canal5

Membros
  • #Conteúdo

    1734
  • Registado Em

  • Última Visita

8 Seguidores

About canal5

  • Rank
    TV é comigo!
  • Aniversário 10/11/1995

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

5807 visitas ao perfil
  1. Sim, o Let's Dance ao sábado tem audiências memoráveis... mas se não querem mexer nas noites, as tardes de sábado da TVI também andam cheias de saude não andam?Acordem com a SportTV um jogo por semana em sinal aberto na TVI ao sábado às 18h. Já não incomoda ninguém. muita imparcialidade não haja dúvida... nem meto vídeos deles em acção porque é evidente demais. E dentro da própria TVI24 há o paradoxo de ao mesmo tempo ter dos piores programas de futebol como o Prolongamento e o MaisTabaco que dá de comer a esses 2, mas também o melhor - o Maisfutebol - onde tens comentadores imparciais como o Luís Francisco ou o Luís Mateus.
  2. Depois criticam as novelas com 300 episódios... Se a Liga vier é muito bem vinda, agora não me ponham o Rui Pedro Braz ou Aguilar a comentar, são comprovadamente parciais e provados adeptos ferrenhos do Benfica.
  3. Agora digo eu, se for em Lisboa mas não no MEO Arena é uma estupidez pegada e uma desconsideração para o "resto" do país (como odeio dizer isto) com as infrastuturas que existem como os multiusos de Guimarães e de S.M. da Feira que logo a seguir ao MEO Arena são os mais adequados para receber o ESC. Deviam era aproveitar algum do dinheiro e resolver de vez os problemas de acústica mais que conhecidos do MEO Arena... de certeza que vão ser notados e vai ser o ponto fraco da nossa recepção. Não vai ficar barato? Não. Mas não é todos os dias que vamos receber um evento realmente notado em toda a Europa para fazer essas obras.
  4. Está horrível. Não quero acreditar que seja permanente...
  5. Nunca pensei ver isto em Portugal! Uma recepção quase à Beatles dos anos 60
  6. Será que sou o único com medo que a RTP aposte no Júlio Isidro, com todo o respeito por ele?
  7. Pois não. Eu aposto no Marcelo ou Fernando Mendes
  8. Cristina era para rebentar com os tímpanos dos europeus... noção
  9. Enquanto isso a TVI está a fazer imenso pela boa música portuguesa no Somos Portugal Depois querem que não se critique.
  10. Calma, muita calma pessoal. Provas desportivas é uma coisa, propaganda e endeusamento ao Benfica que é o que vai acontecer este sábado é outra.
  11. Ok, está corrigido o erro. Mas também está a dar na BVN se quiserem verpor aí
  12. A BVN é da Benelux (parceria entre os canais públicos da Holanda e Bélgica). Na NOS está disponível pelo menos na Iris
  13. Então agora parece que a RTP2 só é a televisão do hóquei... só porque não deve dar grande retorno publicitário nem tem grandes patrocínios como o ténis e o ciclismo... Mas compreendo a decisão deles de passar progressivamente tudo para a RTP3, o mal é a RTP2 não poder ter publicidade por causa de uma lei retrógrada.
  14. O Boucherie já me faz lembrar o Wenger (treinador do Arsenal): os resultados dele não eram maus há uns anos, mas agora vai se arrastando ano após ano e ninguém o tira de lá...
  15. Sem comentários. Só mesmo em Portugal com esta mentalidade e com esta preguiça. Não é preciso ser doutorado para saber que por exemplo naquilo a que eles chamam "norte" a temperatura e as condições climatéricas no Porto ou em Bragança podem ser extremamente diferentes entre si no mesmo dia, para meter tudo no mesmo saco. Mas pronto, as pessoas neste caso se quiserem realmente o estado do tempo para a sua cidade "que vão pesquisar, que se desenm@rdem" em vez de darem uma informação completa! Vejam a TVE ou a RAI como ando a ver aqui por Itália e aprendam alguma coisa. Estou há 8 dias sem ver televisão portuguesa e sinto zero a falta dela, com estas coisas qualquer dia dá-me vontade de a atirar pela janela.