BROWNS133 Posted July 7, 2012 Share Posted July 7, 2012 Postem aqui as novidades nos concursos do forum Atelevisão e discutam novas ideias para concursos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 7, 2012 Share Posted July 7, 2012 Se repararem na minha assinatura, está algo para começar brevemente (assim que termine o casting) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted July 7, 2012 Author Share Posted July 7, 2012 Se repararem na minha assinatura, está algo para começar brevemente (assim que termine o casting) Pois ja percebi o que é! Obrigado João... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 11, 2012 Share Posted July 11, 2012 Fácil, a resposta está no meu anterior post... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 12, 2012 Share Posted July 12, 2012 Venha o concurso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted July 12, 2012 Share Posted July 12, 2012 Se é sobre música, então eu gosto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hlena13 Posted July 12, 2012 Share Posted July 12, 2012 Quando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 13, 2012 Share Posted July 13, 2012 Está mesmo, mesmo quase a abrir as inscrições... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted July 13, 2012 Share Posted July 13, 2012 Ui, sobre música... Acho que também vou gostar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandro Daniel Posted July 14, 2012 Share Posted July 14, 2012 Só assim este fórum pode evoluir com a grande interacção que tem vindo a demonstrar com os membros ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Vou participar, certamente, até porque segundo dá a entender a assinatura, não é a primeira vez que teremos esse formato por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Não querem criar nenhum concurso? (desde que não seja para escrever textos ou audiências..) Sugestões? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 17, 2012 Share Posted October 17, 2012 A equipa está sempre aberta a propostas vossas para concursos no fórum, só pedimos que adiram mais em iniciativas que façamos para vocês foristas. Não é uma reprimenda, é apenas a constatação de que, o que fazemos é para vocês. Criamos os concursos para vocês e assim sendo, pedimos que colaborem e participem neles. Se tiverem alguma sugestão de novo concurso, não hesitem em enviar para um dos membros da equipa d'A Televisão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 24, 2013 Share Posted March 24, 2013 Não acham que o Fórum merecia uma espécie de Globos de Ouro para felicitar membros, foristas e administradores pelos trabalhos e post's aqui desenvolvidos? seria interessante ver algo do estilo aqui no fórum, uma ideia que os moderadores deveriam por em prática! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Não acham que o Fórum merecia uma espécie de Globos de Ouro para felicitar membros, foristas e administradores pelos trabalhos e post's aqui desenvolvidos? seria interessante ver algo do estilo aqui no fórum, uma ideia que os moderadores deveriam por em prática! Não é uma ideia de deitar fora. Acho interessante até e dava gozo ver 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 26, 2013 Share Posted March 26, 2013 Não acham que o Fórum merecia uma espécie de Globos de Ouro para felicitar membros, foristas e administradores pelos trabalhos e post's aqui desenvolvidos? seria interessante ver algo do estilo aqui no fórum, uma ideia que os moderadores deveriam por em prática! contacta um moderador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted May 24, 2013 Share Posted May 24, 2013 (edited) Boa tarde, estava a pensar em criar um novo concurso. Cada jogador teria que escolher um/a cantor/a ou grupo musical, sendo que os outros jogadores não saberiam quem era quem; Em caso de empate, serão criadas regras de desempate para que todos os concorrentes fiquem com um/a cantor/a que gostem; Haverão várias fases, em que cada uma destas terá um tema e/ou desafio, por isso escolher-se um cantor/a que seja versatil e com um vasto caminho na música será provavelmente mais fácil; Haverá fases do concurso em que eu apenas votarei - provavelmente com mais um elemento no juri - e outras em que todos os concorrentes votarão, sendo que este último será bastante mais usado; Os cantores poderão ser portugueses ou estrangeiros. Para já são estas as minhas ideias.. Edited May 24, 2013 by SecretBoy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted May 24, 2013 Share Posted May 24, 2013 Eu já tinha enviado essa sugestão para um dos administradores há algum tempo.. Irei avançar com ela no Verão.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted May 24, 2013 Share Posted May 24, 2013 ah tabom +.+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted May 26, 2013 Share Posted May 26, 2013 É verdade, o PedroMMM já nos tinha comunicado essa ideia e nós aprovamos. Contudo, esta época é complicada por causa do final do ano letivo. Assim, espera-se que no início do verão se possa começar com um novo concurso. Entretanto, se tiverem mais ideias para concursos, é só comunicar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted June 13, 2013 Share Posted June 13, 2013 Para quando novos concursos? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post João Posted June 14, 2013 Popular Post Share Posted June 14, 2013 Temos dois agendados para breve. Só estão a ser ultimadas algumas coisas... 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Brevemente, teremos uma grande novidade.... Estão prontos para trilhar? Brevemente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Edgar Ribeiro Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Brevemente, teremos uma grande novidade.... Estão prontos para trilhar? Brevemente. Estou curioso para saber... És tua a organizadora do concurso? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 (edited) Estou curioso para saber... És tua a organizadora do concurso? Sou. Posso-te garantir que para quem gosta de novelas e séries, vão adorar este desafio. Além disso, acrescento que também temos muito a Vertente Jogo. Mas, ainda falta um elemento que mais tarde será relevado. Caso eu revelo, descobriam. Edited July 27, 2013 by Ana Maria Peres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts