Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 30 minutos, Angel-O disse:

5a611bb9d495c_Logtipo.png.95e1091825781f4624d4758aeca69a3d.png

Adaptado do "The Bachelor", "The Bachelorete", entre outros o novo concurso do aTV conta apenas com um único jurado e igualmente protagonista, o Bachelor. Ele vai tentar encontrar a sua cara-metade, o amor da sua vida.

:cupydon: FICA ATENTO - AS INSCRIÇÕES ABREM DENTRO DE 1 MÊS :cupydon:

Falta 1 mês??? Eu estou a promover a nova novela do aTV com 1 semana de antecedência :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

FALTA 1 SEMANA PARA AS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO MAIS AGUARDADO DO ANO, ABRIREM5a80c765145a1_Explicao-Bachelor.png.f1e1c044b25caf2d324d2ee78d101970.png

ENQUANTO ISSO, E PARA VOS CONVENCER A INSCREVEREM-SE, @Bachelor O QUE NOS PODE DIZER SOBRE SI? 

 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite! Eu sou o Bachelor, o dono da mansão mais sensual do país! O amor está no ar e eu estou à procura do meu amor.

Vou abrir a porta a 6-10 mulheres, as minhas pretendentes. O jogo mais apaixonante do ano vai começar!

Sobre mim, não quero desvendar muito. Tenho 27 anos, faço 28 dia 28 deste mês, sou divertido, bonito (como é óbvio), atraente, calculista e (dizem) um pouco arrogante. Gosto de sair, de me divertir, estar com amigos, ir ao cinema (sempre bem acompanhado claro) e adoro viajar.

Das pretendentes espero: dedicação, beleza, sentido de humor, algum atrevimento e muita muita competição.

Um beijo a todas e até breve!

O Bachelor

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bachelor disse:

Boa noite! Eu sou o Bachelor, o dono da mansão mais sensual do país! O amor está no ar e eu estou à procura do meu amor.

Vou abrir a porta a 6-10 mulheres, as minhas pretendentes. O jogo mais apaixonante do ano vai começar!

Sobre mim, não quero desvendar muito. Tenho 27 anos, faço 28 dia 28 deste mês, sou divertido, bonito (como é óbvio), atraente, calculista e (dizem) um pouco arrogante. Gosto de sair, de me divertir, estar com amigos, ir ao cinema (sempre bem acompanhado claro) e adoro viajar.

Das pretendentes espero: dedicação, beleza, sentido de humor, algum atrevimento e muita muita competição.

Um beijo a todas e até breve!

O Bachelor

Mas que bem, devo dizer-lhe! Não me diga também que sabe cozinhar? :O 

Quem casar consigo ficará, decerto, bem servido. 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

O que é isto? Desculpem a ignorância :mosking:

Promoção ao novo concurso do atv "The Bachelor - O Casamento Perfeito" :D 

há 3 minutos, Bachelor disse:

Claro que sei cozinhar, eu sei fazer tudo! :smoke:

Deixe-me dizer-lhe, que, não é nada convencido. 

há 1 minuto, D007 disse:

Morto com o monólogo.

ohPk2ly.gif

Morto na ignorância :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Bachelor disse:

Vou abrir a porta a 6-10 mulheres, as minhas pretendentes. O jogo mais apaixonante do ano vai começar!

Caro Bachelor,

Vai pagar a operação de mudança de sexo a todos os concorrentes ou isso é coisa que sai do bolso de cada um? É que nem toda a gente é como o @ que tem contas masculinas e femininas para poder usar à sua livre vontade.

Obrigado desde já pela atenção.

kTsmuah.gif

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Deixe-me dizer-lhe, que, não é nada convencido. 

Eu sou o homem ideal e estou à procura da mulher ideal. Inscrevam-se ao longo desta semana, estou à vossa espera na mansão do amor. Agora não me incomode mais que eu sou um homem muito ocupado. Beijos e até breve! :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bachelor disse:

Eu sou o homem ideal e estou à procura da mulher ideal. Inscrevam-se ao longo desta semana, estou à vossa espera na mansão do amor. Agora não me incomode mais que eu sou um homem muito ocupado. Beijos e até breve! :ph34r:

Edite já isso. As inscrições só abrem de hoje a 8 filhe :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:

FALTA 1 SEMANA PARA AS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO MAIS AGUARDADO DO ANO, ABRIREM

ENQUANTO ISSO, E PARA VOS CONVENCER A INSCREVEREM-SE, @Bachelor O QUE NOS PODE DIZER SOBRE SI? 

 

Porque é que vocês gostam tanto de copiar as minhas listas? Ainda para mais copiaste a frase que eu escrevo quando eu menciono pessoas em Ana ao Cubo. Não se dignam a ler, mas em copiar listas já não importa. Nem quando fazem um concurso, se dão ao trabalho de fazerem uma lista diferente? 

U63adqD.gif

Editado por AGUI
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Porque é que vocês gostam tanto de copiar as minhas listas? Ainda para mais copiaste a frase que eu escrevo quando eu menciono pessoas em Ana ao Cubo. Não se dignam a ler, mas em copiar listas já não importa. Nem quando fazem um concurso, se dão ao trabalho de fazerem uma lista diferente? 

XOlAjsa.gif

Sorry pa. Juro que vou criar uma listinha nova :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...