Jump to content

Recommended Posts

Posted

A pedra pode ser tipo, nos metermos uma pedra no caminho do adversario que queremos não?

Isso seria mais ou menos a ideia que eu dei, como acontecia n'A Corrida aTV pela Europa, só que não envolvia pedras. :P

• Like 1
Posted

Não menti nada. É mesmo sobre bandas sonoras. Preparem-se para MUITAS mentiras. O mundo vai como o de Alice no Pais das Maravilhas. Nada é real.

Tu tens noção que assim ainda ficamos mais curiosos e com mais vontade de participar?

Posted

Não menti nada. É mesmo sobre bandas sonoras. Preparem-se para MUITAS mentiras. O mundo vai como o de Alice no Pais das Maravilhas. Nada é real.

Vou desistir antes de me inscrever, tá visto :rolleyes:

Posted

Tanta especulação, isto já parece "Pretty Little Liars". :rolleyes::mosking: Ana, prepara-te que, pelos vistos, isto vai ser mais aguardado que um reality-show. :cool:

• Like 2
Posted

Continuo confuso mas com imensa vontade de começar :) . Só de pensar que ainda vamos ter de esperar umas semanas :sleep:

Eu consolo-te com o meu :cool:  Jk, o meu para cada um de vocês está a começar e já está a acabar :haha: :haha:

• Like 1