Jump to content

Ana ao Cubo-A Guerra da TV [2ª Temporada]


agui

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mil perdões, realmente não fazia ideia. Pensei que fosse incorreto por analogia de outros verbos em que apenas a forma "nho" do particípio passado é permitida.

:suicide:

Tiago, mas antes de comentar qualquer coisa, vai pesquisar. É ridículo que o único comentário que uma pessoa faz seja para descredibilizar o trabalho de alguém, ainda para mais com algo que não está errado. Além disso, todos os dias tu cometes montes erros nos teus posts, mas sentes-te no direito de atacares os dos outros :|

Forma regular com ser e haver e forma irregular com ser e estar, embora a outra forma também esteja correta. @BBFF, preferes qual das formas? A que o Ciberdúvidas diz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 404
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 horas, AGUI disse:

Tiago, mas antes de comentar qualquer coisa, vai pesquisar. É ridículo que o único comentário que uma pessoa faz seja para descredibilizar o trabalho de alguém, ainda para mais com algo que não está errado. Além disso, todos os dias tu cometes montes erros nos teus posts, mas sentes-te no direito de atacares os dos outros :|

Forma regular com ser e haver e forma irregular com ser e estar, embora a outra forma também esteja correta. @BBFF, preferes qual das formas? A que o Ciberdúvidas diz?

Mas a ideia foi mesmo essa, comentar um erro sem valor (ou sem ser erro) só pela piada como já estava a ser hábito, mas se não gostaste ok, eu paro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio anterior, Ana Maria Peres e Ambrósio conseguem abrir o cofre escondido no Jardim Zoológico. Lá dentro encontraram um envelope. Gabriel_C encanta-se com a mulher misteriosa desmemoriada que chegou de cavalo e apelidou-a de "Luadpp". LFTV seguiu John Doe, que entrou num luxuoso hotel. Magazine não consegue negociar com Gretchen o gifálbum e, por isso, sujeitam-se a ter que voltar para Portugal. Magy vem embora do Mónaco sem Magazine saber, para arranjar dinheiro para a operação de João_O e, assim, salvar-lhe a vida. Ana Maria Peres vai à redação da Revista Ana para abrir o envelope descoberto no cofre, mas ele desapareceu...

11º Episódio-Pecado Capital é Pecado?

     Ana Maria Peres foi à redação da Revista Ana para abrir o envelope descoberto no cofre, mas ele tinha desaparecido. Agui desconfiou de algo e foi para o Estúdio da SIC.

Agui-Quero falar contigo, Tiago João. Agora!.

Tiago João-O que foi? Estás nervoso?

Agui-Onde está o envelope? 

Tiago João-Que envelope? Eu não...

Agui-Cala-te! És um péssimo mentiroso. Quando a minha irmã Ana saiu, ela deixou-o em cima da sua secretária. O Duarte e o Ambrósio saíram com ela e o envelope continuou no mesmo sítio! Só fiquei eu, o Bloody e tu.

Tiago João-Se calhar foi esse tal de Bloody...

Agui-Ele não tem capacidade nem para perceber o que está a fazer neste mundo, quanto mais para roubar um envelope que aparenta ser como outro qualquer. Admite de uma vez por todas! Já muita gente me enganou, mas tu não vais ser uma delas. Admite se tens dignidade

Tiago João-Sim, fui eu! Eu também queria saber mais sobre esse mistério.

Agui-Mas tu já sabias! Porque é que fizeste isto? Conta a história toda!

Tiago João-Mas não há mais nada...

Agui-Conta!

Tiago João-Eu recebi uma mensagem a dizer para eu ser um dos aliados do misterioso Chefe da SIC. Eu queria saber mais sobre isso... Eu não fiz por mal! A mensagem foi enviada de um número privado. Está aqui o envelope! Perdoa-me, por favor!

     No Mónaco, depois de JoanaSantos e Magazine dormirem na mesma cama, numa pobre pensão, ainda não tinham conseguido nada com Gretchen. Estava a ser um fracasso. Magazine, iludido, achava que aquilo se resolvia facilmente, então preocupou-se com coisas menos importantes e urgentes. Ele ligou para a receção da pensão a tentar pedir as mais luxosas comidas, mas ninguém falava português.

