Jump to content

canal5

Membros
  • Content Count

    3,208
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4,685 Mera paisagem da Guia Turística

6 Followers

About canal5

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Birthday 11/10/1995

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

12,147 profile views
  1. A Família Pirata Quem se lembra? Passou na RTP2 por volta de 2007/08 e chegou depois a passar no Biggs por volta de 2010/11.
  2. Prova Oral com audiências de RTP2... mais um programa morto com sucesso pelo senhor Fragoso. TVI24 muito bem a igualar a SIC N.
  3. Inculto e pouco adulto demais para ver a RTP2 :(

    1. dav01

      dav01

      Mas a ovelha choné não dá na RTP2? :cryhappy:

    2. canal5

      canal5

      Dava, nos bons tempos em que haviam mais que migalhas para investir e que não eram desviadas para Domingões low-cost no canal ao lado :(

  4. canal5

    Praça da Alegria

    A Joana Teles já deve estar fixada a Norte, pelo menos nunca mais a vi a fazer um trabalho para a RTP Lisboa. E sim, nos tempos áureos da Praça o Hélder com as suas reportagens eram garantia de audiências. É uma figura muito querida pelo público, não me admira nada que suba os resultados.
  5. Agora a sério, não conheço nenhum país neste momento onde um canal generalista e com mais de 50 anos seja o 17 ou 18º mais visto... A Teresa chegou ao fim da linha há muito tempo, só dentro da RTP é que devem estar a atirar as culpas todas para o público quase a chamá-lo de inculto e pouco adulto . A apatia do costume, portanto.
  6. canal5

    A Bola TV

    Era muito importante saber se esse estado lastimável se deve ao incompetente que só parece querer saber do Trio de Ataque ou então por questões orçamentais. Os espectadores mereciam essa explicação.
  7. Tendo em conta que até o Joker já desceu dos 10% e a concorrência no horário, não acho nada que seja um mau resultado.
  8. RAP prejudicado pelo futebol e pelo que me pareceu, o primeiro bloco ter sido curto que o habitual. Esta semana foi má para ele, com o Governo Sombra também fraco. Bons resultados do Unidos ao Clube e do Augusto Canário a dar resultados minimamente decentes à RTP1 para além do TV obviamente. Sinceramente não me chateia tanto se a solução for concertos de música popular, sempre é algo melhor que o azeite latino ou o "mau" pimba com letras que nem engraçadas conseguem ser que passam pelo Aqui Portugal e companhia. No cabo... parece que há uma fome de futebol como já não se via há alguns
  9. O estúdio também deve ser outro, já que andavam a usar o do Preço Certo. Preferia a decoração antiga...
  10. Sem qualquer promoção, deve ter sido algo em cima da hora.
  11. Mais uma humilhação para o Senhor Fragoso, embora compreende o resultado da CMTV. Até as streams piratas estão a ser muito mais controladas e bloqueadas do que há uns tempos.
  12. Belas supresas... Parece-me que nesta altura o público pode estar especialmente farto de política com a enxurrada mediática que é o COVID, por isso não deverá ser o único programa de analise política em crise no cabo.
  13. canal5

    Eurosport

    Sim, mas penso que poderá ser muito importante. Acho que uma transmissão 100% séria de andebol ou basquetebol p.ex não agarra novos públicos em 2020 com este estado de coisas a não ser os que já eram fãs destas modalidades. Já agora fiquei curioso, porque consideras que a queda das modalidades aconteceu depois do Euro 2004? Mais fraco é sem dúvida o futsal, já teve as suas oportunidades na SIC e na RTP e não sai do tédio de ter 2 clubes a dar goleadas atrás de goleadas em amadores. A FPF que fique com ele já que não fez absolutamente nada para aumentar a competitividade mesmo co
  14. canal5

    Prova Oral

    Estão a dar uma mão à Antena 3 com a promoção do Elétrico e o regresso do No Ar mas a tirar outra com isto. A sorte deles é que o Alvim nem se deve estar para chatear e por outro lado não quer sair da Antena 3, se não era desta que a rádio morria de vez.
×
×
  • Create New...