Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

A equipa está sempre aberta a propostas vossas para concursos no fórum, só pedimos que adiram mais em iniciativas que façamos para vocês foristas. Não é uma reprimenda, é apenas a constatação de que, o que fazemos é para vocês. Criamos os concursos para vocês e assim sendo, pedimos que colaborem e participem neles.

Se tiverem alguma sugestão de novo concurso, não hesitem em enviar para um dos membros da equipa d'A Televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Não acham que o Fórum merecia uma espécie de Globos de Ouro para felicitar membros, foristas e administradores pelos trabalhos e post's aqui desenvolvidos?

seria interessante ver algo do estilo aqui no fórum, uma ideia que os moderadores deveriam por em prática! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acham que o Fórum merecia uma espécie de Globos de Ouro para felicitar membros, foristas e administradores pelos trabalhos e post's aqui desenvolvidos?

seria interessante ver algo do estilo aqui no fórum, uma ideia que os moderadores deveriam por em prática! :)

Não é uma ideia de deitar fora. Acho interessante até e dava gozo ver ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boa tarde,

 

estava a pensar em criar um novo concurso.

 

  • Cada jogador teria que escolher um/a cantor/a ou grupo musical, sendo que os outros jogadores não saberiam quem era quem;
  • Em caso de empate, serão criadas regras de desempate para que todos os concorrentes fiquem com um/a cantor/a que gostem;
  • Haverão várias fases, em que cada uma destas terá um tema e/ou desafio, por isso escolher-se um cantor/a que seja versatil e com um vasto caminho na música será provavelmente mais fácil;
  • Haverá fases do concurso em que eu apenas votarei - provavelmente com mais um elemento no juri - e outras em que todos os concorrentes votarão, sendo que este último será bastante mais usado;
  • Os cantores poderão ser portugueses ou estrangeiros.

 

 

Para já são estas as minhas ideias..

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, o PedroMMM já nos tinha comunicado essa ideia e nós aprovamos. Contudo, esta época é complicada por causa do final do ano letivo. Assim, espera-se que no início do verão se possa começar com um novo concurso.

 

Entretanto, se tiverem mais ideias para concursos, é só comunicar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Guest Edgar Ribeiro

Brevemente, teremos uma grande novidade.... Estão prontos para trilhar? 

Brevemente. 

 

Estou curioso para saber... És tua a organizadora do concurso?  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para saber... És tua a organizadora do concurso?  :D

Sou. Posso-te garantir que para quem gosta de novelas e séries, vão adorar este desafio. Além disso, acrescento que também temos muito a Vertente Jogo.

Mas, ainda falta um elemento que mais tarde será relevado. Caso eu revelo, descobriam. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...