Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

Obrigado @srcbica

1. Um vizinho pede-lhe para reparar uma peça de mobília. Enquanto o vizinho o observa, você começa a martelar um prego mas falha-o e atinge o seu dedo. Como é que você se sentiria? Como se sentiria o vizinho?

Eu sentiria uma enorme revolta interior. Então vou ajudar um amigo, que não percebe nada de mobílias (e quando eu ainda percebo menos), e martelo o meu dedo? Sentir-me-ia mal e com dores, obviamente. Uma pessoa a tentar ser amiga e ainda sai com um dedo a menos! Raio da mobília! O meu vizinho sentir-se-ia triste por mim e com um grande peso na consciência, espero.

2. O(a) seu(sua) companheiro(a) dá-lhe uma massagem nas costas após você ter regressado de um dia difícil de trabalho. Como é que você se sentiria? Como é que o(a) seu(sua) companheiro(a) se sentiria? 

Eu sentir-me-ia relaxado e bem por ter alguém a acarinhar-me. O meu companheiro sentiria a minha pele.

3. À medida que está a conduzir e a atravessar uma ponte vê uma pessoa parada, do outro lado do gradeamento, a olhar para a água. Como é que você se sentiria? Como se sentiria essa pessoa? 

Eu seguiria em frente. Podia ser que essa pessoa estivesse apenas a ter uma crise existencial mas não estivesse a pensar atirar-se da ponte.

4. O seu patrão diz-lhe que o seu trabalho tem sido inaceitável e que precisa de ser melhorado. Como é que você se sentiria? Como é que o seu patrão se sentiria? 

Eu calar-me-ia e iria tentar melhorar, caso tivesse interesse nesse trabalho. O meu patrão sentiria que eu tinha percebido.

5. Você está na fila de espera do banco. A pessoa à sua frente avança para o balcão e inicia uma transacção muito complicada. Como é que você se sentiria? Como se sentiria essa pessoa? 

Eu sentir-me-ia revoltado e com vontade de fazer uma ultrapassagem mortífera a essa pessoa. Essa pessoa deveria sentir um grande peso na consciência e, posteriormente, um grande empurrão (possivelmente psicológico).

6. Você tem vindo a trabalhar intensamente num projecto há vários meses. Vários dias após o ter entregue, o seu patrão interpela-o para lhe dizer que o trabalho estava excelente. Como é que você se sentiria? Como é que o seu patrão se sentiria? 

Eu agradeceria e sentir-me-ia grato. O meu patrão sentiria um clima de sintonia comigo.

7. O seu dentista disse-lhe que você tem várias cáries e marca-lhe uma nova consulta. Como é que você se sentiria? Como é que o seu dentista se sentiria? 

Eu sentiria dores e o dentista sentiria que ia ter mais dinheiro.

8. O seu médico disse-lhe para evitar gorduras. Um(a) novo(a) colega de trabalho contacta-o para lhe dizer que vai sair para comer uma pizza e convida-o para ir com ele(a). Como é que você se sentiria? Como é que esse(a) seu(sua) colega se sentiria? 

Eu sentiria que ia sair, mas não ia comer pizza. Ele sentiria o sabor da pizza.

9. Você e um(a) amigo(a) seu(sua) combinam investir financeiramente em conjunto num novo negócio empresarial. Vários dias depois você devolve-lhe uma chamada e percebe que ele(a) mudou de ideias. Como é que você se sentiria? Como é que o(a) seu(sua) amigo(a) se sentiria? 

Eu sentiria que lhe deveria fazer pressão psicológica para ele voltar atrás na decisão. Ele sentir-se ia pressionado.

10. Você apaixona-se por uma pessoa que é simultaneamente atraente e inteligente. Apesar dessa pessoa não estar bem financeiramente, esse aspecto não é importante para si – o seu ordenado é suficiente. Quando você começa a falar de casamento, percebe que ele(a) vem de uma família extremamente rica. Ele(a) não queria que se soubesse, tinha receio que só se interessassem pelo seu dinheiro. Como é que você se sentiria? Como é que ele(a) se sentiria? 

Eu sentir-me-ia tranquilo porque não me apaixonei pelo dinheiro da pessoa. Ele sentiria que eu não me tinha apaixonado pelo seu dinheiro.

