Jump to content

David

Equipa A Televisão
  • Content Count

    4,213
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

David last won the day on December 23 2011

David had the most liked content!

Community Reputation

545 Repórter de vacas bravas na CMTV

About David

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Birthday August 18

Métodos de Contacto

  • Website URL
    http://www.atelevisao.com

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

20,059 profile views
  1. Injusto o resultado mas muito positivo ter subido ao longo da emissão. Fica-me a parecer que o problema foi mesmo o buraco que o antecedeu. Não se percebe como a RTP umas vezes mexe na ordem dos programas para beneficiar uma estreia e outras nada faz para potenciar um produto novo.
  2. David

    Informação RTP1

    Ainda bem que (finalmente) há novidades. Apesar de ser sempre mau dar-se protagonismo a certas pessoas, acho que desta vez a RTP deveria ter feito um comunicado (nem que fosse só no site) a desmentir a coluna de opinião do sempre adorável Cintra Torres. Deixar a suspeita de pressões no ar nunca é boa solução... Muito menos numa estação pública.
  3. Não tem e espero que não queira entrar nessa luta de quem faz pior... Até porque em lutas na lama a CMTV ganha sempre. Mas o problema para mim não são o número de horas, é o principio. Ou são programas relevantes ou se é para encher e criar burburinho não vale a pena.
  4. Caso isto corra bem em audiências duvido muito que não o ponham até à meia noite... É a nova SIC Notícias. Há poucos anos criticava o desporto em directo e as horas excessivas de futebol nos outros canais de informação. Hoje é o que se vê. Espero - e tenho esperança, que a RTP3 não siga a moda. E não esquecer que o Eixo e outros programas das 23h vão de férias no final de junho ou julho.
  5. David

    A Nossa Tarde

    Até pode ter sido tudo na mesma altura, o Portugal no Coração nos seus inícios também era feito no Monte da Virgem.
  6. E também me parece que está mais próximo do logotipo da RTP. Em termos de fontes, o 1 está a bold quando devia estar a medium, e o 2 do logo comemorativo tem o mesmo problema. O 6 não porque é o mesmo desde os 60 anos. Confesso que faz espécie isto acontecer, é o tipo de coisa que devia estar nos guias da marca...
  7. Foi um resultado injusto para o grande esforço de produção da RTP em modernizar o FdC. Espero que em vez de desanimar, para o ano faça um espectáculo de grande nível como este ano mas que tenha atenção ao calendário para evitar fazer coincidir tanta coisa no mesmo dia. Bem sei que o festival já estava marcado há meses, mas a RTP devia saber que os calendários da UEFA forçam os jogos nacionais de quem ainda lá anda para uma 6ª ou um sábado. Ainda por cima hoje é um HN bem mais fraco, com novela dum lado e Lip Sync no outro. Mas adiante, enormes estiveram Filomena e o Vasco, desde a abertura à Pressão no Ar. Que voltem em 2020. Por outro lado, os arranjos do Nuno Gonçalves nas canções da Anabela e da Vânia Fernandes estragaram duas bonitas canções. E estamos muito bem representados em Telavive.
  8. David

    HBO

    Experimentei ver hoje através do Chromecast (espelhei a partir de um telemóvel Android) e deu na perfeição, apesar de ter demorado mais a arrancar com o episódio quando comparado com o Netflix.
  9. David

    HBO

    Boa notícia e muito bom preço para começar. Gostava que no futuro apostassem noutros conteúdos sem ser séries e filmes, como o Last Week Tonight do John Oliver. Não tinham de editar nada, era só legendar.
  10. David

    Notícias RTP1

    Tontices? Se se confirmar que estão a despedir os falsos recibos verdes têm toda a razão para criticar a administração da RTP.
  11. Com o belíssimo estúdio de informação que a RTP tem em Lisboa não entendo o uso do cenário virtual para o Portugal em Directo (ainda por cima a esta hora RTP3 nem emite a partir de Lisboa).
  12. Espero que seja para ficar e acabar com as mexidas. Durante muitos anos nunca houve problema, mas de há um ano para cá o horário do Eixo já teve uma semana em que trocou de dia e muitos atrasos na hora por causa da actualidade.
  13. David

    Canais FOX

    É bem melhor do que aquela coisa horrível e cheia de 3D e flares que tiveram nos últimos anos. Ainda assim, continuo a achar que a imagem até 2013 era mais agradável.
  14. David

    Três Mulheres

    Aí gostei particularmente da série respeitar a realidade e não os pôr a conhecerem-se na inauguração do Botequim. Seria bonito, mas seria uma nódoa numa série que me parece quase impecável no tratamento histórico.
  15. David

    Três Mulheres

    Tirando algumas boas excepções, as audiências da RTP1 no horário nobre são sempre uma desgraça. Neste caso é muito injusto. Sobre a série, não comecei a ver logo, mas fui gravando. Quando comecei, vi o que tinha em atraso em 2 dias. Achei a temática mesmo muito interessante. É óptima a retratar a elite intelectual portuguesa da década de 60 e ainda melhor a mostrar a hipocrisia e os métodos da PIDE e censura naquela altura. Mesmo sendo uma série de ficção, é baseada e retrata muitos episódios de forma realista. Muito boa para desmitificar aqueles que dizem que durante aqueles anos nunca se prendeu ninguém por escrever uns textos.
×
×
  • Create New...