Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 1 hora, AGUI disse:

Tiago João, menos. Vai lá fazer os trabalhos de casa e ver a repetição dos Detetive Maravilha :suicide:

Os TPF estão no forno e os Detetives não são do meu tempo :haha: Eu sou do tempo do Tween Box, da Patty e das repetições da Floribella 2 nas manhãs da SIC :wub: 

há 53 minutos, Duarte disse:

Mas isto aqui não é o chat aTV :ph34r:

No chat do aTV não foram necessárias mudanças de género :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou inscrever-me quase de certeza, espero é que esteja tudo com pernas para andar, até porque se estiver será algo muito original e que pode resultar muito bem, até pelo facto de existir mesmo um forista próprio para o concurso (que acho que não é o Angel - mas mesmo que seja, é giro na mesma). Quero acreditar que pelo facto de ter tido luz verde pela administração irá correr bem :) 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu vou inscrever-me quase de certeza, espero é que esteja tudo com pernas para andar, até porque se estiver será algo muito original e que pode resultar muito bem, até pelo facto de existir mesmo um forista próprio para o concurso (que acho que não é o Angel - mas mesmo que seja, é giro na mesma). Quero acreditar que pelo facto de ter tido luz verde pela administração irá correr bem :) 

O aTV Song Contest também teve e nem o vencedor conseguiram dizer... Its Christmas Show também teve... Ana ao Cubo-2ª Temporada também... :ph34r::ph34r::ph34r:

@Angel Ft - Rapaz, a dizeres que algumas pessoas não fazem falta, és capaz de não atingires o número mínimo de participantes :ph34r::ph34r::ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

O aTV Song Contest também teve e nem o vencedor conseguiram dizer... Its Christmas Show também teve... Ana ao Cubo-2ª Temporada também... :ph34r::ph34r::ph34r:

@Angel Ft - Rapaz, a dizeres que algumas pessoas não fazem falta, és capaz de não atingires o número mínimo de participantes :ph34r::ph34r::ph34r:

Mas o aTV Song Contest e o Its Christmas Show foram antes na nova legislação para concursos e histórias, respetivamente :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mas o aTV Song Contest e o Its Christmas Show foram antes na nova legislação para concursos e histórias, respetivamente :P 

Que nova legislação? Nos concursos, algumas coisas ficaram mais rígidas, mas foi para o "depois" desses concursos, caso algo não tivesse sido cumprido corretamente durante o certame. Já depois de ICS, apenas foi criado para quem quisesse fazer coisas do género e orientações para isso, nada mudou na avaliação (aliás, acho que na proposta de Ana ao Cubo, apenas leram um pequeno resumo que escrevi, nada mais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Que nova legislação? Nos concursos, algumas coisas ficaram mais rígidas, mas foi para o "depois" desses concursos, caso algo não tivesse sido cumprido corretamente durante o certame. Já depois de ICS, apenas foi criado para quem quisesse fazer coisas do género e orientações para isso, nada mudou na avaliação (aliás, acho que na proposta de Ana ao Cubo, apenas leram um pequeno resumo que escrevi, nada mais).

Nos concursos acho que é necessário apresentar uma ideia concretizada, planeada, e com direito a caneta azul e a veto que não existia antes. O que queres dizer com "o depois"? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...