Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 4 minutos, Duarte disse:

previsão de que ninguém vai reagir porque:

a - ninguém quer saber dos teus flops
b - já convidaste fórum e meio para isso não flopar

Duarte, você vai ter um jantar de graça e finalmente vamos poder mostrar ao HugoMiguel o que é comida de verdade, ao contrário daquilo que ele vos servia na cantina (o que vos salvou foram os dotes culinários tribais do SIM). Gabriel, poupa os pratos requintados para as plantas que convidaste (ou se autoconvidaram),aqueles sacos de adubo do Pingo Doce dão para o gasto

UvvqQnH.gif

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AGUI disse:

Duarte, você vai ter um jantar de graça e finalmente vamos poder mostrar ao HugoMiguel o que é comida de verdade, ao contrário daquilo que ele vos servia na cantina (o que vos salvou foram os dotes culinários tribais do SIM). Gabriel, poupa os pratos requintados para as plantas que convidaste (ou se autoconvidaram),aqueles sacos de adubo do Pingo Doce dão para o gasto

O Gatafunhos é que estava responsável pela comida, eu só estava responsável pela parte da manipulação.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago João disse:

Só espero que o concurso que vem aí seja altamente classudo :queen: 

Amore, a prioridade é não ser cancelado. Tudo o que vier depois disso já é lucro :xmas_ph34r:

há 5 minutos, Jota disse:

Será o mais classudo que a gentalha tipo Gabriel consegue ter :ph34r:

E se você se preocupasse em fazer outro Máfia em vez de criticar os outros? Embuste

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jota disse:

Será o mais classudo que a gentalha tipo Gabriel consegue ter :ph34r:

O Hugo continua à espera do novo Máfia. :yes: E o pano de fundo pode ser uma série icónica que eu conheça. :heart:

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

E se você se preocupasse em fazer outro Máfia em vez de criticar os outros? Embuste

Em sintonia mesmo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

 

E se você se preocupasse em fazer outro Máfia em vez de criticar os outros? Embuste

 

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

O Hugo continua à espera do novo Máfia. :yes: E o pano de fundo pode ser uma série icónica que eu conheça. :heart:

Em sintonia mesmo.

O Ruben é que ainda não atualizou o calendário, porque já está marcado :beee:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Jota disse:

 

O Ruben é que ainda não atualizou o calendário, porque já está marcado :beee:

Não preciso de te dizer mais nada sobre o Máfia, pois não :beee:Toma as devidas precauções :beee:

há 15 minutos, Gabriel_C disse:

Amore, a prioridade é não ser cancelado. Tudo o que vier depois disso já é lucro :xmas_ph34r:

E se você se preocupasse em fazer outro Máfia em vez de criticar os outros? Embuste

Engole-me essas palavras que se vem um novo "The Prision" é que eu desisto pela primeira vez de um concurso :suicide: 

Spoiler

Sem qualquer tipo de ofensa para o "The Prision" :angel: 

Spoiler

Vá, nem foi assim tão mau :mosking: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não me importo de ser Máfia outra vez e de ter o Angel na minha equipa como inflitrado. kkkkkkk

Aqueles testamentos maiores que os meus e do @Ruben Fonseca no tópico "Sociedade" :wub:  Goosebumps! (se bem que pronto, o primeiro Máfia teve um desenrolar mais interessante, para mim xD). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Aqueles testamentos maiores que os meus e do @Ruben Fonseca no tópico "Sociedade" :wub:  Goosebumps! (se bem que pronto, o primeiro Máfia teve um desenrolar mais interessante, para mim xD). 

Não me lembro disso, mas a gente finge. 

Adorava ter participado no 1º Máfia, ainda por cima tinha como pano de fundo uma das minhas séries favoritas, foi pena ainda não estar inserido nos concursos na altura. :cray:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não me lembro disso, mas a gente finge. 

Adorava ter participado no 1º Máfia, ainda por cima tinha como pano de fundo uma das minhas séries favoritas, foi pena ainda não estar inserido nos concursos na altura. :cray:

Hem? Testamentos, entre mim e vocês os 3? Não? Nada? :haha: Gifs pelo meio :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Jota disse:

O Ruben é que ainda não atualizou o calendário, porque já está marcado :beee:

Deve estar tão flop que o Ruben cancelou e por isso é que não pôs no calendário kkk

há 4 minutos, Tiago João disse:

Engole-me essas palavras que se vem um novo "The Prision" é que eu desisto pela primeira vez de um concurso :suicide: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sem qualquer tipo de ofensa para o "The Prision" :angel: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vá, nem foi assim tão mau :mosking: 

 

 

Amore, eu e o Miguel não somos nenhuns bêbados que largam os concursos na mão de Deus porque quiseram ir para um meet com a cirrose

KxbSu3l.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Hem? Testamentos, entre mim e vocês os 3? Não? Nada? :haha: Gifs pelo meio :haha: 

Não me lembro de nada, cita aí um post, meu alzheimer não dá para mais.

há 11 minutos, Tiago João disse:

Engole-me essas palavras que se vem um novo "The Prision" é que eu desisto pela primeira vez de um concurso :suicide: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sem qualquer tipo de ofensa para o "The Prision" :angel: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vá, nem foi assim tão mau :mosking: 

 

 

A Inglês também tem 18? É que esse "Prision", me ajuda a te ajudar.

E vai parar de falar mal do meu concurso antes que o mande umas boas horas para o banquinho da pausa.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Deve estar tão flop que o Ruben cancelou e por isso é que não pôs no calendário kkk

Amore, eu e o Miguel não somos nenhuns bêbados que largam os concursos na mão de Deus porque quiseram ir para um meet com a cirrose

KxbSu3l.gif

Amén. 

O GIF :rofl: Mas era 18! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Não me lembro disso, mas a gente finge. 

Adorava ter participado no 1º Máfia, ainda por cima tinha como pano de fundo uma das minhas séries favoritas, foi pena ainda não estar inserido nos concursos na altura. :cray:

Foi o melhor de todos. Felizmente era inocente e a protagonista Emilly. O mafioso de araque também era o Angel, foi logo morto no início. O Magazine também participou, sendo também inocente. A inocência vence sempre, temos que preservá-la. Um jogo icónico que os inocentes ganharam com sucesso e as plantas aniquiladas pela falta do nosso sol. Muito argumentei e venci. Máfia 1 melhor de todos

JQ1jz9h.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não me lembro de nada, cita aí um post, meu alzheimer não dá para mais.

A Inglês também tem 18? É que esse "Prision", me ajuda a te ajudar.

E vai parar de falar mal do meu concurso antes que o mande umas boas horas para o banquinho da pausa.

Por acaso tive 19 :rofl: Mas foi a prova oral que me salvou :angel:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Foi o melhor de todos. Felizmente era inocente e a protagonista Emilly. O mafioso de araque também era o Angel, foi logo morto no início. O Magazine também participou, sendo também inocente. A inocência vence sempre, temos que preservá-la. Um jogo icónico que os inocentes ganharam com sucesso e as plantas aniquiladas pela falta do nosso sol. Muito argumentei e venci. Máfia 1 melhor de todos

No Máfia 2 tivemos um infiltrado que podia fazer facilmente com que os inocente ganhassem, mas né, não deu para mais.

Agora mesmo, Tiago João disse:

Por acaso tive 19 :rofl: Mas foi a prova oral que me salvou :angel:   

Prova oral, sei.

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...