Jump to content

David

Equipa A Televisão
  • Content Count

    4,226
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

David last won the day on December 23 2011

David had the most liked content!

Community Reputation

593 Repórter de vacas bravas na CMTV

About David

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Birthday August 18

Métodos de Contacto

  • Website URL
    http://www.atelevisao.com

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

20,351 profile views
  1. Estónia 2002, a Letónia foi a seguir, em 2003. A edição 2002 foi má mas depois do absurdo que foi fazer a Eurovisão num estádio (como já falaram aqui), acho que a EBU se esteve nas tintas... Em 2003 a SVT (que já tinha feito em 2000 um ESC muito bom) ajudou muito a LTV e diga-se ficou um excelente espectáculo, onde a única coisa negativa foi a péssima classificação da Rita Guerra. Não merecia.
  2. David

    Notícias TVI

    Que grande reviravolta. Tenho pena sobretudo pelas rádios. Não têm nada a ver com isto e espero que não lhes cortem as penas... E já agora, se se queixam da Cofina não queiram uma Mediaset. Entre essa e a Record da IURD venha o Diabo e escolha...
  3. David

    Desporto RTP1

    2008 também vi muita coisa de Jogos Olímpicos. Entre outras coisas, lembro-me bem de ver em directo a medalha de prata da Vanessa Fernandes na final do Triatlo. Onde isso já vai... Uma pena a EBU ter deixado de emitir os JO... E fico com a sensação de que o que o IOC ganhou em dinheiro com os direitos perdeu em interesse em mercados mais pequenos como o nosso.
  4. Adorei praticamente tudo, mas lugar especial para Coração Salgado () e o Rebanho Feliz. Tenho pena que isto, muito provavelmente, não venha a ter nova temporada, mas passou ao lado da maioria dos espectadores... Até no youtube as views são fraquinhas.
  5. David

    Informação RTP1

    Hoje, em muitos dos espaços informativos da RTP1 e na RTP3 passaram um comunicado da direcção de informação sempre que passou a peça onde o Rui Rio atacava o governo pela suposta ingerência na RTP, por causa da reportagem do Lítio do Sexta às 9. Bem a RTP a defender-se. Fico sem perceber é o porquê de não terem reagido oficialmente às notícias do CM durante a campanha.
  6. David

    Informação RTP1

    A partir de amanhã a única novidade ainda vai ser o logotipo do jornal a intercalar com o RTP.pt, tal como acontece na RTP3. Com o lettering diferente no logotipo, o novo arranjo e mudanças no cenário achei mesmo que vinham novidades de grafismo. Uma pena.
  7. David

    Informação RTP1

    Mistério da fonte resolvido: DM Sans. É a mesma dos rótulos do Trio d'Ataque.
  8. David

    Informação RTP1

    A fonte não me parece que seja Calibre. Pelo 'r' e o 'a' não me parece que seja, mas também não consigo perceber qual é.
  9. David

    Informação RTP1

    Essa junção do azul e vermelho dá vibes de RTP Informação por todo o lado. Apesar de haver demasiado azul no cenário, acho que o vermelho é cor que deveriam ter evitado... Já é usada em 2 dos 4 canais informativos que há em Portugal (não que o seja na teoria, mas incluí aqui a CMTV). Se se querem diferenciar, a escolha das cores seria um começo. Mas pronto, até pode haver uma agradável surpresa logo.
  10. Injusto o resultado mas muito positivo ter subido ao longo da emissão. Fica-me a parecer que o problema foi mesmo o buraco que o antecedeu. Não se percebe como a RTP umas vezes mexe na ordem dos programas para beneficiar uma estreia e outras nada faz para potenciar um produto novo.
  11. David

    Informação RTP1

    Ainda bem que (finalmente) há novidades. Apesar de ser sempre mau dar-se protagonismo a certas pessoas, acho que desta vez a RTP deveria ter feito um comunicado (nem que fosse só no site) a desmentir a coluna de opinião do sempre adorável Cintra Torres. Deixar a suspeita de pressões no ar nunca é boa solução... Muito menos numa estação pública.
  12. David

    A Nossa Tarde

    Até pode ter sido tudo na mesma altura, o Portugal no Coração nos seus inícios também era feito no Monte da Virgem.
  13. E também me parece que está mais próximo do logotipo da RTP. Em termos de fontes, o 1 está a bold quando devia estar a medium, e o 2 do logo comemorativo tem o mesmo problema. O 6 não porque é o mesmo desde os 60 anos. Confesso que faz espécie isto acontecer, é o tipo de coisa que devia estar nos guias da marca...
  14. Foi um resultado injusto para o grande esforço de produção da RTP em modernizar o FdC. Espero que em vez de desanimar, para o ano faça um espectáculo de grande nível como este ano mas que tenha atenção ao calendário para evitar fazer coincidir tanta coisa no mesmo dia. Bem sei que o festival já estava marcado há meses, mas a RTP devia saber que os calendários da UEFA forçam os jogos nacionais de quem ainda lá anda para uma 6ª ou um sábado. Ainda por cima hoje é um HN bem mais fraco, com novela dum lado e Lip Sync no outro. Mas adiante, enormes estiveram Filomena e o Vasco, desde a abertura à Pressão no Ar. Que voltem em 2020. Por outro lado, os arranjos do Nuno Gonçalves nas canções da Anabela e da Vânia Fernandes estragaram duas bonitas canções. E estamos muito bem representados em Telavive.
  15. David

    Notícias RTP1

    Tontices? Se se confirmar que estão a despedir os falsos recibos verdes têm toda a razão para criticar a administração da RTP.
×
×
  • Create New...