Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Agora mesmo, John Doe disse:

Isso já foi há tanto tempo... Ainda tu não tinhas tido um mental breakdown em frente a todo o fórum. Podia dizer-se que a tua reputação ia de vento em popa na altura. Mas depois foi só com o vento e tiveste que fugir. :angel:

Sempre tive imensa reputação, pare de difamar-me. Já no aTVBoard eu desmascarei muitos que hoje em dia vão fazer concursos e ameacei também :bye:

Spoiler

Março e Abril são péssimas alturas para concursos :bye:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Sempre tive imensa reputação, pare de difamar-me. Já no aTVBoard eu desmascarei muitos que hoje em dia vão fazer concursos e ameacei também :bye:

  Ocultar conteúdo

Março e Abril são péssimas alturas para concursos :bye:

 

Quanto ao spoiler, quando enviares a inscrição, logo vemos. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:
  Ocultar conteúdo

Parece-me muito bom o concurso, mas acho que não vai acontecer a parte da minha inscrição :ph34r:

 

Dá uma chance, vais ver. É diferente de tudo o que já se fez por estas bandas da internet :yes:

Spoiler

Boatos de que a PIDE ficou interessada em participar quando recebeu a proposta para aprovação :read:

 

Editado por John Doe
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Dá uma chance, vais ver. É diferente de tudo o que já se fez por estas bandas da internet :yes:

  Ocultar conteúdo

Boatos de que a PIDE ficou interessada em participar quando recebeu a proposta para aprovação :read:

 

É mesmo por questão de ter Ana ao Cubo e os episódios estarem bastante atrasados entre outras coisas. Depois vejo :give_rose:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa está a ficar um mimo, tenho andado atarefado a preparar tudo, @Angel Ft - Rapaz tens de me vir fazer uma visita, quero que sejas o primeiro a ver a mansão. Ah, e não se esqueçam, hoje às 22:30 não percam a apresentação, preparem-se para grandes surpresas. Marcamos encontro logo à noite, até lá! :bye:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa está a ficar um mimo, tenho andado atarefado a preparar tudo, [mention=7482]Angel Ft - Rapaz[/mention] tens de me vir fazer uma visita, quero que sejas o primeiro a ver a mansão. Ah, e não se esqueçam, hoje às 22:30 não percam a apresentação, preparem-se para grandes surpresas. Marcamos encontro logo à noite, até lá! :bye:
Não pense que é o único atarefado!
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bachelor disse:

A casa está a ficar um mimo, tenho andado atarefado a preparar tudo, @Angel Ft - Rapaz tens de me vir fazer uma visita, quero que sejas o primeiro a ver a mansão. Ah, e não se esqueçam, hoje às 22:30 não percam a apresentação, preparem-se para grandes surpresas. Marcamos encontro logo à noite, até lá! :bye:

Morto que o Bachelor é construtor civil :heart: Propriedades pode não ter, mas eu sei que as vai fazer.

há 1 hora, アンドレ disse:

Cá para mim nós é que vamos mudar de sexo :ph34r:

Querido mudei de sexo :curtianpeek:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Mas @Sara.L afinal é um homem? This is so confusing. Conte tudo o que sabe. 

Boatos de que sim e boatos de que tem uma conta cá, para vigiar, com o nome de @bom.dia, que é constantemente perseguida pela @Ana Maria Peres (a sua antiga parceira do tópico da Sexualidade) :ph34r:

Spoiler

A 2ª parte é uma suposição minha, mas a primeira é baseada em factos reais :ph34r:

 

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, AGUI disse:

Boatos de que sim e boatos de que tem uma conta cá, para vigiar, com o nome de @bom.dia, que é constantemente perseguida pela @Ana Maria Peres (a sua antiga parceira do tópico da Sexualidade) :ph34r:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A 2ª parte é uma suposição minha, mas a primeira é baseada em factos reais :ph34r:

 

Vai ter de se desbroncar mais. Nem que seja por MP

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...