Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

A imagem é tua? :ph34r: Porra, ia jurar que era igual, até vou procurar a ver se encontro a que eu usei. :curtainpeek:

Não. :mosking:  Aquilo que referi é que o grafismo base do concurso nunca será uma imagem de raiz, mas sim sempre uma imagem retirada do Google com alguns ajustes que servirá de tema para o concurso. Neste caso, como já tinha dito, o subtema (Stargaze) está associado a cidades/vida noturna destas e esse foi o fundo escolhido para o logotipo. O concurso em si vai seguir essa tendência:

vYG0aoZ.jpgJ6whNDW.jpg

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, アンドレ disse:

Já queria ver se ganhava uma indemnização por direitos de autor. Esperto. 

Aaaa afinal é mesmo a mesma imagem. :rofl: Só que o @Ruben Fonseca usou uma parte mais pequena e então estava a parecer outra mas não. Ora vejam:

Spoiler

wOIRORP.jpg

GUfl68o.jpg

Maura :giveheart: Que qualidade de apoio. :smoke:

E é agora que a PIDE me paga a indemnização. É muita cara de pau no mesmo dia retirar os meus emoticons preferidos e ainda roubar uma imagem usada por mim.

rAawPkn.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Aaaa afinal é mesmo a mesma imagem. :rofl: Só que o @Ruben Fonseca usou uma parte mais pequena e então estava a parecer outra mas não. Ora vejam:

E é agora que a PIDE me paga a indemnização. É muita cara de pau no mesmo dia retirar os meus emoticons preferidos e ainda roubar uma imagem usada por mim.

@PIDE leva ban. Parece que o jogo virou mesmo. kkkk

6MLjU2b.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ruben Fonseca disse:

Uma pessoa que passe por todas as 7 fases irá levar 12 músicas diferentes. Uma pessoa que chegue à final e não passe pelo Second Chance irá levar 10 músicas. Dessas 7 fases, há 3 que são semelhantes ao Versus (uma fase equivale a X músicas e, dessas músicas, aquelas com maior percentagem - sim, percentagem - passam à fase seguinte), as outras 4 terão subgrupos ou outros métodos distintos de eliminação/passagem, daí o não passar pelo Second Chance - que será a única fase que um determinado número de concorrentes pode nem fazer. O mesmo se passa com a votação, no qual os concorrentes que chegarem ao Second Chance e/ou, posteriormente, à Final, não irão votar nessas fases. No entanto, todos os concorrentes terão de votar, mesmo após a eliminação do concurso, tal como acontece com os semifinalistas do Versus.

Assim que o concurso comece, as informações da Fase 01 e Fase 02 ficarão disponível. Elas indicarão o número de músicas a levar (posso já adiantar que, na Fase 01, mandam uma música), entre outras informações. Quando começar a Fase 02, as informações da Fase 03 ficarão disponíveis e assim sucessivamente. 

Deixo aqui o calendário para terem uma noção exata do concurso e da duração de cada fase. Como já tinha dito, os tempos de espera serão curtos, por isso tenham atenção a isso antes de se inscreverem. Os 10 concorrentes de limite máximo não é ao acaso, serve para não haver os momentos mortos que há no Versus durante o período de votação e para controlar tudo de forma mais eficaz. Terão pouco mais de um dia para procurar e mandar músicas e pouco mais que dois dias para votar - o número de músicas por fase rondará entre as 5 e as 12 músicas.

wOIRORP.jpg

Eu quero tanto entrar :suicide: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Uma pessoa que passe por todas as 7 fases irá levar 12 músicas diferentes. Uma pessoa que chegue à final e não passe pelo Second Chance irá levar 10 músicas. Dessas 7 fases, há 3 que são semelhantes ao Versus (uma fase equivale a X músicas e, dessas músicas, aquelas com maior percentagem - sim, percentagem - passam à fase seguinte), as outras 4 terão subgrupos ou outros métodos distintos de eliminação/passagem, daí o não passar pelo Second Chance - que será a única fase que um determinado número de concorrentes pode nem fazer. O mesmo se passa com a votação, no qual os concorrentes que chegarem ao Second Chance e/ou, posteriormente, à Final, não irão votar nessas fases. No entanto, todos os concorrentes terão de votar, mesmo após a eliminação do concurso, tal como acontece com os semifinalistas do Versus.

Assim que o concurso comece, as informações da Fase 01 e Fase 02 ficarão disponível. Elas indicarão o número de músicas a levar (posso já adiantar que, na Fase 01, mandam uma música), entre outras informações. Quando começar a Fase 02, as informações da Fase 03 ficarão disponíveis e assim sucessivamente. 

Deixo aqui o calendário para terem uma noção exata do concurso e da duração de cada fase. Como já tinha dito, os tempos de espera serão curtos, por isso tenham atenção a isso antes de se inscreverem. Os 10 concorrentes de limite máximo não é ao acaso, serve para não haver os momentos mortos que há no Versus durante o período de votação e para controlar tudo de forma mais eficaz. Terão pouco mais de um dia para procurar e mandar músicas e pouco mais que dois dias para votar - o número de músicas por fase rondará entre as 5 e as 12 músicas.

12 músicas cada um? Tinha 3 e achava que chegava, socorro

Quanto custa o passaporte direto para a final?

rAawPkn.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

12 músicas cada um? Tinha 3 e achava que chegava, socorro

Quanto custa o passaporte direto para a final?

rAawPkn.gif

amore, eu tou a adicionar músicas na playlist e a pensar "mas eu não quero enviar isto, não é bom o suficiente" 

vou passar vergonha mais uma vez

e vou culpar os concorrentes por falta de gosto

rAawPkn.gif

Vai ter Kailee Morgue normal e Kailee Morgue em acústico. 

Editado por Duarte
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

amore, eu tou a adicionar músicas na playlist e a pensar "mas eu não quero enviar isto, não é bom o suficiente" 

vou passar vergonha mais uma vez

e vou culpar os concorrentes por falta de gosto

Eu vou sair da minha era pop e entrar por caminhos mais conceituais

Sem pretensões de hitar

Music is not points, music is feeling

rAawPkn.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gabriel_C disse:

12 músicas cada um? Tinha 3 e achava que chegava, socorro

Quanto custa o passaporte direto para a final?

rAawPkn.gif

Se não passares da Fase 02 essas 3 chegam. :curtainpeek:

São 55 músicas a passar numa edição, praticamente 2 Versus. :mosking: 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel_C disse:

Eu vou sair da minha era pop e entrar por caminhos mais conceituais

Sem pretensões de hitar

Music is not points, music is feeling

rAawPkn.gif

Desculpa, mas agora é que vais ter pretensões de hitar.

Nestes concursos o pop flopa sempre :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Desculpa, mas agora é que vais ter pretensões de hitar.

Nestes concursos o pop flopa sempre :crying: 

Off Bloom eram pop e ficaram em 2º. :curtainpeek: 

há 2 minutos, アンドレ disse:

Vou mandar uma música em japonês para o troll. 

rAawPkn.gifq

Para o troll já temos as votações do concurso do @HugoMiguel :fancy:

  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Gabriel_C disse:

Fiquei em 2º no Versus

Não tenho culpa que ninguém pontue o seu trash pop

rAawPkn.gif

Off Bloom, melhor pop que já passou no versus. 

E percursores da Ana Malhoa, que a Falcin Eye era super parecida com uma música dela, a ampulheta, acho eu. 

há 2 minutos, Tiago João disse:

Pronto, vou corrigir, o bubblegum pop flopa sempre :crying: 

Flopa não é o termo correto. Ficar com o lugar merecido parece um termo mais justo e verdadeiro :yes:

Editado por Duarte
  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

Desculpa, mas agora é que vais ter pretensões de hitar.

Nestes concursos o pop flopa sempre :crying: 

Felizmente concurso conceitual que não aceita os teus pops comerciais de 2 acordes. @Duarte, os anos de cão provam que, nós animais, estamos muito mais avançados que as plantas. Plantas não são seres vivos. PAN, podem separar-se, o "N" não me representa

F2ns38i.jpg

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Felizmente concurso conceitual que não aceita os teus pops comerciais de 2 acordes. @Duarte, os anos de cão provam que, nós animais, estamos muito mais avançados que as plantas. Plantas não são seres vivos. PAN, podem separar-se, o "N" não me representa

F2ns38i.jpg

I COUNT MY TIME IN DOG YEARS SWIMMING IN SEVENS SLOW DANCING IN SECONDS OH AND IM THE ONLY THAT LOVES 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...