se deixares um gosto neste post eu assino contrato vitalício, estou sedento de fama. :firefirefire:

• Like 1
  • Thanks 1

Agora mesmo, Duarte disse:

Boatos de que sou o ator mais bem pago. Não faço a coisa por menos. 

Agora mesmo, D007 disse:

Não tenhas muitas esperanças. Ainda vais é acabar a gerir ou servir no Broinhas de Agui.

Boatos de que o Duarte é uma das minhas personagens preferidas e é o maior aliado da @Ana Maria Peres :ph34r: 

Agora mesmo, D007 disse:

Autorizo pois. Mas é bom que isto não venha manchar a minha imagem, senão vou interceder junto dos meus contactos para que o ban venha, @AGUI.

Eu juro que na 2ª fase a tua personagem está inserida numa das história principais e é um dos figurantes protagonistas (posso dizer que estás entre os 17 personagens mais importantes :heart:opx8PoF.gif

• LOL 2