11. O que é que a pessoa que fez este questionário ingeriu? Aplique as suas aprendizagens de programas de bruxedo e diga: Como é que você se sentiria? Como é que ele(a) se sentiria?

Creio que esta pessoa tenha ingerido uma substância brande em demasia. Eu sentiria o mesmo que esta pessoa se o fizesse. Essa pessoa não se sentiria bem.

----------------------

Que raio de questionário :lol:

Ai meu Deus :O Ana Mary aka @Ana Maria Peres, que l0ka no seu Quizz!!! :angel:

Questionário Natal 2017:

  • Árvore de Natal natural ou artificial? Natural, não sabem que eu prefiro sempre tudo ao natural? :angel:
  • Casas e ruas iluminadas e enfeitadas para a época. Sim ou não? Claro que sim. Não há nada melhor do que ver uma bela casinha cheia de luzinhas e pais natais e presépios e mais não sei o quês pela rua. Símbolos da alegria que você mais respeita :yes:
  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? Eu abro antes da meia-noite :ph34r::ph34r::ph34r:
  • Qual o filme que adoras ver nesta altura? Sozinhos em Casa 1, 2, 3, 4 e 5, juntamente com "Um Conto de Natal" e um novo que se adicionou à lista recentemente: "Que Paródia de Natal"!
  • Qual a tua comida de Natal favorita? Bolo Rei :yes: Tronco de Natal :yes: Bombons da Lindor :yes: Mon Cherris :yes: Calendário de Natal :yes: Ás vezes também como alguns pratos de comida :yes:
  • O que desejas receber este Natal? Dinheiro. Carta livre para saídas. A kiss. E pouco mais.
  • Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora? Deixo para as duas últimas semanas antes do Natal, mas também ainda poucas compro xD
  • Vestes-te ou vestiste-te de Pai Natal? O quê? :ph34r:
  • Qual a tua música de Natal preferida? "All I Want for Christmas" is youuuuu, baby! "Last Christmas" I gave you my heart, and in the very next day, you gave it away... e ainda "Este Nataaaaaal, é mais do que uma só nooooite de neeeeeveeee. Toda a gente terá tudo o que deveee, para ser feliiiiz!"
  • Onde vais passar o Natal este ano? Em casa, com parents e avó. No dia vou aos outros familiares menos próximos.

Obrigado @HugoMiguel! Nomeio o @Ambrósio @miguelassousa @ATVTQsV @Maciel  @Pedro M. @Pedro  @Diana  @RPSG e @srcbica

FELIZ NATAL A TODOS :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta
  • Árvore de Natal natural ou artificial? Artificial.
  • Casas e ruas iluminadas e enfeitadas para a época. Sim ou não? Digo que sim. No Natal as cidades aparentemente ganham outro charme, sobretudo quando anoitece.
  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? Abrimos todos por volta das 22.
  • Qual o filme que adoras ver nesta altura? Não sou muito versado em filmes, infelizmente. Cheguei a gostar de ver o segundo Sozinho em Casa.
  • Qual a tua comida de Natal favorita? Os bombons típicos da época, claro.
  • O que desejas receber este Natal? Acho que é do meu crescimento.
  • Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora? Raramente planeamos os presentes para o Natal. Se tal é o caso, é com bastante antecipação.
  • Vestes-te ou vestiste-te de Pai Natal? Nunca na vida. Aliás eu desde bebé tenho um trauma por Pais Natais "em pessoa", digo eu porque no meu primeiro Natal estava eu com a mãe no Bragashopping e um Pai Natal deu-me um balão e eu chorei. Uns anos mais tarde (2001 mais ou menos) fui com a minha creche ver o SIC no País do Natal e o meu medo intensificou-se por causa da Mãe Natal! Por causa disto é que eu recuso a vestir-me de Pai Natal.
  • Qual a tua música de Natal preferida? Eu devo ser uma das poucas pessoas a quem as canções de Natal não dizem nada, acho que é por causa da minha fobia com o Pai Natal.
  • Onde vais passar o Natal este ano? Na casa dos tios, como tem sido hábito. Saímos para o jantar e depois voltamos à meia-noite. Depois voltamos para o almoço no dia propriamente dito.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Natal 2017:

  • Árvore de Natal natural ou artificial?

Artificial. Ter uma árvore natural acaba por ficar mais caro, visto que temos de arranjar uma todos os anos. E além disso perdemos este ano uma enorme parte da nossa floresta, não vamos estar a arrancar mais árvores ainda.

  • Casas e ruas iluminadas e enfeitadas para a época. Sim ou não?

Sim, claro! É tão bom passear na rua e ver as iluminações. :wub: E chegar a casa e ver tudo enfeitado... a magia desta época passa muito por isto!

  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?

Já passei o Natal com uns familiares que abriam no dia 25 de manhã e não gostei nada. :S De resto, tenho aberto sempre à meia-noite (ou um bocadinho antes, é pouco depois da ceia de Natal :P) e é muito melhor, sem sombra de dúvida. :yes:

  • Qual o filme que adoras ver nesta altura?

Polar Express, um filme que vi durante anos nesta altura, mas já não o vejo há algum tempo. Está muito bem feito e é bem agradável de se ver nesta altura. :happy:

  • Qual a tua comida de Natal favorita?

Querem mesmo que eu responda a isto? :mosking:  Podem ver aqui: https://forum.atelevisao.com/topic/6184-panóplias-datv/?do=findComment&comment=941463 :cool:
Falando mais a sério, adoro o bacalhau no forno que a minha avó faz e arroz de polvo. De doces adoro pudim de ovos, aletria, tronco de Natal... :girlsigh:

  • O que desejas receber este Natal?

Fico feliz com dinheiro e chocolates. Neste momento não há nada mais que deseje receber, os meus tempos de criança em que pedia tudo e mais alguma coisa já passaram. :yes:

  • Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora?

Não costumo comprar presentes, e para os familiares mais próximos ofereço sempre algo feito por mim. A tradição é oferecer um calendário do ano seguinte com uma foto minha e do meu irmão, e há anos em que também faço umas bolachas de Natal, mas só quando tenho mais vontade. :haha: Tudo isto planeado antecipadamente, o calendário já está feito desde novembro. :cool:

  • Vestes-te ou vestiste-te de Pai Natal?

Já me vesti quando era pequeno e andei a entregar os presentes à família na consoada. Quando vejo os vídeos e fotos desses natais só sinto vergonha de mim mesmo. :ph34r:

  • Qual a tua música de Natal preferida?

As tradicionais músicas desta época e claro, o "All I Want For Christmas Is You". :santa:

  • Onde vais passar o Natal este ano?

Eu acabo por ter "dois natais". :mosking: Nos dias 23 e 24 será na casa dos meus avós, com os meus tios e primos (na noite de 23 para 24 haverá uma ceia e almoço de Natal também, porque os meus tios no dia a seguir vão ter com outros familiares xD) e a consoada e dia de Natal serão na minha casa, como é hábito, havendo outra ceia e outro almoço de Natal, no dia certo. :haha: É sempre assim de dois em dois anos. :P

 

Respondido, @Tiago João! Obrigado por me teres mencionado! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Natal 2017:

  • Árvore de Natal natural ou artificial?

Com os favores da @Ana Maria Peres ao patrão conseguimos ambas :angel:

  • Casas e ruas iluminadas e enfeitadas para a época. Sim ou não?

Sim, obviamente, que é para as pessoas verem que mesmo com tudo iluminado o meu brilho natural nunca é ofuscado :angel:

  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?

Eu faço parte dos milionários, abro presentes de manhã e à meia-noite :angel:

  • Qual o filme que adoras ver nesta altura?

Procurando Nemo :angel:

Spoiler

Sozinho em Casa

  • Qual a tua comida de Natal favorita?

A minha não sei, mas sei qual é a da @Ana Maria Peres :angel:

  • O que desejas receber este Natal?

Felicidade, amor e paz :angel:

Spoiler

Dinheiro na conta e muitas reuniões produtivas :angel:

Spoiler

Mentira, sou o reresentante da Família Tradicional Portuguesa :angel:

 

  • Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora?

Tenho quem faça isso por mim :angel:

  • Vestes-te ou vestiste-te de Pai Natal?

Vocês estão a ver-me vestido de Pai Natal? :angel:

  • Qual a tua música de Natal preferida?

:angel:

Spoiler

:angel:

  • Onde vais passar o Natal este ano?

Em Nova York, com o meu amigo Zé Castelo Branco, a minha querida Lady Lili Caneças, a minha amada Lady Betty e a minha grande amiga Lady Ana Mary (e talvez o seu patrão :angel:).

Nomeio  @D007, @HugoMiguel, @Tiago João, @SIM, @BBFF, @André Sousa e @Miguel S. (mais uns pontinhos no Secret Santa :angel:). Quem já fez faça de novo :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Árvore de Natal natural ou artificial?
    Nunca liguei muito a árvore de Natal mas é artificial.
  • Casas e ruas iluminadas e enfeitadas para a época. Sim ou não? 
    Adoro ver a iluminação e as decorações nas varandas, nas ruas do Porto. É lindo!
  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? 
    A tradição é mesmo esperar pela meia-noite!
  • Qual o filme que adoras ver nesta altura? 
    Adoro ver aqueles filmes mesmo adequados a época tipo o Sozinho em Casa e outros.
  • Qual a tua comida de Natal favorita? 
    A minha comida de Natal favorita é os doces tipo bolo rei e por aí.
  • O que desejas receber este Natal?
    Nada de especial, gosto de ser surpreendido.
  • Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora? 
    Não sou nada pessoa de deixar as coisas para a última hora.
  • Vestes-te ou vestiste-te de Pai Natal? 
    Já me vesti quando era criança. E para um sketche nos escuteiros.
  • Qual a tua música de Natal preferida?
    Eu tenho um grande fascínio por canções de Natal. Ultimamente, tenho ouvido muito a "Santa Claus is coming to town"
  • Onde vais passar o Natal este ano? 
    A tradição é passar a véspera e o dia na casa das duas avós, alternando. Este ano deverá ser igual mas ainda não sei. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

@Miguel S. (mais uns pontinhos no Secret Santa :angel:). Quem já fez faça de novo :angel:

Eu estava tão sossegadinho no meu canto e vieste mencionar-me, perturbando a minha paz... Não sei se mereces uns pontinhos no Secret Santa. :no: 

Árvore de Natal natural ou artificial?
Tenho uma árvore artificial, mas é linda de morrer. :yes: 

Casas e ruas iluminadas e enfeitadas para a época. Sim ou não? 
Gosto muito de ver as iluminações, mas acho que são um disparate, nalguns sítios. Além que todos os anos arranjam umas iluminações tão feias que mais valia terem gastado dinheiro noutra coisa. :ph34r: 

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? 
Quem é que abre os presentes de manhã, mesmo? :ph34r: 

Qual o filme que adoras ver nesta altura? 
Odeio o Sozinho em Casa e acho que nunca gostei de nenhum filme que estivesse relacionado com o Natal. Cinema quer-se é deprimente, não é com histórias de Natal Encantado. :no:

Qual a tua comida de Natal favorita? 
O tronco de Natal. :wub: O Bacalhau. :wub: Os chocolates... :wub:

dnkbfuz.gif
Uma delícia!

O que desejas receber este Natal?
Sossego e paz de espírito. <3 

Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora? 
Eu não compro presentes nem faço presentes. Se quiserem, podem oferecer-me, mas o contrário acho difícil. :spiteful: Foi por isso que o @Ambrósio me convidou para ser jurado. Provavelmente já sabia que eu não ia fazer prendas e ia ser um excluído da época natalícia! :cray: 

Vestes-te ou vestiste-te de Pai Natal? 
Não, nem pretendo. Só se for para ir assustar criancinhas e roubar-lhes as prendas. :girlsigh: 

Qual a tua música de Natal preferida?
Músicas de Natal são um praga na nossa sociedade, meus caros. Uma pessoa não pode ir comprar bolachas sem ter que levar com a Mariah Carey a cantar em loop, enquanto se espera na caixa. E, nesta altura, é aconselhável não andar de elevador, porque até eles são contaminados com essas melodias contagiosas e doentias. Um horror!

