Flávio Menezes Bártolo Posted August 8, 2013 Posted August 8, 2013 O sapato fez-me lembrar o Monopoly! LOL. Quote
Diogo_M Posted August 8, 2013 Posted August 8, 2013 Eu sou o teu Príncipe Oh sim Nos teus desejos Quote
Carlosss Posted August 8, 2013 Posted August 8, 2013 Quem vai calçar os sapatinhos e ganhar umas entorses? Quote
Ana Maria Peres Posted August 8, 2013 Posted August 8, 2013 Duvidas de quem é que vai ganhar É óbvio que é o Diogo_M. Os babys são sempre génios nisto Não. Achas que ele tem capacidade? (estou a brincar) Quem vai calçar os sapatinhos e ganhar umas entorses? É como tudo: podem ser os melhores sapatos e lindos e fazem um brilharete, ou então podem ser desconfortáveis... 1 Quote
Ana Maria Peres Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Os sapatos e o espelho não deverão de usar; quem tem duas pedras na mão, poderá... Danos causar. Quote
Snows Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Os sapatos e o espelho não deverão de usar; quem tem duas pedras na mão, poderá... Danos causar. Então eu prefiro 3 pedras na mão: Uma para por no sapato e causar problemas ao user mais feminino aqui na zona. Outra para partir o espelho ao concorrente que se acha mais bonito. E uma terceira para fazer uma bela sopa da Pedra e iludir todos os participantes com os meus dotes culinários Já ganhei não já? 1 Quote
Ana Maria Peres Posted August 9, 2013 Posted August 9, 2013 Então eu prefiro 3 pedras na mão: Uma para por no sapato e causar problemas ao user mais feminino aqui na zona. Outra para partir o espelho ao concorrente que se acha mais bonito. E uma terceira para fazer uma bela sopa da Pedra e iludir todos os participantes com os meus dotes culinários Já ganhei não já? Não, te aconselharia a partir o espelho.... Quem o partir, 1 ano ou mais de azar terá... Mesmo que seja no mais bonito... 1 Quote
Yggdrasil Posted August 26, 2013 Posted August 26, 2013 Tenho novidades... Fiquem atentos! Isto agora é só concursos. Muito medo. Quote
Loureiro Posted August 26, 2013 Posted August 26, 2013 Tenho novidades... Fiquem atentos! Um cheirinho... Uma pista sobre a temática Quote
Myke Posted August 26, 2013 Posted August 26, 2013 (edited) Televisão. Tal como gostariam que fosse... À vossa maneira! Edited August 26, 2013 by Miguel S. Quote
Loureiro Posted August 26, 2013 Posted August 26, 2013 Televisão. Tal como gostariam que fosse... À vossa maneira! Intrigado 1 Quote
Jota Posted October 1, 2013 Posted October 1, 2013 Something you should all fear Há tempo para tudo, saberão a seu tempo todos os pormenores que têm de saber 3 Quote
Jota Posted October 7, 2013 Posted October 7, 2013 (edited) Brevemente haverá 1K 8 P (4,3,2)R É um código e tem sentido, se não adivinharem coisa tão fácil ( ), não vão conseguir passar uma etapa sequer do concurso E não, o concurso não é sobre mensagens escondidas em código Não sou o Dan Brown Edited October 7, 2013 by Jota Quote
herportrait Posted October 8, 2013 Posted October 8, 2013 Brevemente haverá 1K 8 P (4,3,2)R É um código e tem sentido, se não adivinharem coisa tão fácil ( ), não vão conseguir passar uma etapa sequer do concurso E não, o concurso não é sobre mensagens escondidas em código Não sou o Dan Brown Epa...eu acho que percebo, mas nem vou dizer nada que é para não fazer figuras 2 Quote
Jota Posted October 8, 2013 Posted October 8, 2013 Epa...eu acho que percebo, mas nem vou dizer nada que é para não fazer figuras Será que percebes? Quote
Jota Posted October 8, 2013 Posted October 8, 2013 Provavelmente não Manda por PM então. Eu não digo se está certo ou errado, mas agora fiquei curioso Quote
herportrait Posted October 8, 2013 Posted October 8, 2013 Manda por PM então. Eu não digo se está certo ou errado, mas agora fiquei curioso Se não dizes não mando, vais só gozar comigo Quote
Jota Posted October 8, 2013 Posted October 8, 2013 Se não dizes não mando, vais só gozar comigo Oh Não vou nada D: D: Quote
Jota Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Pronto, só para desmitificar a coisa, não vão ser completamente arrasados no concurso se não souberem o que aquele código significa, fiquem descansados xD Quote
herportrait Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Pronto, só para desmitificar a coisa, não vão ser completamente arrasados no concurso se não souberem o que aquele código significa, fiquem descansados xD Nice!! Não é que isso seja problema para mim, visto que decifrei o código na perfeição Quote
Jota Posted October 9, 2013 Posted October 9, 2013 Nice!! Não é que isso seja problema para mim, visto que decifrei o código na perfeição Vais brilhar no concurso 1 Quote
Recommended Posts