Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas? Praia convencional. Sou uma pessoa mui conservadora. Gosto de conservar as coisas para quando devem ser utilizadas.

2 - Caiprinha ou sumos de fruta? Sumos de fruta. Para alguém que não gosta de álcool, é difícil aparecer uma bebida alcoólica que aprecie, apesar das caipirinhas ainda serem as que têm maior hipótese.

3 - Qual a música da moda deste verão? É o camarão da Luce Diba Abreu, c@r****. As dibas só fazem músicas dibantes, então a música de Luce Diba é a música deste beron e de todos os berons seguintes.

4 - Gelados ou comida saudável? Os dois. Comida é comida. Mas convém não abusar para não levar pontos de aviso como o @Ambrósio.

5 - Tiveste algum amor de Verão? Não, nem vou ter.

6 - Gostam das festas populares? Depende. Por um lado é bom para arrastar os nossos pés. Por outro, é muito fraco para se estar à conversa com o barulho da música. Mas, de uma maneira geral, gosto. A gente acaba sempre por rever um monte de gente amiga por conta dessas festas.

 

Obrigado, @JoanaSantos, por me teres mencionado. Eu estava mesmo para fazer um "Questionário verão" daqui a uns dias, quando já estivesse de férias. Nomeio-te a ti, ao @Ivo, ao @L'Arnaqueur e ao @Manú Tenry para completar o questionário.

Sr. @SIM, é suposto nomear pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas? Praia convencional, mas não quer dizer que experimente uma das outras.

2 - Caiprinha ou sumos de fruta? Caipirinha e sangria sempre :D 

3 - Qual a música da moda deste verão? Apesar de não gostar da música, considero que o Despacito é a música do Verão

4 - Gelados ou comida saudável? Tanto como gelados, como a bela da salada :D 

5 - Tiveste algum amor de Verão? Tenho de dizer?

6 - Gostam das festas populares?  Sim, claro que sim

@João 94 @Diogo_M @Maya @Rafael A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas? Praia convencional (se bem que não sou muito fã de praia, e já não vou há alguns anos, mas pronto :mosking:)

2 - Caiprinha ou sumos de fruta? Sumos de fruta. Álcool não é comigo  :no:

3 - Qual a música da moda deste verão? Sei lá, Camarão da Lucy Abreu, na falta de melhor :P

4 - Gelados ou comida saudável? Comida saudável. Gosto de gelados, mas como muito longe a longe para não engordar :P

5 - Tiveste algum amor de Verão? Não, nem de Inverno, nem de Outono, nem de Primavera :rolleyes:

6 - Gostam das festas populares? Algumas sim, outras não. Depende :D

Obrigado grande @srcbica :D

Nomeio: @VascoSantos@Pedro M.@Filipe Luís

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas? Praia convencional (mas prefiro piscina) 

2 - Caiprinha ou sumos de fruta? Sumos de fruta durante o dia e caipirinha à noite. 

3 - Qual a música da moda deste verão? Apesar de já estar super farto, a música deste Verão é provavelmente Despacito. 

4 - Gelados ou comida saudável? No Verão umas saladas sabem sempre bem. 

5 - Tiveste algum amor de Verão? "Não, nem de Inverno, nem de Outono, nem de Primavera :rolleyes:" Créditos ao @Ivo

6 - Gostam das festas populares? Não muito, mas se tiver que ir vou e divirto-me na mesma. 

Obrigado pela nomeação @SIM

Nomeio: @TiagoJoão  @Ambrósio @cona

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas? Praia convencional. Não me importo de ir a uma de nudistas, mas da minha parte não veriam nada :no:

2 - Caipirinha ou sumos de fruta? Acho a pergunta um bocado restrita, mas no que toca a bebidas alcoólicas no verão adoro beber Somersby, tanto a normal como a de limão :wub:

3 - Qual a música da moda deste verão? Como disseram talvez o Despacito, mas também não gosto :haha:

4 - Gelados ou comida saudável? Gelados, mas prefiro aqueles doces típicos de praia... Comida saudável também claro, não é só doces, não quero ficar diabético :yes:

5 - Tiveste algum amor de Verão? Não :no:

6 - Gostam das festas populares? Sim gosto bastante, desde que não sejam demasiado pimba.

