Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta

Antes de mais obrigado ao 007 cá do sítio pela menção, pela remoção da menção e pela recolocação da menção 8) 

Há quantos anos estás inscrito no fórum(se quiserem podem colocar a data de inscrição)? À 8 meses... (28 de agosto de 2016)

Qual é o melhor momento que recordas teres passado aqui? Vários! Na verdade sinto-me muito bem aqui :D mas destaco sem dúvida a minha participação no LifeSaving ou ainda o falso bloqueio do @AGUI  :D 

O pior momento que recordas teres passado aqui? Nenhum! Apenas não gosto do ambiente constrangedor que certos foristas trazem ao fórum.  :secret:

Qual foi o momento mais divertido/caricato que já vivenciaste no fórum? Toda a minha participação no atvBoard ajudou-me em vários sentidos, integrei-me e aprendi muito, muito mesmo.

Qual foi a pior discussão que já assististe/ou estiveste envolvido? Eu felizmente não me recordo de nenhuma discussão em que tivesse envolvido, no entanto já vi várias...  

Quais são os foristas que mais gostas/identificas?  Tenho conhecido pessoas incríveis! Identifico-me muito com o @Ambrósio e com o @Tiago João, mas gostei muito mesmo de conhecer a @Ana Maria Peres, a @Magy (que desapareceu? :( ) e também o @André Sousa e o @Oxi, a certa altura tive "interesse" em comunicar via MP com o @Pamsf9988) e rapidamente gostei muito dele, bem como gosto do @D007 8) ! Existem mais pessoas, mas não vou aqui ficar as férias todas! :P 

Já conheceste algum forista pessoalmente? Se sim, tinhas algumas expetativas sobre essa pessoa e foste completamente surpreendido? Acho que nunca conheci nenhum, mas gostava de conhecer alguns 8) 

O que achas o forúm poderia melhorar no futuro? O Chat poderia voltar a ser usado de alguma forma! @Ruben Fonseca (ps: também gosto muito de ti :) )

Por fim nomeio o @André Sousa, o @Televisão 10 e ainda a @Ana Maria Peres :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado @Angel-O pela menção! Já agora uma correção (sou o caça-erros): Escreve-se “Há 8 meses” e não “À 8 meses”.

Aqui vai a resposta ao quiz:

Há quantos anos estás inscrito no fórum (se quiserem podem colocar a data de inscrição)? Há 1 ano. Inscrevi-me no dia 7 de março de 2016, para comentar o novo grafismo da RTP1 e o novo estúdio de informação.

Qual é o melhor momento que recordas teres passado aqui? Não consigo identificar o melhor. Mas gosto pessoalmente quando se fala do tema “Escola” e ver que existe quem também não goste de Educação Física, como eu.

O pior momento que recordas teres passado aqui? Que me lembro, quando falei de terem retirado as cidades de Coimbra e Viseu (temporariamente) da meteorologia da TVI e alguns foristas desvalorizaram e gozaram com a situação. Nada com que ficasse muito chateado, mas não gosto da noção de que Portugal é só Lisboa e o resto é paisagem.

Qual foi o momento mais divertido/caricato que já vivenciaste no fórum? Talvez quando faço erros nas minhas publicações (muitas vezes graças ao teclado inteligente) e que causam mal entendidos... Estou sempre a editar as publicações!

Qual foi a pior discussão que já assististe/ou estiveste envolvido? Nunca estive envolvido em nenhuma discussão, mas já assisti a discussões bem acesas com o mote da típica guerra SIC vs. TVI.

Quais são os foristas que mais gostas/identificas? Gosto de várias pessoas, principalmente as que são da minha zona. @Factos Televisos, @Carlosss, que são da minha cidade; @Ambrósio, que é do meu distrito; também o @André Sousa e a @Francisca, que são de Humanidades; @ruio1999, que coloca no YouTube vídeos que eu lhe peço; @VascoSantos, que me esclarece dúvidas televisivas;  @miguelalex23, que me dá a conhecer as séries da RTP2; também gosto do @Angel-O, do @canal5, do @ATVTQsV, entre outros que agora não me recordo...

Já conheceste algum forista pessoalmente? Se sim, tinhas algumas expetativas sobre essa pessoa e foste completamente surpreendido? Penso que nunca conheci nenhum, mas talvez já me tenha cruzado com o @Factos Televisos nos corredores da escola, que é comum a ambos ou com o @Ambrósio numa ida à praia da Tocha. Ainda assim, não quero passar a barreira da Internet e conhecer alguém pessoalmente...

