Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Estava a falar de ti mesmo, mas estás a querer dizer que eu e tu somos o mesmo? Vem @D007 mais uma conta do @, afinal eu e o @ somos contas dele também. q

Olha o @ a usar a conta do futuro guarda prisional para tentar quebrar a nossa aliança, @D007. :curtainpeek: Só se enterra. :curtainpeek: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não, quero abrir o CLUB mais cedo. :bounce4:

Q3J9yeJ.jpg

:swing:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Por acaso, não. Aquelas datas são ideais. :yes: 

Tu arranjas cada fonte esquisita... Ainda me vão dizer que são fontes "conceituais" :curtainpeek:

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Porque é que nessa imagem tens em baixo o logótipo da Adidas? E copiaste mal, falta um tracinho. :kiss:

Está certo. É a cópia da Adidas, a marca falsa. É a "Hadidas", uma barraca ali na feira da ladra. Apenas algo assim poderia querer patrocinar a 3ª tentativa de Versus com um nome diferente, organizado pela "PIDE" (que foi extinta em 1974, para vermos o atraso no tempo) :curtainpeek:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Tu arranjas cada fonte esquisita... Ainda me vão dizer que são fontes "conceituais" :curtainpeek:

Está certo. É a cópia da Adidas, a marca falsa. É a "Hadidas", uma barraca ali na feira da ladra. Apenas algo assim poderia querer patrocinar a 3ª tentativa de Versus com um nome diferente, organizado pela "PIDE" (que foi extinta em 1974, para vermos o atraso no tempo) :curtainpeek:

 

"Heildidas" :beee: 

Espera até veres a inspiração do Versus IX. :curtainpeek:

Agora mesmo, BBFF disse:

Tentei perceber a conversa! Tentei... Mas, depois, lembrei-me de que o @Ruben Fonseca e o @HugoMiguel foram a inspiração do Rui Vilhena para escrever a Bárbara e desisti :) 

Tomara todas as novelas portuguesas terem uma Bárbara. Ícone dos alcóolicos anónimos. :coffee: 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, HugoMiguel disse:

Olá, sei que alguns de vocês não podem/querem participar no The Prison, mas gostaria de saber a vossa opinião quanto ao dia de estreia e das galas do concurso. As galas serão de curta duração, estando previstas começar por volta das 21h/21h30 por isso não acabarão tarde. Os dias que tenho em mente são sábado/domingo/segunda. Agradecia que dessem a vossa opinião. :)

 

Acho que sábado e domingo são os melhores dias também :yes: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...