Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Pelo menos metias o texto debaixo da imagem que eu não sou fluente e não dá para copiar e colar no google tradutor

Que discriminação é essa para com os portugueses?

PHE5LGc.gif

É para treinares o teu inner Maeve. :angel:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

É para treinares o teu inner Maeve. :angel:

Pois muito que bem

Mas depois quando tiver só um inscrito porque só uma pessoa sabe ler essa gatafunhada

Escusa de mandar MPs para meio fórum a pedir inscrições em português

O jogo vai virar

PHE5LGc.gif

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Pois muito que bem

Mas depois quando tiver só um inscrito porque só uma pessoa sabe ler essa gatafunhada

Escusa de mandar MPs para meio fórum a pedir inscrições em português

O jogo vai virar

PHE5LGc.gif

Aqui estão umas em português. :toclue: 

KnGJmeV.jpg

CLUB abre dia 14. Informações diárias a partir dessa data. :fancy: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Pois muito que bem

Mas depois quando tiver só um inscrito porque só uma pessoa sabe ler essa gatafunhada

Escusa de mandar MPs para meio fórum a pedir inscrições em português

O jogo vai virar

Qual uma. O @ vai-me ajudar a criar 9 contas. 

88xs6oN.gif

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Aqui estão umas em português. :toclue: 

CLUB abre dia 14. Informações diárias a partir dessa data. :fancy: 

Eu reclamo e a moderação vai logo fazer-me a vontade

Sintam o meu impacto neste fórum

PHE5LGc.gif

há 2 minutos, アンドレ disse:

Qual uma. O @ vai-me ajudar a criar 9 contas. 

E vais competir contra ti mesmo?

Olha que acho que nem assim ganhavas kkk

PHE5LGc.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, アンドレ disse:

Mas eu nem oiço Coldplay. :ph34r: Nem sei o que me deu para enviar aquilo. 

Para quê a discografia dos Coldplay quando se tem +500 bonitas músicas japonesas?

Eu já fui pesquisar as melhores apaixonantes músicas brasileiras.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

No Versus também dava, bastava não enviar os votos

Já parece as inovações do SS

Muda muita coisa e afinal é tudo o mesmo

PHE5LGc.gif

Tecnicamente, sim, no Versus todas aquelas que não pontuavas equivalem a 0 pontos da tua parte. :mosking:

No entanto, aqui terás de pontuar todas as músicas. Como o número de músicas varia em cada fase, podes perfeitamente dar 0 pontos a uma música (e terás mesmo de pontuar com um 0 da mesma forma que pontuas para os restantes pontos da escala de pontuação - que inclui o 0) e 7 pontos a outra.

Podes igualmente dar 0 pontos a uma das músicas e decidires não dar 2 ou 3 pontos a outras músicas que competem nessa fase, desde que no final pontues todas as músicas e não repitas pontos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Tecnicamente, sim, no Versus todas aquelas que não pontuavas equivalem a 0 pontos da tua parte. :mosking:

No entanto, aqui terás de pontuar todas as músicas. Como o número de músicas varia em cada fase, podes perfeitamente dar 0 pontos a uma música (e terás mesmo de pontuar com um 0 da mesma forma que pontuas para os restantes pontos da escala de pontuação - que inclui o 0) e 7 pontos a outra.

Podes igualmente dar 0 pontos a uma das músicas e decidires não dar 2 ou 3 pontos a outras músicas que competem nessa fase, desde que no final pontues todas as músicas e não repitas pontos.

Eu queria era dar pontos negativos

Não dá para arranjar isso?

PHE5LGc.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Duarte disse:

Muito que bem @Ruben Fonseca quero que saibas que já tenho uma playlist preparada no Spotify para vencer o teu concurso. Por isso podes já garantir-me uma vaga que isto deu muito trabalho. Ahh, e revelar quantas músicas são precisas, para começar a fazer escolhas.

Uma pessoa que passe por todas as 7 fases irá levar 12 músicas diferentes. Uma pessoa que chegue à final e não passe pelo Second Chance irá levar 10 músicas. Dessas 7 fases, há 3 que são semelhantes ao Versus (uma fase equivale a X músicas e, dessas músicas, aquelas com maior percentagem - sim, percentagem - passam à fase seguinte), as outras 4 terão subgrupos ou outros métodos distintos de eliminação/passagem, daí o não passar pelo Second Chance - que será a única fase que um determinado número de concorrentes pode nem fazer. O mesmo se passa com a votação, no qual os concorrentes que chegarem ao Second Chance e/ou, posteriormente, à Final, não irão votar nessas fases. No entanto, todos os concorrentes terão de votar, mesmo após a eliminação do concurso, tal como acontece com os semifinalistas do Versus.

