Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, Manú Tenry disse:

Por acaso estás a ser injusto! Acho na altura o Pams ainda tinha 17, o único "peidófilo" sou eu mesmo :nyam: Diz antes assim, a palavra soa muito mal :S 

Sim, um pouco :haha:

Pronto, peidófilo hás de ser xD Podes voltar a ser feliz @Pamsf998 :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Tiago João disse:

Claro que lembra, ela fala bastante nisso :mosking: (juro!)

 

Adorava até CDO, agora mudou-se para o Ouro Verde :cool:

É possível, eu sou TVIista, ela não :mosking: Aproveitei a ocasião xD

Só me estou a rir pelo facto de o tema de conversa ser a minha mãe! :haha::haha::haha:

Saudades do Aprendiz, saudades de vocês, saudades da nossa Ana Maria!!!

Sempre que oiço o "Sonha Comigo", lembro-me da música "Levo-os comigo" que criei através da original. 

As VACAS e a Valério vão ficar sempre no meu coração. 

Desculpem eu estar tão ausente, mas entre aulas, sobrinho, novelas brasileiras e Ministério do Tempo, fica difícil vir cá ter com vocês.

Deixo aqui mil beijos para vocês e muitas saudades. Tiaguinho dá um beijinho á Aninha e diz que tem de aparecer e dizer um "olá".

@D007 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

Eu até fazia o meu mas não tenho resposta para metade das perguntas :mosking:

Tão eu! :haha: 

 

@Manú Tenry @Tiago João Chego aqui e tenho 6 menções :rofl: Tens muito boa memória, Manú, sim, na altura, tinha 17. Agora já posso ser pedófilo, finalmente! Estava a ver que nunca mais chegava a altura :rofl: E então, Tiago? Como me safo enquanto pedófilo? Uma vez que já fui enquanto menor :rofl: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pamsf998 disse:

Tão eu! :haha: 

 

@Manú Tenry @Tiago João Chego aqui e tenho 6 menções :rofl: Tens muito boa memória, Manú, sim, na altura, tinha 17. Agora já posso ser pedófilo, finalmente! Estava a ver que nunca mais chegava a altura :rofl: E então, Tiago? Como me safo enquanto pedófilo? Uma vez que já fui enquanto menor :rofl:

o96kbl.jpg

*e com isto vou para o inferno* :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Angel-O disse:

emoji58.pngo tiago nao gosta de mimemoji58.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Só vi agora xD É assim, para mim ainda não estás no grupo dos foristas que mais gosto, mas estás lá perto, e certamente depois do Máfia já vais ser um deles :)

há 8 horas, Pamsf998 disse:

Tão eu! :haha: 

 

@Manú Tenry @Tiago João Chego aqui e tenho 6 menções :rofl: Tens muito boa memória, Manú, sim, na altura, tinha 17. Agora já posso ser pedófilo, finalmente! Estava a ver que nunca mais chegava a altura :rofl: E então, Tiago? Como me safo enquanto pedófilo? Uma vez que já fui enquanto menor :rofl: 

 

 

Isso é tudo língua. :cool:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2017 at 18:32, Tiago João disse:

:sad::sad::sad:

Fica sabendo que ainda me lembro de um post teu que morri a rir em que respondias a uma análise muito interessante da Maria A. sobre as audiências:

"Parabéns Maria A., através dessa análise revelas ser uma pessoa muito criativa!"

  Mostrar conteúdo escondido

Juro que morri de riso, sou honesto, calas-te-a :haha: Se calhar nem tu te lembras, mas foi num dos tópicos das audiências de 2008/2009 que ainda não foram deteriorados e que eu andei a vasculhar há uns anos e esta afirmação sempre me ficou na memória :P Sente-te feliz (ou triste) :mosking: 

 

E, Meu Deus! Consegui trazer a @Diana a um tópico :ph34r: Para mim és tipo aquelas figuras míticas que se ausentaram de comentários banais, comentando muito de longe em longe e apenas colocando tabelas de audiências. Sempre formal. Sinto-me sortudo por merecer a tua atenção :)

Já nem me lembro do tempo em que eu tinha paciência para a Maria A... lolol Longinquo! :) 

Não é preciso isso tudo lol Ando sempre por aqui, apesar da falta de tempo que me impede de comentar muito. Sempre que precisem é só tagarem. :P Ainda me ri um bocado com o teu post, Tiago. Obrigada! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Obrigado Joana pela menção :P

1 - Praia convencional. Não quero assustar as pessoas com as minhas medidas :spiteful:

2 - Sumos de fruta. A favor de 0% álcool :yes:

3 - Sinceramente, nem sei. A M80 só passa Boys da Sabrina por isso acredito que seja esta a música deste verão :kiss:

4 - Gelados :nyam: Desde que não seja Cornetto de chocolate :bad:

5 - Só gosto de amores de inverno que é quando preciso que me aqueçam os pés.

6 - Gosto. Principalmente do espírito que se vive :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...