Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Depois quando andar com falta de pretendentes, escusa de me vir mandar MP que nessa mansão a cair de podre eu não entro.

Depois do flop que foi o Versus para si, bem vai precisar desses troquinhos, por isso pense bem.

kTsmuah.gif

há 5 minutos, アンドレ disse:

Isto ainda nem as inscrições abriu e já está a flopar. 

@Bachelor, filhe, se fosse eu fugia e ficava com a primeira kenga que encontrasse no caminho até ao carro. 

Se fosse você? Mas a si nem a kenga o queria. :sarcastic:

kTsmuah.gif

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bachelor disse:

Para já só respondo ao meu caro colega @Angel Ft - Rapaz. Para conversarem comigo e me conhecerem melhor têm de se inscrever para entrar na mansão. Vou continuar os preparativos, qualquer dúvida tirem com o @Angel Ft - Rapaz. Agora não me chateiem mais! ;)

Acho que bebida e cigarros também aceitas

yzQuKvM.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bachelor disse:

Para já só respondo ao meu caro colega @Angel Ft - Rapaz. Para conversarem comigo e me conhecerem melhor têm de se inscrever para entrar na mansão. Vou continuar os preparativos, qualquer dúvida tirem com o @Angel Ft - Rapaz. Agora não me chateiem mais! ;)

Os preparativos para fugir, certo?

Boa viagem! :plane:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bachelor disse:

Para já só respondo ao meu caro colega @Angel Ft - Rapaz. Para conversarem comigo e me conhecerem melhor têm de se inscrever para entrar na mansão. Vou continuar os preparativos, qualquer dúvida tirem com o @Angel Ft - Rapaz. Agora não me chateiem mais! ;)

Fora este àparte, e como devem saber, e podem confirmar com o @Ruben Fonseca o @Bachelor é um outro forista que não eu e um dos objectivos do concurso é descobrirem quem ele é. ;) Vemo-nos Domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:

Fora este àparte, e como devem saber, e podem confirmar com o @Ruben Fonseca o @Bachelor é um outro forista que não eu e um dos objectivos do concurso é descobrirem quem ele é. ;) Vemo-nos Domingo. 

Forista com duas contas... tentando não ser descoberto... fingindo ter outra identidade... nick começado com B... em que dia mesmo é que vai começar a disparar insultos nos tópicos da TVI?

otTMFdK.gif

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Acho que bebida e cigarros também aceitas

 

O @HugoMiguel também. :ph34r:

há 4 minutos, AGUI disse:

Forista com duas contas... tentando não ser descoberto... fingindo ter outra identidade... nick começado com B... em que dia mesmo é que vai começar a disparar insultos nos tópicos da TVI?

Pode não ser quem tu pensas. Agora há outro polvo aqui no fórum. :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...