Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

ty @Ruben Fonseca, aqui vão as minhas respostas. :mosking: 

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas? O lago. O local onde agora estou a estagiar é mesmo ao lado de um rio/lago, com praias fluviais e até uma marina! :parting:Melhor sítio, obviamente. :mosking: Agora a sério, praia convencional... Que medo de frequentar uma de nudistas. :| 

2 - Caiprinha ou sumos de fruta?  Capirinha. :P 

3 - Qual a música da moda deste verão? F*cking Melodrama. Todas as músicas do álbum. :haha: Também gosto de ouvir Kendrick Lamar, nestes dias. O álbum da Dua Lipa também é bom para se ouvir no verão. :happy: 

4 - Gelados ou comida saudável?  Um gelado cai sempre bem, embora comidas saudáveis como um peixe grelhado e uma salada caiem também muito bem, se estiverem fresquinhos. :P 

5 - Tiveste algum amor de Verão? Já. E vou ficar por aqui, amores do verão são uma tragédia! :dry:

6 - Gostam das festas populares? Odeio. É a pior coisa a que me podem levar. Deixa-me super irritado ouvir músicas tão básicas e com o mesmo "beat" (barato, obv), bem como músicas com letra relacionado com: dançar (kuduro ou kizomba, claro), sexo (sim, músicas que utilizam indiretas mesmo horríveis e que as pessoas acham que é a melhor piada de sempre), os estrangeiros e a saudade, enfim temas mais que portugueses e que me cansam a paciência. Ver grupinhos de pessoas a dançarem o kuduro é também das piores coisas que presencio. Como podem ver, odeio mesmo festas populares. Só se estiver com muitos copos em cima é que me vêem lá. :haha: 

7 - Qual a tua meta para este verão? Terminar o meu estágio com a nota que quero desde do início, principalmente. Vai ser o meu verão todo, praticamente. 

Não sei quem nomear. :dontknow: Já fizeste isto @Diogo_M? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Tiago João disse:

@Ana Maria Peres não sei se sou o único, mas pergunto-me onde vais arranjar imaginação para um testamento desses com estas perguntas :haha:

E não sejam racistas com a minha pergunta 7!!! :sad: Enganou-se Ana! :punish:

@DesculpaFuiEu :crying: Os testamentos vem-me da mente, é o poder da imaginação. 

Mas já está corrigido! :P Copiei e colei mal. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas?  Não gosto de praia, ponto!

2 - Caiprinha ou sumos de fruta?  Sumos claro! Não bebo bebidas com álcool, não gosto, mas se me pagarem uma bebida faço o obséquio de a beber.

3 - Qual a música da moda deste verão?  O Camarón da minha "Luce" :P 

4 - Gelados ou comida saudável?  Gelados!! Of course!! Especialmente o Magnum de Amêndoas! Devia cuidar mais da minha alimentação mas não resisto a guloseimas :nyam:

5 - Tiveste algum amor de Verão? Não, digamos que são mais de Outono :P 

6 - Gostam das festas populares?  Gosto q.b, adoro farturas e algodão doce...vêem? Guloseimas :P 

7 - Qual a tua meta para este verão? Tentar ser melhor pessoa e independente, isto tanto no verão como no ano inteiro!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não @Bloody :mosking:

Questionário Verão

1 - Praia convencional ou de nudistas?  Praia convencional sem dúvida :yes: Até tenho medo do que eu viria numa praia de nudistas :ph34r:

2 - Caipirinha ou sumos de fruta? Caipirinha, tão bom nesta altura do ano :nyam: 

3 - Qual a música da moda deste verão? Infelizmente é Despacito. Mas prefiro falar do Melodrama, do Dua Lipa ou até mesmo de algumas do Witness e do novo álbum do Calvin Harris :girlsigh:

4 - Gelados ou comida saudável? Gelados claro, mas tbm gosto de uma comida leve e fresca nesta altura do ano :yes:

5 - Tiveste algum amor de Verão? Digamos que o campo amoroso não é de todo o meu forte :ph34r: Prefiro nem falar :no:

6 - Gostam das festas populares? Nem por isso, detesto as música populares e todo o ambiente em si. Só gosto do São João do Porto :yes:

7 - Qual a tua meta para este verão? As minhas metas estão mais concentradas para depois do verão :mosking: Vamos a ver se é este ano que vou fazer licenciatura :yes:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Só para entrar no jogo (também adoro!!) vou responder às últimas perguntas feitas:

 

1 - Praia convencional ou de nudistas?  Não gosto muito de praia, prefiro piscina mas a escolher escolhia uma convencional :nyam:

2 - Caipirinha ou sumos de fruta? Não sou muito de beber bebidas alcoólicas, bebo uma sangria quando estou em jantares de amigos ou uma cerveja quando vou ver a bola ao café mas é muito raro. Prefiro suminhos :nyam:

3 - Qual a música da moda deste verão? Despacito, Chained to The Rhythm da Katy Perry, Wild Thoghts da Rianna, Swalla e That's What I Like de Bruno Mars

4 - Gelados ou comida saudável? Gelados é o que se come melhor no Verão :yes: mas também sempre gosto de ter uma alimentação regulamentada

5 - Tiveste algum amor de Verão? Já tenho namorada ;)

6 - Gostam das festas populares? Detesto, estilos de música só aprecio música pop e rock and roll. Porém fui um ano ao São João do Porto e até gostei dos martelinhos.

7 - Qual a tua meta para este verão?  Foram todas concluídas, consegui acabar a minha licenciatura e vou começar a estagiar em Outubro :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Quando se está na faculdade, é relativamente comum aparecer no facebook questionários para ajudar alguém na sua tese de mestrado. Achei piada às perguntas de um que pretende, e passo a citar, "compreender a influência das emoções, da fantasia e dos relacionamentos interpessoais na Satisfação Sexual." Quem for estudante universitário que já tenha iniciado a atividade sexual, pode responder às perguntas para ajudar também quem está a fazer a tese.

 

Aqui, não há discriminações e, quem quiser, pode responder às perguntas. :P

 

Questionário Preditores da Satisfação Sexual

 

1. Um vizinho pede-lhe para reparar uma peça de mobília. Enquanto o vizinho o observa, você começa a martelar um prego mas falha-o e atinge o seu dedo. Como é que você se sentiria? Como se sentiria o vizinho?

 

2. O(a) seu(sua) companheiro(a) dá-lhe uma massagem nas costas após você ter regressado de um dia difícil de trabalho. Como é que você se sentiria? Como é que o(a) seu(sua) companheiro(a) se sentiria? 

 

3. À medida que está a conduzir e a atravessar uma ponte vê uma pessoa parada, do outro lado do gradeamento, a olhar para a água. Como é que você se sentiria? Como se sentiria essa pessoa? 

 

4. O seu patrão diz-lhe que o seu trabalho tem sido inaceitável e que precisa de ser melhorado. Como é que você se sentiria? Como é que o seu patrão se sentiria? 

 

5. Você está na fila de espera do banco. A pessoa à sua frente avança para o balcão e inicia uma transacção muito complicada. Como é que você se sentiria? Como se sentiria essa pessoa? 

 

6. Você tem vindo a trabalhar intensamente num projecto há vários meses. Vários dias após o ter entregue, o seu patrão interpela-o para lhe dizer que o trabalho estava excelente. Como é que você se sentiria? Como é que o seu patrão se sentiria? 

 

7. O seu dentista disse-lhe que você tem várias cáries e marca-lhe uma nova consulta. Como é que você se sentiria? Como é que o seu dentista se sentiria? 

 

8. O seu médico disse-lhe para evitar gorduras. Um(a) novo(a) colega de trabalho contacta-o para lhe dizer que vai sair para comer uma pizza e convida-o para ir com ele(a). Como é que você se sentiria? Como é que esse(a) seu(sua) colega se sentiria? 

 

9. Você e um(a) amigo(a) seu(sua) combinam investir financeiramente em conjunto num novo negócio empresarial. Vários dias depois você devolve-lhe uma chamada e percebe que ele(a) mudou de ideias. Como é que você se sentiria? Como é que o(a) seu(sua) amigo(a) se sentiria? 

 

10. Você apaixona-se por uma pessoa que é simultaneamente atraente e inteligente. Apesar dessa pessoa não estar bem financeiramente, esse aspecto não é importante para si – o seu ordenado é suficiente. Quando você começa a falar de casamento, percebe que ele(a) vem de uma família extremamente rica. Ele(a) não queria que se soubesse, tinha receio que só se interessassem pelo seu dinheiro. Como é que você se sentiria? Como é que ele(a) se sentiria? 

 

Como são cenários que não parecem ter a ver com o que o questionário pretende, pelo menos à primeira vista, acho que qualque um pode responder e podemos nos divertir. Começo por desafiar o @Ambrósio, o @Manú Tenry, o @AGUI e o @Ivo. É a vossa vez. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Preditores da Satisfação Sexual

 

1. Um vizinho pede-lhe para reparar uma peça de mobília. Enquanto o vizinho o observa, você começa a martelar um prego mas falha-o e atinge o seu dedo. Como é que você se sentiria? Como se sentiria o vizinho?

Mas vocês já viram alguém da Alta Sociedade a martelar pregos? Além disso os meus vizinhos são todos milionários, obviamente são os serviçais qualificados a fazer esse tipo de serviços :rolleyes:

2. O(a) seu(sua) companheiro(a) dá-lhe uma massagem nas costas após você ter regressado de um dia difícil de trabalho. Como é que você se sentiria? Como é que o(a) seu(sua) companheiro(a) se sentiria? 

Voltamos ao mesmo? Se eu quiser uma massagem peço ao meu mordomo, obviamente não lhe pago para ficar a ver as manhãs da Júlia. 

3. À medida que está a conduzir e a atravessar uma ponte vê uma pessoa parada, do outro lado do gradeamento, a olhar para a água. Como é que você se sentiria? Como se sentiria essa pessoa? 

Primeiro eu não conduzo, tenho quem faça isso por mim. Segundo estaria mais ocupado a fazer outras coisas do que ver quem passa.

4. O seu patrão diz-lhe que o seu trabalho tem sido inaceitável e que precisa de ser melhorado. Como é que você se sentiria? Como é que o seu patrão se sentiria? 

Amores, o Patrão sou eu :parting:

5. Você está na fila de espera do banco. A pessoa à sua frente avança para o balcão e inicia uma transacção muito complicada. Como é que você se sentiria? Como se sentiria essa pessoa? 

Como se sentiria a outra pessoa? Agora eu tenho cara de psicólogo ou de Maria Helena? 

6. Você tem vindo a trabalhar intensamente num projecto há vários meses. Vários dias após o ter entregue, o seu patrão interpela-o para lhe dizer que o trabalho estava excelente. Como é que você se sentiria? Como é que o seu patrão se sentiria? 

Como é que eu me sentiria se me dissessem que o meu trabalho está excelente? Sentiria-me normal, se fui eu quem fiz obviamente fiz um trabalho excelente.

7. O seu dentista disse-lhe que você tem várias cáries e marca-lhe uma nova consulta. Como é que você se sentiria? Como é que o seu dentista se sentiria? 

Se eu soubesse o que o dentista sentiria seria eu o médico e não ele. 

8. O seu médico disse-lhe para evitar gorduras. Um(a) novo(a) colega de trabalho contacta-o para lhe dizer que vai sair para comer uma pizza e convida-o para ir com ele(a). Como é que você se sentiria? Como é que esse(a) seu(sua) colega se sentiria? 

Comer pizza??? Se fosse uma lagosta ainda aceitava. 

9. Você e um(a) amigo(a) seu(sua) combinam investir financeiramente em conjunto num novo negócio empresarial. Vários dias depois você devolve-lhe uma chamada e percebe que ele(a) mudou de ideias. Como é que você se sentiria? Como é que o(a) seu(sua) amigo(a) se sentiria? 

Combinou algo comigo e não cumpriu??? E em que cemitério está???

10. Você apaixona-se por uma pessoa que é simultaneamente atraente e inteligente. Apesar dessa pessoa não estar bem financeiramente, esse aspecto não é importante para si – o seu ordenado é suficiente. Quando você começa a falar de casamento, percebe que ele(a) vem de uma família extremamente rica. Ele(a) não queria que se soubesse, tinha receio que só se interessassem pelo seu dinheiro. Como é que você se sentiria? Como é que ele(a) se sentiria? 

Eu sentiria-me muito mal pois o dinheiro não traz felicidade :parting:

Spoiler

:ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

Eu criei uma outra pergunta:

11. O que é que a pessoa que fez este questionário ingeriu? Aplique as suas aprendizagens de programas de bruxedo e diga: Como é que você se sentiria? Como é que ele(a) se sentiria?

Nomeio @srcbica, @SIM, @BBFF, @HugoMiguel e @Ana Maria Peres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Preditores da Satisfação Sexual

 

1. Um vizinho pede-lhe para reparar uma peça de mobília. Enquanto o vizinho o observa, você começa a martelar um prego mas falha-o e atinge o seu dedo. Como é que você se sentiria? Como se sentiria o vizinho?

Sentir-me-ia dorido no dedo. O vizinho certamente estaria melhor do que eu, a perguntar como eu me sentiria.

2. O(a) seu(sua) companheiro(a) dá-lhe uma massagem nas costas após você ter regressado de um dia difícil de trabalho. Como é que você se sentiria? Como é que o(a) seu(sua) companheiro(a) se sentiria? 

Sentir-me-ia agradecido e expectante por algum pedido, tipo alguma tarefa doméstica, ou por uma notícia menos boa, tipo o disco com as séries "crashou" ou "eu não devia ter passado a ferro... queimei uma das tuas camisas".

3. À medida que está a conduzir e a atravessar uma ponte vê uma pessoa parada, do outro lado do gradeamento, a olhar para a água. Como é que você se sentiria? Como se sentiria essa pessoa? 

Sentir-me-ia impotente por não poder parar a meio de uma ponte nem telefonar para o 112 enquanto se conduz. Essa pessoa sentir-se-ia deprimida, a menos que seja um daqueles artistas ainda mais "out of the box" do que muito artistas costumam ser.

4. O seu patrão diz-lhe que o seu trabalho tem sido inaceitável e que precisa de ser melhorado. Como é que você se sentiria? Como é que o seu patrão se sentiria? 

Depende da minha auto-avaliação. Se concordasse com o patrão, sentir-me-ia mal, um lixo, que devia ter seguido outra área profissional até melhorar a olhos vistos ou permanecer naquele emprego até encontrar outro. Se não concordasse, pensaria que o patrão não conseguiu estar com a esposa na noite anterior; provavelmente, ficaria mal à mesma, mas apenas o mandaria para um certo sítio (nos meus pensamentos). O patrão, em qualquer dos cenários, sentir-se-ia desiludido e, no caso do segundo cenário, também se sentiria furioso.

5. Você está na fila de espera do banco. A pessoa à sua frente avança para o balcão e inicia uma transacção muito complicada. Como é que você se sentiria? Como se sentiria essa pessoa? 

Sentir-me-ia indiferente, porque os bancários costumam ser pessoas que trabalham, já que fazem parte de uma empresa, cuja entidade patronal é de facto um(a) patrão/patroa. Situações destas são super comuns e sou uma pessoa paciente. O caso retrata uma fila no banco, mas também pode ser uma fila no supermercado ou nas fotocópias, tudo sítios que têm um patrão ali ao pé, que lhe pode dar nas orelhas se a produtividade for baixa, a menos que seja a CGD. Se fosse numa Loja do Cidadão ou numa repartição da Segurança Social, só para dar o exemplo, as pessoas que trabalham costumam ser mais lentas. Aí, eu continuaria a não ficar chateado com a pessoa que estava à minha frente, porque, coitada, se ela foi lá, é porque precisava. Tanto eu como essa pessoa sentir-nos-íamos chateados com quem estivesse a atender bem lentamente, porque o Estado não é um patrão que dá nas orelhas; dá nas bocas uma mama bem jeitosa, demasiado jeitosa para quem cuja produtividade é baixa; justa ou possivelmente baixa para quem cuja produtividade é aceitável ou alta, mas a mama do Estado infelizmente não sabe quem são os mandriões (se sabe, é uma péssima mãe), portanto restaria a mim e a essa pessoa torcer para que não nos calhasse um mandrião.

6. Você tem vindo a trabalhar intensamente num projecto há vários meses. Vários dias após o ter entregue, o seu patrão interpela-o para lhe dizer que o trabalho estava excelente. Como é que você se sentiria? Como é que o seu patrão se sentiria? 

Novamente, depende da minha auto-avaliação. Se também achasse que o projeto que entreguei estava ótimo (espero que sim; afinal, demorei meses), sentir-me-ia contente, sentiria que tinha valido a pena e que houve reconhecimento. Se não achasse o mesmo, sentir-me-ia aliviado por o patrão ter apreciado algo que achava que podia estar bem melhor. Acharia a situação um bocado estranha e pensaria que a noite anterior foi uma maravilha (provavelmente, tinha convencido a esposa a participar numa ménage com a secretária boazona; desse jeito, não seria traição).

7. O seu dentista disse-lhe que você tem várias cáries e marca-lhe uma nova consulta. Como é que você se sentiria? Como é que o seu dentista se sentiria? 

Sentiria que um período de austeridade estava a chegar à minha carteira, enquanto o dentista sentiria o "american dream" a chegar à sua carteira.

8. O seu médico disse-lhe para evitar gorduras. Um(a) novo(a) colega de trabalho contacta-o para lhe dizer que vai sair para comer uma pizza e convida-o para ir com ele(a). Como é que você se sentiria? Como é que esse(a) seu(sua) colega se sentiria? 

Inicialmente, sentir-me-ia frustrado por não poder comer a maior parte da pizza, incluindo o queijo. Depois, mandaria tudo às favas e comia como deve de ser, mas, no dia seguinte, esse meu colega tinha de vir comigo ao macrobiótico da esquina. O meu colega, no início, acharia estranho eu estar a comer pizza de uma maneira estranha até finalmente comer como deve de ser (mas feliz por finalmente ter alguém com quem comer xD ) e provavelmente sentir-se-ia arrependido no dia seguinte, por se sentir na obrigação moral de ter de aceitar vir comigo ao macrobiótico da esquina.

9. Você e um(a) amigo(a) seu(sua) combinam investir financeiramente em conjunto num novo negócio empresarial. Vários dias depois você devolve-lhe uma chamada e percebe que ele(a) mudou de ideias. Como é que você se sentiria? Como é que o(a) seu(sua) amigo(a) se sentiria? 

Sentir-me-ia aliviado, porque era precisamente por esse motivo que eu lhe estava a devolver a chamada. O meu amigo também se sentiria aliviado, por estarmos em conexão, desde que deixámos de ser uns míseros colegas de trabalho, depois da ida ao macrobiótico da esquina.

10. Você apaixona-se por uma pessoa que é simultaneamente atraente e inteligente. Apesar dessa pessoa não estar bem financeiramente, esse aspecto não é importante para si – o seu ordenado é suficiente. Quando você começa a falar de casamento, percebe que ele(a) vem de uma família extremamente rica. Ele(a) não queria que se soubesse, tinha receio que só se interessassem pelo seu dinheiro. Como é que você se sentiria? Como é que ele(a) se sentiria?

Sentir-me-ia enganado, mas compreenderia perfeitamente o motivo. Eu faria exatamente o mesmo. Quando uma pessoa rica começa a entender que há gente à sua volta apenas por ser rica, é normal que se finja de pobre quando quer estar numa relação séria. Além disso, é mil vezes preferível alguém fingir-se de pobre e ser-se rico do que fingir-se de rico e ser-se pobre. Nesse caso, não entenderia a necessidade de tal teatro, a menos que o rico fosse eu e ela andasse com tais fingimentos para conseguir entrar e ser aceite pelo meu círculo social, incluindo a minha família preconceituosa com a ralé. De qualquer das formas, o amor vem sempre em primeiro lugar.

Ela sentir-se-ia aliviada, por já não ter de andar numa farsa. "Pode enganar-se alguns durante o tempo todo; pode enganar-se todos durante algum tempo, mas não se pode enganar todos durante todo o tempo" (Abraham Lincoln). E também se sentiria feliz, por não me importar com que ela fosse rica (a sério, alguém se importaria?).

11. O que é que a pessoa que fez este questionário ingeriu? Aplique as suas aprendizagens de programas de bruxedo e diga: Como é que você se sentiria? Como é que ele(a) se sentiria?

Não faço ideia o que possa ter ingerido. Certamente, alguma coisa que ainda não descobri numa smartshop. Possivelmente, se tomasse semelhante na faculdade, sentiria que estava a estudar programas de bruxedo. Faria concorrência às Mayas e Mary Helens desta vida e elas sentir-se-iam ameaçadas pelo meu poder.

 

Obrigado, @AGUI. Desafio o @RQ7T, o @Tiago João e o @João 94.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Um vizinho pede-lhe para reparar uma peça de mobília. Enquanto o vizinho o observa, você começa a martelar um prego mas falha-o e atinge o seu dedo. Como é que você se sentiria? Como se sentiria o vizinho?

Obviamente que estaria aflito cheio de dores. O meu vizinho estaria melhor de certeza absoluta mas também estaria aflito e preocupado ao ver o meu dedo a sangrar.

2. O(a) seu(sua) companheiro(a) dá-lhe uma massagem nas costas após você ter regressado de um dia difícil de trabalho. Como é que você se sentiria? Como é que o(a) seu(sua) companheiro(a) se sentiria? 

Sentiria-me muito mais relaxado e confortado ao lado de quem amo. O meu companheiro sentiria-se igualmente bem por me estar a ajudar a recuperar as forças.

3. À medida que está a conduzir e a atravessar uma ponte vê uma pessoa parada, do outro lado do gradeamento, a olhar para a água. Como é que você se sentiria? Como se sentiria essa pessoa? 

Sentiria-me impotente por saber que não podia fazer nada e não poder sair do carro para ajudar essa pessoa. Essa pessoa estaria-se a sentir um lixo e deprimida e sem nenhuma confiança em si mesmo.

4. O seu patrão diz-lhe que o seu trabalho tem sido inaceitável e que precisa de ser melhorado. Como é que você se sentiria? Como é que o seu patrão se sentiria? 

Depende, se estiver de acordo com o meu patrão e que podia de facto ter feito melhor então sentiria-me mal comigo mesmo e o patrão sentiria-se triste porque esperava melhor. Se achar que estiver bom e todos terem a mesma opinião menos o meu patrão então sentiria-me injustiçado e o meu patrão sentiria-se insensível.

5. Você está na fila de espera do banco. A pessoa à sua frente avança para o balcão e inicia uma transacção muito complicada. Como é que você se sentiria? Como se sentiria essa pessoa? 

Depende, normalmente os bancários costumam ser trabalhosos e resolver tudo na hora mas se tivesse planos para dali a uma hora tinha vontade de desistir agora se não tiver espero na boa xD

6. Você tem vindo a trabalhar intensamente num projecto há vários meses. Vários dias após o ter entregue, o seu patrão interpela-o para lhe dizer que o trabalho estava excelente. Como é que você se sentiria? Como é que o seu patrão se sentiria? 

Sentiria-me orgulhoso comigo mesmo por ter dado o meu melhor e saber que valeu a pena. O meu patrão igualmente sentiria-se feliz.

7. O seu dentista disse-lhe que você tem várias cáries e marca-lhe uma nova consulta. Como é que você se sentiria? Como é que o seu dentista se sentiria? 

Sentiria-me preocupado com a minha boca mas ainda mais com a despesa que tinha para pagar e a ver os bolsos a esvaziarem. O dentista sentira-se melhor do que eu obviamente.

8. O seu médico disse-lhe para evitar gorduras. Um(a) novo(a) colega de trabalho contacta-o para lhe dizer que vai sair para comer uma pizza e convida-o para ir com ele(a). Como é que você se sentiria? Como é que esse(a) seu(sua) colega se sentiria? 

Como adoro pizza sentiria-me aziado por não poder comer e o meu colega também ficaria triste por recusar o convite por saber que gosto de pizza mas depois percebia que é o melhor para a minha saúde.

9. Você e um(a) amigo(a) seu(sua) combinam investir financeiramente em conjunto num novo negócio empresarial. Vários dias depois você devolve-lhe uma chamada e percebe que ele(a) mudou de ideias. Como é que você se sentiria? Como é que o(a) seu(sua) amigo(a) se sentiria? 

Depende se ele não puder eu compreenderia daí eu devolver-lhe a chamada e ele sentiri-se-ia aliviado mas se for assim do nada sentir-me-ia triste, então andámos a combinar e a projetar um plano em conjunto com o qual poderíamos ganhar uma pipa de massa e ele desiste assim sem mais nem menos?!

10. Você apaixona-se por uma pessoa que é simultaneamente atraente e inteligente. Apesar dessa pessoa não estar bem financeiramente, esse aspecto não é importante para si – o seu ordenado é suficiente. Quando você começa a falar de casamento, percebe que ele(a) vem de uma família extremamente rica. Ele(a) não queria que se soubesse, tinha receio que só se interessassem pelo seu dinheiro. Como é que você se sentiria? Como é que ele(a) se sentiria?

Sentir-me-ia mal porque o dinheiro não é tudo na vida e pode-se perfeitamente ser feliz a ser pobre e por outro sentir-me-ia enganado por estar a trair o meu próprio coração.

11. O que é que a pessoa que fez este questionário ingeriu? Aplique as suas aprendizagens de programas de bruxedo e diga: Como é que você se sentiria? Como é que ele(a) se sentiria?

Não faço ideia do que possa ter ingerido. Nem sei, não sou muito dado a rituais de bruxaria apesar de gostar de ler Harry Potter.

 

 

Nomeio @Ivo, @Manú Tenry , @Ambrósio e @LP 98.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa a quem me nomeou, mas também não estou interessado em responder ao questionário. Não é por mal, mas o mesmo é um bocado complexo e não sei o que responder à maioria das questões. :S

Mas já que estou neste tópico, gostava de sugerir que agora por esta altura se voltasse a fazer um questionário de Natal. Sei que já foi feito um há dois anos (eu próprio respondi), mas em dois anos tanta coisa mudou, vieram novos foristas, podemos mudar de opinião em algumas respostas... @Manú Tenry, tu que criaste o tópico, o que achas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ambrósio disse:

Peço desculpa a quem me nomeou, mas também não estou interessado em responder ao questionário. Não é por mal, mas o mesmo é um bocado complexo e não sei o que responder à maioria das questões. :S

Mas já que estou neste tópico, gostava de sugerir que agora por esta altura se voltasse a fazer um questionário de Natal. Sei que já foi feito um há dois anos (eu próprio respondi), mas em dois anos tanta coisa mudou, vieram novos foristas, podemos mudar de opinião em algumas respostas... @Manú Tenry, tu que criaste o tópico, o que achas?

Por mim até podem reutilizar o que criei nessa vez, é-me indiferente! 

E sim eu também não vou responder a esse questionário, escusam de me nomear amiguinhos :P 

Está aqui o questionário

Questionário Feliz Natal

Qual foi o melhor presente que já recebeste no Natal?

Qual o melhor presente que já ofereceste?

Já tiveste um momento embaraçoso em família num dia de Natal? Se sim, qual foi?

Até que idade acreditaste no Pai Natal?

Qual é a tua melhor recordação de Natal?

Qual a tua música de Natal favorita?

O que representa para ti esta época?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidi então colocar aqui um questionário de Natal, mas um pouco diferente do que o do Manú (feito há dois anos aqui neste tópico). :P

Questionário Natal 2017:

  • Árvore de Natal natural ou artificial?
  • Casas e ruas iluminadas e enfeitadas para a época. Sim ou não?
  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
  • Qual o filme que adoras ver nesta altura?
  • Qual a tua comida de Natal favorita?
  • O que desejas receber este Natal?
  • Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora?
  • Vestes-te ou vestiste-te de Pai Natal?
  • Qual a tua música de Natal preferida?
  • Onde vais passar o Natal este ano?

Nomeio para responder @Manú Tenry, @Ana Maria Peres, @D007 e @Gabriel_C. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Natal 2017:

  • Árvore de Natal natural ou artificial?

Artificial. Era um bocado meter dentro de casa uma natural. :ph34r:

  • Casas e ruas iluminadas e enfeitadas para a época. Sim ou não?

Sim, claro. Natal sem iluminações e enfeites não é Natal. O povinho que pague a iluminação, classe A+++ simplesmente disfruta. :smoke:

  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?

À meia-noite, pois claro! Para quê deixar para amanhã o que podes fazer hoje? :parting:

  • Qual o filme que adoras ver nesta altura?

Nanny Mcphee e Um Porquinho Chamado Babe. :cool: n

Falando mais a sério, talvez os Sozinho em Casa, esses clássicos que nunca morrem. :haha:

  • Qual a tua comida de Natal favorita?

Espumante, como a Tulla. Dá saúde e faz crescer.

quLfald.gif

  • O que desejas receber este Natal?

Saúde e amor. :parting:

Spoiler

E dinheiro. :ph34r: Senão é como diz o @Angel-O: "ca burla" kkkk

idolos04.gif

  • Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora?

Não, é tudo no momento, inspiração divina. :girlcrazy:

Spoiler

Isto fingindo de conta que dou imensos presentes. 

quLfald.gif

  • Vestes-te ou vestiste-te de Pai Natal?

Estás-me a ver com cara de Pai Natal, @Ambrósio:santablack:

  • Qual a tua música de Natal preferida?

All I Want for Christmas Is You, da Mariah Carey. Não tem como não gostar!

  • Onde vais passar o Natal este ano?

Na Lapónia. Este ano decidi ir ajudar o Pai Natal na produção. :kingxmas: Por isso, se quiserem algum favor, é só dizerem.

 

Merci @Ambrósio pela nomeação. :angel:

Nomeio de seguida o @Angel-O, os moderadores @Ruben Fonseca, @TaniaM e @Hashtag:P (na luta contra o @ban :ph34r:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai os questionários às perguntas. 
Questionário Preditores da Satisfação Sexual

1. Um vizinho pede-lhe para reparar uma peça de mobília. Enquanto o vizinho o observa, você começa a martelar um prego mas falha-o e atinge o seu dedo. Como é que você se sentiria? Como se sentiria o vizinho?

Sentir-me-ia arrependida, mas Jesus também levou com pregos e ressuscitou. (Esta piada está muito negra).

2. O(a) seu(sua) companheiro(a) dá-lhe uma massagem nas costas após você ter regressado de um dia difícil de trabalho. Como é que você se sentiria? Como é que o(a) seu(sua) companheiro(a) se sentiria? 

Bem. Acho que ele ficava à espera de gorjeta, mas eu nem pedi nada, nem sou rica.

3. À medida que está a conduzir e a atravessar uma ponte vê uma pessoa parada, do outro lado do gradeamento, a olhar para a água. Como é que você se sentiria? Como se sentiria essa pessoa? 

Não sentiria nada. A pessoa que olhe para água, não sou eu que a ia retirar daí.

4. O seu patrão diz-lhe que o seu trabalho tem sido inaceitável e que precisa de ser melhorado. Como é que você se sentiria? Como é que o seu patrão se sentiria? 

Patrão, amanhã, às 17:00, no seu escritório.

Vai ver como o meu desempenho melhora. :angel: 

5. Você está na fila de espera do banco. A pessoa à sua frente avança para o balcão e inicia uma transacção muito complicada. Como é que você se sentiria? Como se sentiria essa pessoa? 

Ah, ótimo, mais tempo para ver o PIN da pessoa, planear o assalto e ficar com o dinheiro todo dela. Mesmo assim, não ia pagar ao outro que me fez a massagem.

6. Você tem vindo a trabalhar intensamente num projecto há vários meses. Vários dias após o ter entregue, o seu patrão interpela-o para lhe dizer que o trabalho estava excelente. Como é que você se sentiria? Como é que o seu patrão se sentiria? 

A reunião de ontem no escritório foi mesmo produtiva, não foi? :angel: 

7. O seu dentista disse-lhe que você tem várias cáries e marca-lhe uma nova consulta. Como é que você se sentiria? Como é que o seu dentista se sentiria? 

Tá, só venho se for gratuita. 

8. O seu médico disse-lhe para evitar gorduras. Um(a) novo(a) colega de trabalho contacta-o para lhe dizer que vai sair para comer uma pizza e convida-o para ir com ele(a). Como é que você se sentiria? Como é que esse(a) seu(sua) colega se sentiria? 

O meu médico não manda. E eu posso comer pizza quando me apetecer, logo agora, depois de ter queimado tantas calorias em reuniões produtivas com o meu patrão. :angel: 

9. Você e um(a) amigo(a) seu(sua) combinam investir financeiramente em conjunto num novo negócio empresarial. Vários dias depois você devolve-lhe uma chamada e percebe que ele(a) mudou de ideias. Como é que você se sentiria? Como é que o(a) seu(sua) amigo(a) se sentiria? 

Foi o tipo da massagem? Fartou-se de não levar gorjeta? Podemos falar em outro tipo de compensações. :angel: Mas, caso ele não aceitasse na mesma, o meu patrão resolvia tudo.

10. Você apaixona-se por uma pessoa que é simultaneamente atraente e inteligente. Apesar dessa pessoa não estar bem financeiramente, esse aspecto não é importante para si – o seu ordenado é suficiente. Quando você começa a falar de casamento, percebe que ele(a) vem de uma família extremamente rica. Ele(a) não queria que se soubesse, tinha receio que só se interessassem pelo seu dinheiro. Como é que você se sentiria? Como é que ele(a) se sentiria? 

ESPERA... 

INTELIGENTE+ATRAENTE+RICO? RICO? RICO?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, QUERO LÁ SABER DAS MENTIRAS, VAMOS JÁ CASAR AMANHÃ, EU TE VENERO MENTIROSO COMPULSIVO MAIS BELO DO MUNDO! AHHHHHHH, TAITI ME ESPERA, VERA WANG COMEÇA A DESENHAR UM VESTIDO SÓ PARA MIM, AHHHHHHHHH, QUERO TRUFAS DE ENTRADA. AHHHHHHHH VIDA DE LUXO, ME ESPERAS.

Pronto, foi o meu momento Maria Laurinda.

11. O que é que a pessoa que fez este questionário ingeriu? Aplique as suas aprendizagens de programas de bruxedo e diga: Como é que você se sentiria? Como é que ele(a) se sentiria?

Ingeriu algo que eu não ingeri. 

---

Para este questionário, nomeio o @bom.dia e a @Poderosa. :) 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

@Ambrósio, o teu questionário:

Questionário Natal 2017:

  • Árvore de Natal natural ou artificial?

Artificial. Porquê? Por que sim, não há uma razão específica. Acho que por ser mais barata e por não encher a casa cheia de resina nem de bichos. Era da praticabilidade. 

  • Casas e ruas iluminadas e enfeitadas para a época. Sim ou não?

Sim, como é óbvio. Não é giro ver tudo iluminado? Só não é giro é a factura da luz, mas não se pode queimar o subsídio todo em prendas, não é?

  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?

Mas qual é o encanto de abrir as prendas às 08:00, cheia de ramelas e má-disposição matinal? :huh: Nenhuma, meus amores, não tem cabimento na minha iluminada cabeça. Por isso, como é óbvio abre-se à meia-note, hora ideal, já que o nosso estômago nem mais uma rabanada aguenta, é para dar tempo.

  • Qual o filme que adoras ver nesta altura?

Um conto de Natal. Vejo-o sempre e tem uma magia muito gira! De resto, é altura do ano em que volta a ser uma criança de 10 anos e revejo grandes clássicos dos filmes de animação.A Adoro-os e continuei a adorar até ser uma idosa. :wub: 

  • Qual a tua comida de Natal favorita?

Pão-de-ló. Qual? Todos, molhado, seco, tudo! :giveheart: Regra geral, gosto de quase tudo, à excepção do malfadado bolo-rei, que uma pessoa compra mais por tradição do que propriamente pelo sabor.

  • O que desejas receber este Natal?

