Jump to content

Francisca

Membros
  • Content Count

    938
  • Joined

Community Reputation

1,405 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Francisca

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Se bem que sinto que a categoria "festas e feiras" teria a melhor receção no Somos Portugal. ---- O tema até pode ser interessante, agora resta saber como será a execução. Tenho receio que haja demasiadas misturadas e a concentração de uma quantidade absurda de candidaturas em algumas zonas.
  2. Francisca

    Na Corda Bamba

    A Lúcia ter feito aquele arranjinho para o Pipo ser motorista da Marília só me faz lembrar o filme Parasite. Aguardo desenvolvimentos semelhantes
  3. Responderem às minhas preces
  4. Tentei experimentar a Apple TV+ nos 7 dias grátis, quer no iPhone, quer no Chrome no Windows. A app é uma confusão porque mistura o TV normal com o TV+. Muito pouco intuitiva e nada apelativa. No computador, parecia-me melhor, só que quando tento ver algum programa, diz que preciso obrigatoriamente de usar um cartão de crédito, quando já tinha associado a minha conta PayPal no telemóvel para iniciar o teste. Zero sentido. Conclusão: interface horrível numa empresa que prima pela estética e simplicidade. Já para não falar no conteúdo. Estava a contar encontrar temporadas inteiras (assim, uns 9 episódios, no mínimo) do pouco conteúdo original que têm, mas afinal só têm 3 episódios de 1 hora cada, sem qualquer informação sobre os restantes - quando estreiam, se a temporada já acabou, quantos episódios há ao todo. Fico com a sensação que no fundo são só mini-séries, mas lá está - não passa de uma sensação, porque eu, com base no que vejo na app, não tenho qualquer informação sobre se estou certa ou não. Só encontrei Dickinson e as outras séries mais para jovens com um número razoável de episódios para um serviço destes. Para o preço, talvez não seja assim tão mau. Mas todos os possíveis clientes vão despachar isto numa semana e cancelar a subscrição. Não vejo isto a pegar com base no que se vê da estreia. Espero que daqui a um ano (aquele ano grátis que um montão de pessoas vai ter por causa de terem comprado um produto Apple recentemente) isto esteja minimamente razoável, mas com tantos serviços à vista, não sei se a Apple não terá feito mal ao se ter metido numa corrida destas.
  5. Nota-se muito a aposta em chamar um público mais jovem que aquele que tipicamente vê o canal, e que também mais facilmente vai subscrever o serviço... Já se sabe preços? Ainda sobre tentar conquistar as camadas mais novas: Apple TV+ grátis para estudantes que subscrevam o Apple Music. Em Portugal, ficaria a 3,49€ por mês pelos dois serviços.
  6. Francisca

    TVI em Direto

    É só no episódio de amanhã que se vê a cena completa, talvez aí se perceba um pouquinho melhor
  7. Francisca

    TVI em Direto

    Melhor amiga que conheceu aos 10 anos e com quem esteve outros 10 anos sem falar (de todo). Volta a considerá-la melhor amiga 10 dias depois de a voltar a encontrar, e passado 10 minutos de ter sabido que os pais eram assassinos vai a correr dar-lhe as novidades porque iam ser obviamente bem recebidas. Haja pachorra.
  8. Sinopse: 15 anos depois do final de Friends, Jennifer Anniston volta à televisão para liderar o The Morning Show, a principal aposta de lançamento do serviço de streaming da Apple. Contando ainda com Reese Witherspoon e Steve Carell no elenco, a série acompanha os bastidores de um popular programa de notícias, abalado por um escândalo de abusos sexuais. A série vai estrear no próximo dia 1 de novembro. A primeira temporada tem 10 episódios e a segunda temporada já está confirmada. Trailer:
  9. A antestreia das apostas da Apple TV+ foi hoje e as críticas têm ido exclusivamente do morno ao negativo... Nem o elenco de luxo salva o principal produto.
  10. https://twitter.com/CasaFloresTV/status/1162016276870508544 Na Netflix Portugal também já diz 18 de outubro.
  11. @Cory Shark e @Jão, já tem dia para estrear, é a 18 de outubro.
  12. Francisca

    Na Corda Bamba

    A norma é a licenciatura ser de três anos, mas há licenciaturas em Portugal (como Criminologia, Direito e Enfermagem) que são de 4 anos, e os cursos não são de mestrado integrado. Tens de te candidatar à parte no final da licenciatura e demorar mais dois anos letivos. Depois há os cursos com mestrado integrado (várias Engenharias, Medicina, Ciências Farmacêuticas, alguns de Psicologia, ...), que duram uns 5-6 anos mas onde fazes dois graus académicos, porque quando te candidatas à licenciatura já tens automaticamente entrada na parte do mestrado, digamos assim. Normalmente és licenciado depois de concluíres uns X créditos, lá para o terceiro ou quarto ano do curso. E tens ainda aqueles cursos no ensino superior mais pequenos, de dois anos, que conferem o grau anterior ao de licenciado (os CTESP).
  13. Francisca

    MasterChef

    Mesmo com o desastre nas sobremesas, perder-se uma concorrente daquelas na fase ainda mais inicial do programa foi péssimo. Ela era sem dúvida parte do grupo com o perfil certo para vencer a competição. Devia ter durado bem mais.
  14. Não me admira. Figuras deste calibre num programa destes, provavelmente só convencidas dessa forma.
×
×
  • Create New...