Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Ora bem como prometido hoje vou revelar algo, mais concretamente duas coisas, mais intríseco à atividade. Uma vez mais a atividade vai decorrer no chat do fórum porque a mecânica da atividade assim o obriga. A 2ª "novidade" é que só vão ser abertas 10 inscrições, portanto se ficarem interessados quando revelar mais detalhes, é melhor inscreverem-se o quanto antes. Ao contrário do que aconteceu com «O Banqueiro» esta atividade tem data de início e fim marcada, ou seja, umas vez preenchidas as 10 vagas vou ter de, infelizmente, dizer que não às inscrições dos que chegaram depois. Uma coisa mais... eu disse-vos para não se assustarem com as pistas em código porque a atividade seria mais fácil. Efetivamente, a atividade é mais fácil do que descobrir assim à toa o que significam aquelas pistas, mas, e esta é a minha opinião, claro, a atividade não vai ser assim tão fácil como talvez pôde parecer, não é, a mecânica do jogo também obrigou a isso. Não pensem que será tudo muito fácil. É giro fazer isto por diversão sim, mas também temos de dar pica às coisas. E acho que a vão sentir :P

 

E é isto por hoje :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...