O que achas o fórum poderia melhorar no futuro? A identificação de pessoas (com o @), que por vezes não resulta. Também a colagem de imagens, que depois de feita a publicação não aparecem.

Para terminar, nomeio (não sei se já responderam) @Factos Televisos, @Ambrósio, @Francisca e @miguelalex23.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Angel-O disse:

Qual é o melhor momento que recordas teres passado aqui? Vários! Na verdade sinto-me muito bem aqui :D mas destaco sem dúvida a minha participação no LifeSaving ou ainda o falso bloqueio do @AGUI  :D 

O melhor momento foi o meu falso bloqueio? Que tristeza! Ainda me lembro das mps desesperadoras. Se isso foi o melhor, é melhor nem saber qual foi o pior :ph34r:

há 40 minutos, Angel-O disse:

Qual foi o momento mais divertido/caricato que já vivenciaste no fórum? Toda a minha participação no atvBoard ajudou-me em vários sentidos, integrei-me e aprendi muito, muito mesmo.

Aprendeste o quê? A como ser flop ou a manipular votos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Obrigado @Angel-O pela menção! Já agora uma correção (sou o caça-erros): Escreve-se “Há 8 meses” e não “À 8 meses”.

Aqui vai a resposta ao quiz:

Há quantos anos estás inscrito no fórum (se quiserem podem colocar a data de inscrição)? Há 1 ano. Inscrevi-me no dia 7 de março de 2015, para comentar o novo grafismo da RTP1 e o novo estúdio de informação.

Pensas que és só tu o caça-erros da zona? Inscreves-te-te em 2015 mas fizeste uma pausa e só estás inscrito no fórum há 1 ano? 8) 

há 1 hora, AGUI disse:

O melhor momento foi o meu falso bloqueio? Que tristeza! Ainda me lembro das mps desesperadoras. Se isso foi o melhor, é melhor nem saber qual foi o pior :ph34r:

Aprendeste o quê? A como ser flop ou a manipular votos?

Claro :ph34r: 

há 1 hora, D007 disse:

X Tudo inclui, como diz o próprio nome, TUDO! Incluindo manipulação de votos. :smoke:

  Mostrar conteúdo escondido

Jk

 

Tudo mesmo. 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrósio disse:

Quem nunca deu erros que atire a primeira pedra ;)

Acertei-te nalguma parte do corpo? 8)

há 11 horas, AGUI disse:

O melhor momento foi o meu falso bloqueio? Que tristeza! Ainda me lembro das mps desesperadoras. Se isso foi o melhor, é melhor nem saber qual foi o pior :ph34r:

Aprendeste o quê? A como ser flop ou a manipular votos?

OMG, o falso bloqueio AAAAAAA :rofl: As nossas caixas de entrada foram invadidas pelo Hero Live @Angel-O xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, @AGUI, desculpa o atraso, mas cá vai:

Há quantos anos estás inscrito no fórum? Oh, caros amigos, estou cá desde 2012, quando tinha apenas 11 aninhos :smoke: Quem pode pode! 8)  Lembro-me de que para mim isto era o tópico das audiências e pronto :haha: E fartava-me de discutir com o Browns lá no tópico :haha: Amava que todos me levassem a sério, uma prova de que a idade não é impedimento para nada :girlsigh:

Qual é o melhor momento que recordas teres passado aqui? TANTOS! Terá sido no "Aprendiz"? Com o fabuloso desafio das VACAS? @D007 @luadpp Ajudei-me a decidir! Ou terá sido quando, do nada, com um simples comentário, revivi o tópico "Opiniões e Impressões de Foristas"? Com a ajuda de mais gente e pegando na ideia original do Carlos (não sei qual xD). Ou terá sido, consequentemente, na gala dos "Melhores e Piores Foristas"? O meu primeiro projeto em grande!!! @AGUI Terá sido este? Também adoro os meus próprios comentários no tópico "Insólitos e Fails", desculpem o momento autoconfiança :mosking: Também adoro receber gostos :kiss: 

O pior momento que recordas teres passado aqui? Quando os "donos" do fórum me mandaram MP a dizer que detetaram Contas Duplicadas :ph34r: Algo assustador para um puto de 13 ou 14 anos :ph34r: Perder o fórum? :crying: (era da minha mãe xD)

