Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 2 minutos, AGUI disse:

Foi o melhor de todos. Felizmente era inocente e a protagonista Emilly. O mafioso de araque também era o Angel, foi logo morto no início. O Magazine também participou, sendo também inocente. A inocência vence sempre, temos que preservá-la. Um jogo icónico que os inocentes ganharam com sucesso e as plantas aniquiladas pela falta do nosso sol. Muito argumentei e venci. Máfia 1 melhor de todos

JQ1jz9h.gif

Exato, porque vitórias de pessoas do Download são sempre do grupo :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Exato, porque vitórias de pessoas do Download são sempre do grupo :giveheart:

Não. Todos sabemos que era eu que fazia as grelhas dos 7 dias da semana, criava o conceito dos programas, apresentava os programas, criava os grafismos dos programas, ia à feira, discutia com o júri (também conhecido como @SIM desgraçado que preferiu o X Ato ao meu canal irreverente e inovador, para as minorias de faixa etária reduzida) e criava várias contas falsas para ganharmos as audiências. Não vejo trabalho de equipa, apenas assistentes pessoais 

KxbSu3l.gif

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Não. Todos sabemos que era eu que fazia as grelhas dos 7 dias da semana, criava o conceito dos programas, apresentava os programas, criava os grafismos dos programas, ia à feira, discutia com o júri (também conhecido como @SIM desgraçado que preferiu o X Ato ao meu canal irreverente e inovador, para as minorias de faixa etária reduzida) e criava várias contas falsas para ganharmos as audiências. Não vejo trabalho de equipa, apenas assistentes pessoais 

KxbSu3l.gif

Eu sempre confirmei isso :mosking: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Não. Todos sabemos que era eu que fazia as grelhas dos 7 dias da semana, criava o conceito dos programas, apresentava os programas, criava os grafismos dos programas, ia à feira, discutia com o júri (também conhecido como @SIM desgraçado que preferiu o X Ato ao meu canal irreverente e inovador, para as minorias de faixa etária reduzida) e criava várias contas falsas para ganharmos as audiências. Não vejo trabalho de equipa, apenas assistentes pessoais 

Amore, não que isto fosse mudar a sua vitória, mas na última semana eu enviei os pontos positivos para o Magazine e para o Nuno com o seu canal, o do Pedro e o do André. Mas depois eu fui aos tópicos do concurso e tu estavas a "atacar-me" e eu em resposta fui editar o que tinha enviado (coisa boa das MP's) e pus o X Ato.

Me perdoe.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Amore, não que isto fosse mudar a sua vitória, mas na última semana eu enviei os pontos positivos para o Magazine e para o Nuno com o seu canal, o do Pedro e o do André. Mas depois eu fui aos tópicos do concurso e tu estavas a "atacar-me" e eu em resposta fui editar o que tinha enviado (coisa boa das MP's) e pus o X Ato.

Me perdoe.

 

E não pensaste em mim? Que estavas a afetar outras pessoas além do Agui? Hum? Tu não de vias ter ligado ao exaltamento dele, era com boas intenções, certamente.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

E não pensaste em mim? Que estavas a afetar outras pessoas além do Agui? Hum? Tu não de vias ter ligado ao exaltamento dele, era com boas intenções, certamente.

Amore, eu fiquei passadíssimo, tinha não como não te envolver. Olhe o Ambrósio e o Duarte com D, fiz campanha contra o canal deles com o Visky, só porque ele me afrontou. 

Meu rico excel, pôs sempre o Down em primeiro❤️

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Amore, não que isto fosse mudar a sua vitória, mas na última semana eu enviei os pontos positivos para o Magazine e para o Nuno com o seu canal, o do Pedro e o do André. Mas depois eu fui aos tópicos do concurso e tu estavas a "atacar-me" e eu em resposta fui editar o que tinha enviado (coisa boa das MP's) e pus o X Ato.

Me perdoe.

 

Amore, eu nunca te ataquei, sempre te venerei. Até desaparecido ou ignorando-me eu cantei o seu nome pelo mundo. Porque SIM não é uma pessoa, é uma entidade, é uma emoção maior que todas as outras. É um amor indescritível, uma felicidade momentânea, uma insegurança próxima, um adeus constante, uma tristeza envolvente, um abraço longínquo,... SIM foi o que sempre sonhei e desejei para o meu pequeno destino. Onde todos somos ruas, SIM é uma cidade. Onde todos somos lágrimas, SIM é um oceano. Onde todos somos nuvens, SIM é o céu que acolhe anjos e nos faz anjos, sendo ele um grande Deus disfarçado de comum. Porque SIM é maior que todos nós, maior do que tudo e, mesmo assim, não se sente tão grande como é, finge ser pequeno para que nós nos possamos sentir um pouco maiores. Ele dá-nos o seu tamanho. SIM é uma escolha, um encontro, uma alma, um caminho. Eu sei que, algum dia que o perca, além do arco íris pode ser que alguém veja em meus olhos o que apenas o SIM podia ver. Porque toda a poesia que declamar será para o enaltecer, o engrandecer, mostrar a verdade que ele esconde para que as nossas mentiras se tornem reais.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Amore, eu fiquei passadíssimo, tinha não como não te envolver. Olhe o Ambrósio e o Duarte com D, fiz campanha contra o canal deles com o Visky, só porque ele me afrontou. 

Meu rico excel, pôs sempre o Down em primeiro❤️

Contra o meu Visky? Seu sem vergonha :ireful:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Tiago João disse:

Não preciso de te dizer mais nada sobre o Máfia, pois não :beee:Toma as devidas precauções :beee:

Esse problema está a ser resolvido :mosking: 

há 10 horas, Gabriel_C disse:

Deve estar tão flop que o Ruben cancelou e por isso é que não pôs no calendário kkk

Não está flop nenhum porque ainda não está feito :rofl: :beee: 

Tanta gente a falar do Máfia: ou vejo-vos todos escritos no Máfia 3 ou vão ter mil anos de azar :yes: 

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Jota disse:

Não está flop nenhum porque ainda não está feito :rofl: :beee: 

Tanta gente a falar do Máfia: ou vejo-vos todos escritos no Máfia 3 ou vão ter mil anos de azar :yes: 

Se quer o meu spam no seu concurso flop já sabe o que tem que fazer

9PN4gN4.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, アンドレ disse:

My Hero Academia :wub: 

Essa até é boa e dava para fazer várias coisas.

há 17 minutos, Gabriel_C disse:

sonhou

Grey's Anatomy. Venham, @HugoMiguel e @アンドレ

9PN4gN4.gif

Hum.. Grey's Anatomy, não conheço muito mas haveria personagens para serem vilãs? :mosking: 

Agora mesmo, John Doe disse:

Westworld mesmo

Não conheço :mosking: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Hum.. Grey's Anatomy, não conheço muito mas haveria personagens para serem vilãs? :mosking: 

bastava fazeres uma equipa de ícones e outra de empecilhos :coffee:

se não for para fazer apenas com séries podias fazer algo com o MCU, por exemplo

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

bastava fazeres uma equipa de ícones e outra de empecilhos :coffee:

se não for para fazer apenas com séries podias fazer algo com o MCU, por exemplo

Eu disse séries, mas sim, também pode ser filmes, tivemos Harry Potter :mosking: 

há 6 minutos, John Doe disse:

O ultraje!!! Venham @Ruben Fonseca, @Gabriel_C e @Diogo_M! Revoltem-se!

 

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

O que é que você esperava de um fã de Glee?

9PN4gN4.gif

Não consegui passar do primeiro episódio grande era o aborrecimento :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...