Jump to content

David

Equipa A Televisão
  • Content Count

    4,223
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

David last won the day on December 23 2011

David had the most liked content!

Community Reputation

587 Repórter de vacas bravas na CMTV

About David

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Birthday August 18

Métodos de Contacto

  • Website URL
    http://www.atelevisao.com

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

20,213 profile views
  1. Adoro o facto do anúncio de emprego para supervisor de dobragens não ter o requisito de falar fluentemente português. Como não levar com português espanholizado depois? Tirando os filmes de animação (e as séries animadas?) - cujas dobragens acho que ainda são feitas cá e com elencos variados (se estiver errado corrijam-me), as séries têm um tratamento miserável... O tal anúncio aqui.
  2. Até em promoções conseguem dar tiros no pé... Choca-me estarmos praticamente em 2020 e ainda comercializarem pacotes de canais em SD.
  3. Adorei praticamente tudo, mas lugar especial para Coração Salgado () e o Rebanho Feliz. Tenho pena que isto, muito provavelmente, não venha a ter nova temporada, mas passou ao lado da maioria dos espectadores... Até no youtube as views são fraquinhas.
  4. David

    RTP3

    Tirando os genéricos - que continuo a gostar, o resto conseguiram estragá-lo com tanta alteração de fontes, de tamanho, etc... Pena já terem apagado o vídeo do Youtube, mas o conceito inicial deste grafismo era muito bom. Sim, referia-me à parte branca. Não tinha reparado nessa diferença sem ser nas imagens. Percebo o ponto deles mas não se ganha grande coisa em termos visuais ter as letras ainda maiores. E essa diferença entre gráficos de Lisboa e Porto já parava. Que se coordenem!
  5. David

    RTP3

    Já é bom não estar esticado. Mas voltaram a aumentar o texto do oráculo. A cada mexida que fazem só fica pior...
  6. David

    Informação RTP1

    Hoje, em muitos dos espaços informativos da RTP1 e na RTP3 passaram um comunicado da direcção de informação sempre que passou a peça onde o Rui Rio atacava o governo pela suposta ingerência na RTP, por causa da reportagem do Lítio do Sexta às 9. Bem a RTP a defender-se. Fico sem perceber é o porquê de não terem reagido oficialmente às notícias do CM durante a campanha.
  7. David

    Informação RTP1

    A partir de amanhã a única novidade ainda vai ser o logotipo do jornal a intercalar com o RTP.pt, tal como acontece na RTP3. Com o lettering diferente no logotipo, o novo arranjo e mudanças no cenário achei mesmo que vinham novidades de grafismo. Uma pena.
  8. David

    Informação RTP1

    Mistério da fonte resolvido: DM Sans. É a mesma dos rótulos do Trio d'Ataque.
  9. David

    Informação RTP1

    A fonte não me parece que seja Calibre. Pelo 'r' e o 'a' não me parece que seja, mas também não consigo perceber qual é.
  10. David

    Informação RTP1

    Essa junção do azul e vermelho dá vibes de RTP Informação por todo o lado. Apesar de haver demasiado azul no cenário, acho que o vermelho é cor que deveriam ter evitado... Já é usada em 2 dos 4 canais informativos que há em Portugal (não que o seja na teoria, mas incluí aqui a CMTV). Se se querem diferenciar, a escolha das cores seria um começo. Mas pronto, até pode haver uma agradável surpresa logo.
  11. Injusto o resultado mas muito positivo ter subido ao longo da emissão. Fica-me a parecer que o problema foi mesmo o buraco que o antecedeu. Não se percebe como a RTP umas vezes mexe na ordem dos programas para beneficiar uma estreia e outras nada faz para potenciar um produto novo.
  12. David

    Informação RTP1

    Ainda bem que (finalmente) há novidades. Apesar de ser sempre mau dar-se protagonismo a certas pessoas, acho que desta vez a RTP deveria ter feito um comunicado (nem que fosse só no site) a desmentir a coluna de opinião do sempre adorável Cintra Torres. Deixar a suspeita de pressões no ar nunca é boa solução... Muito menos numa estação pública.
  13. Não tem e espero que não queira entrar nessa luta de quem faz pior... Até porque em lutas na lama a CMTV ganha sempre. Mas o problema para mim não são o número de horas, é o principio. Ou são programas relevantes ou se é para encher e criar burburinho não vale a pena.
  14. Caso isto corra bem em audiências duvido muito que não o ponham até à meia noite... É a nova SIC Notícias. Há poucos anos criticava o desporto em directo e as horas excessivas de futebol nos outros canais de informação. Hoje é o que se vê. Espero - e tenho esperança, que a RTP3 não siga a moda. E não esquecer que o Eixo e outros programas das 23h vão de férias no final de junho ou julho.
  15. David

    A Nossa Tarde

    Até pode ter sido tudo na mesma altura, o Portugal no Coração nos seus inícios também era feito no Monte da Virgem.
×
×
  • Create New...