Assim que o concurso comece, as informações da Fase 01 e Fase 02 ficarão disponível. Elas indicarão o número de músicas a levar (posso já adiantar que, na Fase 01, mandam uma música), entre outras informações. Quando começar a Fase 02, as informações da Fase 03 ficarão disponíveis e assim sucessivamente. 

Deixo aqui o calendário para terem uma noção exata do concurso e da duração de cada fase. Como já tinha dito, os tempos de espera serão curtos, por isso tenham atenção a isso antes de se inscreverem. Os 10 concorrentes de limite máximo não é ao acaso, serve para não haver os momentos mortos que há no Versus durante o período de votação e para controlar tudo de forma mais eficaz. Terão pouco mais de um dia para procurar e mandar músicas e pouco mais que dois dias para votar - o número de músicas por fase rondará entre as 5 e as 12 músicas.

wOIRORP.jpg

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ruben Fonseca disse:

Uma pessoa que passe por todas as 7 fases irá levar 12 músicas diferentes. Uma pessoa que chegue à final e não passe pelo Second Chance irá levar 10 músicas. Dessas 7 fases, há 3 que são semelhantes ao Versus (uma fase equivale a X músicas e, dessas músicas, aquelas com maior percentagem - sim, percentagem - passam à fase seguinte), as outras 4 terão subgrupos ou outros métodos distintos de eliminação/passagem, daí o não passar pelo Second Chance - que será a única fase que um determinado número de concorrentes pode nem fazer. O mesmo se passa com a votação, no qual os concorrentes que chegarem ao Second Chance e/ou, posteriormente, à Final, não irão votar nessas fases. No entanto, todos os concorrentes terão de votar, mesmo após a eliminação do concurso, tal como acontece com os semifinalistas do Versus.

Assim que o concurso comece, as informações da Fase 01 e Fase 02 ficarão disponível. Elas indicarão o número de músicas a levar (posso já adiantar que, na Fase 01, mandam uma música), entre outras informações. Quando começar a Fase 02, as informações da Fase 03 ficarão disponíveis e assim sucessivamente. 

Deixo aqui o calendário para terem uma noção exata do concurso e da duração de cada fase. Como já tinha dito, os tempos de espera serão curtos, por isso tenham atenção a isso antes de se inscreverem. Os 10 concorrentes de limite máximo não é ao acaso, serve para não haver os momentos mortos que há no Versus durante o período de votação e para controlar tudo de forma mais eficaz. Terão pouco mais de um dia para procurar e mandar músicas e pouco mais que dois dias para votar - o número de músicas por fase rondará entre as 5 e as 12 músicas.

wOIRORP.jpg

Pode ser qualquer música ou vamos ter temas? 

12 é muito socorro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ruben Fonseca disse:

Uma pessoa que passe por todas as 7 fases irá levar 12 músicas diferentes. Uma pessoa que chegue à final e não passe pelo Second Chance irá levar 10 músicas. Dessas 7 fases, há 3 que são semelhantes ao Versus (uma fase equivale a X músicas e, dessas músicas, aquelas com maior percentagem - sim, percentagem - passam à fase seguinte), as outras 4 terão subgrupos ou outros métodos distintos de eliminação/passagem, daí o não passar pelo Second Chance - que será a única fase que um determinado número de concorrentes pode nem fazer. O mesmo se passa com a votação, no qual os concorrentes que chegarem ao Second Chance e/ou, posteriormente, à Final, não irão votar nessas fases. No entanto, todos os concorrentes terão de votar, mesmo após a eliminação do concurso, tal como acontece com os semifinalistas do Versus.

Assim que o concurso comece, as informações da Fase 01 e Fase 02 ficarão disponível. Elas indicarão o número de músicas a levar (posso já adiantar que, na Fase 01, mandam uma música), entre outras informações. Quando começar a Fase 02, as informações da Fase 03 ficarão disponíveis e assim sucessivamente. 

Deixo aqui o calendário para terem uma noção exata do concurso e da duração de cada fase. Como já tinha dito, os tempos de espera serão curtos, por isso tenham atenção a isso antes de se inscreverem. Os 10 concorrentes de limite máximo não é ao acaso, serve para não haver os momentos mortos que há no Versus durante o período de votação e para controlar tudo de forma mais eficaz. Terão pouco mais de um dia para procurar e mandar músicas e pouco mais que dois dias para votar - o número de músicas por fase rondará entre as 5 e as 12 músicas.

wOIRORP.jpg

Arrr eu no Aprendiz Express usei essa imagem de fundo para fazer uma coisa qualquer. :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

Pode ser qualquer música ou vamos ter temas? 

12 é muito socorro 

Não vão haver temas.

há 1 minuto, D007 disse:

Arrr eu no Aprendiz Express usei essa imagem de fundo para fazer uma coisa qualquer. :lol:

O grafismo foi propositadamente feito desta forma. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...