Jump to content

canal5

Membros
  • #Conteúdo

    2278
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

2648 Artista do Somos Portugal

8 Seguidores

Sobre canal5

  • Rank
    Comento crimes na CMTV
  • Aniversário 10-11-1995

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

8900 visitas ao perfil
  1. canal5

    Desporto TVI

    Se a Liga com o Proença e companhia quiser minimamente fazer alguma coisa de bom pelo futebol, acredito que possam fazer um pacote com um preço mais reduzido. Já têm o exemplo da última negociação que falhou por não terem reduzido os preços mesmo sem os 3 grandes e para além disso muitos dos jogos "pequenos" não devem dar praticamente para compensar as despesas à SportTV com deslocações mais longas como Tondela, Chaves ou Portimão ou ter carros de exteriores exclusivos para os Açores e Madeira que estão ao cargo da MediaLuso com que trabalham. Bem negociado, isto tudo seria pago em em 50%-50% pela TV em sinal aberto e pela Sport TV que reduzia os custos, os jogos não seriam exclusivos em sinal aberto mas isso não seria nada de grave neste caso.
  2. canal5

    Desporto TVI

    As competições europeias atraem sempre mais gente... gostava que fosse assim sempre mas acho que iria mais nos números que disse num contexto de campeonato todas as semanas. Mesmo assim compensa claramente o investimento.
  3. canal5

    Desporto TVI

    Mesmo que o acordo como há uns anos deixe os jogos com os grandes de fora do sinal aberto, compensava perfeitamente para as tardes de sábado na TVI ou as de domingo na RTP1. Um jogo médio arrancaria 700-800 mil, um Braga-Vitória que passaria o milhão não tenho dúvidas.
  4. canal5

    Prova Oral

    Vamos lá ver... ontem só duas/três coisas a apontar. A música jazz é demasiado séria para música de fundo deste programa e devia ser mais eletrónica como no 5 e notava-se que a Catarina Moura estava muito nervosa e um pouco perdida (vai rodar entre ela e a Xana Alves como na rádio), por outro lado foi divertido e o cenário está muito bom. Claro que também devem ter cuidado com as escolhas dos convidados, ao contrário da rádio onde como eu sou capaz de ouvir o programa sem conhecer minimamente o convidado na TV não é bem assim... deve ter sempre um mais mediático, mais que o Samuel Úria.
  5. canal5

    A3.30

    Acho que não é muito justo falar em produção...para além de ser sempre uma aposta arriscada e onde o Fragoso quererá gastar o mínimo possível (entretanto o Alvim já confirmou que o programa é mesmo gravado com um telemóvel...) pelo que ouvi na conferência a ideia de ir de incluir o A3 30 em vez de apenas a Prova Oral como estava previsto deve ter sido quase arrancada a ferros pelo próprio Alvim, porque se não fosse assim acredito que a RTP lhe desse os meios normais de produção. Quanto ao conteúdo nada a dizer, se fosse um top convencional e sério como era na rádio antes da chegada dele acredito que teria piores audiências. Mesmo quem não goste/nunca tenha ouvido falar da música pode ser atraído por causa daqueles vídeos e do ritmo.
  6. canal5

    Eléctrico [estreia em abril]

    Pelo que ouvi da conferência o Fragoso não está muito preocupado com audiências em relação a estes programa, vamos lá ver se cumpre (também não devem ter um custo por aí alem). Ele deu também ainda a entender que pelo menos o A3.30 e a Prova Oral foram uma insistência forte do Alvim... agora claro que isto já devia ter sido feito há anos, por exemplo quando ele lá esteve. Tal como o A3 30 foram quase 10 anos perdidos sem um programa de música ao vivo desde o Planeta Música uma vez que o No Ar foi tratado criminosamente e passou completamente despercebido não fosse o vídeo do Slow J com a versão do Menina Estás à Janela que chegou as milhão de visualizações...
  7. canal5

    Eléctrico [estreia em abril]

    Vai ser apresentado pelo Henrique Amaro (que escolhe os artistas) e pela Vanessa Augusto da Antena 3. Mais pormenores:
  8. canal5

    Eléctrico [estreia em abril]

    Foi agora anunciado na Antena 3 o terceiro programa da rádio na RTP1. Vai ser um programa de música ao vivo com bandas/projetos portugueses que passam na 3. O formato é uma espécie de frente a frente entre duas bandas/projetos e com mais convidados, com o primeiro a ser Márcia-Frankie Chavez, gravado no Capitólio em Lisboa Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk
  9. canal5

    Novidades de Programação RTP1

    Ao que parece vai haver um terceiro programa da Antena 3 na RTP1 para além do A3.30 e da Prova Oral . Amanhã vai haver uma conferência onde vão ser apresentadas as novidades onde vão estar presentes os diretores da RTP1 e da A3 e ainda o Gonçalo Madaíl da RTP Memória e o Henrique Amaro, também da A3.
  10. canal5

    A3.30

    Normal, pouca publicidade e público completamente desabituado a este tipo de programa. Não se pode exigir mais por enquanto, é dar tempo.
  11. canal5

    SIC Notícias

    Para que é que trocaram o João Abreu pelo incendiário do Paulo Garcia no Play Off... Antes haviam discussões mas tudo se resolvia rapidamente, pelo que vejo hoje é só procurar sangue e tudo aos gritos como o resto. E assim se estraga o único programa de paineleiros de clubes com um ambiente minimamente leve na tv...
  12. canal5

    A3.30

    Gostei muito! Nota-se que é uma aposta low-low-low cost pelos grafismos e até por algumas partes que pareciam mesmo gravadas por um IPhone ou coisa do género, mas o ritmo foi o ideal, igual ao da rádio. Notou-se também que passaram os artistas mais conhecidos do top como o Boss AC ou o Tiago Bettencourt e nada "demasiado alternativo" se é que posso chamar assim, tirando os The Glockenwise e o Samuel Úria que tinham que passar por estarem nos 2 primeiros lugares (isto deve ter sido um pedido do Fragoso). Agora é não desistir ao primeiros maus resultados. Faz uma boa dupla com o Faz Faísca, dois programas com registos modernos e leves que a RTP bem precisa. Foram quase 10 anos perdidos desde o fim do Top+ e vai demorar muito tempo para dar frutos nas audiências com o público completamente desabituado e com a lama em que os domingos estavam até agora, mas esta aposta é importante e uma autêntica lufada de ar fresco. Quem poderá pensar que não faz falta nenhuma porque já ninguém vê música na TV e dando o caso da MTV, tem de ter a noção que estas bandas são difíceis muito de encontrar para o grande público tanto no Youtube como o Spotify e semelhantes se não fosse a Antena 3 que infelizmente (muito por culpa da direcção atual) anda com audiências muito fracas.
  13. canal5

    RTP3

    A Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio regressa hoje à RTP3, às 15h10. Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk
  14. canal5

    Notícias SIC

    O Unas não quer voltar a ter um programa onde não pode mostrar a sua verdadeira personalidade, para além de se não se sentir feliz isso nota-se nos resultados dos programas que já teve na generalista. Se é para ter um programa mais "certinho" na SIC deixem-no ter ao mesmo tempo projetos na SIC Radical ou então apostar realmente no Cabaret da Coxa na SIC, uma vez que já foi quebrada (e ainda bem) que existia para passar na generalista com esta repetição.
  15. canal5

    A3.30

    Tenho dúvidas que será só um top como na rádio, porque uma vez que a lista tem muitas bandas novas algumas ainda nem sequer têm capacidade para fazer um videoclip. Se tiver música ao vivo para compensar já é bom.
×