É fácil: €€€€€€€€€. Quantos mais, melhor. €€€€€€€€€€

  • Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora?

Nisso, sou equilibrada. Não começo logo a pensar em prendas em setembro na praia ao sol abrasador de 30º graus, mas também não deixo tudo para a última da hora, sim, porque não gosto das loucuras associadas a esta época. Prefiro planear tudo em finais de novembro, início de dezembro, sendo que compro tudo nas semanas seguintes. No máximo, deixo uma prenda ou outra para a última semana, porque de resto sou equilibrada. :angel: Como em tudo.

  • Vestes-te ou vestiste-te de Pai Natal?

Tendo em conta que não tenho barba, não, mas já me vesti de Mãe Natal sensual, com uma lingerie felpuda vermelha. :santa: Estou a gozar, credo. :ph34r: Não, nunca, nem pretendo nas próximas eternidades. 

  • Qual a tua música de Natal preferida?

I DON'T WANT A LOT FOR CHRISTMAS
THERE IS JUST ONE THING I NEED
I DON'T CARE ABOUT THE PRESENTS
UNDERNEATH THE CHRISTIMAS TREE!

I JUST WANT YOU FOR MY HOME
MORE THAN YOU COULD EVER KNOW
MAKE MY WISH COME TRUE...

ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOOOOOOOOOOOU, YOU, BABY!

  • Onde vais passar o Natal este ano?

Num hotel de 5 estrelas, no Taiti. :beach: Não, prefiro passar no meu querido Portugal, junto aquele que mais amo. <3

Neste nomeio novamente o @bom.dia (para a tradição não se perder), o @Bloody, o @AGUI e o @HugoMiguel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Natal 2017:

  • Árvore de Natal natural ou artificial?

Artificial. A natural até pode ser mais bonita, mas acaba por ser mais cara e menos prática.

  • Casas e ruas iluminadas e enfeitadas para a época. Sim ou não?

Sim, Natal sem luzinhas e enfeites alusivos à época, não é Natal e nunca será.

  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?

Sempre à meia-noite. Esperar pela manhã, para além de ser um martírio, na minha opinião, acaba por tirar um pouco da magia à epoca.

  • Qual o filme que adoras ver nesta altura?

Sozinho Em Casa 1 e 2, dois filmes icónicos desta época e que apesar de serem repetidos até à exaustão são sempre algo agradável de se ver. Também costumo ver o Mamma Mia! que apesar de não ser natalício, a primeira vez que o vi foi no Natal e a partir daí gosto de repetir sempre a experiência.

  • Qual a tua comida de Natal favorita?

Rabanadas, mas exceptuando o bolo rei, adoro quase tudo que seja doçaria de Natal.

  • O que desejas receber este Natal?

Dinheiro, muito dinheiro, nada mais que dinheiro.

  • Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora?

Normalmente deixo tudo para a última hora, por vezes chego a comprar alguns presentes no dia 24. :haha:

  • Vestes-te ou vestiste-te de Pai Natal?

Não vesti e nunca vestirei.

  • Qual a tua música de Natal preferida?

Last Christmas.

  • Onde vais passar o Natal este ano?

Em casa de familiares, como manda a tradição.

Nomeio @SIM, @Tiago João e o @Gatafunhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Natal 2017:

  • Árvore de Natal natural ou artificial?

Artificial. Porque natural só iria trazer sujidade à casa, e cortar árvores é impensável nestes anos. 

  • Casas e ruas iluminadas e enfeitadas para a época. Sim ou não?

Sim, mas quando as casa estão bem iluminadas. Não me cai nada bem ver uma casa super bem enfeitada, para depois ver outra que tem azul na chaminé, verde na casota do cão, vermelho na caixa do correio, branco no jardim... É uma confusão de luzes danada e o efeito que se quer não é de todo alcançado.

  • Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?

Sempre abri os presentes antes da meia-noite, portanto não me enquadro bem nesta pergunta. :haha: Mas faz mais sentido ser à meia-noite, que é quando tens a família junta da Consoada... de manhã estão uns para um lado, outros de outro... A magia não é a mesma, penso.

  • Qual o filme que adoras ver nesta altura?

Filmes de Natal não fazem o meu género. 

  • Qual a tua comida de Natal favorita?

Aletria. :yes: 

  • O que desejas receber este Natal?

Sinceramente, nada. Até podia dizer dinheiro, iPhones, carros, etc, mas com o passar dos anos cada vez vejo menos a necessidade de receber alguma coisa no Natal. Se não receber passo bastante bem. 

  • Planeias antecipadamente os presentes ou é à última hora?

Agora que já tenho o meu ordenadozinho, planeio antecipadamente algumas prendas. 

  • Vestes-te ou vestiste-te de Pai Natal?

Nunca. Até na festa da escola básica recusei a fazer disso. Fui apresentador da festa, no entanto. :haha: 

  • Qual a tua música de Natal preferida?

Fácil: O Holy Night. :giveheart: 

  • Onde vais passar o Natal este ano?

A trabalhar. Literalmente a trabalhar. :haha: Se não gostasse da área onde estou, iria ficar em depressão, mas como gosto da área (e pelo qual trabalhei e estudei nos meus três anos de licenciatura), não me importo de ir trabalhar.

---

Feito querida @Ana Maria Peres! Não vou nomear ninguém porque não sei quem nomear. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...