Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Quero dar os parabéns ao @D007 e à @Ana Maria Peres porque o concurso ainda nem estreou e parece-me sem dúvida daqueles concursos que vai dar um novo UP no fórum...

Em relação ao teste calhou-me o MLG como podem ver na imagem abaixo:

ghjj.png.26f57211bc8aca6932b2044d19510651.png

Confesso que me identifico bastante com ele pelo que não seria de todo complicado ser seu amigo :D 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Quero dar os parabéns ao @D007 e à @Ana Maria Peres porque o concurso ainda nem estreou e parece-me sem dúvida daqueles concursos que vai dar um novo UP no fórum...

Em relação ao teste calhou-me o MLG como podem ver na imagem abaixo:

ghjj.png.26f57211bc8aca6932b2044d19510651.png

Confesso que me identifico bastante com ele pelo que não seria de todo complicado ser seu amigo :D 

Já imaginando as conversas sobre filosofia

Imagem relacionada

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Certamente que alguns se estarão a perguntar por que razão não receberam o link do questionário. Infelizmente, não podemos mandar para todos (o sistema não deixa :ph34r:), por isso, para todos aqueles que quiserem realizar o questionário interativo (e relembramos: este não é determinante para a vossa participação), o link é este:

https://www.buzzfeed.com/anamp37/qual-destes-famosos-seria-o-teu-melhor-amigo-3kle1?utm_term=.pvNYx6gDG#.mtXv96d47

Já sabem, caso façam este teste, partilhem-no aqui no tópico, pois, caso participem no Fame, a divulgação do resultado será benéfica para todos os que a fizerem. :yes: Simples, não é? Então, toca a selecionar as vossas opções.

NGdtqTB.gif

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Olá! Certamente que alguns se estarão a perguntar por que razão não receberam o link do questionário. Infelizmente, não podemos mandar para todos (o sistema não deixa :ph34r:), por isso, para todos aqueles que quiserem realizar o questionário interativo (e relembramos: este não é determinante para a vossa participação), o link é este:

https://www.buzzfeed.com/anamp37/qual-destes-famosos-seria-o-teu-melhor-amigo-3kle1?utm_term=.pvNYx6gDG#.mtXv96d47

Já sabem, caso façam este teste, partilhem-no aqui no tópico, pois, caso participem no Fame, a divulgação do resultado será benéfica para todos os que a fizerem. :yes: Simples, não é? Então, toca a selecionar as vossas opções.

 

pensava que eram seletivos, afinal tudo o que vier à rede é peixe, parecem concorrentes do LOT esta produção 

NGdtqTB.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, André disse:

Aproveito para perguntar: vamos ter avatares personalizados? :curtainpeek: Preguiça de procurar um kkkk

Desculpa pela desautorização, @D007, mas posso confirmar que sim. 

Resultado de imagem para gretchen gif

há 1 hora, Duarte disse:

pensava que eram seletivos, afinal tudo o que vier à rede é peixe, parecem concorrentes do LOT esta produção 

Nós somos seletivos no casting. :curtainpeek: Se houver. E não se preocupem que não são como os do LOT. :curtainpeek:

Resultado de imagem para gretchen gif

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Se calhar era melhor reformulares a tua sugestão 6 minutos de intervalo, não chega para ir à casa de banho, beber água, comer um kitkat...

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...