Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 1 minuto, John Doe disse:

Hás de perceber. Começam hoje os tutoriais! :yes:

Hei de ler. Começa amanhã às 08h30 o meu teste de Matemática que mistura Trigonometria, com Geometria, e uma Pitadona de Sucessões e Limites por isso o meu tempo estará limitado :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Hei de ler. Começa amanhã às 08h30 o meu teste de Matemática que mistura Trigonometria, com Geometria, e uma Pitadona de Sucessões e Limites por isso o meu tempo estará limitado :giveheart: 

Ler? Isto não é o Assassino :mosking:

Editado por John Doe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Não é negócio nem desespero, é um simples intercâmbio de concorrentes. :ph34r:

No meu caso é desespero mesmo :mosking: Não que seja sacrifício inscrever-me no Caminho e eles sabem disso. Sou um grande euro-fã, e terei todo o gosto em participar. Mas o trauma de ver meses de preparação de um concurso a tornarem-se vãos pelo seu cancelamento consome-me. Não sei se sou eu o problema ou a data ou o que for, mas nunca mais me vêem a organizar nada nestas datas. :no: E se o The Map não avançar, nunca mais me neto em nenhum. :no:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, John Doe disse:

No meu caso é desespero mesmo :mosking: Não que seja sacrifício inscrever-me no Caminho e eles sabem disso. Sou um grande euro-fã, e terei todo o gosto em participar. Mas o trauma de ver meses de preparação de um concurso a tornarem-se vãos pelo seu cancelamento consome-me. Não sei se sou eu o problema ou a data ou o que for, mas nunca mais me vêem a organizar nada nestas datas. :no: E se o The Map não avançar, nunca mais me neto em nenhum. :no:

O Assassino avançou, por isso a culpa não deve ser tua. :haha: Acho que o problema são mesmo as datas, não percebo bem o porquê, mas deve ser isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, John Doe disse:

No meu caso é desespero mesmo :mosking: Não que seja sacrifício inscrever-me no Caminho e eles sabem disso. Sou um grande euro-fã, e terei todo o gosto em participar. Mas o trauma de ver meses de preparação de um concurso a tornarem-se vãos pelo seu cancelamento consome-me. Não sei se sou eu o problema ou a data ou o que for, mas nunca mais me vêem a organizar nada nestas datas. :no: E se o The Map não avançar, nunca mais me neto em nenhum. :no:

O problema é que o fórum já não está on fire aquando do Aprendiz e outros :P:( Espero que saibas que não me inscrevo não por "vingança" ou warever e sim porque estou a morrer de cansado. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, John Doe disse:

No meu caso é desespero mesmo :mosking: Não que seja sacrifício inscrever-me no Caminho e eles sabem disso. Sou um grande euro-fã, e terei todo o gosto em participar. Mas o trauma de ver meses de preparação de um concurso a tornarem-se vãos pelo seu cancelamento consome-me. Não sei se sou eu o problema ou a data ou o que for, mas nunca mais me vêem a organizar nada nestas datas. :no: E se o The Map não avançar, nunca mais me neto em nenhum. :no:

Eu não avisei sobre as datas? :no:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...