Jump to content
BROWNS133

Sugestões e Novidades

Recommended Posts

Júri Isidro!

• Love 3

há 17 horas, CRF disse:

Júri Isidro!

CRF, como está essa ansiedade para iniciar mais um Caminho? :cool: 

A arena, neste caso o nosso sub-fórum, já está pronto para arrancarmos amanhã. :yes: 

• Like 1
  • Love 1

há 19 minutos, Bloody disse:

A arena, neste caso o nosso sub-fórum, já está pronto para arrancarmos amanhã. :yes: 

A arena deve ser maior do que a de Telavive... :mosking: O que não é difícil.

Ansioso para a estreia!

• Like 1
  • LOL 1

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

A canção número 4 corresponde à Turquia.
A canção número 32 corresponde à Ucrânia.
A canção número 15 corresponde à Eslováquia.

Com a sorte que tenho ainda me sai Montenegro, Noruega e Geórgia :cryhappy:

• LOL 4
  • Sad 2

há 57 minutos, AGUI disse:

Com a sorte que tenho ainda me sai Montenegro, Noruega e Geórgia :cryhappy:

I HEAR YOU CALLING ME AT NIGHT

WHEN THE WIND BLOWING

• LOL 1
  • Sad 2

há 18 horas, Bloody disse:

Ansioso para mais um flop <3

Mais um ano com os hinos a ser todos injustiçados no melodifestivalen. Mais um ano com as apostas a saírem todas ao lado (RIP Jardim). 

Ainda me lembro de no ano passado ter apostado que a Grécia ficava à frente de Chipre :help:

Let the Road to Tel Aviv begin!

(Super ansioso para flopar como sempre portanto)

há 11 horas, Duarte disse:

I HEAR YOU CALLING ME AT NIGHT

WHEN THE WIND BLOWING

Só te peço uma coisa. Não apoies a Bielorrússia outra vez. Por favor.

• Love 1

há 3 horas, CRF disse:

Só te peço uma coisa. Não apoies a Bielorrússia outra vez. Por favor.

yes you gonna like it 

let's break the rulez 

• Love 3
  • Sad 1

há 1 hora, Ambrósio disse:

Mas eu vou participar no concurso e nem sei? :cryhappy: Deve ser nova tendência neste fórum, isso. :cryhappy: :haha: 

Dizem que tu és dono de 3/4 das contas deste fórum, por isso, se tiver nem que 5, fecho as vagas num instantinho e amanhã já publico os semifinalistas. :cryhappy: Mas eu queria mencionar a @@RafaelaSofia11. :cryhappy: 

E já fiz o sorteio. Escolham bem os números. :yes: 

• LOL 1

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Dizem que tu és dono de 3/4 das contas deste fórum, por isso, se tiver nem que 5, fecho as vagas num instantinho e amanhã já publico os semifinalistas. :cryhappy: Mas eu queria mencionar a @@RafaelaSofia11. :cryhappy: 

E já fiz o sorteio. Escolham bem os números. :yes: 

Ana, manda MP só a dizer o número da música holandesa :cryhappy: eu só peço isso :cryhappy:

• LOL 2

@Ana Maria Peres os primeiros 2 ou 3 números que temos que escolher são de 0 a quanto?

• Like 1

há 4 minutos, Duarte disse:

você é mesmo anta 

se são 41 músicas a concurso, escolhe de 1 a 41 

mas eu li qualquer coisa de fase 2  e não sei quê e fiquei confuso. Me deixa. Vou ficar-te com a Arménia e vou.

• Like 1
  • Thanks 1

agora mesmo, HugoMiguel disse:

mas eu li qualquer coisa de fase 2  e não sei quê e fiquei confuso. Me deixa. Vou ficar-te com a Arménia e vou.

Sim, é de 1 a 41. :yes: Na segunda fase, não é por números. As canções que não forem selecionadas irão para o Euroclub e lá, podes escolher a que quiseres. :yes: Tens é de ser o mais rápido para ficar com a que desejas. :haha: É por ordem de chegada. :yes: 

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sim, é de 1 a 41. :yes: Na segunda fase, não é por números. As canções que não forem selecionadas irão para o Euroclub e lá, podes escolher a que quiseres. :yes: Tens é de ser o mais rápido para ficar com a que desejas. :haha: É por ordem de chegada. :yes: 

Mas isto é o quê? :cryhappy:

Citação

Amanhã, terão de eleger três (mesmo se forem do 12º ao 15º a inscreverem-se) números de 1 a 41. Terão de, depois, fazer uma ordenação do número que mais querem ao que menos desejam.

