Loureiro Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Sou. Posso-te garantir que para quem gosta de novelas e séries, vão adorar este desafio. Além disso, acrescento que também temos muito a Vertente Jogo. Mas, ainda falta um elemento que mais tarde será relevado. Caso eu revelo, descobriam. Ansioso... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> E não podes revelar mais nada? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 E não podes revelar mais nada? Não vou falar do geral, porque só daqui a alguns dias. Posso-te dizer que o jogo vai ser cerrado. O maior segredo vão ser os concorrentes. E posso-te dizer que terás de escolher alguma coisa para te representar. Tem é que ser boa, senão perdes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Não vou falar do geral, porque só daqui a alguns dias. Posso-te dizer que o jogo vai ser cerrado. O maior segredo vão ser os concorrentes. E posso-te dizer que terás de escolher alguma coisa para te representar. Tem é que ser boa, senão perdes. Aliciante... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Aliciante... Eu, quando acabar o concurso do Ivo, vou começar a revelar aos pouqinhos. Vou criar mesmo um tópico. Vais ver que vais gostar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Mas, olha a Trilha (pista) pode ser difícil... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Eu, quando acabar o concurso do Ivo, vou começar a revelar aos pouqinhos. Vou criar mesmo um tópico. Vais ver que vais gostar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Mas, olha a Trilha (pista) pode ser difícil... Pronto para tudo. Séries é comigo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 (edited) Pronto para tudo. Séries é comigo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Series e novelas. Vais ver que vais gostar. Edited July 27, 2013 by Ana Maria Peres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Series e novelas. Vais ver que vais gostar. Bring it ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Bring it ! Ainda não tenho tudo pronto. Dentro de dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Ainda não tenho tudo pronto. Dentro de dias. Vou esperar ! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
knarfTV Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Curioso! Em princípio quero entrar, mas é necessário saber mais informações... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Também estou curioso para o que aí vem... Curioso e com medo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Curioso! Em princípio quero entrar, mas é necessário saber mais informações... Claro que é preciso, mas com o tempo. O segredo é a alma do negócio. Também estou curioso para o que aí vem... Curioso e com medo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Com medo? O mínimo que te pode acontecer é ires para Sibéria, semi-nu. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Mas, de certeza, que acho que vão gostar. Brevemente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Hmm, eu de séries só vejo walking dead Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Ana vai decorrer quando? Eu gostava de participar mas estou condicionado pelas férias! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Ana vai decorrer quando? Eu gostava de participar mas estou condicionado pelas férias! Pois eu também 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Ana vai decorrer quando? Eu gostava de participar mas estou condicionado pelas férias! Calma. Já começou a promoção, mas eu sou tipo politico. É só para inícios de Setembro, digo-vos. Hmm, eu de séries só vejo walking dead Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Não vês novelas? Para o concurso vão ser melhor. Mas, não à Fanny. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Gostava de participar, mas nao vejo séries nenhumas só novelas e poucas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Calma. Já começou a promoção, mas eu sou tipo politico. É só para inícios de Setembro, digo-vos. Não vês novelas? Para o concurso vão ser melhor. Mas, não à Fanny. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Não percebi essa parte e acho que a última frase também não Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Gostava de participar, mas nao vejo séries nenhumas só novelas e poucas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Sim, mas vocês ainda não perceberam tudo. Há coisas que eu ainda não expliquei, e que só depois, vão perceber. Isto não vai ser inspirado, isto é, é, mas não é o ponto fulcral do concurso. De certeza, que já viste uma novela e uma coisa te deve ter ficado na cabeça. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Calma. Já começou a promoção, mas eu sou tipo politico. É só para inícios de Setembro, digo-vos. Não vês novelas? Para o concurso vão ser melhor. Mas, não à Fanny. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Okey, então em principio podes contar com o "papá" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 (edited) Não percebi essa parte e acho que a última frase também não Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Pois, não sabes de que o concurso se trata. Mas, a parte da novela pode agradar mais à parte do jogo, e mais não digo. Eu estou a dar tantas pistas. Porquê que acham que falei da Fanny, han? Edited July 27, 2013 by Ana Maria Peres 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Pois, não sabes de que o concurso se trata. Mas, a parte da novela pode agradar mais à parte do jogo, e mais não digo. Se é para setembro então inscrevo-me Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Okey, então em principio podes contar com o "papá" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Mas, não contes com ajudas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> O melhor é que mesmo para pessoas que têm pouca disponibilidade pode ser, pois vai ser muito rápido de se fazer. Mas, as escolhas podem ser é más. Estão pronto para trilhar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 O reality-show do fórum aTV Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 O reality-show do fórum aTV Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quem sabe... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Mas, quem chegar ao que quero, e que se inscrevam, vão ter uma vantagem no jogo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts