Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Te mato

O legado do LifeSaving, amo um concurso icónico q

É o filme amore qq

Não entendi. Eu nem participei no Iron Throne. Assim como tu não participaste no Get Out.

0xettp6.gif

Rumores que o flop dos sujeitos não chocou nem um ovo

0xettp6.gif

PARTICIPEI NO GET OUT SIM E COM MUITO ORGULHO

Primeiro lugar fora do pódio. Se isso não é ser indie não sei o que é. 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Ouvi dizer que o menino foi muito desagradável da última vez que foi a casa da Lua de papel :mosking:

Demorei mas entendi. Sou sempre agradável. Não tenho culpa que a plebe não entenda comportamento classudos. 

Spoiler

Não me lembro de absolutamente nada, no entanto. Por isso as minhas desculpas por alguma eventualidade. 

 

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

4º lugar porque o @tjspy enviou as respostas 1h fora do prazo, senão ficava era em 5º. Prefiro não comentar. :cryhappy: 

Isso era porque o plano B era ficar em 1° a contar do fim :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

PARTICIPEI NO GET OUT SIM E COM MUITO ORGULHO

Primeiro lugar fora do pódio. Se isso não é ser indie não sei o que é. 

DUARTE, ESTÁ NA ALTURA DE TE REVELAR A VERDADE. DESCULPA SE TE ENGANEI ESTE TEMPO TODO, MAS FOI PELA NOSSA REPUTAÇÃO. EU PAGUEI À PRODUÇÃO PARA FICARMOS NOS LUGARES FINAIS, PARA NÃO MANCHAR A NOSSA IMAGEM PERANTE A HIGH SOCIETY E PERANTE OS DEFENSORES DAS MINORIAS. NÓS NA VERDADE GANHAMOS, COM LARGA MARGEM. MAS CULTS NÃO PODEM ESTAR EXPOSTOS NUM 1º OU 2º LUGAR. FOI PELA NOSSA REPUTAÇÃO! A PRODUÇÃO É TÃO POBRE QUE ACEITOU UMA TARDE NO JACUZZI DE UM MOTEL E UMAS TOSTAS INTEGRAIS COM CAVIAR SUÍÇO COMO PAGAMENTO (NA VERDADE ERA MAIONESE FORA DE PRAZO, A SUÍÇA NEM PRODUZ CAVIAR). MAS O QUE NÃO VEIO EM 1º LUGAR NUM CONCURSO, VEM NO PRÉMIO NOBEL DA PAZ. PREPARA O DISCURSO, MON AMOOOOOOREEEE

  AKWKTUe.gif 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Demorei mas entendi. Sou sempre agradável. Não tenho culpa que a plebe não entenda comportamento classudos. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não me lembro de absolutamente nada, no entanto. Por isso as minhas desculpas por alguma eventualidade. 

 

Não foi comigo, eu nem estava nessa vez. Foi só o que me constou. :mosking: Também nunca mais a vi... 

Chega de OT! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

DUARTE, ESTÁ NA ALTURA DE TE REVELAR A VERDADE. DESCULPA SE TE ENGANEI ESTE TEMPO TODO, MAS FOI PELA NOSSA REPUTAÇÃO. EU PAGUEI À PRODUÇÃO PARA FICARMOS NOS LUGARES FINAIS, PARA NÃO MANCHAR A NOSSA IMAGEM PERANTE A HIGH SOCIETY E PERANTE OS DEFENSORES DAS MINORIAS. NÓS NA VERDADE GANHAMOS, COM LARGA MARGEM. MAS CULTS NÃO PODEM ESTAR EXPOSTOS NUM 1º OU 2º LUGAR. FOI PELA NOSSA REPUTAÇÃO! A PRODUÇÃO É TÃO POBRE QUE ACEITOU UMA TARDE NO JACUZZI DE UM MOTEL E UMAS TOSTAS INTEGRAIS COM CAVIAR SUÍÇO COMO PAGAMENTO (NA VERDADE ERA MAIONESE FORA DE PRAZO, A SUÍÇA NEM PRODUZ CAVIAR). MAS O QUE NÃO VEIO EM 1º LUGAR NUM CONCURSO, VEM NO PRÉMIO NOBEL DA PAZ. PREPARA O DISCURSO, MON AMOOOOOOREEEE

  AKWKTUe.gif 

Amore a gente sabe. Repartir a fortuna pelos pobres. Deixar os mendigos ficar com o primeiro lugar de consolação. A gente deixou. E por isso que temos um lugar no céu. 

