Jump to content

Francisca

Membros
  • Content Count

    996
  • Joined

Community Reputation

1,523 Artista do Somos Portugal

About Francisca

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. (OFF-TOPIC)Na verdade, a Coreia do Norte não é dos países mais difíceis de entrar, eles dão o visto a todos os que não sejam jornalistas ou cidadãos dos EUA. Basta falares com uma organização turística acreditada (e há cada vez mais) e ires com os grupos, fazem um montão de viagens por ano com vários preços e roteiros/duração. Há imensos países bastante piores onde só entras com conhecidos, cunhas, subornos ou motivos extremamente válidos. - Bem, sinceramente não gostei muito. É cedo, mas os concorrentes parecem bastante fracos, especialmente os homens. A ideia da divisão e o jogo do
  2. Francisca

    TVI em Direto

    Não foi perfeita, mas daí a ser ridícula vai uma grande distância. A Cristina sempre disse coisas que caem mal. De resto, tocaram nos assuntos que as pessoas em casa têm interesse em ouvir, e conseguiram ter impacto.
  3. Francisca

    TVI em Direto

    Cada vez mais se vê televisão com o telemóvel na mão e se usam QR codes para poupar espaço. Para fazer um dossier de reportagem ou mostrar mais medidas/informação de um dado tópico de forma rápida e complementar, pode ficar bem interessante e ter uma adesão satisfatória, apenas têm de incutir o hábito agora no início e relembrar quanto baste.
  4. Francisca

    Canais Disney

    Os sites de Espanha, França, Itália, Reino Unido estão iguais. O da Alemanha tem o mesmo formato mas faz referência aos canais. Se estiver relacionado e indicar algo, vai ser algo internacional e não só do nosso mercado. O site deixou de ser para miúdos (esses têm as apps) e está a ficar uma mera ferramenta informativa para os adultos subscreverem os serviços/comprarem férias/bilhetes para espetáculos/artigos online. Não devem estar focados em fazer propaganda ao canal porque é praticamente um dado adquirido.
  5. Francisca

    Dia de Cristina

    Mas o Casa Feliz ainda é uma continuação do trabalho da Cristina. Ela já não o apresenta, certo, mas o formato continua a ser um legado dela. Se ela nunca o tivesse concebido e apresentado, nem estaríamos a discutir a substituição pela Diana Chaves. Não foi a Diana Chaves que chamou os espetadores para a SIC naquele horário, e sim a Cristina. A Diana Chaves apenas está a tentar manter os que ficaram.
  6. Lá está: são direitos. Se as cláusulas existem, por alguma razão é. Isto noutra empresa e setor nem se discutia, olhem por exemplo para o futebol. Se os jogadores saem mais cedo, os clubes também pagam a transferência e qualquer empregador gostaria de ser recompensado pela rescisão de contrato.
  7. E é outra vez o Condessa
  8. Aveiro/Ílhavo pagaram o mesmo para a SIC gravar Espelho de Água e acho que não houve assim uma aposta tão grande em exteriores (mas alguém que me corrija, porque não via assiduamente a novela). - Adorava que repetissem o investimento que fizeram em Viana e aproveitassem ruas e festas locais. Com o COVID talvez seja difícil, mas cenas do S. Gonçalinho ou dos Canais iluminados com luzes de Natal podiam ficar brutais Espero que aproveitem também a Universidade novamente ao fim destes anos todos, já que o elenco é bastante jovem. Não esperava a aposta na Fábrica de Cerâmica e achei bas
  9. Sim, mas nas últimas páginas falou-se em meados de outubro. Agora no Jornal disseram "a partir de novembro". Já dá para ter outra ideia do planeamento.
  10. Estreia prevista para novembro.
  11. Provavelmente está ocupado a receber a notícia que já não o querem a apresentar o Reality de Setembro
  12. As contas da Teresa estão mal, ainda podem perder
  13. Provavelmente ele não faz assim tantas consultas por mês por causa do tipo de abordagem em causa, deve ter pouca procura e daí querer divulgar isto na TV. Então pessoas a fazer múltiplas sessões ainda devem ser menos, provavelmente a maior parte dos clientes vai lá uma vez experimentar e nunca mais lá volta. Fora pagar renda de espaços, despesas, salários... Claro que o lucro não deve ser só umas migalhas porque isto é um negócio, mas também não deve ficar propriamente milionário. Se outros profissionais cobram uns 60€ com mais procura e taxa de retenção superior, não me custa acreditar este t
  14. Não, só o Reality principal, não tem câmaras acessórias
×
×
  • Create New...