7 - Qual a tua meta para este Verão? Descansar bastante, passear e conhecer novos locais, fazer praia e reencontrar amigos que só vejo nesta altura e acima de tudo que seja melhor que o verão do ano passado.

Bem, para fazer o questionário nomeio o @D007, o @Yggdrasil e o @Ruben Fonseca. Ah, e antes que a Ana Maria Peres o faça, nomeio também o @bom.dia :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Praia convencional ou de nudistas? Se eu gostasse do convencional, estaria a ver, diariamente, as novelas da SIC com 300 episódios, mulheres, amores eternos, mulheres, atores repetidos, mulheres, histórias mais-do-mesmo, mulheres,... O convencional é banal. Prefiro o original :smoke:

2 - Caiprinha ou sumos de fruta? Nem um, nem outro. A alta sociedade (Classe A+++++) prefere água de côco. É para quem pode :smoke:

3 - Qual a música da moda deste verão? Estou à espera que a Anitta lance algo.

4 - Gelados ou comida saudável? Comida saudável é a desculpa dos pobres para comerem pouco por não terem dinheiro para comprar mais. 1 alface com 1 azeitona, ao pequeno almoço, 1 cenoura e 1 rodela de tomate, ao almoço, e, ao jantar, 1 copo de água da torneira. A Classe A+++++ pode comer o que lhe apetecer, comer do bom e do melhor, não precisa dessas desculpas :rolleyes:

5 - Tiveste algum amor de Verão? Houve boatos que, no verão passado, eu e a Gabi tivemos um romance! É só um boato! Não foi verdade,

Spoiler

embora tenhamos muitos gostos em comum :rolleyes:

6 - Gostam das festas populares? Pessoa que pertence à Classe A++++ nunca se mistura com o resto das pessoas! Festas populares NUNCA! Nunca leram o livro, da Luiza Albuquerque, de como ser um bom membro da High Society?

Nomeio @Ana Maria Peres, @Duarte com D, @cozinhadagabi@Pai de Família@Beliche e @Melga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Nomeio: @TiagoJoão  @Ambrósio @cona

Vou tomar isto como nomeação apesar da não menção :mosking:

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas?   Eu até preferiria praia de nudistas, mas pena que lá não se ache nada de jeito :haha::sad: Portanto praia convencional :yes:

2 - Caiprinha ou sumos de fruta?   Sumos de frutinha é muito bom, se puder ser de frutos vermelhos ainda melhor :cool:

3 - Qual a música da moda deste verão?   Estou a pensar e para mim vai ser a "Switch" da Iggy ou "Swalla" dos Derulo, matem-me :haha:

4 - Gelados ou comida saudável?  Gelados, claro, como não :O

5 - Tiveste algum amor de Verão?  Pode dizer-se que sim, o ano passado, mas não foi correspondido, portanto foi mais uma crush de verão xD

6 - Gostam das festas populares?  Não, para mim aquilo não tem qualquer diversão xD Ainda por cima há sempre gente lá com cara de cu e nem há nada de especial a acontecer... Festivais é outra história :yes:

Permitam-me acrescentar outra questão :P

7 - Qual a tua meta para este verão? Para mim, descansar em paz e ver se finalmente arranjo alguém especial, além de praia e tempo de sobra para séries :yes:  Também quero viajar!

Nomeio: @Manú Tenry @Oxi @miguelalex23 @Angel-O @Diana @tati gui @Ryouta :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ivo obrigado pela menção!

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas?  Sem dúvida, praia convencional. Nudismo não é comigo...

2 - Caiprinha ou sumos de fruta?  Caipirinha! De todos os géneros e feitios :D (Não pensem que sou alcóolico, só bebo no Verão, praticamente :haha:)

3 - Qual a música da moda deste verão?  Não ligo muito a música, confesso. Dizem que é o Despacito, mas não ligo muito a este género.

4 - Gelados ou comida saudável?  Gelados! Nada de comida saudável, não é comigo comer coisas light :S

5 - Tiveste algum amor de Verão?  Andamos afastados já há muito tempo, não é só no Verão :crying:

6 - Gostam das festas populares?  Só para ir comer umas febras no pão, porque de resto, esquece :unsure:

7 - Qual a tua meta para este verão? Não sou pessoa com grandes objetivos de vida. Talvez conseguir entrar no mestrado. Ah, e aprender a conduzir bem, já que há 2 anos e meio que tirei a carta e não conduzo, praticamente.