Magazine-Bonjour, je quero o melhor que vocês tiverem no menu. Pode até ser um croissant com caviar, não sou esquisiton ...Comme non me entendem? Je quer manger! Você non parle português? Português? Pelo amour de Dieu! Je quer manger! Manger! Croissant! Ai que burros! Je non entend rien do que você parle, besta!

JoanaSantos-Dê-me a porcaria desse telefone! ...Bonjour? Moço, ele quer comer! Eu não percebo nada do que você me diz. Fale direito, homem, parece que está a falar chinês. Ele quer comer! COMER! Eu não vou voltar a repetir: ELE QUER COMER E EU ESPERO QUE VOCÊ TRAGA ALGUMA COISA IMEDIATAMENTE! VOCÊ NÃO BRINQUE COMIGO, EU TRABALHO NA TVI! BASTA A CRISTINA FERREIRA DAR UM GRITO, DO OUTRO LADO DO MUNDO, QUE REBENTA LOGO OS SEUS TÍMPANOS!... Vê? Já estão a trazer! Basta gritar com esta gente que atinam logo.

Magazine-Afaste-se de mim! Eu tenho medo de você!

Oxi-Magazine, já tentei falar com a Gretchen, com o marido da Gretchen, com os representantes dela no Brasil, com a sua agência,... Nada! Peço desculpa, mas acho que este gifálbum não vai ser feito.

Magazine-Não vai ser feito? Vocês sabem o dinheiro que eu gastei com esta viagem? Vou descontar tudo no vosso salário! Tive que dormir nesta pensão horrível, com esta mulher do demo, para nada? A Magy onde está? Quero-a aqui, agora!

     Magazine ainda não tinha dado conta de que Magy tinha ido embora. Ela, neste momento, tinha ido para  a MZGifs Records, tentando arranjar uma forma de conseguir o dinheiro para a operação do seu pai.

     Na redação da Revista Ana, Agui já estava com o envelope e Ana Maria Peres estava impressionada com a história do furto de Tiago João. Finalmente, ela abriu o envelope.

Ana Maria Peres-Aqui só tem um papel com... uma espécie de coordenadas: "N 38° 56' 12.8862" , W 9° 19' 39.5292".

Agui-Eu vou pesquisar no GPS, espera um pouco.

Duarte-Nem sabem o que consegui: uma entrevista com a Rita Pereira. Na próxima edição vamos superar aquela revistazinha da Caras!

Ana Maria Peres-Não esperava menos de ti, Duarte! Até me admira que ela tenha aceitado fazer uma entrevista para uma revista sobre novelas e fofocas.

Duarte-A Rita Pereira tem bom gosto, Ana!

Ambrósio-Eu quero fazer uma reportagem sobre os ciganos, por causa da Herdeira. Podia falar sobre os seus costumes, a cultura,... Agora lembrei-me dos indianos... até houve uma novela brasileira sobre isso. Eu podia falar sobre novelas brasileiras, ciganos e indianos, acho que têm tudo a ver! Podia falar sobre a cultura brasileira, a música mais antiga,... A CARMEN MIRANDA! Podia escrever sobre a Carmen Miranda, os ciganos, os indianos e as novelas brasileiras!

Ana Maria Peres-Acho que ficaria um pouco confuso, Ambrósio...

Ambrósio-A minha avó adorava a Carmen Miranda! No Natal, em vez de se vestir de Pai Natal, vestiu-se igual à cantora, com pouca roupa, muitas pulseiras, colares e frutas em cima da cabeça. Ela dançou e cantou. Eu ri-me muito porque ela cantava muito mal... mas as frutas na cabeça estavam muito pesadas e ela teve uma lesão na coluna... teve de ir para o hospital, no entanto estava apenas com um vestido e era inverno... apanhou uma pneumonia... e morreu...

Ana Maria Peres-Não chores, Ambrósio! Isso já foi há mais de 6 anos!

Ambrósio-Ela dava-me sempre Ferreros Rocher no Natal... mas, quando morreu, passei a receber apenas bonbons com licor... e eu não gosto de licor!

Agui-Ana, já identifiquei o local. As coordenadas correspondem ao Convento de Santa Rita. 

Ana Maria Peres-Não estou a ver o que é que isso possa ter a ver com o resto das pistas... Amanhã temos que ir lá. Vou tentar falar com aquele Pedro M.

     Manú Tenry foi ao hotel onde John Doe tinha entrado, na noite passada. Ele perguntou se havia alguém hospedado com esse nome e, devido à sua grande lista de conhecidos, obteve resposta: "Não". Depois disso foi falar com os seus colegas.

