herportrait Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 O meu é só para Setembro. Antes temos o do PedroMMM e do Jota. O meu será depois dos deles. Eishhhh, mas porque é que só se pode fazer um de cada vez? Espero contar contigo no meu :P Hoje à noite revelo a penúltima novidade. Não vi nada do teu! Tenho de voltar a ler para trás, Mas claro que podes contar comigo, gosto de participar 1 Quote
Ana Maria Peres Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Eishhhh, mas porque é que só se pode fazer um de cada vez? Porque é assim. Ficava tudo muito apertado. Mas, porquê? Estás ansiosa ou não podes? Quote
herportrait Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Porque é assim. Ficava tudo muito apertado. Mas, porquê? Estás ansiosa ou não podes? Estou ansiosa x) É que fazer um desafio por semana é naquela...não são cenas que demoram muito tempo, faz-se num instante (em principio). Podia-se muito bem fazer mais que um ao mesmo tempo, mas pronto Quote
Ana Maria Peres Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 (edited) Estou ansiosa x) É que fazer um desafio por semana é naquela...não são cenas que demoram muito tempo, faz-se num instante (em principio). Podia-se muito bem fazer mais que um ao mesmo tempo, mas pronto Não é um desafio por semana. São vários. E não preocupes, e uma pessoa já sabe, acho que está bem e sabes, eu em Setembro trabalho e também há gente que trabalha. Mas, pronto, terão um desafio À segunda, quarta e sexta. Domingo será o Grande Dia. Edited August 2, 2013 by Ana Maria Peres 1 Quote
herportrait Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Não é um desafio por semana. São vários. E não preocupes, e uma pessoa já sabe, acho que está bem e sabes, eu em Setembro trabalho e também há gente que trabalha. Mas, pronto, terão um desafio À segunda, quarta e sexta. Domingo será o Grande Dia. Ah, quantos mais desafios melhor Eu também trabalho, mas chego a casa por volta das 18.30 (ainda por cima 17.30 dai) o que me dá imenso tempo livre, mas pronto, compreendo que não são todos como eu e pelo que percebi tu és Professora o que envolve trabalho também em casa. Estava só a fazer birrinha 1 Quote
Ana Maria Peres Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 (edited) Ah, quantos mais desafios melhor Eu também trabalho, mas chego a casa por volta das 18.30 (ainda por cima 17.30 dai) o que me dá imenso tempo livre, mas pronto, compreendo que não são todos como eu e pelo que percebi tu és Professora o que envolve trabalho também em casa. Estava só a fazer birrinha Sim, pois. Estarei ocupada com o concurso. Mas, não tenhas complexo. Se quiser, e estou a pensar nisto, posso fazer tarefas extra que vos ajudarão. Enigmas e essas coisas. Edited August 2, 2013 by Ana Maria Peres Quote
Ana Maria Peres Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Hoje vou dar uma importante novidade sobre o meu concurso que vos vai deixar a pensar. Talvez uma pista ou apenas novidade? Fiquem para ver. Quote
TheSecret Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Hoje vou dar uma importante novidade sobre o meu concurso que vos vai deixar a pensar. Talvez uma pista ou apenas novidade? Fiquem para ver. Hum boa, mas posso pedir uma coisa? Tipo, se não for chato, publicares again o que já revelaste.. porque não sei se me "escapou" alguma coisa Quote
Ana Maria Peres Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Hum boa, mas posso pedir uma coisa? Tipo, se não for chato, publicares again o que já revelaste.. porque não sei se me "escapou" alguma coisa Está bem, eu revelo, daqui a um bocado farei um resumo de todo o que já revelei. 3 Quote
Ana Maria Peres Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Pistas acerca do meu concurso: -Será sobre bandas sonoras; - Será uma trilha; - Haverá pedras e terão que as atirar; - Terão que saber fazer bluff para convencer os outros; - Será um jogo duplo; - Será à segunda, quarta e sexta. Bem, cá está. Mais uma, NOVA: - Haverá uma coisa central, algo que controla o jogo. Não será fácil de descobrir. Haverá uma espécie de enigma central. Quem adivinhar, ficará bem. Muito bem. 1 Quote
herportrait Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Pistas acerca do meu concurso: -Será sobre bandas sonoras; - Será uma trilha; - Haverá pedras e terão que as atirar; - Terão que saber fazer bluff para convencer os outros; - Será um jogo duplo; - Será à segunda, quarta e sexta. Bem, cá está. Mais uma, NOVA: - Haverá uma coisa central, algo que controla o jogo. Não será fácil de descobrir. Haverá uma espécie de enigma central. Quem adivinhar, ficará bem. Muito bem. E isso é tudo verdade? 1 Quote
Ana Maria Peres Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 E isso é tudo verdade? É. Não estou a mentir. Prometo que não há bluff. 1 Quote
Miguel21 Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Pistas acerca do meu concurso: -Será sobre bandas sonoras; - Será uma trilha; - Haverá pedras e terão que as atirar; - Terão que saber fazer bluff para convencer os outros; - Será um jogo duplo; - Será à segunda, quarta e sexta. Bem, cá está. Mais uma, NOVA: - Haverá uma coisa central, algo que controla o jogo. Não será fácil de descobrir. Haverá uma espécie de enigma central. Quem adivinhar, ficará bem. Muito bem. Adoro Quero isto já 1 Quote
Guest Edgar Ribeiro Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Pistas acerca do meu concurso: -Será sobre bandas sonoras; - Será uma trilha; - Haverá pedras e terão que as atirar; - Terão que saber fazer bluff para convencer os outros; - Será um jogo duplo; - Será à segunda, quarta e sexta. Bem, cá está. Mais uma, NOVA: - Haverá uma coisa central, algo que controla o jogo. Não será fácil de descobrir. Haverá uma espécie de enigma central. Quem adivinhar, ficará bem. Muito bem. Super ansioso! Este concurso promete.. Parabéns! Conta comigo como concorrente... 1 Quote
Tiago Madeira Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Pistas acerca do meu concurso: -Será sobre bandas sonoras; - Será uma trilha; - Haverá pedras e terão que as atirar; - Terão que saber fazer bluff para convencer os outros; - Será um jogo duplo; - Será à segunda, quarta e sexta. Bem, cá está. Mais uma, NOVA: - Haverá uma coisa central, algo que controla o jogo. Não será fácil de descobrir. Haverá uma espécie de enigma central. Quem adivinhar, ficará bem. Muito bem. Bem isto é tudo muito elaborado 1 Quote
Ana Maria Peres Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Bem isto é tudo muito elaborado Claro que sim. Eu faço um melhor trabalho que a Endemol, e só sou uma. E não é, é simples, mas complicado. Claro que tu vais chegar longe. Quote
Tiago Madeira Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Claro que sim. Eu faço um melhor trabalho que a Endemol, e só sou uma. E não é, é simples, mas complicado. Claro que tu vais chegar longe. Eu? Vais ajudar o papá? é? Quote
Ana Maria Peres Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 (edited) Eu? Vais ajudar o papá? é? Nem posso lamber as botas? Mas, não, não vou ajudar... Edited August 2, 2013 by Ana Maria Peres 1 Quote
Tiago Madeira Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Nem posso lamber as botas? Mas, não, não vou ajudar... Sabes é muito 1 Quote
Ana Maria Peres Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Sabes é muito Eu sei. Mas, quero que o concurso corra bem. Vai correr. 1 Quote
Tiago Madeira Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Eu sei. Mas, quero que o concurso corra bem. Vai correr. Claro que vai Ana é Diva (ou não tivesses o nome da minha mãe ) 1 Quote
Ana Maria Peres Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Claro que vai Ana é Diva (ou não tivesses o nome da minha mãe ) Bónus aqui para o Tiago. Ao TOP3, chegas de certeza. 1 Quote
Tiago Madeira Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Bónus aqui para o Tiago. Ao TOP3, chegas de certeza. Já começam as cunhas 1 Quote
Ana Maria Peres Posted August 2, 2013 Posted August 2, 2013 Já começam as cunhas Antes de ti... 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.