Nomeio @Forbidden @Maciel @Marta93 @André Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas? Praia convencional. Mas não me importaria de experimentar a outra.?

2 - Caiprinha ou sumos de fruta? Sumos de fruta.

3 - Qual a música da moda deste verão? Despacito ou Subeme la Radio.

4 - Gelados ou comida saudável? Uma boa salada bem temperada faz bem a todos, assim que um gelado.

5 - Tiveste algum amor de Verão? Não, mas estou de olho na rapariga da caixa no SPAR.

6 - Gostam das festas populares? Os meus amigos dizem que eu danço muito, mas eu não me lembro bem.

Nomeio: @rsc e não consigo nomear mais ninguém vá-se lá saber porquê. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas?   Praia Convencional!!

2 - Caiprinha ou sumos de fruta?   Eu prefiro caipirinha, mas como está cara, tenho de recorrer mais vezes aos sumos de frutinha fresca :haha:

3 - Qual a música da moda deste verão?   Sinceramente este verão não tenho assim, uma que diga que esteja na moda, mas talvez Despacito, apesar de já estar gasta, ou Subeme la radio! O reggaeton está na moda! :dance:

4 - Gelados ou comida saudável?  Mais saladas frescas! Mas não digo não a um gelado!:lol:

5 - Tiveste algum amor de Verão? Já!!

6 - Gostam das festas populares?  Gosto! Tanto dessas festas populares, como os festivais de Verão! Se é para a rambóia é com tudo!!! :P

7 - Qual a tua meta para este verão? Ver um camadão de filmes, para ver se a lista diminuí! Passear muito e divertir-me!

Obrigada @Tiago João, por me mencionares, para responder a este questionário de Verão!

Bem agora vou nomear o @RPSG, o @Bloody e o @CRF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, L'Arnaqueur disse:

Nomeio: @rsc e não consigo nomear mais ninguém vá-se lá saber porquê. 

 

Isso às vezes também me acontece. Se editares, depois já dá.

há 6 horas, Ivo disse:

@Ambrósio o @bom.dia Esteve ontem no fórum :rofl: ele já não vinha cá há anos, acho eu. Viu certamente todas as citações :haha:

Eu disse-te, @Ambrósio, que para a malta sumida aparecer, é preciso citá-las. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só descobri isto graças ao @Tiago João por me identificar. :haha:

Questionário Verão :P

1 - Praia convencional ou de nudistas? Nem gosto de praia, e também nunca estive numa praia de nudistas, por isso vou escolher a 2ª hipótese :spiteful:

2 - Caiprinha ou sumos de fruta?

Não bebo bebidas alcoólicas, sumos de fruta então :mosking:

3 - Qual a música da moda deste verão?

Para mim é a Rainha :smoke:

4 - Gelados ou comida saudável?

Gelados de Chocolate :nyam:

5 - Tiveste algum amor de Verão?

Forever Alone desde o 1º dia na Terra :mosking:

6 - Gostam das festas populares?

Bem longe delas! Onde moro é semana sim semana sim. E em agosto é pior. Nem dá para dormir :cray:

Não conheço ainda muita gente, por isso não vou identificar ninguém :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ryouta disse:

Só descobri isto graças ao @Tiago João por me identificar. :haha:

Questionário Verão :P

1 - Praia convencional ou de nudistas? Nem gosto de praia, e também nunca estive numa praia de nudistas, por isso vou escolher a 2ª hipótese :spiteful:

2 - Caiprinha ou sumos de fruta?

Não bebo bebidas alcoólicas, sumos de fruta então :mosking:

3 - Qual a música da moda deste verão?

Para mim é a Rainha :smoke:

4 - Gelados ou comida saudável?

Gelados de Chocolate :nyam:

5 - Tiveste algum amor de Verão?

Forever Alone desde o 1º dia na Terra :mosking:

6 - Gostam das festas populares?

Bem longe delas! Onde moro é semana sim semana sim. E em agosto é pior. Nem dá para dormir :cray:

Não conheço ainda muita gente, por isso não vou identificar ninguém :) 

É esquisito com a pergunta 7 que eu acrescentei? :crying:

Já agora, em que local do país moras? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

Sou de Torres Vedras :O:P

Vou para aí em Agosto :P Obrigado pela menção já agora..

