Jump to content

canal5

Membros
  • #Conteúdo

    1980
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

2168 Excelente

8 Seguidores

Sobre canal5

  • Rank
    TV é comigo!
  • Aniversário 10-11-1995

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

7186 visitas ao perfil
  1. 1986 [estreia dia 13 de março]

    O Depois do Adeus era demasiado dramática para mim... o que nem é muito lógico uma vez que apesar do drama dos retornados e de toda a turbulência do período do PREC para a frente retratada na série, as pessoas viviam muito mais em sofrimento e a vida era muito mais cinzenta no período da ditadura mostrado no Conta-me como Foi. Perdi logo a vontade de ver na altura porque não tinha momentos mais leves e era muito mais pesada que o Conta-me quando pensava que de alguma forma pudesse ser uma continuação.
  2. RTP1 em Direto

    Estou a ouvir... Só dispara barbaridades, a dizer que o juri é "demasiado jovem"... Esta eterna guerra de gerações que temos em Portugal mete-me um nojo...
  3. RTP1 em Direto

    A Emmy deve-se sentir pouco confortável a cantar em Português... até hoje nunca a tinha ouvido na nossa língua.
  4. RTP1 em Direto

    Nunca pensei mas ainda foi o júri a safar isto, exatamente o contrário do ano passado
  5. RTP1 em Direto

    Uiui... O Cid nunca mais vai por os pés na RTP.
  6. RTP1 em Direto

    Esta semi-final deve fazer parte dos sonhos molhados do Henrique Amaro, Galopim e etc... Que grande desilusão depois da enorme lufada de ar fresco que o Salvador trouxe. Realmente o Fernando Ribeiro dos Moonspell tem alguma razão, uma parte da música portuguesa neste momento está rodeada por "snobismo" e cinismo e com coisas que nem sequer deviam ter tanta exposição... parece que querem fazer como o cinema português, que quer queiramos quer não, fica muito bem dizer que se gosta mas na realidade ninguém o vê. Levam o Festival demasiado a sério e fazem asneira. Vamos lá ver o que sai da 2ª semi-final, no ano passado também houve uma grande diferença de qualidades entre uma e outra.
  7. RTP1 em Direto

    Parece é RFM em 1999, tudo menos Antena 3.
  8. RTP1 em Direto

    Emmy Curl, um talento escondido... não me quero armar em hipster mas já gostava muito dela quando passava na Antena 3 Penso é que será a primeira vez que canta em português.
  9. 5 Para a Meia-Noite

    O Tozé Brito e o Avillez parecem-me extremamente arrogantes, não acham o mesmo?
  10. Desporto SIC

    O João Rosado tem aquela voz muito pausada mas sabe muito de futebol e ainda é dos mais isentos que anda por aí, agora o Luís Marçal é um hino ao tédio.
  11. Notícias Grupo RTP

    apagado.
  12. Notícias SIC

    Mas o que era considerado na altura flop agora é um bom resultado para esta SIC...
  13. Club Altas

    Parece muito interessante, deve seguir um pouco a linha do programa de rádio com o mesmo nome que o Branko já teve na Antena 3. Fico contente por saber que esta RTP2 da Paixão continua a reforçar a vertente mais informal e jovem que o canal também tem que ter. O horário é que é horrível, segundas às 00h45... enfim.
  14. Voz do Cidadão

    Na Holanda fazem isso. O 3º canal público durante o dia chama-se NPO Zappelin para o público pré-escolar e NPO Zapp com desenhos animados e séries live action para crianças mais velhas, depois a partir das 19h muda de nome para NPO 3 com programação jovem. Concordo com isso, mas como o ZigZag está muito ligado às idades pré-escolares/escola primária mudaria o Desalinhado para outro nome qualquer (lembro-me do Kaboom) e faziam-se essas 2 divisões.
  15. Super Nanny

    Joana Marques define
×