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Não foi comigo, eu nem estava nessa vez. Foi só o que me constou. :mosking: Também nunca mais a vi... 

Chega de OT! :ph34r:

Eu não me lembro mesmo. Passou tá passado. Bjs Mauro e Moita, voltem para flopar nos concursos. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Amore a gente sabe. Repartir a fortuna pelos pobres. Deixar os mendigos ficar com o primeiro lugar de consolação. A gente deixou. E por isso que temos um lugar no céu. 

E, por isso, o Nobel vai para si. O 3º português a ganhá-lo, que orgulho. Eu venero um português influente orgânico. Já dizia Camões (que Deus o tenha no trono olissipo e luso): "Aqueles que por obras valorosas/ Se vão da lei da morte libertando). Você foi o escolhido, a cronologia lusitana é sua. Eu terei a maior honra em dedicar-lhe todas as minhas preces. Dedicá-las-ei.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

E, por isso, o Nobel vai para si. O 3º português a ganhá-lo, que orgulho. Eu venero um português influente orgânico. Já dizia Camões (que Deus o tenha no trono olissipo e luso): "Aqueles que por obras valorosas/ Se vão da lei da morte libertando). Você foi o escolhido, a cronologia lusitana é sua. Eu terei a maior honra em dedicar-lhe todas as minhas preces. Dedicá-las-ei.

Em breve irei reerguer Portugal e começar o Quinto Império que nos foi prometido e destinado. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

Eu estive ausente do fórum desde 2016, não faço ideia que concursos houve para aqui, mas para além do Versus (em que participei sempre, mesmo na ausência) o último em que participei foi The Iron Throne. Saudades :mosking:

Houve um chamado Secret Story aTV que foi... interessante :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

Eu estive ausente do fórum desde 2016, não faço ideia que concursos houve para aqui, mas para além do Versus (em que participei sempre, mesmo na ausência) o último em que participei foi The Iron Throne. Saudades :mosking:

Houve o Secret Santa no natal 2017 (já tinha havido antes, mas esta foi a primeira edição que organizei a solo). Tem troca de prendas, alguns pequenos desafios, e ainda comentários às prendas oferecidas/recebidas, feitos pelos jurados, que na última edição foram a @Ana Maria Peres e o @Miguel S.. :yes: Aqui está o tópico, se quiseres ver:

(socorro que aparece ali o símbolo da RTP2 :rofl: )

Este ano estará de volta, inscrições abrem brevemente. :curtainpeek: 

há 2 horas, André disse:

Aff eu não vou participar no Christmas! 

O ano passado calhou-me aquele embuste do @Angel Ft - Rapaz col a canção linda japoesa ou o que era e ele usava o avatar do Goucha! :ireful::ireful: 

Agora deve calhar-me esse @MASS e nem quero imaginar o que possa sair. 

COMIGO NÃO CONTAM! :ireful::ireful:

Vai participar sim. :beee: Prometo que vai receber algo melhor (não é difícil :ph34r:). :cryhappy:

E vamos recordar essa bela música. :heart:

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

@Ambrósio não me apetece responder por MP, por isso respondo aqui. Sim, aceito ser jurado no Secret Santa 2018. Obrigado pelo convite. :curtainpeek:

 

Não acredito, daqui a nada tenho mais jurados do que concorrentes. :firefirefire:Peço desculpa, mas os jurados já estão definidos. Quem sabe no Secret Santa 2019, isto se o fórum chegar até lá. :curtainpeek:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ambrósio disse:

Houve o Secret Santa no natal 2017 (já tinha havido antes, mas esta foi a primeira edição que organizei a solo).

E estás a esconder a edição de 2016 porquê? Tens vergonha da organização da edição de 2016? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

E estás a esconder a edição de 2016 porquê? Tens vergonha da organização da edição de 2016? :curtainpeek:

Porque havia de esconder? Simplesmente não ia falar de todas as edições, bastava a mais recente. :curtainpeek: Mas vá, até partilho aqui o link dessa edição também. Satisfeito? :curtainpeek:

 

há 2 horas, AGUI disse:

NÃO ME QUEIRA ROUBAR O LUGAR. @Ambrósio, EU JÁ DISSE QUE O CARGO É MEU

Será que é? :curtainpeek:

Spoiler

Eu sei. :curtainpeek:

Spoiler

E tu também. :curtainpeek:

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...