Carlosss Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 A pedra pode ser tipo, nos metermos uma pedra no caminho do adversario que queremos não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Mas, eu menti-vos! Mentiste em quê? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Mas, eu menti-vos! Então? Tudo o que disseste é mentira? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Não menti nada. É mesmo sobre bandas sonoras. Preparem-se para MUITAS mentiras. O mundo vai como o de Alice no Pais das Maravilhas. Nada é real. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 A pedra pode ser tipo, nos metermos uma pedra no caminho do adversario que queremos não? Isso seria mais ou menos a ideia que eu dei, como acontecia n'A Corrida aTV pela Europa, só que não envolvia pedras. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Não menti nada. É mesmo sobre bandas sonoras. Preparem-se para MUITAS mentiras. O mundo vai como o de Alice no Pais das Maravilhas. Nada é real. Tu tens noção que assim ainda ficamos mais curiosos e com mais vontade de participar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Isso seria mais ou menos a ideia que eu dei, como acontecia n'A Corrida aTV pela Europa, só que não envolvia pedras. Gonçalito, porque no te callas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Não menti nada. É mesmo sobre bandas sonoras. Preparem-se para MUITAS mentiras. O mundo vai como o de Alice no Pais das Maravilhas. Nada é real. Vou desistir antes de me inscrever, tá visto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Vou desistir antes de me inscrever, tá visto Não! Estou a brincar. Mas, no final, a verdade vai ser reposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Tanta especulação, isto já parece "Pretty Little Liars". Ana, prepara-te que, pelos vistos, isto vai ser mais aguardado que um reality-show. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Gonçalito, porque no te callas? Gonçalo dá mais palpites porque pelos vistos estás a acertar ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Tanta especulação, isto já parece "Pretty Little Liars". Ana, prepara-te que, pelos vistos, isto vai ser mais aguardado que um reality-show. Eu serei a próxima Teresa Guilherme. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Gonçalo dá mais palpites porque pelos vistos estás a acertar ! Vou-me calar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel21 Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Continuo confuso mas com imensa vontade de começar . Só de pensar que ainda vamos ter de esperar umas semanas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Vou-me calar. Acho bem. Já vais para o TOP 3. Mesmo assim, ainda tens muito de caminhar para vencer. PISTA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Vou-me calar. Não faças isso. Ou se calhar até é melhor se não a SIC ainda te vai buscar para fazeres o programa das cartas,....., sqn 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Continuo confuso mas com imensa vontade de começar . Só de pensar que ainda vamos ter de esperar umas semanas Eu consolo-te com o meu Jk, o meu para cada um de vocês está a começar e já está a acabar :haha: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Bem, já disse o jogo todo. Não disse nada. As meninas vão ter vantagem, neste jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel21 Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Eu consolo-te com o meu Jk, o meu para cada um de vocês está a começar e já está a acabar :haha: Podes ter a certeza que alinho também 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Bem, já disse o jogo todo. Não disse nada. As meninas vão ter vantagem, neste jogo. porquê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Podes ter a certeza que alinho também *O* Thank you :3 Amanhã revelo mais coisas, agora a noite é da Ana :mosking: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel21 Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Bem, já disse o jogo todo. Não disse nada. As meninas vão ter vantagem, neste jogo. What? Ah espera secalhar estas a mentir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 porquê? Porque estou a fazer bluff... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Porque estou a fazer bluff... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 "Será complicado e terá muitas baldrocas". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts