Hugo Posted October 3, 2018 Author Posted October 3, 2018 A 5 DIAS DA ESTREIA DO NOVO TALK SHOW HM ENTERTAINMENT LANÇA O PRIMEIRO GIFÁLBUM DE JÚLIA PINHEIRO Júlia SINGLES Fugindo do flop | Ai por favor | Não, não! Ahhhhh | Uma pena | Ohhhh FIQUEM COM O GIFÁLBUM QUE CONTA COM 45 GIFS https://imgur.com/gallery/0YdbPeh Spoiler @JoanaSantos @IsabelRuvino @Ana Maria Peres @Gabriel Sabino @Fernandovisão @Ambrósio@Forbidden @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @TheSecret @Duarte com D @HugoMiguel @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @Gabriel_C @msm0 @JoãoCruz @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @Tiago João @HHM @Johnman @アンドレ @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @tati gui @BBFF @AGUI @iBoy @gifeiro Agradecimento especial ao @AGUI que fez a imagem de capa para o gifálbum.
Hugo Posted October 3, 2018 Author Posted October 3, 2018 Agora mesmo, D007 disse: Um ano depois, o gifalbum chega kkk Mais uns meses e sai o "Zebra"
agui Posted October 3, 2018 Posted October 3, 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto @JoanaSantos @IsabelRuvino @Ana Maria Peres @Gabriel Sabino @Fernandovisão @Ambrósio@Forbidden @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @TheSecret @Duarte com D @HugoMiguel @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @Gabriel_C @msm0 @JoãoCruz @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @Tiago João @HHM @Johnman @アンドレ @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @tati gui @BBFF @AGUI @iBoy @gifeiro Agradecimento especial ao @AGUI que fez a imagem de capa para o gifálbum. Eu fiz essa capa há 2 anos e a sugestão do gifálbum foi há três. Nunca pensei que a ressaca demorasse tanto tempo a passar, devem ter sido muitas semanas consecutivas a beber. Felizmente já se recuperou e pôs-se a trabalhar
Hugo Posted October 3, 2018 Author Posted October 3, 2018 há 10 minutos, AGUI disse: Eu fiz essa capa há 2 anos e a sugestão do gifálbum foi há três. Nunca pensei que a ressaca demorasse tanto tempo a passar, devem ter sido muitas semanas consecutivas a beber. Felizmente já se recuperou e pôs-se a trabalhar FIZESTE A CAPA EM MARÇO! NEM VEM AMORE, NEM VEM! Te adoro
Duarte Posted October 3, 2018 Posted October 3, 2018 Júlia, a Rainha das Tardes mas sem trono. Te amamos.
Hashtag Posted October 3, 2018 Posted October 3, 2018 Juro, vocês matam-me! "Quando disse que ia liderar não me referia a esta vida! Referia-me à próxima!"
pxp Posted October 4, 2018 Posted October 4, 2018 Quando o @ tenta convencer alguém de que não violou a @:
Forbidden Posted October 4, 2018 Posted October 4, 2018 há 8 horas, Hashtag disse: Juro, vocês matam-me! "Quando disse que ia liderar não me referia a esta vida! Referia-me à próxima!" Não seja assim, só os targets é que importam, já se sabe.
João_O Posted October 5, 2018 Posted October 5, 2018 *rindo das audiências do meu programa e olhando para o céu a ver se Deus ri de volta*
Hugo Posted February 15, 2019 Author Posted February 15, 2019 Júlia De Bem Com a Liderança SINGLES Liderei! | Um, dois, três... | Saindo da escuridão | Sim, sim Plagiaram-me outra vez! | Que nojo | Confusa | A seguir lideras tu! REMIXES FIQUEM COM O GIFÁLBUM QUE CONTA COM MAIS DE 30 GIFS https://imgur.com/a/b0MvggQ Spoiler @MASS @Ruben Fonseca @Miguel S. @Ana Maria Peres @Andreia_Silva @j.js @João Fernandes @willy @Pedro Casqueira Jr @Dan S. @Franciscojrb @RIKIPOWER07 @André @outlaw @HugoMiguel @Bloody @Maregol @Gabriel Sabino @Ambrósio@Forbidden @JoãoCruz @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @Televisão 10 @Afonso2014 @rsc @TheSecret @Duarte com D @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @João 94 @Gabriel_C @Isaac Luv @PedroTexas @msm0 @tjspy @CarlosTeixeira @suus @Tiago Madeira @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @MASS @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @HHM @Johnman @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @AGUI @iBoy @gifeiro
Mateus de Santa Cruz Posted February 15, 2019 Posted February 15, 2019 há 3 minutos, HugoMiguel disse: Júlia De Bem Com a Liderança SINGLES Liderei! | Um, dois, três... | Saindo da escuridão | Sim, sim Plagiaram-me outra vez! | Que nojo | Confusa | A seguir lideras tu! REMIXES FIQUEM COM O GIFÁLBUM QUE CONTA COM MAIS DE 30 GIFS https://imgur.com/a/b0MvggQ Spoiler - mostrar conteúdo oculto @MASS @Ana Maria Peres @Andreia_Silva @j.js @João Fernandes @willy @Pedro Casqueira Jr @Dan S. @Franciscojrb @RIKIPOWER07 @André @outlaw @HugoMiguel @Bloody @Maregol @Gabriel Sabino @Ambrósio@Forbidden @JoãoCruz @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @Televisão 10 @Afonso2014 @rsc @TheSecret @Duarte com D @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @João 94 @Gabriel_C @Isaac Luv @PedroTexas @msm0 @tjspy @CarlosTeixeira @suus @Tiago Madeira @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @MASS @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @HHM @Johnman @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @AGUI @iBoy @gifeiro Podes enviar-me por mp? Quero ficar com eles guardados xD.
Hugo Posted February 15, 2019 Author Posted February 15, 2019 há 1 minuto, Miguel Sousa disse: Podes enviar-me por mp? Quero ficar com eles guardados xD. Como assim? Copiar um a um e enviar por MP?
André Posted February 15, 2019 Posted February 15, 2019 Saudades de gifs de qualidade! Os próximos podem ser vossos, @ e @.
Mateus de Santa Cruz Posted February 15, 2019 Posted February 15, 2019 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Como assim? Copiar um a um e enviar por MP? O Post ahahah
agui Posted February 15, 2019 Posted February 15, 2019 Agora mesmo, Miguel Sousa disse: O Post ahahah para isso é que existe o botão multicitar
Ambrósio Posted February 15, 2019 Posted February 15, 2019 Morto, neste gif vêem-se no ecrã imagens deste outro gif kkkk
D007 Posted February 15, 2019 Posted February 15, 2019 há 2 minutos, Ambrósio disse: Então, Ambrósio, o que achas deste gif? Identificas-te com ele?
Ambrósio Posted February 15, 2019 Posted February 15, 2019 há 20 minutos, D007 disse: Então, Ambrósio, o que achas deste gif? Identificas-te com ele? Espero que a Inês tenha dado consentimento à Júlia para ela fazer o que fez nesse gif.
Myke Posted February 15, 2019 Posted February 15, 2019 Te odeio @HugoMiguel Esmagando a minha estreia
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.