SIM-A próxima batalha é depois de amanhã. Temos que o eliminar agora ou então seremos nós os eliminados. Eu nunca o consigo atingir nas batalhas e também não vou esperar que ele seja atingido. Na última batalha, eu conheci um fotógrafo chamado D007 e acho que pode-nos ajudar. Nós temos que nos preparar, não podemos perder tempo. Eu vou falar com ele.

LFTV-É melhor. Assim, se não encontrarmos nenhuma informação comprometedora, estamos preparados para a batalha. 

     Magazine e a sua equipa tiveram que voltar a Portugal, não conseguiram nada com Gretchen, mas Magy, a sua assistente, já estava no país. Decidida a conseguir o dinheiro para operação do seu pai, ela foi à MZGifs Records. Ela sabia que todo o dinheiro recebido no mês era entregue nesse dia. Vinha em dinheiro vivo, dentro de uma mala codificada. Magazine sempre contou o dinheiro, nota a nota, nunca confiou nem em estranhos nem nos mais próximos. Algumas pessoas também suspeitavam que ele tinha uma enorme piscina preenchida com dólares, na sua mansão. Magy esqueceu-se da sua reputação e lembrou-se dos momentos que já tinha passado com o pai.

Magy-Dá-me a mala com o dinheiro. Eu vou verificar tudo e entregá-la ao Magazine. 

Funcionária da Empresa-Eu não posso fazer isso, Magy. O Magazine diz que só posso entregar nas suas mãos!

Magy-Ele está em França a trabalhar. Ele pediu-me isso, tanto que eu vim mais cedo de lá por causa disso.

Funcionária da Empresa-Mas eu recebi ordens.

Magy-Queres que eu ligue ao Magazine a confirmar? Tu és funcionária aqui há quantos anos? 3? Sabes muito bem que ele odeia ser interrompido, mas se não me vais entregar... Depois vais ter que levar um enorme sermão e até coisa pior...

Funcionária da Empresa-Não faça isso! Eu entrego-lhe, mas eu confio em si! Eu espero estar a fazer a coisa correta.

     Magy era uma excelente mentirosa, todavia nunca mentia em ocasião alguma. Estava até surpreendida com as suas capacidades. Foi ao hospital, conversar com o médico. Esse médico foi arranjado pelo JDuarte, fazia a operação por um preço bastante menor do que os outros profissionais do ramo.

Magy-Está aqui o dinheiro.

Médico-A operação fica marcada para daqui a dois dias. Brevemente chegarão os equipamentos necessários.

     No andar de cima da MZGifs Records, situava-se a MZView, também empresa de Magazine, mas ligada a filmagens e gravações de eventos. Agui foi lá com Tiago João para descobrir se o Chefe da SIC tinha alguma ligação com a empresa.

Agui-Eu vou tentar conseguir a lista de clientes da empresa... deve estar no computador da receção. Eu vou fingir que sou estrangeiro e vou tentar conseguir aceder ao computador. Tu és o meu tradutor, eu sou um novo cliente e muito poderoso. Eu vou pôr este lenço na cabeça. Inventa uma história. Vamos ali à receção.

Rececionista-Boa tarde, em que posso ajudá-los?

Agui- *língua inventada e sem significado a que eu não me vou dar ao trabalho de reproduzir*

Rececionista-Peço desculpa, mas não entendo o que o senhor diz.

Tiago João-O meu cliente é árabe! É um poderoso e milionário Sheik. Eu sou o seu tradutor. Ele diz que quer os serviços desta empresa.

Rececionista-Qual é o seu nome?

Agui- *qualquer coisa tão esquisita quanto os comentários do                            *

Tiago João-O meu cliente diz que o seu nome tem que ser escrito em árabe.

Rececionista-Eu não sei como escrever árabe no computador.

Tiago João-Ele pede para ir ao computador, ele percebe disso. O Sheik Agui não fala português mas sabe escrever. Não me olhe com essa cara, são coisas esquisitas de milionários árabes.

Rececionista-Eu não posso deixar fazer isso. O computador só pode ser acedido por funcionários.

Agui- *não tenho nada mas tenho tenho tudo sou rico em sonhos mas pobre pobre em ouro*

Tiago João-O meu cliente quer ajudá-la. O Sheik Agui é muito famoso e ele pode difamar esta empresa, mas ele não quer fazer isso! A senhora até pode perder o emprego! Eu acho que a...

Rececionista-SEGURANÇAS!!!

Agui- *Foge antes que nos acusem de falsa identidade!*

     João_O piorou em algumas horas, então Magy foi ao hospital, tentar conseguir com que o médico fizesse a operação mais cedo. Foi perguntar à rececionista se podia falar com o tal médico, contudo ela disse-lhe que não trabalhava nenhum médico com esse nome por lá. Magy foi tirar satisfações com JDuarte, pois foi ele quem contactou o médico.

Magy-Onde é que tu arranjaste esse médico? A rececionista disse-me que não trabalha nenhum médico com esse nome aqui.

JDuarte-Foi um amigo meu que me disse.

Magy-Um desses amigos metidos naqueles esquemas ilegais? Metidos em crimes? JDuarte, eu pedi-te tanto... Porque é que continuas envolvido com essas pessoas perigosas? Eu tenho medo de dizer isto mas... nós provavelmente fomos roubados! ROUBADOS! 

Que pista sobre o Chefe da SIC esconde o convento? D007 vai conseguir saber quem é John Doe? Como Agui vai conseguir a lista de clientes da MZView? Qual é o passado de Luadpp? Magy foi roubada? Magazine vai descobrir o que ela fez? João_O vai sobreviver? Descubra no próximo episódio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João, quase me dava um AVC por me teres roubado a lista! Não tens vergonha? :angry: Felizmente, tenho o Sheik árabe @AGUI para me ajudar, ou estava perdida. :crying: 

E uma pergunta à Rita Pereira, @Duarte, tem de ser: onde pôs silicone recentemente? Lembra-te que tens seguro de vida e que ela não pode fazer mal, a não ser começar-te a humilhar-te e a dizer que tu é que tens silicone na cara, mas toda a gente sabe que a tua beleza é natural. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio anterior, o envelope aberto por Ana Maria Peres contém a localização de um convento. Gabriel_C encanta-se com a mulher misteriosa que chegou de cavalo e apelidou-a de "Luadpp", porém ela continua sem se lembrar da sua vida. D007 vai investigar John Doe. Agui tenta conseguir a lista de clientes da MZView, mas é barrado pelos seguranças. Magy rouba Magazine para conseguir o dinheiro para a operação do seu pai, entrega a quantia ao médico, porém ele também teve coragem de roubar...

12º Episódio-A Nádega da Freira

     Magy estava desesperada, tinha destruído a sua dignidade para conseguir furtar aquela elevadíssima quantia... não serviu de nada. O seu pai estava mais perto da morte do que da vida. Ela foi falar com outro médico, mas, desta vez, de confiança.

Magy-Eu não acredito no que tu fizeste! Eu vou tentar arranjar mais dinheiro... estou perdida. Já falei com outro médico e é ainda mais cara a operação. 

JDuarte-Onde é que tu arranjaste o dinheiro? Certamente não foi com "poupanças"...

Magy-Enganas-te. Enquanto tu gastavas com coisas que eu prefiro nem saber, eu juntei, mesmo que tivesse que abdicar de mim mesma.

JDuarte-Tu nunca mentiste, não sei porque o estás a fazer. Com todas as dívidas que tínhamos, com o pai naquele estado,... Tu sabes o valor da operação? 

Magy-Eu pedi um empréstimo.

JDuarte-Ninguém dá empréstimos a pobres como nós. Admite de uma vez!

Magy-Devias estar mais interessado com a saúde do teu pai. Agora vou remediar o que tu fizeste.

     SIM falou com D007 e ele aceitou investigar John Doe. O antigo fotógrafo da Revista Ana não percebia nada de investigações, nem de fotografia, mas ia tentar dar o seu máximo.

D007-Dizem que ninguém conhece a sua identidade, eu vou tentar conseguir a sua impressão digital para pesquisar mais sobre ele. 

SIM-Eu soube de uma conversa de que o Rafael A, o chefe do exército da TVI, pediu o bilhete de identidade dos seus soldados. O John Doe não chegou a entregar-lhe. Ele tem algo a esconder e temos que descobrir rapidamente.

     Luadpp descrevia todos os rios a Gabriel_C. Era impressionante a forma como ela sabia todas aquelas informações e não se lembrava de nada sobre a sua vida antes daquele recomeço, nem o próprio nome.

Luadpp-Adoro o Minho e o Tejo, mas o rio Douro tem uma cor que me fascina! Inspira-me, traz-me emoções e histórias apagadas. Tu sonhas, Gabriel? Pareces alguém tão preocupado apenas com questões "inúteis".

Gabriel_C-Não sonho com rios, mas sonho, sim. Sonho com dinheiro, com uma grande casa,... sonho em vencer.

Luadpp-Eu percebo que isso para ti é felicidade, não te posso julgar. Lembrei-me agora de uma rua.. com humildes casas vermelhas e amarelas e, no final, uma grande igreja. Será que isso tem algo a ver com o meu passado? Será que vivi por lá? Estou tão desacreditada em mim, provavelmente é mais uma das minhas ilustrações imaginárias.

Gabriel_C-Pode ser real. Eu vou tentar procurar, nós vamos descobrir o teu passado! O maior passo é acreditares em ti!

     Magy voltou à MZGifs Records para conseguir mais dinheiro, mesmo que tivesse que usurpar. Foi ao escritório do Magazine. Lá existia um cofre atrás de um quadro com o seu retrato, só Magy e ele sabiam da existência. Sempre se preocupou em virar a cara quando o seu patrão estivesse a digitar o código, sempre pensou que não soubesse a combinação de números... mas aqueles anos todos sendo assistente tinham que servir para algo e nos momentos de maior aperto as verdades são reveladas. Conseguiu abrir o cofre e tirou todo o dinheiro e jóias que estavam lá dentro. No momento em que colocava o quadro de volta, uma das funcionárias entrou no escritório e chamou os seguranças. Magy fugiu apressada, no entanto, no momento em que se aproximava da saída, chegou Magazine com Oxi e JoanaSantos, tinham voltado a Portugal, depois de não conseguirem fazer o gifálbum com Gretchen. 

Magazine-Onde é que você se meteu, Magy? Veio para Portugal sem nós, desgraçada? 

Funcionária-SEGURANÇAS! Dr. Magazine, ela está a fugir com objetos roubados! Impeçam-na!

Magazine-Roubados? Mas o que se passa aqui? Você está louca, satanás?

JoanaSantos-Porque é que está em fuga, a garota? Parecem as audiências a fugir da SIC!

     Magy conseguiu desviar-se e a sua fuga foi concluída com sucesso. Tinha bastante dinheiro e jóias que podia vender. Parecia estar paralisada, não tinha a noção da gravidade do que fez. Mais um crime cometido, será que esses enormes pecados eram desculpados pela intenção dela ou eram grandes erros para serem julgados no juízo final?...

     Duarte tinha feito uma entrevista a Rita Pereira para a Revista Ana. Enquanto escrevia o texto final, ensinava a Bloody as técnicas para chamar a atenção do público e para aumentar as vendas.

Duarte-Eu perguntei-lhe qual era o seu maior sonho e ela respondeu: "Quero matar alguém de amor". Se tirarmos o "de amor", é um título perfeito para a capa: "Quero matar alguém". Ainda a associam a uma organização terroristas. Perfeito!

Bloody-Ela pode-te processar por isso...

Duarte-Mas eu não escrevi nada que ela não disse, porém também não escrevi tudo.

Ambrósio-Distorceste o que ela disse, Duarte. Tem cuidado.

Duarte-Perguntei-lhe se tinha silicone, ela afirmou: "Sim, tenho silicone... mas é para vedar as janelas de minha casa...". É uma frase muita longa, fica muito melhor se apenas estiver: "Sim, tenho silicone".

Bloody-Como é que ela, uma pessoa tão ocupada, aceitou dar uma entrevista a uma revista de fofocas e de novelas? Ela deu-te mesmo uma entrevista?

Duarte-A Revista Ana é uma revista de categoria, a melhor do género no país! ...Vejam esta pergunta: "Como foi fazer A Única Mulher por tanto tempo?". "Foi cansativo, mas a personagem que fez a Alexandra Lencastre era muito arrogante e eu adorava quando a minha personagem contracenava com ela". Isto podemos transformar em "a Alexandra Lencastre era muito arrogante e eu adorava". Isto sim é eficiência!

     Também na Revista Ana, a sua criadora tinha telefonado a Pedro M, o homem que lhe deu várias resoluções para os mistérios do segredo do Chefe da SIC. Ana não conseguia entender o que um convento tinha a ver com o resto das pistas. 

Pedro M-Fui tentar saber mais sobre o que tu me contaste por telefone e, lá onde trabalho, descobri que... presta atenção, esta história é completamente absurda e hilariante, mas é verdadeira, disso não tenho dúvidas... nesse tal convento habita uma noviça com o nome Ana Maya e ela tem um mapa tatuado na nádega direita. Sim, ela tem um mapa tatuado na nádega! Pelo que percebi esse mapa tem o caminho até um cofre onde está escondido o segredo do Chefe do canal 3!

Ana Maria Peres-Só podes estar a brincar! Como é que isso é possível? Uma tatuagem numa nádega já é estranho... numa mulher que vai ser freira... Estou muito confusa. 

Pedro M-Eu também fiquei perplexo! Este segredo do Chefe da SIC já deve estar escondido há muito tempo, as suas inimizades já são antigas. Provavelmente, esta tatuagem foi feita antes desta rapariga entrar para o convento, ou então não...

Ana Maria Peres-Como é que eu vou ter acesso a uma tatuagem de um mapa, numa nádega de uma freira? É agora que a minha revista vai à falência!

O que vai descobrir Luadpp? O que esconde John Doe? Como Agui vai conseguir a lista de clientes da MZView? Magy vai ser descoberta e desmascarada? O que Oxi vai fazer contra Magazine? Quem vai vencer a próxima batalha? Ana Maria Peres vai ter acesso à tatuagem da noviça Ana Maya? Descubra no próximo episódio! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

Um insulto a essas duas pessoas maravilhosas é um insulto a mim próprio.

Que simpático! Aposto que, se me insultassem, não dirias o mesmo... Mas eu estava a brincar. Não é segredo nenhum que tu, o @SIM, o @D007, o @HugoMiguel e o @Gatafunhos são e sempre serão os meus foristas preferidos. Com menções honrosas para o @Fabien Silvano, o @André Sousa, o @Duarte e o @ZDK. #naoresistiedeclarei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Que simpático! Aposto que, se me insultassem, não dirias o mesmo... Mas eu estava a brincar. Não é segredo nenhum que tu, o @SIM, o @D007, o @HugoMiguel e o @Gatafunhos são e sempre serão os meus foristas preferidos. Com menções honrosas para o @Fabien Silvano, o @André Sousa, o @Duarte e o @ZDK. #naoresistiedeclarei

Eu não aguento é essa assinatura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Que simpático! Aposto que, se me insultassem, não dirias o mesmo... Mas eu estava a brincar. Não é segredo nenhum que tu, o @SIM, o @D007, o @HugoMiguel e o @Gatafunhos são e sempre serão os meus foristas preferidos. Com menções honrosas para o @Fabien Silvano, o @André Sousa, o @Duarte e o @ZDK. #naoresistiedeclarei

Sou uma menção honrosa?! :shok: Bem, eu também declaro que é a primeira vez que um homem me faz um elogio, e logo desses... meu Deus! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Sou uma menção honrosa?! :shok: Bem, eu também declaro que é a primeira vez que um homem me faz um elogio, e logo desses... meu Deus! :lol:

Calma! Calma! Achas assim tão espetacular eu considerar-te um bom forista? Bem sei que vindo de quem vem é algo motivador de orgulho, mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Sou uma menção honrosa?! :shok: Bem, eu também declaro que é a primeira vez que um homem me faz um elogio, e logo desses... meu Deus! :lol:

Menção honrosa porque ainda não leu o conteúdo literário do tópico

aPNFQ4h.png

há 4 minutos, BBFF disse:

:dontknow: 

Isto só visto! Uma pessoa revela toda a sua admiração e nem uma reação leva :acute:

Sou rancoroso. Mas obrigado por transformares o meu tópico numa versão moderada do LOT. Já que ninguém lê, ao menos que façam muitos posts e muitas páginas para parecer que é algo bom e que é sucesso

aPNFQ4h.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Calma! Calma! Achas assim tão espetacular eu considerar-te um bom forista? Bem sei que vindo de quem vem é algo motivador de orgulho, mas...

Espetacular? Meu querido, eu sei o que valho há muito... 

image.gif.9c76c3cc7193de2ff47a97ee5c3bb8f1.gif

Não, mas fora de brincadeira, também gosto bastante de ti como florista. E estou a ser sincero. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...