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas?  Nunca fui a uma praia de nudistas, mas gostava imenso :P sabem onde existe alguma? sendo assim, enquanto não experimento, prefiro uma praia Convencional.

2 - Caiprinha ou sumos de fruta?  No verão sabe tão bem um suminho de fruta, mesmo gelada:happy:

3 - Qual a música da moda deste verão?   Tantas...mas destaco o Subeme lá radio e o despacito...

4 - Gelados ou comida saudável?  Durante o resto do ano comida light e saudável sempre, mas os meses de verão são tão complicados, quero manter a linha, mas não resisto a um belo corneto de chocolate! 

5 - Tiveste algum amor de Verão? Imensos, o ano passado não tive nenhum...

6 - Gostam das festas populares?  A-M-O! Festividade é comigo! Estou sempre lá batido:lol: a sério, gosto muito :P

7 - Qual a tua meta para este verão? Por as minhas séries em dia, muita praia, muita piscina, muitos passeios e muitoooooo mas mesmo muito DESCANSO!

Nomeio o @ZDK, o @Magazine e o @Ruben Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas? Piscina. 8) JK, praia convencional, como é óbvio. Nunca fui a uma de nudistas mas a curiosidade que tenho é pouca ou nenhuma mesmo. :haha: 

2 - Caiprinha ou sumos de fruta?  Summersby. :yes: Sumos só mesmo durante as refeições, e isso já é muito raramente, portanto quando saio nunca bebo sumos de fruta, tem de ser algo que tenha álcool também. :haha: 

3 - Qual a música da moda deste verão? Não ouço rádio portanto não sei. :ph34r: Normalmente ouço Medina regularmente nesta altura do ano, embora agora tenha andado a ouvir os novos álbuns da VÉRITÉ, London Grammar, Ásgeir e Jaymes Young. :haha: 

4 - Gelados ou comida saudável?  Ambos? :dontknow:  Comida costuma ser sempre saudável, gelados costumo comer de vez em quando. Claro que se tiver de escolher, nesta altura, será sempre gelados. :mosking: 

5 - Tiveste algum amor de Verão? Por acaso o meu primeiro namoro começou no Verão, em Agosto. Fora disso, zero. :mosking: 

6 - Gostam das festas populares?  Nem por isso. Se não é para estar com amigos a beber, nunca me irão ver em nenhuma. :read: 

7 - Qual a tua meta para este verão? Já limpei as minhas séries (falta-me começar Skam e, potencialmente, Breaking Bad), falta-me agora os filmes. Quero acabar de ler um livro que tenho aqui, correr mais e dedicar-me um pouco à cozinha, ou pelo menos, a tentar não queimá-la. :haha: 

Nomeio @Oxi @Filipe Luís @Magy @Bloody

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Praia convencional ou de nudistas?
Praia convencional? Não sei bem o quê é isso, mas suponho que sejam as praias normais, onde há milhentas crianças aos gritos, a atirarem água gelada para cima de pessoas que não quer levar com água vinda das profundezas do Atlântico, a brincarem com baldes e a deixarem ancinhos escondidos na areia para nós calcarmos e darmos um berro que se ouve na Estremadura espanhola. Ah, adoro. 
De igual forma adoro as ditas praias nudistas, embora nunca tenha experimentado. Digo isto porque não me via a mostrar as minhas possantes qualidades corporais - esculpido perfeitamente -, a um qualquer turista inglês ou a uma qualquer pindérica invejosa, que me iria fazer uma macumba para acabar com estrias, celulite e coisas demoníacas que tal! Por isso, não arrisco. De frisar que também não ponho lá os pés, porque sou uma mulher de decoro, uma mulher com elevados padrões morais, digna de receber o Prémio Nobel da Paz. 

2 - Caiprinha ou sumos de fruta? 
Depende. Eu sou assim: se me oferecerem uma caipirinha, sou pró-caipirinhas e até sou capaz de fazer um protesto a favor das mesmas; se me oferecerem assim um sumo de mamão, pitaya e maracujá (viram a qualidade dos frutos?), aí também sou totalmente a favor dos sumos de frutas, sendo inclusivé capaz de criar um site da internet para dizer o quão aveludados, magníficos e soberbos são. Como puderem entender, eu sou uma interesseira e nestas questões prefiro não assumir clubismos - é o que calhar na rede. 
Falando a sério: sou mais de sumos de frutos do que caipirinhas. Não sou grande apreciadora de álcool e prefiro um suminho cheio de açúcar, edulcorantes e conservantes, que faz otimamente bem.  

