Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Como prometido, cá estou eu para dar mais novidades sobre o novo concurso.

 

O que distinguirá este concurso dos outros é que este vai ser realizado... [no chat :)]. Diariamente.

 

Also, vou deixar, também, aqui uma pista para o nome do concurso: OBQR

 

As inscrições estão mesmo, mesmo quase a abrir e vão continuar abertas no decorrer do concurso :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como prometido, cá estou eu para dar mais novidades sobre o novo concurso.

 

O que distinguirá este concurso dos outros é que este vai ser realizado... [no chat :)]. Diariamente.

 

Also, vou deixar, também, aqui uma pista para o nome do concurso: OBQR

 

As inscrições estão mesmo, mesmo quase a abrir e vão continuar abertas no decorrer do concurso :)

ELÁÁÁÁÁ :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pista sobre o meu concurso:

espelho-238x300.jpg

 

O que será? :rolleyes: Quero ver quem vai ter coragem de lhe atirar uma pedra... :cool:

 

Espelho meu, espelho meu, haverá alguém a vencer o concurso da Ana? "Sim, Gonçalo, serás tu" :rolleyes::smoke:

 

Agora fora de brincadeiras, não faço ideia o porquê desse espelho. Deve ser bluff, muito provavelmente. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espelho meu, espelho meu, haverá alguém a vencer o concurso da Ana? "Sim, Gonçalo, serás tu"   :smoke:

 

Agora fora de brincadeiras, não faço ideia o porquê desse espelho. Deve ser bluff, muito provavelmente. 

Não e bluff... Mas, vê lá se o espelho não se parte e tens 7 anos de azar....  :rolleyes::cool:

Este espelho vai mexer MUITA coisa. Vai revolucionar o jogo. Os jogadores têm é que ser espertos. 

Espelho meu, Espelho meu! Há alguém mais belo do que eu?  

Sim, mas se o partires... Bem, fica mesmo feio, pelo menos no jogo.  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma pista    Se nao for bluff nao sei o significado :| Espelho meu, espelho meu, diz-me lá que segredo é o teu 

Não é bluff. É verdade.

O segredo é... estará ligado à  parte central do jogo.  :cool: Muito central. Vamos lá ver... Isto não vão saber, é mesmo segredo. Só se descobrirem no meio do concurso,...  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...