Onde vais passar o Natal este ano? 
Eu nem sei o que vou fazer mais logo, quanto mais no Natal... :ph34r: Vocês só fazem perguntas difíceis!

E nomeio o @Angel-O para ele escrever umas respostas lindas e treinar um pouco a escrita. <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
há 5 horas, Manú Tenry disse:

Tens coração de pedra ou de manteiga? Se resistires em não te emocionares tens de pedra, se chorares tens de manteiga.

Desafio-vos: @Ambrósio, @BBFF, @VascoSantos, @Black & White, @Duarte com D @PedroM @John Doe e quem mais quiser!!

Não soltei uma única lágrima xdd. 

Mas emocionei-me "por dentro" numa determinada parte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Manú Tenry disse:

Tens coração de pedra ou de manteiga? Se resistires em não te emocionares tens de pedra, se chorares tens de manteiga.

Desafio-vos: @Ambrósio, @BBFF, @VascoSantos, @Black & White, @Duarte com D @PedroM @John Doe e quem mais quiser!!

Não chorei.

Desafio-te a não chorar com este @Manú Tenry e desafio também o @Pedro M. o @SIM e a @Maya

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

RESSUSCITANDO O "QUIZ: É A TUA VEZ!"

O DESAFIO É DEDICAR UMA MÚSICA A UM FORISTA E NOMEAR MAIS 3 PARA FAZEREM O MESMO

ABRAM OS VOSSOS CORAÇÕES E DECLAREM O VOSSO AMOR/ÓDIO POR ALGUÉM ATRAVÉS DA MÚSICA, PODENDO SER UMA MARAVILHOSA MÚSICA JAPONESA OU ATÉ UMA BOYS BOYS BOYS

 

Começando, dedico este enorme êxito da época disco ao @Magazine, nesta altura em que ele saíu do armário e está a tentar aceitar-se como é.

Boa sorte, amigx, nesta nova fase da tua vida. Espero que te encontres e que te aceitem como és <3

 

Eu virei gay
E assumi
A arte da pederastia
E pude um dia, então sorrir...

EuiGAS9.gifEuiGAS9.gifEuiGAS9.gif

Nomeio o @D007, o @Gabriel, o @Bloody, o @André, o @Ambrósio, o @EFernando, o @JoãoCruz e o @Yggdrasil.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

meu deus, agui

por mais que você force e invente fics, eu NUNCA vou ser seu, CHEGA!

parece a vilã das novelas, deixe-se desses sonhos de uma vez por todas!

mas old que poc só pensa em homem como se fossem objetos EU TENHO SENTIMENTOS

COM A TUA BAZUCA NA MINHA NUCA

ESFREGUE A MALA NA MINHA CARA

VAI PARA A FRENTE, VAI PARA TRÁS

PARA A MALONA EU DEI UM GRITO

ENTALEI, QUASE EU VOMITO

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 11/10/2019 at 22:31, AGUI disse:

RESSUSCITANDO O "QUIZ: É A TUA VEZ!"

O DESAFIO É DEDICAR UMA MÚSICA A UM FORISTA E NOMEAR MAIS 3 PARA FAZEREM O MESMO

ABRAM OS VOSSOS CORAÇÕES E DECLAREM O VOSSO AMOR/ÓDIO POR ALGUÉM ATRAVÉS DA MÚSICA, PODENDO SER UMA MARAVILHOSA MÚSICA JAPONESA OU ATÉ UMA BOYS BOYS BOYS

 

Começando, dedico este enorme êxito da época disco ao @Magazine, nesta altura em que ele saíu do armário e está a tentar aceitar-se como é.

Boa sorte, amigx, nesta nova fase da tua vida. Espero que te encontres e que te aceitem como és <3

 

Eu virei gay
E assumi
A arte da pederastia
E pude um dia, então sorrir...

EuiGAS9.gifEuiGAS9.gifEuiGAS9.gif

Nomeio o @D007, o @Gabriel, o @Bloody, o @André, o @Ambrósio, o @EFernando, o @JoãoCruz e o @Yggdrasil.

 

olha flopou :clapping:

não surprende, nao me mencionou, teve o que mereceu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...