herportrait Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Vais brilhar no concurso pela pequena amostra que viste, não há memo duvidas 1 Quote
Carlosss Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 É preciso levar óculos de sol? Não sei se vou aguentar com tanto brilho 1 Quote
Jota Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 (edited) É preciso levar óculos de sol? Não sei se vou aguentar com tanto brilho Só se for para esconderes as lágrimas que vais deitar quando vires o que te pertence cair por água abaixo Edited October 9, 2013 by Jota 3 Quote
Jota Posted October 14, 2013 Posted October 14, 2013 (edited) Brevemente teremos isto Já começa a ficar mais fácil Só uma pista muito óbvia: todas as pistas interligam-se e todas estão ligadas ao jogo, todas têm um significado, não ando aqui a aldrabar nada xD Edited October 14, 2013 by Jota Quote
Jota Posted October 17, 2013 Posted October 17, 2013 Não percebo nada Oh As pistas dizem tudo x) Obviamente não as iam deixar de fácil decifração. Mas na próxima semana vou dar um detalhe referente à atividade, uma informação que pode estar ou não relacionada com a atividade em si, mas da sua organização. Quote
Jota Posted October 22, 2013 Posted October 22, 2013 Ora bem como prometido hoje vou revelar algo, mais concretamente duas coisas, mais intríseco à atividade. Uma vez mais a atividade vai decorrer no chat do fórum porque a mecânica da atividade assim o obriga. A 2ª "novidade" é que só vão ser abertas 10 inscrições, portanto se ficarem interessados quando revelar mais detalhes, é melhor inscreverem-se o quanto antes. Ao contrário do que aconteceu com «O Banqueiro» esta atividade tem data de início e fim marcada, ou seja, umas vez preenchidas as 10 vagas vou ter de, infelizmente, dizer que não às inscrições dos que chegaram depois. Uma coisa mais... eu disse-vos para não se assustarem com as pistas em código porque a atividade seria mais fácil. Efetivamente, a atividade é mais fácil do que descobrir assim à toa o que significam aquelas pistas, mas, e esta é a minha opinião, claro, a atividade não vai ser assim tão fácil como talvez pôde parecer, não é, a mecânica do jogo também obrigou a isso. Não pensem que será tudo muito fácil. É giro fazer isto por diversão sim, mas também temos de dar pica às coisas. E acho que a vão sentir E é isto por hoje 3 Quote
Jota Posted October 29, 2013 Posted October 29, 2013 Já sei do que é que isto se trata. Do you? Quote
Yggdrasil Posted October 29, 2013 Posted October 29, 2013 Do you? Eu até te dizia, mas assim vais ver-te obrigado a concordar que eu tenho razão e ficas com a novidade do concurso arruinada. Quote
Jota Posted October 29, 2013 Posted October 29, 2013 Eu até te dizia, mas assim vais ver-te obrigado a concordar que eu tenho razão e ficas com a novidade do concurso arruinada. Diz por pm Isto se é que sabes alguma coisa Quote
Yggdrasil Posted October 29, 2013 Posted October 29, 2013 E pronto, obviamente que eu estava claro como a água na minha aposta! 1 Quote
Jota Posted October 29, 2013 Posted October 29, 2013 E pronto, obviamente que eu estava claro como a água na minha aposta! Mais transparente era impossível Daqui a umas semanas vamos ver é se essa água não está sujinha 2 Quote
Jota Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 Brevemente Na próxima semana tudo será revelado!! Quote
jgsantos Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 Brevemente Na próxima semana tudo será revelado!! nova edição do banqueiro? Quote
Jota Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 nova edição do banqueiro? Nop. Esse se voltar, volta para o ano. 2 Quote
Ricardo Baptista Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 Nop. Esse se voltar, volta para o ano. Agora é "O Pedinte" porque o banqueiro faliu 2 Quote
Jota Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 Agora é "O Pedinte" porque o banqueiro faliu Ai pá, tu hoje tiraste o dia para me chatear Se o jogo desse para fazer batota e tu te inscrevesses, humilhava-te todo Mas não dá 2 Quote
Ricardo Baptista Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 Ai pá, tu hoje tiraste o dia para me chatear Se o jogo desse para fazer batota e tu te inscrevesses, humilhava-te todo Mas não dá Eu? Inscrever-me? para ganhar? Quote
Carlosss Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 Eu? Inscrever-me? para ganhar? Com essa imagem ias ganhar mesmo, que diva 1 Quote
Ricardo Baptista Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 Com essa imagem ias ganhar mesmo, que diva Só aos fins-de-semana. 1 Quote
Jota Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 Agora é "O Pedinte" porque o banqueiro faliu Mas só para que saibas, o banqueiro vai repôr o stock com esta atividade. Estou mesmo para ver se alguém chega ao final Quote
Ricardo Baptista Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 Mas só para que saibas, o banqueiro vai repôr o stock com esta atividade. Estou mesmo para ver se alguém chega ao final Não só vou chegar como vou ganhar. Quote
Jota Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 Não só vou chegar como vou ganhar. Pois, esta atividade tem vários e diferentes significados de "ganhar" O melhor deles, obviamente, tu não vais lá chegar Quote
Recommended Posts