Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 8 minutos, André disse:

Era uma boa altura para começar com a promoção. :cryhappy:

Porque é que acha que o aTV.com tem estado tão sensionalista? É tudo para amealhar dinheiro para arrancar com a promoção a este grande espetáculo. O aTV enviou o Angel para o Tibete durante 5 meses para que ele escrevesse em paz e sossego e ninguém conseguir roubar o manuscrito :cryhappy: Dentro em breve começa a promoção a nível internacional. Não há Nobel nem Emmy nem Blogs do Ano que cheguem para premiar o que aí vem. It's Christmas Show II !!!! 

20181025215944-e5dfca86-sq.jpg

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Porque é que acha que o aTV.com tem estado tão sensionalista? É tudo para amealhar dinheiro para arrancar com a promoção a este grande espetáculo. O aTV enviou o Angel para o Tibete durante 5 meses para que ele escrevesse em paz e sossego e ninguém conseguir roubar o manuscrito :cryhappy: Dentro em breve começa a promoção a nível internacional. Não há Nobel nem Emmy nem Blogs do Ano que cheguem para premiar o que aí vem. It's Christmas Show II !!!! 

Errou amore, é Its Christmas Show II! :cryhappy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Porque é que acha que o aTV.com tem estado tão sensionalista? É tudo para amealhar dinheiro para arrancar com a promoção a este grande espetáculo. O aTV enviou o Angel para o Tibete durante 5 meses para que ele escrevesse em paz e sossego e ninguém conseguir roubar o manuscrito :cryhappy: Dentro em breve começa a promoção a nível internacional. Não há Nobel nem Emmy nem Blogs do Ano que cheguem para premiar o que aí vem. It's Christmas Show II !!!! 

 

Se o Nobel não for dele, eu ficarei Burladíssimo. O que são escândalos sexuais perto dos paus com que eu lhes irei dar na cabeça

PHE5LGc.gif

  • Adoro 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Porque é que acha que o aTV.com tem estado tão sensionalista? É tudo para amealhar dinheiro para arrancar com a promoção a este grande espetáculo. O aTV enviou o Angel para o Tibete durante 5 meses para que ele escrevesse em paz e sossego e ninguém conseguir roubar o manuscrito :cryhappy: Dentro em breve começa a promoção a nível internacional. Não há Nobel nem Emmy nem Blogs do Ano que cheguem para premiar o que aí vem. It's Christmas Show II !!!! 

20181025215944-e5dfca86-sq.jpg

Fuga de informação, previ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a tod@s! :xmas_smile:

O meu nome é Diana Navidade e estou neste fórum por causa da nova edição do Secret Santa, que começa brevemente no fórum atelevisão! Mas antes, vou falar um pouco sobre mim para me conhecerem melhor. :)

Ora bem, tenho 34 anos e sou bracarense, mas atualmente vivo em Óbidos. Escolhi esta vila para viver porque me apaixonei sobretudo pelo mercado de Natal que nela existe todos os anos, além do centro histórico ser lindíssimo. :wub: Aqui, cheguei a ter um restaurante, mas infelizmente tive que o fechar, fruto da crise que se fez sentir no nosso país recentemente e também pelo facto de eu não cobrar o café aos clientes (esta minha bondade natural acabou por me trazer prejuízos). :( Posto isto, fui viver para a capital e arranjei emprego na TVI, como empregada da limpeza, mas acabei por ser despedida por tentar estrear no "canal 4" filmes natalícios recentes, tendo sido apanhada em flagrante pelo diretor de programas, Bruno Santos... Assim, voltei para Óbidos, onde ainda tinha a minha casinha, e arranjei um emprego na Bertrand das Caldas da Rainha, que fica aqui perto.

capa_285013.jpgtvi.pnga6b916e8b0d1a1c636a426c6d774259416c6743.jpg

                                                                   *a vila onde vivo, no Natal* // *TVI, o canal onde fui empregada da limpeza* // *Bertrand, a livraria onde trabalho atualmente*                                       

Como já devem ter percebido, adoro o natal (o meu próprio apelido denuncia isso), nos meus tempos livres gosto de fazer sugestões de programação, nomeadamente da TVI, além de amar falar sobre livros, daí me sentir realizada no meu atual emprego, por ter o privilégio de trabalhar rodeada de livros! :book:

Gosto também muito de televisão, e as minhas apresentadoras favoritas (todas mulheres!) são a Tânia Ribas de Oliveira (tem o nome da minha melhor amiga), a Rita Ferro Rodrigues (é uma capaz, isso diz tudo!) e a Olívia Ortiz (é tão querida e simpática! :D). Adoro por isso ver o Agora Nós e adorava ver o Juntos à Tarde e o pós-gala do Secret Story! Ah, e como também sou uma pessoa muito casamenteira, atualmente sigo o programa dos casamentos da SIC, apresentado pela minha homónima, Diana Chaves. :heart: E claro, também via a rubrica da Teresa Guilherme na TVI sobre o mesmo assunto!

556729.png?type=artigorita-ferro-rodrigues.jpgOl%C3%ADvia-Ortiz.jpg

*as minhas apresentadoras favoritas*   

Apresentações feitas, vou-vos dizer então o que irei fazer no Secret Santa. Pois bem, neste concurso natalício eu irei assumir o lugar ocupado no ano passado pelo sr. @Donald J Trump, isto é, irei comentar os presentes que farão parte deste certame, entre outras coisas que a seu tempo saberão (não me posso alongar muito mais para não estragar as surpresas). Está explicado então o porquê de eu estar a usar a conta que outrora pertencia ao Presidente dos Estados Unidos da América.

president-trump-ap-jef-170922_16x9_992.jpg

*Donald Trump, após saber que este ano não fará parte do Secret Santa* 

Para terminar, não me posso esquecer de vos avisar que as inscrições para o Secret Santa abrem já na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro! Nesse dia irá haver, também, uma breve apresentação do concurso. Até lá! :santaclaus:

bRzTB90.jpg

*eu, a ler um bom livro, como book lover que sou*

SECRET SANTA 2018 - ESTREIA SEXTA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO

  • Gosto 2
  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

@Diana Navidade, a pergunta que se impõe é: como é que vais gerir o teu tempo, se trabalhas na Bertrand? Não tens livros para arrumar?

Há sempre tempo para tudo, minha cara Ana. ;) 

há 1 hora, André disse:

Muito que mal a abrir inscrições na altura em que não estou cá. 

As inscrições estarão abertas por alguns dias, não se preocupe meu caro André. ;) 

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Quem for desqualificado terá a sua penalização em programas da Amaral TV e da Fadinha do Brasil na secção de congelados do Jumbo, junto aos douradinhos, com o utilizador do Reddit QuintoImperio?

Não entendo o que diz, senhor/a com nome esquisito. Só vi que fez uma referência ao Quinto Império. Grande obra, a "Mensagem", de Fernando Pessoa. Esteve com desconto na Bertrand, nesta Black Friday. ;) 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, é assim minha grande porca @Diana Navidade, eu quero mais é que tu e o teu Natal se f0d@m. Eu quero o meu dad de volta porra, isto assim não é justo. :cryhappy: @MelaniaMom vem ajudar-me, contrata um assassino para torturar esta Diana para ela nos dizer onde raio meteu o meu dad, teu fantástico husband. Eu vou chorar, vou espernear, vou hm hm até me cansar, toda a noite, toda a noite, até que o meu dad apareça. #BringTrumpBack #BringDadBack #WeLoveYouDaddy :crying:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Ana Maria Peres disse:

Também a Ritinha e a Olívia não apresentam nada, por isso, é mais fácil para ti gerir o teu tempo. ;) Tens menos coisas para ver. 