Qual foi o momento mais divertido/caricato que já vivenciaste no fórum? As guerras dos tópicos das audiências, adoro embrulhar os fanatics. :cool: E as guerrilhas com o @LFTV nos tópicos da SIC! Dão prazer até! Tal como as discussões com o intoleterante a toda e qualquer coisa @Forbidden Gosto das picardias com o @Magazine e com outros, mas ninguém me dá trela :crying: Adoro também ver as Panóplias do @Ruben Fonseca e da @Ana Maria Peres, tal como os seus comentários pelo forúm, são um riso, muitos deles :haha:  Mas O MOMENTO foi no tópico de Santa Bárbara, numa conversa hot em que eu, o  @Manú Tenry @Pamsf998 falamos da funcionalidade que nós e a Maria Ana e a Antónia podiam dar ás suas línguas :rofl: Mas este não foi O MOMENTO! Este foi quando eles descobriram que tinham tido aquela conversa com um puto de 14 anos :lol::lol::lol:

Qual foi a pior discussão que já assististe/ou estiveste envolvido?  @Magy no Aprendiz? Browns nas audiências? Não sei, eu não tenho muitas discussões e as que tenho normalmente têm um quê de falta de seriedade :haha: Mas acho que o que mais me arrependo na minha vida do fórum foi fazer com que o @André Sousa fosse banido temporariamente :( Não foi intencional, mas sinto-me mal, ele não merecia... Sad story.

Quais são os foristas que mais gostas/identificas?  Gosto, amo, venero, a @Ana Maria Peres, @Oxi @Magy @Ruben Fonseca @Diana @Tiago Madeira etc, por que os considero meio que "superiores" aqui no fórum. Uns pelos comentários autoritários e experientes, outros pelo grande contributo, e pelo imenso tempo há que cá estão. Identifico-me com o @Magazine, pelo menos pelos comentários que faz, vejo-me muitas vezes neles xD E gosto muito, como amigos do fórum do @André Sousa @AGUI @Filipe Luís @Ambrósio (este acho que todos gostamos :haha: ) @SIM @D007 @luadpp e provavelmente estou a esquecer-me de alguém importante, mas paciência :haha:

Já conheceste algum forista pessoalmente? Se sim, tinhas algumas expetativas sobre essa pessoa e foste completamente surpreendido? Sim, @Ana Maria que conheço desde que me lembro, mas ela deixou de vir ao fórum :crying: Mas quem perde são vocês :cool:

O que achas o fórum poderia melhorar no futuro?  CHAT! CHAAAAAT! CHHHAAAAATTTT! Aumentem o número de pessoas porra! Assim ninguém vai lá...

 

Há alguém que ainda não tenha sido nomeado? Nomeio :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Estás a ser literal ou foste tu? :haha: Não me apetece ir vasculhar no tópico :haha:

Estou a ser literal, não me lembro de andar a falar de fazer coisas com línguas com ninguém. :ph34r:

Spoiler

Plot Twist: Agora alguém punha um print e tinha sido mesmo eu. :ph34r:

Não, tenho a certeza que não fui.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

A @Ana Maria é uma amiga minha que conheço desde os 3 anos de idade.

A minha mãe é a @Marina S. (que mal veio cá :rolleyes:, mas "acompanha" o mundo da tv :P )

Quer árvore genealógica? 8)

Da próxima vez que alguém te insultar basta contactar a Dona Marina :keeporder: Acho que depois desta ameaça estarás imune de insultos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Da próxima vez que alguém te insultar basta contactar a Dona Marina :keeporder: Acho que depois desta ameaça estarás imune de insultos.

:lol: Vamos assumir que sim :cool: Mas a Dona Marina não liga muito a insultos de foristas :(

Agora sinto-me mal, devo ser o único cuja mãe já esteve cá (1 dia, mas já esteve) :haha:

Mas o que vale é que ela não vem cá, senão ainda tinha um ataque com algumas coisa que escrevo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

A @Ana Maria é uma amiga minha que conheço desde os 3 anos de idade.

A minha mãe é a @Marina S. (que mal veio cá :rolleyes:, mas "acompanha" o mundo da tv :P )

Quer árvore genealógica? 8)

Ela sabe que tu cá estás? XD eu n sei se gostaria de ter aqui a minha mãe, sentiria-me constrangido ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...