Jump to content

Francisca

Membros
  • Content Count

    928
  • Joined

Community Reputation

1,387 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Francisca

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. https://twitter.com/CasaFloresTV/status/1162016276870508544 Na Netflix Portugal também já diz 18 de outubro.
  2. @Cory Shark e @Jão, já tem dia para estrear, é a 18 de outubro.
  3. Francisca

    Na Corda Bamba

    A norma é a licenciatura ser de três anos, mas há licenciaturas em Portugal (como Criminologia, Direito e Enfermagem) que são de 4 anos, e os cursos não são de mestrado integrado. Tens de te candidatar à parte no final da licenciatura e demorar mais dois anos letivos. Depois há os cursos com mestrado integrado (várias Engenharias, Medicina, Ciências Farmacêuticas, alguns de Psicologia, ...), que duram uns 5-6 anos mas onde fazes dois graus académicos, porque quando te candidatas à licenciatura já tens automaticamente entrada na parte do mestrado, digamos assim. Normalmente és licenciado depois de concluíres uns X créditos, lá para o terceiro ou quarto ano do curso. E tens ainda aqueles cursos no ensino superior mais pequenos, de dois anos, que conferem o grau anterior ao de licenciado (os CTESP).
  4. Francisca

    MasterChef [T4]

    Mesmo com o desastre nas sobremesas, perder-se uma concorrente daquelas na fase ainda mais inicial do programa foi péssimo. Ela era sem dúvida parte do grupo com o perfil certo para vencer a competição. Devia ter durado bem mais.
  5. Não me admira. Figuras deste calibre num programa destes, provavelmente só convencidas dessa forma.
  6. Francisca

    Na Corda Bamba

    Em Coimbra vi dois no início desta semana.
  7. Apple TV+ estreia a 1 de novembro. A Disney+ chega dia 12 desse mês aos EUA. Se dessem o mês todo de trial, era provável que essas pessoas cancelassem a Apple quando chegasse a Disney, e ficavam subscritas apenas a este serviço. É só um pouquinho mais caro, tem a marca que toda a gente sabe o que vende, e tem muito mais horas de conteúdo programadas para o arranque, por isso num mês com duas novidades do streaming, quem fizer escolhas, tem a tarefa facilitada. E acredito que isto seja a salvação deles! Nos EUA, uma grande fatia do mercado muda de iPhone todos os anos. Vão conseguir pôr muita gente a experimentar gratuitamente durante um período alargado em que o catálogo vai sofrer muitas alterações. Acho que é a melhor estratégia a médio prazo de modo a criar novos hábitos e conquistar clientes.
  8. Apple TV+ chega dia 1 de novembro a 4.99€ por mês.
  9. Francisca

    MasterChef [T4]

    Eu acho que ela foi com outra rapariga e nenhuma delas entrou, mas sem óculos, não tenho 100% de certeza ser ela.
  10. Francisca

    TVI em Direto

    Então e o carro para o primeiro lugar? É para ir até à escola de culinária de San Sebastian? - Achei parvo darem um avental a uma mulher que queimou DUAS panelas de arroz seguidas à frente deles porque não se conseguia concentrar, e não darem ao rapaz que admitiu ter-se esquecido do ovo em casa.
  11. Acho que tanto serviço de streaming corre o perigo de tornar o mercado insustentável. O catálogo completamente dividido entre plataformas obriga a que uma pessoa subscreva uns 5 serviços por mês para ver meia dúzia de séries ou filmes do seu interesse. É verdade que tem a grande vantagem de ter criado novos hábitos mais comodistas, mas não sei se a saturação não levará novamente a um crescimento na pirataria que faça com que todas as empresas fiquem a perder mais com serviço próprio, do que ficariam ao concecionar licenças a terceiros.
  12. Francisca

    MasterChef [T4]

    Tendo em conta o resto da grelha, por menor que seja a diferença, acredito que lidere na estreia. MasterChef é uma marca internacional e consolidada, e como é um concurso de cozinha, de todos os programas já usados, este é o que ainda tem menos hipóteses de ser rejeitado.
  13. Se calhar do género de Modern Family, não? Fazem um Glee meio que a documentar o backstage do musical. Ou põem "entrevistas" pelo meio ou dividem os episódios em momentos, se calhar um para o casting, uns para os preparativos e ensaios, um para apresentação final...
×
×
  • Create New...