Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Isto agora é todos a arriscar em concursos... Gosto! É uma boa maneira de animar o fórum. O que se espera é que as pessoas participem. Mas, se se tornar um sucesso, os concursos, poderá ser convidativo, para os outros users criarem mais concursos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 O que se espera é que as pessoas participem. Mas, se se tornar um sucesso, os concursos, poderá ser convidativo, para os outros users criarem mais concursos. Exato. Eu estou com um bocado de medo disso. Eu acho a atividade interessante e forte, mas não sei se altura em que vai ser feita será a mais propícia, mas tinha de ser nesta altura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Exato. Eu estou com um bocado de medo disso. Eu acho a atividade interessante e forte, mas não sei se altura em que vai ser feita será a mais propícia, mas tinha de ser nesta altura A nível disso, tenho mais sorte. Foi por isso, que escolhi Setembro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 A nível disso, tenho mais sorte. Foi por isso, que escolhi Setembro. Não sei como vai ser a minha vidinha em setembro Mas estou confiante. A atividade vai ser de jogos rápidos e não pede a total permanência dos membros ao longo da sua duração, portanto ainda tenho mais um restinho de esperança x) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Não sei como vai ser a minha vidinha em setembro Mas estou confiante. A atividade vai ser de jogos rápidos e não pede a total permanência dos membros ao longo da sua duração, portanto ainda tenho mais um restinho de esperança x) O meu também, mas vai ter uma linha de jogo mais composto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Querem novidades? Ou uma pista? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Querem novidades? Ou uma pista? TUDO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Querem novidades? Ou uma pista? Não pode ser os 2? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Querem novidades? Ou uma pista? Quero novidades... porque parece-me ser fixe o concurso! É baseado em quê? Basicamente, qual é o conceito? Diz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 TUDO Pronto, cá está: Porquê que acham que eu estou a publicar música, han? Não sou maluca.... Quero novidades... porque parece-me ser fixe o concurso! É baseado em quê? Basicamente, qual é o conceito? Diz Tu és o TheSecret, tens de esperar por um segredo... Isto tem que ser assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 (edited) Concurso de música? Tu és o TheSecret, tens de esperar por um segredo... Isto tem que ser assim. Hum, estou esperando e ganhando teias... Edited July 30, 2013 by TheSecret 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Concurso de música? Perspicaz. E porquê que acham que tem a ver com TV? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Pronto, cá está: Porquê que acham que eu estou a publicar música, han? Não sou maluca.... Tu és o TheSecret, tens de esperar por um segredo... Isto tem que ser assim. Músicas da ficção? Perspicaz. E porquê que acham que tem a ver com TV? Músicas que entraram nas novelas/séries? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 (edited) Músicas da ficção? Músicas que entraram nas novelas/séries? Muito bem. Acertaste. É isso. Tem a ver com bandas sonoras.Tinham que ser vocês a lá chegar, não eu. Edited July 30, 2013 by Ana Maria Peres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Será um concurso para eleger a melhor banda sonora de novelas/séries? Seria engraçado, depois de haver concursos com personagens e génericos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Muito bem. Acertaste. É isso. Tem a ver com bandas sonoras.Tinham que ser vocês a lá chegar, não eu. Por acertar devia ter vantagem no concurso, um prémio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Muito bem. Acertaste. É isso. Tem a ver com bandas sonoras.Tinham que ser vocês a lá chegar, não eu. Não tinha lido isso quando publicaste! Acertei muahahah! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Será um concurso para eleger a melhor banda sonora de novelas/séries? Seria engraçado, depois de haver concursos com personagens e génericos Não é isso. Por acertar devia ter vantagem no concurso, um prémio Talvez, vou pensar. Já posso dizer o nome: A Trilha Sonora. Estão prontos para trilhar o vosso caminho, han? O jogo é que só sabem 1/10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Não é isso. Talvez, vou pensar. Eu depois recompenso-te Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Não é isso. Talvez, vou pensar. Já posso dizer o nome: A Trilha Sonora. Estão prontos para trilhar o vosso caminho, han? O jogo é que só sabem 1/10. Já estou a ver que a Ana vai ser a nova "Hunter" deste fórum e nós vamos ser as "Prey". Gostei do nome. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Estou prontissimo para trilhar eheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Já estou a ver que a Ana vai ser a nova "Hunter" deste fórum e nós vamos ser as "Prey". Gostei do nome. Tu, principalmente. Mas, gostaram do tema do concurso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Não é isso. Oh Mas é com bandas sonoras, né? Então acertei metade 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Não é isso. Talvez, vou pensar. Já posso dizer o nome: A Trilha Sonora. Estão prontos para trilhar o vosso caminho, han? O jogo é que só sabem 1/10. Quero saber mais !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Estou prontissimo para trilhar eheh Quem sabe, se não vem uma pedra... Vão haver provas, também. Provas que nada têm a ver, em que outra coisa sem imporá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts