Ana Maria Peres Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 Uma das maiores e reconhecidas estrelas da Peres Record estará hoje em destaque, com a estreia de mais um gifálbum. Enquanto ele não vem, poderão apreciar os antigos hinários da Diva da TVI. Lista de Gifálbuns (basta carregar no link para acederem ao mesmo):1. Sentir | Sentir (versão fórum) 2. Amar3. Maravilhada | Maravilhada (versão fórum) 4. Sexy Xanão5. Apaixonada pela dança (estreia hoje). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 É emocionante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 VEM NOVO GILFÁLBUM, VEM HITAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 Preparadíssimo para o hinário do ano, queen Xanão *vou dançar, toda a noite* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted December 11, 2018 Author Share Posted December 11, 2018 Apaixonada pela dança Alexandra Lencastre revela uma avassaladora paixão por dançar. É, por isso, uma das juradas de Dança com As Estrelas, que estreou no passado domingo. Assim sendo, a Peres Record não se podia mostrar indiferente a tal facto e decidiu acompanhar a jornada da Diva no programa, juntamente com algumas das suas amigas. Alexandra Lencastre Aqui estou eu | Sempre a bombar | Percebendo física | Movendo-se com paixão | Pregando a Deus Mostrando a perna | Eu sou uma Santa | É, não é? | Ah, pois é | Mexida Tu não me enerves | Grito de guerra | Louvação merecida | Surto | Isso não interessa nada Confusa | Tensão sexual | Sorrindo para a audiência | Contrariada | Dá cá mais 5 Amigas Mónica Jardim | Kelly Bailey | Anamar (I) | Anamar (II) | Rita Pereira São, no total, 47 gifs fantásticos, aos quais podem aceder através deste link: https://imgur.com/a/xbl1k6P Espero que gostem e que desfrutem! Spoiler @MASS@MASS @Andreia_Silva @j.js @João Fernandes @willy @Pedro Casqueira Jr @Dan S. @Franciscojrb @RIKIPOWER07 @André @outlaw @HugoMiguel @Bloody @Maregol @Gabriel Sabino @Ambrósio@Forbidden @JoãoCruz @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @Televisão 10 @Afonso2014 @rsc @TheSecret @Duarte com D @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @vanillaa @João 94 @Gabriel_C @Isaac Luv @PedroTexas @msm0 @tjspy @CarlosTeixeira @suus @JMSS @gr9 @Tiago Madeira @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @MASS @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @HHM @Johnman @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @AGUI @iBoy @gifeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique M. Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 Adorei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 Quando o @Ruben Fonseca decide começar a fazer pressão para votar no Versus e decides votar à pressa. Quando dormes até às 15h e és uma pessoa nova. que álbum icónico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 Saudades do pernão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted December 11, 2018 Author Share Posted December 11, 2018 há 2 minutos, Tiago Madeira disse: Saudades do pernão A pergunta que ainda se faz é porquê é que ela não acertou no Cifrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 "Fizeram-me um convite para ir ali para o canal ao lado, mas quer dizer, ia lá eu perder este shô de glámur aqui na TVI!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus de Santa Cruz Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 Obrigado @Ana Maria Peres. Um beijo para você. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted December 11, 2018 Share Posted December 11, 2018 Eu sei, meu amor, que nem chegaste a partir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted December 12, 2018 Share Posted December 12, 2018 GFK à procura do rating da segunda gala Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted December 12, 2018 Share Posted December 12, 2018 Sex bomb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus de Santa Cruz Posted December 12, 2018 Share Posted December 12, 2018 há 4 minutos, João_O disse: Sex bomb Preferia antes: Solta-te, liberta-te... toda a noite, toda a noite... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted December 12, 2018 Share Posted December 12, 2018 As audiências? Não me importa. Quem ri por último ri melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cable Guy Posted December 12, 2018 Share Posted December 12, 2018 Adorei este É aquele look "Ai sim? Eu bem avisei... Vamos ver no que dá!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted December 12, 2018 Share Posted December 12, 2018 Esta pessoa submete-se hoje, à maquina da verdade ! 10% de rating para o Dança... 11% de rating para os Casados ! Mas ganhámos ao The Voice Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 12, 2018 Share Posted December 12, 2018 Muito bom Ana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus de Santa Cruz Posted December 12, 2018 Share Posted December 12, 2018 O que eu mais gostei foi o da Ritona no início da Gala: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted December 15, 2018 Share Posted December 15, 2018 On 11/12/2018 at 23:59, SIM disse: Eu sei, meu amor, que nem chegaste a partir! Escavaco-me todo sempre que leio esta tua legenda para este gif. Nunca me lembraria de tal coisa, e encaixa tão bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted March 13, 2019 Author Share Posted March 13, 2019 Hipnotizada Alexandra Lencastre foi posta em hipnose no programa Você na TV e a Peres Record tinha de filmar o momento icónico e mais alguns. Posta a dormir | Sono de beleza | Acordando | Feliz Surpreendida | É um café, por favor | Explicando a hipnose Além do mais, apresentamos uma senhora carismática, cuja qual foi motivo de gravação intensa... **** https://imgur.com/a/XETFgNe Obrigada @Rafael A. pela menção! Espero que gostem. Spoiler @Andreia_Silva @j.js @João Fernandes @willy @Pedro Casqueira Jr @Dan S. @Franciscojrb @RIKIPOWER07 @André @outlaw @HugoMiguel @Bloody @Maregol @Gabriel Sabino @Ambrósio@Forbidden @JoãoCruz @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @Televisão 10 @Afonso2014 @rsc @TheSecret @Duarte com D @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @vanillaa @João 94 @Gabriel_C @Isaac Luv @PedroTexas @msm0 @tjspy @CarlosTeixeira @suus @JMSS @gr9 @Tiago Madeira @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @MASS @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @HHM @Johnman @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @AGUI @iBoy @gifeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 Morta que andaram a fazer macumbas à Xanão no VNTV Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 Este gif é excelente. Era bom para um remix *Burro Santos explicando todas as borradas que faz todos os dias* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 @Ana Maria Peres Perfeito, perfeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.