Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

On 23/06/2018 at 17:27, Gabriel_C disse:

A quarta temporada foi terrível :yes: Nem peguei mais na série, não sou obrigado

Passei por aqui só por acaso e devo ter lido mal... What?! Eu AMEI a quarta temporada, para mim foi a melhor a seguir à primeira. A terceira para mim foi a pior das quatro mas ainda assim foi boa :yes:

Btw, eu ainda tenho que ver se posso participar ou não, mas já tenho saudades de participar num concurso a sério :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Passei por aqui só por acaso e devo ter lido mal... What?! Eu AMEI a quarta temporada, para mim foi a melhor a seguir à primeira. A terceira para mim foi a pior das quatro mas ainda assim foi boa :yes:

Btw, eu ainda tenho que ver se posso participar ou não, mas já tenho saudades de participar num concurso a sério :D 

o shade ao The Prison 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Ele não participou no The Prision, amorezinho :ph34r: 

porque não era um concurso a sério, amorezinho

essas capacidades de interpretação cada vez piores 

há 1 minuto, Tiago João disse:

Ele não participou no The Prision, amorezinho :ph34r: 

porque não era um concurso a sério, amorezinho

essas capacidades de interpretação cada vez piores 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

porque não era um concurso a sério, amorezinho

essas capacidades de interpretação cada vez piores 

A sua interpretação é que não está a 100%, amorezinho.

Ele tem saudades de participar num concurso a sério. Isto pode ou não indicar que o último concurso onde participou não foi "a sério" e remete-nos para uma indicação temporal para o último concurso "a sério" onde participou, não sendo, portanto, uma frase alusiva a qualquer concurso no qual ele não tenha participado :drunk:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

A sua interpretação é que não está a 100%, amorezinho.

Ele tem saudades de participar num concurso a sério. Isto pode ou não indicar que o último concurso onde participou não foi "a sério" e remete-nos para uma indicação temporal para o último concurso "a sério" onde participou, não sendo, portanto, uma frase alusiva a qualquer concurso no qual ele não tenha participado :drunk:

O último concurso em que participou foi o Versus. A ida para a Bertrand é de passadeira rolante ou escadas?

PHE5LGc.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João eu sei falar, não precisas de falar por mim :mosking:

Quando digo "a sério", na realidade estava a mandar shade ao Secret Santa (o último onde participei efetivamente e que não é bem um concurso, daí ter dito isso) :haha: ando muito off de concursos eu sei, mas falta de tempo e um pouco também de vontade, idk xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

@Tiago João eu sei falar, não precisas de falar por mim :mosking:

Quando digo "a sério", na realidade estava a mandar shade ao Secret Santa (o último onde participei efetivamente e que não é bem um concurso, daí ter dito isso) :haha: ando muito off de concursos eu sei, mas falta de tempo e um pouco também de vontade, idk xD

Sorry, é que o tema veio mesmo a calhar :haha:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiago João disse:

@Ambrósio eu acho que o @João_O não disse aquilo num tom depreciativo :mosking: Apenas disse que o SS não é bem um concurso e é verdade, é mais um "evento" :P

E presumo que deva estar certo, porque sou a autoproclamada boca não oficial do João :lol: :mosking:  

Mas, quando o Visky estava na organização, você muito gostava de participar

PHE5LGc.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Tiago João disse:

@Ambrósio eu acho que o @João_O não disse aquilo num tom depreciativo :mosking: Apenas disse que o SS não é bem um concurso e é verdade, é mais um "evento" :P

E presumo que deva estar certo, porque sou a autoproclamada boca não oficial do João  :lol: :mosking:  

tumblr_ob90z3apGn1vc8mono1_250.gif

Vamos lá com calma com as confianças :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João_O disse:

Passei por aqui só por acaso e devo ter lido mal... What?! Eu AMEI a quarta temporada, para mim foi a melhor a seguir à primeira. A terceira para mim foi a pior das quatro mas ainda assim foi boa :yes:

Btw, eu ainda tenho que ver se posso participar ou não, mas já tenho saudades de participar num concurso a sério :D 

É assim, eu não concordo mas se a sua participação estiver dependente disso, eu posso fingir que amei a quarta também e que nem nunca critiquei a série

PHE5LGc.gif

há 6 horas, Tiago João disse:

@Ambrósio eu acho que o @João_O não disse aquilo num tom depreciativo :mosking: Apenas disse que o SS não é bem um concurso e é verdade, é mais um "evento" :P

Ainda bem que esclareceste porque o @ já devia estar a preparar-se para atacar o João e roubar-lhe a conta. :xmas_ph34r:

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

no one cares honey

Mas depois vai ser o primeiro a inscrever-se. E teve boatos que ninguém se importava, se isso é ninguém se importar, o que quer dizer alguém se importar, né não?

RrvhoRQ.gif

Spoiler

Desculpe, meu amor, mas passou dos limites. Tem que respeitar os seus superiores e os anjos não merecem ser desrespeitados. Cuidado que depois não tem lugar no céu e ainda acaba por ter que ir para a Bertrand. Já dizia Sónia Vieira: "Só lamento"

 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, AGUI disse:

Mas depois vai ser o primeiro a inscrever-se. E teve boatos que ninguém se importava, se isso é ninguém se importar, o que quer dizer alguém se importar, né não?

  Ocultar conteúdo

Desculpe, meu amor, mas passou dos limites. Tem que respeitar os seus superiores e os anjos não merecem ser desrespeitados. Cuidado que depois não tem lugar no céu e ainda acaba por ter que ir para a Bertrand. Já dizia Sónia Vieira: "Só lamento"

 

eu escolhi seguir a palavra de aguisus e foi a melhor escolha da minha vida

gretchen-11.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...