Jump to content

Ana ao Cubo-A Guerra da TV [2ª Temporada]


agui

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

 

Boatos de que o Duarte é uma das minhas personagens preferidas e é o maior aliado da @Ana Maria Peres :ph34r: 

Eu juro que na 2ª fase a tua personagem está inserida numa das história principais e é um dos figurantes protagonistas (posso dizer que estás entre os 17 personagens mais importantes :heart:opx8PoF.gif

E nem precisei de teste de cama para ter o papel. Você quer, @

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, AGUI disse:

Eu juro que na 2ª fase a tua personagem está inserida numa das história principais e é um dos figurantes protagonistas (posso dizer que estás entre os 17 personagens mais importantes :heart:

Eu não me importo que me metas a fazer uma personagem sem sentido e incoerente. O que eu quero é trabalhar e ganhar o pão. Mais não seja, mete-me a colocar uma bomba no Broinhas de Agui só para ter destaque.

72tbSDF.gif q n

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu não me importo que me metas a fazer uma personagem sem sentido e incoerente. O que eu quero é trabalhar e ganhar o pão. Mais não seja, mete-me a colocar uma bomba no Broinhas de Agui. 

Eu estou morto com o Broinhas do Agui :ph34r: Posso dizer que vais ser o responsável por um grande feito e que acho que vais adorar :ph34r: Podes rezar por eu não te ter posto do lado da SIC (desculpa, @SIM, teve que ser :heart::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

É que claro que autorizo a minha participação :yes:

  Ocultar conteúdo

LWfPAes.jpg

  Ocultar conteúdo

A VINGANÇA VEM!!!!

tumblr_oazefdk36J1u6n38po1_250.gif

 

 

Já paravas de ver Caixão, não? Isso está-te a fazer pior que alucinogénios. :ph34r:

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu estou morto com o Broinhas do Agui :ph34r: Posso dizer que vais ser o responsável por um grande feito e que acho que vais adorar :ph34r: Podes rezar por eu não te ter posto do lado da SIC (desculpa, @SIM, teve que ser :heart::ph34r:

O @SIM estar do lado da SIC também não choca ninguém. Ele adora a Querida Júlia. :kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

É que claro que autorizo a minha participação :yes:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

LWfPAes.jpg

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A VINGANÇA VEM!!!!

tumblr_oazefdk36J1u6n38po1_250.gif

 

 

Eu juro que vais ser recompensado, não sabes o quanto eu pensei em ti enquanto escrevia :cray: #PrayForNomeEsquisitoQueNinguémSabeEscreverMasTodosOAmamos 

Posso dizer que os foristas com quem tenho menos ligação e conhecimento são os que têm as minhas personagens preferidas. Deram-me maior liberdade de criação, não me associei tanto às suas atitudes e identidade no fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte disse:

Boatos de que sou o ator mais bem pago. Não faço a coisa por menos. 

Isso só porque o meu salário foi reduzido para metade, visto no genérico estar creditado na participação especial :heart: Qual Alexandra Lencastre :heart: Cê quer @Nadir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Duarte disse:

Boatos de que sou o ator mais bem pago. Não faço a coisa por menos. 

Felizmente não passam mesmo disso, boatos. :yes: Coitada da Filipa Maia se tu fosses o ator mais bem pago :(

há 38 minutos, Duarte disse:

E nem precisei de teste de cama para ter o papel. Você quer, @

:beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Que crime esse gif em 140p :ph34r:

É uma citação de uma fala tua na novela :P

 

"AINDA A ASSOCIAM A UMA ORGANIZAÇÃO TERRORISTA. PERFEITO!"
-:- DUARTE -:-

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

@Duarte Vidal, és tu? :shok:

alice103.gif

Spoiler

Ela tem um gif mesmo onde diz "Perfeito", mas, vá-se lá saber porquê, não dá para abrir a imagem. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Duarte disse:

Serei vilão? Não vou mentir, gosto. 

Só vive para me citar. Olá fã :girlsigh:

Que giro, nao percebeu a metáfora na minha resposta e disse algo padronizado :girlsigh:

Spoiler

Eu não tenho ídolos, isso é coisa de pessoas pecadoras, eu sou puro. :angel:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não autorizo o envolvimento do meu nome. Podes adotar a Ana Ao Cubo, @AGUI, mas sem me referir. :censored2: Estou amargurada por queres reviver a minha história de amor contigo. Sim, porque nós ficamos juntos na Ana Ao Cubo. Temos uma relação encantadora. Daí que me custe a deixar esse final, eu quero permanecer lá. :girlwah: 

Estou a brincar. :yes: Como é óbvio, eu já tinha aceitado, estava só a fingir. Bring it on, @AGUI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Eu não autorizo o envolvimento do meu nome. Podes adotar a Ana Ao Cubo, @AGUI, mas sem me referir. :censored2: Estou amargurada por queres reviver a minha história de amor contigo. Sim, porque nós ficamos juntos na Ana Ao Cubo. Temos uma relação encantadora. Daí que me custe a deixar esse final, eu quero permanecer lá. :girlwah: 

Estou a brincar. :yes: Como é óbvio, eu já tinha aceitado, estava só a fingir. Bring it on, @AGUI!

De namorados a irmãos :ph34r: A vida dá voltas :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...