Jump to content

Ana ao Cubo-A Guerra da TV [2ª Temporada]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última Resposta

JQycmvA.jpg

Ana Maria Peres e Magazine são donos de dois grandes empreendimentos

Ana é proprietária da Revista ANA, uma revista dedicada a telenovela que vocês todos já devem ter ouvido falar. Duarte é o seu principal jornalista e Ambrósio o estagiário.

Magazine é dono de várias empresas, embora a principal seja uma produtora de gifs. Na Magazine Tower, o enorme prédio onde estão reunidos os seus principais negócios, vão acontecer embates diários entre Magy, a assistente pessoal; Oxi, o serviçal ambicioso; JoanaSantos, a futura empregada das limpezas; Agui, o espião.

Uma guerra entre os canais portugueses vai unir as personagens desta apaixonante história.

John Doe esconde a sua verdadeira identidade, mas Rafael A não desiste de sabê-la. SIM está atento aos seus passos, D007 é o detetive. Gabriel_C vai atrás de uma grande fortuna, Angel-O impede o seu trajeto e Luadpp é a sua ilusão. LFTV regressa para ajudar Manú Tenry a conquistar os seus desejos. Forbidden necessita de Srcbica para não perder um dos seus bens mais preciosos e João 94 é o apoiante, contudo Magy vai mudar todos os planos... 

Ana Maria Peres tenta desvendar um grande mistério que pode mudar o rumo desta história... e vai mudar!

-:- SEXTA FEIRA -:21:30H -:-

-:- ANA AO CUBO -:- A GUERRA DA TV -:-

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

"cocorro", "auficenias do xiaoping", "portuges", "entende-mos",... Eu acho é que Its Christmas Show foi escrita por ti :ph34r:

No chat a escrita é livre, o que sair, saiu :vampire:

O "entende-mos" é que pronto :ph34r: Mas já me emendei :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoanaSantos disse:

@AGUI - empregada de limpezas?:eek:

Mas é a empregada das limpezas que manda em tudo. Nunca ouviste dizer que é a empregada da limpeza que faz a programação da TVI? :heart:

Agora mesmo, アンドレ disse:

Não fui mencionado :cray:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A VINGANÇA VEM!

Iiq6NAs.gif

 

Eu vou acrescentar à minha lista. Vou plagiar as listas do @HugoMiguel, que foram plagiadas das do @D007, que foram plagiadas das do @SIM e que foram plagiadas das minhas próprias listas.

Spoiler

PAREM DE TENTAR IMITAR OS MEUS SURTOS OU VEM BOICOTE ETERNO YxxiBiZ.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Vou ali fingir que o meu nome aparece aí nessa coisa que alguns gostam de chamar sinopse e venho já. 

MlhabvT.gif

HugoMiguel, aquilo não é a sinopse :ph34r:Tanto que uma das protagonistas nem é mencionada :ph34r: Já escrevi o episódio em que tu entras e entras glorioso :heart: Mas posso dizer que o @Gabriel_C que se prepare :heart:

há 12 minutos, John Doe disse:

Adoro a minha storyline :rofl:

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência :mosking:

Btw, @AGUI, preciso de falar contigo em privado. :secret:

Pera, tem 3 pessoas a fuçar a minha vida? Ai :80:

Eu tenho medo quando as pessoas dizem que precisam de falar comigo, ainda para mais em privado :ph34r: Mas insiram-me em MPs. Boatos de que só falo com o @BBFF e acaba sempre em discussões sobre português :ph34r: Saudades de quando a nossa MP tinha posts, @Tiago João :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

HugoMiguel, aquilo não é a sinopse :ph34r:Tanto que uma das protagonistas nem é mencionada :ph34r: Já escrevi o episódio em que tu entras e entras glorioso :heart: Mas posso dizer que o @Gabriel_C que se prepare :heart:

Eu tenho medo quando as pessoas dizem que precisam de falar comigo, ainda para mais em privado :ph34r: Mas insiram-me em MPs. Boatos de que só falo com o @BBFF e acaba sempre em discussões sobre português :ph34r: Saudades de quando a nossa MP tinha posts, @Tiago João :ph34r:

Não é nada de mal, por enquanto :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Então manda MP :heart: Mas, sim, eu aceito ser o júri do teu novo concurso :heart:

E, para todos os que perguntaram, sim, o LFTV entra e eu tive autorização do próprio :heart:

O meu próximo concurso não tem júri. Não sei é se te aconselho a entrar, não vás tu fazer mais um hiato de meia eternidade. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AGUI disse:

HugoMiguel, aquilo não é a sinopse :ph34r:Tanto que uma das protagonistas nem é mencionada :ph34r: Já escrevi o episódio em que tu entras e entras glorioso :heart: Mas posso dizer que o @Gabriel_C que se prepare :heart:

Eu tenho medo quando as pessoas dizem que precisam de falar comigo, ainda para mais em privado :ph34r: Mas insiram-me em MPs. Boatos de que só falo com o @BBFF e acaba sempre em discussões sobre português :ph34r: Saudades de quando a nossa MP tinha posts, @Tiago João :ph34r:

Eu não tenho tido tempo, nem me tenho lembrado da nossa MP :haha: Mas por acaso quando falarmos acho que há muita conversa para pôr em dia :mosking: É até chegar o dia em que um de nós vá lá, não há-de faltar muito :no:

E tu é que tens de responder aos últimos posts que meti lá a perguntar por onde andavas e dar uma justificação decente :angry: E mais outra justificação para eu não estar na sinopse :angry:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago João disse:

Eu não tenho tido tempo, nem me tenho lembrado da nossa MP :haha: Mas por acaso quando falarmos acho que há muita conversa para pôr em dia :mosking: É até chegar o dia em que um de nós vá lá, não há-de faltar muito :no:

E tu é que tens de responder aos últimos posts que meti lá a perguntar por onde andavas e dar uma justificação decente :angry: E mais outra justificação para eu não estar na sinopse :angry:  

Experimentem irritar-me. Digo-vos que se eu me chatear a vossa personagem vai desaparecer durante todos os episódios escritos na altura em que estou irritado com essa pessoa, ou até ter um destino fatal. Posso dizer que isso já aconteceu, por isso, não se admirem se alguma personagem desaparecer durante alguns episódios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o meu papel. :girlcrazy: Cristina Ferreira, vais ter de despir o Ronaldo para conseguires superar as vendas da minha. :girlcrazy: 

@Duarte, tu fazes arte na arte de fazer notícias. <3 Confio em ti para subir os números. Em qualquer eventualidade, lembra-te: as notícias perfeitas vêm sempre da imaginação e da capacidade de inventarmos. :heart: Confesso que também contratei o @Ambrósio, de forma a ter stock de Ferrero. É só dizer apetece-me algo e tenho logo os chocolates. 

E também fiquei feliz acerca do facto que irei descobrir todos os segredos. Já ouvi dizer que metade do dinheiro da vossa conta vai para a da revista! :swing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...