Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Nesta cronologia muitíssimo bem elaborada, faltou o ano de 1968, ano no qual a televisão das minorias, do vanguardismo e da Teresa Paixão foi criada. :cryhappy:

Mas compreende-se a omissão, uma televisão de nichos configura-se como demasiado futurista para estar presa a um ano. :yes: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

E choca as cronologias bolorentas do ATVSTWHSYW.

E aproveito este post para mencionar o @Magazine que foi mencionado na PUB. A verdade é que era para ter sido ele a organizar a 2ª edição do atvboard, mas a frequente falta de luz em Cascais impossibilitá-lo-ia. Faria a estreia do concurso, a luz falhava e, quando a EDP resolvesse o problema, já estavamos na 13ª edição do Versus

hxJrQfE.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

E aproveito este post para mencionar o @Magazine que foi mencionado na PUB. A verdade é que era para ter sido ele a organizar a 2ª edição do atvboard, mas a frequente falta de luz em Cascais impossibilitá-lo-ia. Faria a estreia do concurso, a luz falhava e, quando a EDP resolvesse o problema, já estavamos na 13ª edição do Versus

se eu te encontro na rua, agui

"ah, espero que seja de dia para teres luz"

ai olha

5mRMlrd.gif

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Nesta cronologia muitíssimo bem elaborada, faltou o ano de 1968, ano no qual a televisão das minorias, do vanguardismo e da Teresa Paixão foi criada. :cryhappy:

Mas compreende-se a omissão, uma televisão de nichos configura-se como demasiado futurista para estar presa a um ano. :yes: 

Mas cronologias é para tentar com que não caia no esquecimento factos que marcaram um ano mas que já ninguém se lembra. Para coisas revolucionárias não se fazem cronologias, mas sim museus. O RTP2-Futuristic  &Cultural Minorities Revisited: Museum ainda está a ser concebido, o orçamento está prestes a ser aprovado (faremos uma angariação de fundo internacional, em que cada pessoa deposita a sua moedinha em cabeças da Teresa Paixão mealheiras) e prevê-se que em 2127 ocorra a abertura ao público. Queremos fazer um projeto do tamanho da RTP2 e, para isso, faremos uma ilha artificial do tamanho de Beja, no Oceano Atlântico, que irá ter uma ligação às Berlengas e estima-se que o tempo de construção do museu seja maior do que o tempo de construção da Sagrada Família. As viagens serão feitas de cruzeiro (só para a high society evidentemente e com a transmissão da emissão da RTP2 no chão do navio, num tecnologia leds ainda a ser desenvolvida) e demorarão 5 dias, tendo um custo de 43 mil cults (a moeda oficial da RTP2 Island), dando a oportunidade de visitar o museu que complementa 3 anos de visita só para conhecê-lo todo.

agora mesmo, Magazine disse:

Faltou o ano de Remédio Santo, única novela aclamada no IMDB -q :angel:

ERROR 403: "Remédio Santo" NOT FOUND

hxJrQfE.gif

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Já deves ter muitas guardadas numa caixinha, porque pelo número de foristas do fórum brasileiro que rejeitam enfiar as deles dentro de ti...

hxJrQfE.gif

tanta gente para eu cortar

amo

assediador tem que ser castrado sim!

CKiqndH.png

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito feliz que tragam esta iniciativa de volta.

No entanto, a não ser que seja uma versao muuuuuito mais light do que a anterior, penso que vou ficar só como espectador. 

Ainda assim gosto sempre de acompanhar os disparates que certas pessoas vão pondo na grelha :)

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Fico muito feliz que tragam esta iniciativa de volta.

No entanto, a não ser que seja uma versao muuuuuito mais light do que a anterior, penso que vou ficar só como espectador. 

Ainda assim gosto sempre de acompanhar os disparates que certas pessoas vão pondo na grelha :)

Não vai ser light, mas vai ser uma edição muito mais pequena, de apenas 3 semanas. E vai ser em equipas, por isso, o trabalho será repartido e é sempre uma oportunidade para conhecer melhor outros foristas. De resto, acho que te deverias inscrever, pode ser que os teus gostos de programas redimam os teus gostos musicais :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Obrigado por satisfazerem o meu pedido, mas três semanas de atvBoard é pouco (e não sei porquê).

Quando é que começam as inscrições?

Imagina quando eu te disser que o canal com menor audiência sai logo na primeira semana :cryhappy:

Dia 27.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Imagina quando eu te disser que o canal com menor audiência sai logo na primeira semana :cryhappy:

Dia 27.

Nem tudo será uma nova UNI. A UNI ficou no passado. Tentar criar uma generalista alternativa em pleno 2019, ninguém merece.

 

 

 

 

Ou será?

CONTINUA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Nem tudo será uma nova UNI. A UNI ficou no passado. Tentar criar uma generalista alternativa em pleno 2019, ninguém merece.

 

 

 

 

Ou será?

CONTINUA

Reza para que pouca gente se inscreva, porque se houver muita afluência, fazemos castings e a UNI nem para web TV. Mas pode ser que eu abra uma vaga para o canal troll, também costuma ser expulso sempre na primeira semana. Tens é que arranjar outra pessoa para a tua equipa (não existirão canais individuais). Faz um "Quem Quer Flopar com a minha Trash TV?" para descobrir o pobre coitado e burlado que se dignará a isso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Reza para que pouca gente se inscreva, porque se houver muita afluência, fazemos castings e a UNI nem para web TV. Mas pode ser que eu abra uma vaga para o canal troll, também costuma ser expulso sempre na primeira semana. Tens é que arranjar outra pessoa para a tua equipa (não existirão canais individuais). Faz um "Quem Quer Flopar com a minha Trash TV?" para descobrir o pobre coitado e burlado que se dignará a isso.

Eu é que tinha a intenção de criar um canal com outro utilizador do fórum, nomeadamente para supervisionar aspectos como grelha, programas, grafismo e afins. Agora tenho é de esperar pelas regras do jogo. Não sei se já é preciso mandar MPs a utilizadores ao calhas para ajudar com a minha vaga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...