3 - Qual a música da moda deste verão? 
A música deste verão ainda não sei, se bem que ainda consiga lá chegar. Mas uma coisa os caríssimos leitores podem ter a certeza: a música de verão não é cantada em espanhol, nem fala dos típicos temas das mesmas, que passam pela procriação e envolvimento sexual (pareço assim uma médica de pleaneamento familiar a falar, nossa, só me falta receitar pílulas)! 
Bom, se não é em espanhol, também não é português. Eu concordo que é importante valorizarmos o que fazemos dentro de fronteiras, porque [DISCURSO DE JÚLIO ISIDRO], mas eu sou pró-globalização nestes âmbitos e por isso, a minha eleição vai para uma canção muito gira que o Jonas Blue lançou em parceria com William Singe, que se chama Mama. Gosto bastante da mesma e é muito catchy. Alerto que isto é a minha opinião agora, poderá porventura mudar, mas nunca será um poema latino, cuja mensagem resvala sempre para o sexo.

4 - Gelados ou comida saudável?
Isto é como perguntar: chocolate ou bróculos?; peixe cozido ou uma picanha?; bacalhau cozido ou bacalhau à brás?. É óbvio que escolho a comida saudável (ah, enganei-vos! :yes:). Não, mas nem sei, sinceramente, gosto de ambos. Comida saudável não gosto de tudo - por exemplo, não como ervilhas/cebola (odeio!) nem morta -, já gelados é a mesma coisa: amo um bom gelado de morango, desprezo aqueles gelados que mais parecem uma junção para provocarem diabetes (falo daqueles com Oreo, com smarties, com chocolate raspado, com caramelo, com estas todas coisas juntas que o nosso pâncreas não gostará e que ainda por cima que gastam 1/4 de um salário mínimo .   
Assim, depois de ter deliberado muito bem, eu acho que são os dois, dependendo da sua forma. Se me apresentarem um gelado de menta, tudo muito bem, sou team gelado; se me apresentarem uma salada fresca com tomate, pepino, cenoura e rúcula, sou team saladas. Depende. 

5 - Tiveste algum amor de Verão?
Tive. Tive já muitos amores de verão. Numa praia de nudistas a beber uma caiparinha, ao mesmo tempo que comia um gelado e ouvia a música deste verão. :parting: É assim, então eu sou muito requisitada durante o verão. Não é que não o seja no inverno, mas no verão... São as hormonas, são os bikinis, são os troncos nus, são essas coisas que tal que nos fazem delirar. Por isso, eu instalei um sistema de senhas e todos os homens que estão interessados pela minha brilhante personalidade, mente e corpo esbelto, têm de tirar, é como a secção de finanças de Vila Real. Depois faço-lhes uma entrevista ou, se quiserem, um casting e escolhe aqueles que levo comigo. Poligamia sempre! Não sou pessoa de um homem só! Lá terminámos para outubro, mas aí já há o casting de outono. É como o Love On Top - há sempre mais uma edição a caminho. :yes:
Seriamente falando (credo se o que disso em cima acontecesse :ph34r:), já tive dois amores de verão, sendo que um é o meu atual namorado. Conhecemo-nos numa festa na praia, em agosto de 2011, andava ele ainda com uma lambisgóia qualquer e eu ainda também namorava com o reles do meu ex. 

6 - Gostam das festas populares?  
Adoro. Ninguém me tira uma fartura cheia de gorduras saturada ou um pão com chouriço bem quentinho. Enfim, apesar da minha brilhante personalidade, conseguem entender que eu sou simples, humilde e uma mulher do povo, digna de ser considerada um mártir.

7 - Qual a tua meta para este verão?
Os meus planos deste verão passam, essencialmente, por: 
a) Dizer @bom.dia a quem realmente merece! Sim, bom dia, é para si! :beee: 
b) Descansar.
c) Fazer o Aprendiz Expresso ( :ph34r:
d) Viajar muito e tentar que nada de mal me aconteça na viagem que tenho planeada. :flirt:

Enfim, aqui está o meu questionário. :meeting: Nomeio o @o_sabonete (não escorregue!), o @João_O e o @Diogo_M. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...