Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

É preciso levar óculos de sol? Não sei se vou aguentar com tanto brilho  :sungum:

Só se for para esconderes as lágrimas que vais deitar quando vires o que te pertence cair por água abaixo :cool:

Edited by Jota
  • Like 3
Posted (edited)

Brevemente teremos isto

roupas%20da%20gap%207.jpg

Já começa a ficar mais fácil :rolleyes:  Só uma pista muito óbvia: todas as pistas interligam-se e todas estão ligadas ao jogo, todas têm um significado, não ando aqui a aldrabar nada xD

Edited by Jota
Posted

Não percebo nada 

Oh :( As pistas dizem tudo x) Obviamente não as iam deixar de fácil decifração. Mas na próxima semana vou dar um detalhe referente à atividade, uma informação que pode estar ou não relacionada com a atividade em si, mas da sua organização.

Posted

Ora bem como prometido hoje vou revelar algo, mais concretamente duas coisas, mais intríseco à atividade. Uma vez mais a atividade vai decorrer no chat do fórum porque a mecânica da atividade assim o obriga. A 2ª "novidade" é que só vão ser abertas 10 inscrições, portanto se ficarem interessados quando revelar mais detalhes, é melhor inscreverem-se o quanto antes. Ao contrário do que aconteceu com «O Banqueiro» esta atividade tem data de início e fim marcada, ou seja, umas vez preenchidas as 10 vagas vou ter de, infelizmente, dizer que não às inscrições dos que chegaram depois. Uma coisa mais... eu disse-vos para não se assustarem com as pistas em código porque a atividade seria mais fácil. Efetivamente, a atividade é mais fácil do que descobrir assim à toa o que significam aquelas pistas, mas, e esta é a minha opinião, claro, a atividade não vai ser assim tão fácil como talvez pôde parecer, não é, a mecânica do jogo também obrigou a isso. Não pensem que será tudo muito fácil. É giro fazer isto por diversão sim, mas também temos de dar pica às coisas. E acho que a vão sentir :P

E é isto por hoje :)

• Like 3
Posted

Eu até te dizia, mas assim vais ver-te obrigado a concordar que eu tenho razão e ficas com a novidade do concurso arruinada. :cool:

Diz por pm :cool: Isto se é que sabes alguma coisa :cool:

Posted

E pronto, obviamente que eu estava claro como a água na minha aposta! :rofl::cool:

Mais transparente era impossível :cool: Daqui a umas semanas vamos ver é se essa água não está sujinha :rolleyes:

• Like 2
Posted

Agora é "O Pedinte" porque o banqueiro faliu :rofl:

Ai pá, tu hoje tiraste o dia para me chatear :@ Se o jogo desse para fazer batota e tu te inscrevesses, humilhava-te todo :cool: Mas não dá :(

• Like 2
Posted

Agora é "O Pedinte" porque o banqueiro faliu :rofl:

Mas só para que saibas, o banqueiro vai repôr o stock com esta atividade. Estou mesmo para ver se alguém chega ao final :cool:

Posted

Não só vou chegar como vou ganhar. :cool:

Pois, esta atividade tem vários e diferentes significados de "ganhar" :cool: O melhor deles, obviamente, tu não vais lá chegar :cool: