Jump to content

David

Equipa A Televisão
  • #Conteúdo

    4219
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Dias ganhos

    5

David last won the day on Dezembro 23 2011

David had the most liked content!

Reputação

506 Excelente

Sobre David

  • Rank
    David
  • Aniversário Agosto 18

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.atelevisao.com

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Interesses
    Designer e Redator do A Televisão

Quem visitou o meu perfil

19163 visitas ao perfil
  1. David

    SIC Notícias

    A alteração é só esta semana, devido ao Congresso do PS, como disse o @jc_71189.
  2. David

    SIC Notícias

    Essas mudanças são estranhas, sou espectador assíduo do Eixo e não me lembro de alguma vez ter tido outro horário que não as 00h de Sábado (sem ser em dias muito importantes, onde a actualidade se sobrepõe). Já agora @VascoSantos e restante fórum, deram por estas alterações na programação ou foi promovido pelo canal?
  3. David

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Estive na zona de imprensa, vi os ensaios das semifinais e estive como espectador na 1ª semifinal e na Final. Foi uma semana incrível, independentemente do vencedor e do nosso resultado, foi um evento que espero que não seja único em Portugal, mas até ver é. Lisboa estava com sinais da Eurovisão em todo o lado, fosse no Parque das Nações, na Avenida da Liberdade, Terreiro, e nos transportes públicos. Esteve tudo no ponto em termos de organização e condições dentro da arena, na zona de imprensa/fãs. Fiquei feliz com a aposta da RTP em ter trabalhadores seus em muitos lugares do ESC. É a melhor forma de se ganhar know how e experiência em grandes eventos. Foi uma Eurovisão diferente, à portuguesa, sem querer imitar alguém. Adorei os postcards, ainda que com Lisboa a mais (mas a verdade é que também investiram nisto, logo têm de ter algum retorno). Gostei das participações do Herman e dos interval acts das semifinais. Na final, achei fraca a participação do Branko e companhia, mas compensada logo a seguir com o melhor momento da noite, com o Salvador e Caetano Veloso. Uma das coisas que menos gostei deste ano foi a forma como foram vendidos os bilhetes. Acho que a RTP podia e devia ter feito alguma coisa para chamar mais portugueses para o ESC. Foi irritante ver a arena puxar mais pela canção espanhola do que pela portuguesa, então nas votações foi muito mau. Nas fases de venda, talvez tivesse sido melhor reservar alguns bilhetes venda exclusiva em lojas físicas em Portugal, que tornava o acesso bem mais fácil. Sobre os resultados, esperava muita dispersão de votos do júri mas surpreendeu-me muito o primeiro lugar da Áustria e esperava que a Estónia tivesse mais pontos. A Suécia foi novamente sobrevalorizada nos júris mas teve o que mereceu no televoto. A Itália surpreendeu-me muito pelo resultadão no televoto, não esperava que estivesse tão bem. Já no júri é sempre para lá de horrível, levem o que levarem. A Dinamarca e Ucrânia também tiveram resultados muito díspares, massacradas no júri e bem no televoto. No geral, o televoto foi para um lado e júri para outro. Sobre Portugal, o minimalista nem sempre resulta. A música não era má, mas o palco foi mau. Vejam a Moldávia, tinha uma música pimba do mais piroso que há e teve um palco excelente. Espero que no próximo ano, os produtores do FdC façam ver aos compositores que eles são convidados para fazerem músicas como as que têm nos álbuns, e pelas quais são reconhecidos, não para fazerem música de festival ou tentar ser Salvador. E que acertem nos intérpretes, muito importante
  4. David

    RTP1 em Direto

    Não vai haver repetição da música do Reino Unido. A EBU propôs mas a Surie e equipa rejeitaram. Fonte: twitter da BBCEurovision
  5. David

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Já foi sorteada a parte em que os países do Big5 actuam, e para espanto, é quase tudo na primeira, só a Itália actua na segunda metade.
  6. David

    Festival Eurovisão da Canção 2019

    Deixem o offtopic, o tópico é sobre o ESC, não sobre eventos que gostariam de ver em Portugal.
  7. David

    MEO Altice

    Parece que a Meo aumentou os preços sem informar decentemente os clientes. Não o fez por SMS, nem através das facturas como é habitual, só pelo site, e nunca muito à vista na entrada. Fica a informação para quem for cliente. Tabela de preços aqui.
  8. David

    Notícias Grupo RTP

    Acho que o Fragoso era adjunto do Nuno Santos e passou a director de programas quando este saiu para a SIC, em 2008. Não é a pior das soluções, mas prefiro o NS. Independentemente disso, acho que seria mais que justo manter (ou promover) o Gonçalo Madaíl na equipa. Fez um grande trabalho no revamp a RTP Memória, no Festival da Canção e tem sido impecável na preparação da Eurovisão este ano.
  9. David

    RTP1 em Direto

    Em termos de produção no geral está a ser um belíssimo FdC. Falha nas músicas mas aí a culpa não me parece ser da RTP, parece-me ser dos autores, que não trabalharam a prestação cénica das canções.
  10. David

    RTP1 em Direto

    Não fosse o júri e estava tudo com vontade de "matar" o público. Engraçado
×