Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não! Estou a brincar. Mas, no final, a verdade vai ser reposta. 

 

Eu também estava a brincar :P Mas é certo que estás-me a confundir imenso. Não estou a perceber nada mesmo xD

"Será complicado e terá muitas baldrocas". 

 

Pelo que nos andas a fazer, isso já deve ser verdade :P:haha:

Posted

Pode ter a certeza que é.

Mas, isto do bluff tem uma razão: terá tudo a ver com o jogo. TUDO.

 

Levar os outros a eliminar alguma música? :huh:

Posted

Boa. Mas, ainda falta muita coisa. 

 

Hum... assim já falamos noutra língua :cool:  Lembrei-me do programa «Jogo Duplo» onde os concorrentes tinham de convencer os adversários que acertaram muitas perguntas e não iam ser eliminados. Basicamente criar stress nos outros para aceitarem a eliminação.

Posted

Hum... assim já falamos noutra língua :cool:  Lembrei-me do programa «Jogo Duplo» onde os concorrentes tinham de convencer os adversários que acertaram muitas perguntas e não iam ser eliminados. Basicamente criar stress nos outros para aceitarem a eliminação.

Grande estratégia. Mas, não vai ser como o Jogo Duplo. 

Posted

No novo concurso, os concorrentes não estarão a jogar propriamente sozinhos... estarão, na verdade, como que a jogar contra uma figura misteriosa. O vosso objetivo? Tirar o máximo partido dessa figura. O objetivo dessa figura? Tirar o máximo partido de vocês, enganá-los. Como será, ficarão a saber mais tarde :cool:

  • Like 1
Guest Edgar Ribeiro
Posted

Ansioso para saber mais destes 2 novos concursos..mais concursos precisam-se também para animar aqui o fórum  :D

Posted

No novo concurso, os concorrentes não estarão a jogar propriamente sozinhos... estarão, na verdade, como que a jogar contra uma figura misteriosa. O vosso objetivo? Tirar o máximo partido dessa figura. O objetivo dessa figura? Tirar o máximo partido de vocês, enganá-los. Como será, ficarão a saber mais tarde :cool:

 

É algo semelhante ao The Mole, Jota? :)

Posted

É algo semelhante ao The Mole, Jota? :)

 

Não. A temática é meio semelhante, mas não é bem assim que vai funcionar. Nem conhecia esse The Mole :P

  • Like 1
Posted

No novo concurso, os concorrentes não estarão a jogar propriamente sozinhos... estarão, na verdade, como que a jogar contra uma figura misteriosa. O vosso objetivo? Tirar o máximo partido dessa figura. O objetivo dessa figura? Tirar o máximo partido de vocês, enganá-los. Como será, ficarão a saber mais tarde :cool:

Mais tarde quando? Quero saber mais :girlwah:

Posted

Mais tarde quando? Quero saber mais :girlwah:

 

Amanhã ou sexta (ou sábado ou domingo xD) devo revelar mais uma coisinha, mas sobre o que revelei hoje, só quando abrirem as inscrições :mosking: :mosking: Está descansado que não falta muito. Está mais perto do que pensas :cool:

  • Like 1
Posted

Eu quero mais concursos!! Podem ser 2 ou 3 ao mesmo tempo, não me importo! :D

 

Espero contar contigo no meu :P :P :P Hoje à noite revelo a penúltima novidade.

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...