Jump to content

Sugestões e Novidades

BROWNS133

Recommended Posts

• 2 months later...

A equipa está sempre aberta a propostas vossas para concursos no fórum, só pedimos que adiram mais em iniciativas que façamos para vocês foristas. Não é uma reprimenda, é apenas a constatação de que, o que fazemos é para vocês. Criamos os concursos para vocês e assim sendo, pedimos que colaborem e participem neles.

Se tiverem alguma sugestão de novo concurso, não hesitem em enviar para um dos membros da equipa d'A Televisão.

• 5 months later...

Não acham que o Fórum merecia uma espécie de Globos de Ouro para felicitar membros, foristas e administradores pelos trabalhos e post's aqui desenvolvidos?

seria interessante ver algo do estilo aqui no fórum, uma ideia que os moderadores deveriam por em prática! :)

• Like 1

Não acham que o Fórum merecia uma espécie de Globos de Ouro para felicitar membros, foristas e administradores pelos trabalhos e post's aqui desenvolvidos?

seria interessante ver algo do estilo aqui no fórum, uma ideia que os moderadores deveriam por em prática! :)

Não é uma ideia de deitar fora. Acho interessante até e dava gozo ver ;)

• Like 1

contacta um moderador :)

• 1 month later...

Boa tarde,

estava a pensar em criar um novo concurso.

• Cada jogador teria que escolher um/a cantor/a ou grupo musical, sendo que os outros jogadores não saberiam quem era quem;
  • Em caso de empate, serão criadas regras de desempate para que todos os concorrentes fiquem com um/a cantor/a que gostem;
  • Haverão várias fases, em que cada uma destas terá um tema e/ou desafio, por isso escolher-se um cantor/a que seja versatil e com um vasto caminho na música será provavelmente mais fácil;
  • Haverá fases do concurso em que eu apenas votarei - provavelmente com mais um elemento no juri - e outras em que todos os concorrentes votarão, sendo que este último será bastante mais usado;
  • Os cantores poderão ser portugueses ou estrangeiros.

Para já são estas as minhas ideias..

Edited by SecretBoy

É verdade, o PedroMMM já nos tinha comunicado essa ideia e nós aprovamos. Contudo, esta época é complicada por causa do final do ano letivo. Assim, espera-se que no início do verão se possa começar com um novo concurso.

Entretanto, se tiverem mais ideias para concursos, é só comunicar...

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
Guest Edgar Ribeiro

Brevemente, teremos uma grande novidade.... Estão prontos para trilhar? 

Brevemente. 

Estou curioso para saber... És tua a organizadora do concurso?  :D

• Like 1

Estou curioso para saber... És tua a organizadora do concurso?  :D

Sou. Posso-te garantir que para quem gosta de novelas e séries, vão adorar este desafio. Além disso, acrescento que também temos muito a Vertente Jogo.

Mas, ainda falta um elemento que mais tarde será relevado. Caso eu revelo, descobriam. 

Edited by Ana Maria Peres