Essas duas grandes senhoras, infelizmente, não estão na televisão portuguesa. :( No entanto, eu planeei uma missão salvamento para a TVI atingir 25% de share aos domingos. Precisava era de contratar a Rita, mas não deve ser difícil, porque ela decerto deverá querer ir para a TVI. :heart: Para os interessados, podem ver a minha sugestão em spoiler para um domingo de 2019. ;) 

Spoiler

MISSÃO SALVAMENTO TVI AOS DOMINGOS

07:00-13:00: Diário Capaz (atualidade feminista com Rita Ferro Rodrigues).
13:00-14:00: Jornal da Olívia (Olívia Ortiz apresenta o noticiário mais famoso do país).
14:00-20:00: Somos Portugal (com Rita Ferro Rodrigues, Olívia Ortiz [ela vinha de helicóptero desde do estúdio da informação até o sítio onde era o programa] & Marisa Cruz).
20:00-21:00: Jornal das 8 (com uma rubrica de books, apresentado por Judite de Sousa).
21:00-23:00: Casa dos Segredos 8 (com apresentação de Rita Ferro Rodrigues).
2300-00:00: Pós gala Secret Story 8 (com Olívia Ortiz).

Gostaram desta sugestão? :D 

há 21 horas, HugoMiguel disse:

Olha, é assim minha grande porca @Diana Navidade, eu quero mais é que tu e o teu Natal se f0d@m. Eu quero o meu dad de volta porra, isto assim não é justo. :cryhappy: @MelaniaMom vem ajudar-me, contrata um assassino para torturar esta Diana para ela nos dizer onde raio meteu o meu dad, teu fantástico husband. Eu vou chorar, vou espernear, vou hm hm até me cansar, toda a noite, toda a noite, até que o meu dad apareça. #BringTrumpBack #BringDadBack #WeLoveYouDaddy :crying:

Em primeiro lugar, não falas assim comigo, respeitinho, ouviste? ;) Em segundo lugar, felizmente, sou muito melhor que o machista do teu pai, sim, porque n'As Capazes disseram que o teu pai objetifica o corpo das mulheres. ;) 

Editado por Diana Navidade
  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diana Navidade disse:

Essas duas grandes senhoras, infelizmente, não estão na televisão portuguesa. :( No entanto, eu planeei uma missão salvamento para a TVI atingir 25% de share aos domingos. Precisava era de contratar a Rita, mas não deve ser difícil, porque ela decerto deverá querer ir para a TVI. :heart: Para os interessados, podem ver a minha sugestão em spoiler para um domingo de 2019. ;) 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

MISSÃO SALVAMENTO TVI AOS DOMINGOS

07:00-13:00: Diário Capaz (atualidade feminista com Rita Ferro Rodrigues).
13:00-14:00: Jornal da Olívia (Olívia Ortiz apresenta o noticiário mais famoso do país).
14:00-20:00: Somos Portugal (com Rita Ferro Rodrigues, Olívia Ortiz [ela vinha de helicóptero desde do estúdio da informação até o sítio onde era o programa] & Marisa Cruz).
20:00-21:00: Jornal das 8 (com uma rubrica de books, apresentado por Judite de Sousa).
21:00-23:00: Casa dos Segredos 8 (com apresentação de Rita Ferro Rodrigues).
2300-00:00: Pós gala Secret Story 8 (com Olívia Ortiz).

Gostaram desta sugestão? :D 

Em primeiro lugar, não falas assim comigo, respeitinho, ouviste? ;) Em segundo lugar, felizmente, sou muito melhor que o machista do teu pai, sim, porque n'As Capazes disseram que o teu pai objetifica o corpo das mulheres. ;) 

Adorei a rubrica de books Diana. Sem dúvida que ia salvar o domingo inteiro. 

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Adorei a rubrica de books Diana. Sem dúvida que ia salvar o domingo inteiro. 

E podia ser apresentada por mim, ou então pela minha BFF, a Tânia. ;) 

há 1 hora, André disse:

@Andreia_Silva um excelente certame para te estreares no mundo dos concursos :D 

Sim, @Andreia_Silva! Ouve as palavras sábias deste belo rapaz de seu nome André. ;) 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...