Jump to content

Máquina da Verdade

Hugo

Recommended Posts

Posted

MÁQUINA DA VERDADE

nTUVGEO.jpg

GIFÁLBUNS

0YFUHfI.gif                                                                        dcvXPhZ.gif                                                                    Rmu55WY.gif

Máquina da Verdade - Dominique                      Máquina da Verdade 2.0                                              Máquina da Verdade 3.0

tVGnja2.gif
                                                                        oLYqVRH.gif                                                                      seXqTWz.gif

Máquina da Verdade 4.0                                               Máquina da Verdade 5.0                                                   Máquina da Verdade 6.0

Posted

MÁQUINA DA VERDADE 5.0

Chegou a hora de vos apresentar mais uma icónica personalidade da Máquina da Verdade!

São 6 gifs + 2 remixs para usarem e abusarem.

q2ysEr4.gif   oLYqVRH.gif   XTDf7os.gif   hEdnVe3.gif

Beijinho     |     Palmas     |     Palmas Remix     |     Eu não lhe fiz nada

kcSLA47.gif   OVD6jGl.gif   Jd8DaxP.gif   5qbt5dU.gif

Cansei     |     Cansei Remix     |     Cuidando das plantinhas da Dominique     |     Passeio

Posted

Eu vi em direto e a velha era demais. A Fátima teve de repetir uma pergunta 2 vezes, porque a velha não dizia "sim", dizia "era pois" ou algo do género :rofl:

Posted
há 8 minutos, Ivo disse:

Eu vi em direto e a velha era demais. A Fátima teve de repetir uma pergunta 2 vezes, porque a velha não dizia "sim", dizia "era pois" ou algo do género :rofl:

Já há umas semanas foi lá uma que era igual, em todas as perguntas nunca respondia sim ou não, era sempre "mais ou menos", "pois", "não foi bem isso". :mosking:

• 8 months later...
Posted

Bem íconico. Tenho que ver porque já vi que teve muito mico.

Doutora Patrícia bem sensualona. :girl_brunette:

Posted
há 10 minutos, Rafael A. disse:

Que ar xunga dessa gente :O Credo. :O 

Então se os ouves a falar até cais para o lado :cryhappy: ela no final "dá-me um beijo" e lá deu origem a este gif:

AVDxaT9.gif

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...