• Like 1

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas isto é o quê? :cryhappy:

Obrigada por me teres alertado, porque tinha um erro na tabela. :cryhappy: Corrigido, entretanto. Afinal não vão ser os primeiros 11 a escolher uma canção, mas sim os primeiros a inscrever-se a elegerem três números. Eu copiei mal do regulamento para lá, que raiva. :cryhappy: :cryhappy: 

São 41 músicas. Como são 16 vagas por preencher (15+1, que sou eu) e todos teriam que eleger 3 músicas isso é impossível, dado que dá 48 e há menos 7 em competição. Assim sendo, os seis últimos a inscreverem-se só poderão escolher dois números, daí que eu peça a ordenação - ou seja, que número querem mais até o querem menos, para que, caso sejam um dos últimos eu não tomar em consideração o último número. :haha: 

• Thanks 1

há 33 minutos, HugoMiguel disse:

Pode ficar à vontade amore

o ano passado fiquei com a Bulgária e flopei forte e todos sabemos que Bones é a vencedora do ESC 2018.

• Like 1
  • LOL 1

há 1 minuto, Duarte disse:

Pode ficar à vontade amore

o ano passado fiquei com a Bulgária e flopei forte e todos sabemos que Bones é a vencedora do ESC 2018.

Ficaste em terceiro, @Duarte. :cryhappy: Foi um lugar muito bom, ficaste a 6 pontos da Macedónia. :cryhappy: Recebeste os meus 10. :cryhappy: 

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ficaste em terceiro, @Duarte. :cryhappy: Foi um lugar muito bom, ficaste a 6 pontos da Macedónia. :cryhappy: Recebeste os meus 10. :cryhappy: 

AHHHHHHHH A IDEIA QUE EU TINHA DE TER FLOPADO 

no entanto, 3º lugar, atrás da Macedónia, para a música da Bulgária, não é mau, é péssimo. 

• LOL 2

há 2 minutos, Duarte disse:

AHHHHHHHH A IDEIA QUE EU TINHA DE TER FLOPADO 

no entanto, 3º lugar, atrás da Macedónia, para a música da Bulgária, não é mau, é péssimo. 

e a Macedónia ficou em penúltimo na Eurovisão :cryhappy: e não estou a falar em penúltimo da final :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 1

Posted (edited)
há 9 minutos, Ana Maria Peres disse:

meu deus 

fui rever

ganhou a França

a quem eu dei 0 pontos 

:cryhappy:

eu sofro mesmo muito em concursos de música 

dime come va come va come va 

sai già come va come ca come va

Edited by Duarte
  • Sad 1

Posted (edited)
há 4 minutos, AGUI disse:

e a Macedónia ficou em penúltimo na Eurovisão :cryhappy: e não estou a falar em penúltimo da final :cryhappy:

A música era uma mescla tão estranha, mas boa, e uma farofa ótima. :cryhappy: 

Have you ever thought  about it? 

We went too far, now there's no way back.

:dance: :dance: Vem @André, vem @Gabriel - que era quem tinha esta música -, venham. :cryhappy: 

Pena é que tenha sido um desastre no palco, como sempre a Macedónia é. :cryhappy: Ainda assim, Bones, para mim, continuava a ser melhor. :mosking: 

Edited by Ana Maria Peres
  • Love 1
  • Sad 2

Posted (edited)
há 22 minutos, Ana Maria Peres disse:

A música era uma mescla tão estranha, mas boa, e uma farofa ótima. :cryhappy: 

Have you ever thought  about it? 

We went too far, now there's no way back.

:dance: :dance: Vem @André, vem @Gabriel - que era quem tinha esta música -, venham. :cryhappy: 

Pena é que tenha sido um desastre no palco, como sempre a Macedónia é. :cryhappy: Ainda assim, Bones, para mim, continuava a ser melhor. :mosking: 

Eu adorava mesmo a música :cryhappy: E devo ter sido o que mais apoiou a música na plateia da Altice Arena. :cryhappy: Mas já sabia que ia flopar  :cryhappy:

Boatos que a Wake Up vai ser a Lost & Found deste ano. 

Triste.png

Edited by André
  • Sad 3

É assim, mores. Tenho aqui uma coisa engraçada para vos animar o espírito, mas tendo em conta o meu histórico e afim de evitar o flop, venho aqui perguntar-vos quais seriam as melhores datas, tendo em conta que seriam 3 semanas de certame, que só posso marcar a partir de 26 de maio por causa do "A Caminho de Tel Aviv", e que Junho e Julho me são impossíveis, tal como a partir de meados de Outubro. Assim sendo, podem ser quaisquer 3 semanas entre Agosto e o início de Outubro. Quais destes sets vos parece melhorzinho? 

- 4 a 25 de Agosto;

- 11 de Agosto a 1 de Setembro;

- 18 de Agosto a 8 de Setembro;

- 25 de Agosto a 15 de Setembro;

- 1 a 22 de Setembro;

- 8 a 29 de Setembro;

- 15 de Setembro a 6 de Outubro. 

Agradeço respostas, xuxus.